O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pachter: "Jogadores de PC são como os racistas"

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Como se já não fosse controverso o suficiente, Michael Pachter vê-se agora envolvido numa nova situação controversa após duras palavras deixadas aos jogadores PC, que considera serem arrogantes. Numa entrevista sobre a PlayStation 4 Pro e se esta seria capaz de apelar aos jogadores PC, as palavras de Pachter não foram nada meigas.

Sem medo de dizer o que pensa, Pachter disse que "Penso que os jogadores PC são como os racistas; apenas gostam dos da sua espécie e não têm interesse em se aventurar e misturar-se com outras raças."

"Os jogadores PC são tipos arrogantes convencidos que o que fazem é melhor do que aquilo que todos os outros podem fazer," acrescentou o bem conhecido analista.

Pachter disse que por outro lado, a PlayStation 4 Pro poderá apelar a jogadores que apenas conhecem a marca Xbox e que é sem dúvida a consola recomendada para quem não tem uma consola de nova geração.

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-21-pachter-jogadores-pc-sao-como-os-racistas
MasculineUnderstatedAfricanharrierhawk.gif



Acho que a internet não vai perdoar...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
errou ao generalizar, mas muita gente se encaixa na descrição - inclusive daqui.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.606
Pontos
1.284
Rìdiculo, mas se vc olhar bem, aqui no fórum mesmo tem vários que se acham superiores por que jogam em tal plataforma, isso vale pras outras tbm
 


AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Até hoje não sei quem é esse cara...

...é alguem importante na indústria dos jogos ou é só outro jornalistazinho de m**** querendo acessos nas manchetes dele?
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
tem uma parcela de verdade no que ele falou...
muitos PC gamers são fanaticos ao extremo e pregam a discórdia contra consolistas
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Se foi o Pachter quem disse, então os jogadores de PC são uma mistura de Gandhi com Martin Luther King. :coolface

tem uma parcela de verdade no que ele falou...
muitos fanboys de [insira plataforma aqui] são fanaticos ao extremo e pregam a discórdia contra [insira plataforma(s) concorrente(s) aqui]
Corrigi para você. :kjoinha
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Todos são racistas na console war. Alguns users gostariam que existisse um verdadeiro Apartheid entre os detentores de cada máquina.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.285
Reações
19.804
Pontos
1.434
Este é o problema da internet, as pessoas passam a confundir quem faz barulho de quem é relevante. hater, ista, saudosista são extremamente barulhentos, gostam de atrito, usam e abusam de flame baits e tem tempo de sobra para compartilhar sua visão deturpada com o mundo inteiro, sempre tem algo a dizer mesmo que não saibam patavinas do assunto. Só que eles são uma minoria, um grupo que nunca definiu e nunca definirá os rumos de nada.

No caso, o que ele disse, vale perfeitamente para os PCistas, os defensores desta onda master race, eles realmente não conseguem compreender como alguém pode achar que PC não é a melhor opção e utilizam a possibilidade de ter algo mais poderoso (mesmo que muitos sequer tenham isso, porque não falta PCista com PC do milhão) como escudo. Mas daí a julgar a maioria que é gente boa por um bando de laranja podres? Você apenas está sendo ingenuo de cair no flame bait.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Besteira do Pachter, cada um joga onde quiser, se o sujeito só quer ficar no PC pq acha o melhor isso não faz dele necessariamente arrogante, é questão de escolha.

Pessoal do PC geralmente fala do aspecto técnico e nisso não cabe discussão, é a melhor plataforma mesmo.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Se pensar da maneira dele os únicos que podem ser considerados "racistas" é os jogadores de consoles pois a maioria que é PC gamer também tem um console pra jogar, mas não são todos consolistas que tem um PC gamer.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Ultimamente são os fanboy mais chatos mesmo. Essa comparação de "Master Race" eu vejo mais como criancice só.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
errou ao generalizar, mas muita gente se encaixa na descrição - inclusive daqui.

tem uma parcela de verdade no que ele falou...
muitos PC gamers são fanaticos ao extremo e pregam a discórdia contra consolistas

Ele errou ao generalizar.

Mas que existe um bom número de pessoas com esse pensamento infelizmente é verdade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Mas que existe um bom número de pessoas com esse pensamento infelizmente é verdade.

Mas aí não é só PCista, é consolista, sonysta, xboxista, etc...

A pasta consoles gosta de criticar a "Master Race", mas muitos se comportam exatamente da mesma forma, só que pra defender os videogames ou a sua marca favorita.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
errou ao generalizar, mas muita gente se encaixa na descrição - inclusive daqui.
Exatamente o que eu ia dizer.

Não são todos, mas tem uma quantidade grande de idiotas que agem desse jeito, hehe. E como você disse, inclusive aqui.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Mas isso não é só PC gamer, todas as plataformas tem istas. Agora mesmo estava em um tópico que tem um pessoal torcendo pro jogo do amiguinho ter downgrade de penas só porque não sairá pra plataforma do coração deles.

É meio deprimente se você parar pra analisar.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
8X7uPPd.png


essa imagem diz tudo, todos os pczistas se acham assim.... alguns menos arrogantes...afinal no fim das contas, jogo é jogo, mas eu nem vou me aprofundar nessa discussão , não vale a pena.... a verdade foi dita e ponto final.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
"Penso que os jogadores PC são como os racistas; apenas gostam dos da sua espécie e não têm interesse em se aventurar e misturar-se com outras raças."

Rapaz, eu pelo menos não sou isso que ele falou, gosto tanto de console quanto de PC.
Pra min o importante são os jogos, se me agradar eu jogo, independente de ser PC ou console.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Não sei se vai gerar muito "mimimi". No meu entendimento, nem deveria. Muito choro por pouca coisa. O cara quis ser sensacionalista no que disse justamente pra dar mais notícia. Conseguiu. Mesmo sendo desnecessário, dá pra entender a ideia que ele quis passar. Daí é só concordar ou discordar.

Eu discordo do enfoque que ele deu. Digo que consumidor de PC não vai querer o PS4 Pro ou Xbox Scorpio, não por qualquer preconceito, mas sim pelo simples exercício do custo x benefício.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Eu sou a favor de apartheid mesmo.

Não tem problema dos cara de PC ter preconceito, se eles podem pagar tem mais é que jorrar em todo mundo mesmo. E f**a-se quem chorar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.822
Pontos
2.529
Os jogadores de playstation também são, vivem se achando superiores (somente por causa de gráfico) contra os Nintendista, é o mesmo tratamento. Eles devolvem o bullying que recebem do pc nos consoles da Nintendo.

E será que o pachter é sonista? Ficou muito irritado por nada.
 
Topo Fundo