O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Alguém aqui já ficou com vontade de urinar na pia do banheiro, depois de saber que algumas pessoas tem esse costume?

Pô, há algum tempo atrás eu soube disso, e desde então tenho essa vontade, mas tenho medo de urinar e algo mudar.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.868
Reações
2.578
Pontos
1.134
Meu amigo fez isso e o pinto dele caiu depois de três dias... Cuidado.
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Aí tu lava tudo depois? Não gasta muita água? Não fica com os pés molhados?

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
Miro direto no ralo.
Mijo de fora do box, sem entrar nele. A "lavada" é meu próximo banho. (Ou na hora com o chuveirinho se eu errar o alvo)

Mas só faço isso raramente...me vem esse ímpeto aleatório na hora de mijar lol
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Se você alinhar bem a cabeça de sua manjuba ao ralo da pia, sem encostar em nada, é de boas.
O jato cai direitinho no buraco e o lance todo acaba sendo só um detalhe.
Aí você joga um só um pouco de água na pia. Nem precisa, mas é para você fingir para si mesmo que não é tão porco assim.
Dá um bom efeito psicológico.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Quando era moleque morávamos em uma casa que tinha só 1 banheiro. Pra não ficar fazendo fila de manhã, eu pegava minha escova de dentes pra dar uma disfarçada e ia pro tanque de lavar roupa, olhava pra um lado, olhava pra outro, e dava um mijão daqueles no tanque.

Até um dia que acordei de p@u duro e errei o jato e como m**** pouca é bobagem, minha mãe viu. Levei bronca por mijar dentro e fora do tanque.

Minha mãe não compreendeu os benefícios sociais de minha proatividade matinal.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Nunca tive esta vontade, só a de mijar na escova de dentes dos outros,

da logo sua urinada na pia e seja feliz.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
aqui na os um dos requisitos para se cadastrar é mijar na pia
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Eu limpo na meia ou na própria cueca.
Já fiquei muitas vezes sem lavar.
Até gostava de ficar com cheiro de vagina lá e lembrar disso um pouco durante o dia.
Até a vez em que estava de férias e fiquei uns dois dias sem tomar banho e quando percebi minha cueca ficou com um cheiro bem acre.
Aí parei com isso.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
3tssjg.jpg
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Bons tempos de tópicos épicos aqui na OS.
Acho que a galera nem percebeu a citação de um tópico antigo :klol, ou até o user também não sabe?:kpensa
aqui na os um dos requisitos para se cadastrar é mijar na pia
Acho que muitos aqui nem sabem disso, é visível pelas repostas...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Não tenho, tem a privada para isso. Se ao menos fosse conveniente mas nem é ...
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Esse sentimento de querer fazer na pia deve ser um desses sentimentos de liberdade. Igual cagar pelado e cagar de porta aberta. Da um certo prazer e vontade de fazer assim. Mas nunca senti isso em respeito a mijar na pia.

Xixi eh uma das coisas que tem o cheiro mais impregnante. Talvez por usarem diariamente, os mijoes nao notam, mas se nao der uma escovada com produto de limpeza, logo a pia ou o box do banheiro fica com um leve cheiro de mijo.

Fora que sempre da uma respingada querendo ou nao, vc notando ou nao. Se vc chaqualha as ultimas gotas entao...

Eu so mijo na privada. E mijo sentado quando a privada eh de casa. E gracas a isso eu posso limpar a privada com menos frequencia pq demora bem mais para comecar a cheirar a mijo. Quando eu mijava e pe, por mais que eu acreditasse que era bom de mora, a privada tinha que ser limpada com mais frequencia, pq os micros respingos de baixo do assento e na borda da privada logo comeca a cheirar. Chaqualhada entao, nao tem como prever onde os pingos vao parar.

Fiz na pia so uma vez na vida e foi por falta de alternativa, ja que o acesso a privada estava trancado e eu desesperado de apertado.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Já fiquei muitas vezes sem lavar.
Até gostava de ficar com cheiro de vagina lá e lembrar disso um pouco durante o dia.
Até a vez em que estava de férias e fiquei uns dois dias sem tomar banho e quando percebi minha cueca ficou com um cheiro bem acre.
Aí parei com isso.
Ficar com as parte suja de porra, deixa manchas escuras na pele.
 
Topo Fundo