O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pachter: "Jogadores de PC são como os racistas"

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Os jogadores de playstation também são, vivem se achando superiores (somente por causa de gráfico) contra os Nintendista, é o mesmo tratamento. Eles devolvem o bullying que recebem do pc nos consoles da Nintendo.

E será que o pachter é sonista? Ficou muito irritado por nada.
Sempre que tem uns tópicos assim espero um comentário do tortas e nunca me decepciono com o que ele diz. Hahahhaha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
O4VKDvr.gif


Eu sou a favor de parar o choro e lançarem jogos. Isso é o que interessa e está em falta. Grato.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Os jogadores de playstation também são, vivem se achando superiores (somente por causa de gráfico) contra os Nintendista, é o mesmo tratamento. Eles devolvem o bullying que recebem do pc nos consoles da Nintendo.

E será que o pachter é sonista? Ficou muito irritado por nada.
Nitendista acha que só a nintendo sabe fazer jogo, etc, etc é tudo a mesma m****, só muda o nome da marca, e antes se falava muito de gráfico agora não mais, pq os consoles costumam ser medíocres graficamente hahaha
 
Ultima Edição:

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
quando falam de racismo sempre me lembro desse vídeo, acho que serve pra esse topico tambem....kkkkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Ah sim, só os jogadores de pc...

os nintedistas, sonystas e caixistas são santos.

Pelo amor neh Pachter, todo mundo que é ista é chato, não só pcista.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.258
Pontos
784
Confesso que eu dei risada dessa dessa declaração do Pachter por conta de toda a fábula de PC MASTER RACE que existe na internet. :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pra mim pc serve pra usar a internet, programas etc... acho muito chato jogar no pc, não tem graça pra mim, sério. Então nunca fui um pc gamer... embora já tenha obviamente jogado alguns jogos via pc.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Os jogadores de playstation também são, vivem se achando superiores (somente por causa de gráfico) contra os Nintendista, é o mesmo tratamento. Eles devolvem o bullying que recebem do pc nos consoles da Nintendo.

E será que o pachter é sonista? Ficou muito irritado por nada.

Para de chorar, Mario kart roda a 60fps e Driveclub a 30.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Os jogadores de playstation também são, vivem se achando superiores (somente por causa de gráfico) contra os Nintendista, é o mesmo tratamento. Eles devolvem o bullying que recebem do pc nos consoles da Nintendo.

E será que o pachter é sonista? Ficou muito irritado por nada.
Bom post, mas ele só está atrasado 10 anos. Depois do Wii guerra de gráficos entre sonystas e nintendista morreu, e faz tempo já.:klol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Agora com upgrade de consoles todos os argumentos contra o PC acabaram, ai nascem umas perolas dessas... :klol:klol:klol
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
To nem ai....deixa eu jogar meu Bruxao 3 GOTY em 2K 60 FPS aqui.....
Amanha quem sabe eu ligo o SNES/MEGA ou qualquer outros dos 40 consoles que tenho....
Uma coisa é clara, jogar Xone não vou, coitado faz meses que não é ligado.
f**a-se Pachter.

Abraço a todos.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
Rapaz, toda plataforma tem seus racistas.
Só basta a empresa amada se destacar, que eles brotam do nada.
Nintendo teve sua epoca, MS teve sua epoca, a Sony teve sua época e agora a Master Race tem sua época.

Então fica reduzindo isso a uma unica plataforma é imbecilidade ou no caso especifico do Patcher, ta querendo chamar atenção.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Agora com upgrade de consoles todos os argumentos contra o PC acabaram, ai nascem umas perolas dessas... :klol:klol:klol

Queria concordar mas trocar o console por inteiro não é um upgrade, ta mais pra update. Nao sei qual seria o termo certo pra isso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
meio no que o tortas disse..

toda plataforma tem lá os seus "com rei na barriga"

entretanto, por experiência, justamente os fanboys da sony é que são os mais "rei na barriga" .. eles que adoram estar por cima da carne seca, adoram tripudiar de toda e qualquer plataforma "não Playstation", detestam quando alguma outra plataforma se sobressai em algo, acham que o universo orbita em torno da sony e de Playstation, como mostrado umas semanas atrás, são os reis da contradição .. rolaram varias por esses tempos .. como disse em outro tópico, me passa a impressão que alguns desses fãs, tem raiva das outras empresas, de outras marcas, outros fãs de outras coisas

podem reparar, não se vê caxistas implicando com nintendistas (e vice versa), caixistas com pcistas (e vice versa), nintendistas com pcistas (e vice versa) .. tipo, pode ter algum ou outro .. mas no geral, as outras "facções" digamos assim, vivem meio que de boa .. fica meio claro que a antipatia vem mais (não só, que fique claro) de um certo lado .. pra mim essa, foi mais uma besteira do Pachter, das muitas que ele é pago por alguém pra ficar soltando ... e se pra lembrar das controvérsias, ele que já foi deveras zombado por aqui .. recentemente deram razão ao mesmo :kpensa
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
errou ao generalizar, mas muita gente se encaixa na descrição - inclusive daqui.

mas não tem isso só entre a galera que joga em PC não hein?! Tem "n" exemplos aqui na OS. Fanboy retardado tem em tudo quanto é lugar, inclusive em outras áreas!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Sou contra só a pagar 250 pila por jogo e ainda jogar de forma tecnicamente inferior. Só isso.
Mas tenho varios abigos peas...digo, consolistas.

:coolface
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Não é dibre. Muito melhor se pudéssemos fazer um upgrade do mesmo jeito que se faz num PC. Dessa maneira de trocar o console por inteiro tá mais pra "sacanagem".


compra quem quer :ksafado









Mas bem que podia ter essa opção de upgrade mesmo, já viraram PCs mesmo :kbeca
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Só uma pergunta agora...

Quer dizer, quem comprar o PS4 PRO e o Scorpio, vai jogar com melhor qualidade que a outra pessoa que tem o PS4/X1 Beta, será que esses jogadores que fizerem o upgrade serão racistas com o "resto" que preferirem ficar com os betas?

:facepalm

Prefiro PC por inúmeros motivos, mas jogo em consoles sem problema algum, inclusive já tenho um favoritíssimo pro jogo do ano um game de console, assim como ano passado que escolhi Bloodborne.

O cara olha só um lado da moeda mas não vê que tem vários gaYmers aí que tem preconceito também com o PC.

No mínimo retardado esse cidadão.


.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Só uma pergunta agora...

Quer dizer, quem comprar o PS4 PRO e o Scorpio, vai jogar com melhor qualidade que a outra pessoa que tem o PS4/X1 Beta, será que esses jogadores que fizerem o upgrade serão racistas com o "resto" que preferirem ficar com os betas?

:facepalm

Prefiro PC por inúmeros motivos, mas jogo em consoles sem problema algum, inclusive já tenho um favoritíssimo pro jogo do ano um game de console, assim como ano passado que escolhi Bloodborne.

O cara olha só um lado da moeda mas não vê que tem vários gaYmers aí que tem preconceito também com o PC.

No mínimo retardado esse cidadão.


.


e tem uma galera concordando! São os mesmos que ficam torcendo por downgrade ou que o jogo da empresa "rival" flope. São os mesmos que fazem piadinhas porque o joguinho no console dele tem um matinho um pouco mais alto que o port do coleguinha...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Os jogadores de playstation também são, vivem se achando superiores (somente por causa de gráfico) contra os Nintendista, é o mesmo tratamento. Eles devolvem o bullying que recebem do pc nos consoles da Nintendo.

E será que o pachter é sonista? Ficou muito irritado por nada.

Mas tem que dar nos dedos de nintendista que acha que a Nintendo vende diversão mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Os jogadores de playstation também são, vivem se achando superiores (somente por causa de gráfico) contra os Nintendista, é o mesmo tratamento. Eles devolvem o bullying que recebem do pc nos consoles da Nintendo.

E será que o pachter é sonista? Ficou muito irritado por nada.

Mas tem que dar nos dedos de nintendista que acha que a Nintendo vende diversão mesmo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
"Racista" se tem em todo canto, mas uma das formas de se identificar um é qnd ele tentar ressaltar que isso é mais proeminete em plataforma especifica, exatamente resaltando o seu próprio racismo com a plataforma que quis destacar.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
compra quem quer :ksafado









Mas bem que podia ter essa opção de upgrade mesmo, já viraram PCs mesmo :kbeca

Tipo quando se pergunta pra alguém: "Você vai comprar um PC novo ou somente fazer um upgrade?"

No PS4 não tem essa opção, ou vc compra o PS4 Pro ou... compra o PS4 Pro.

Daí vem o cara da master race argumentar que é exatamente por isso que PC é melhor, e sem querer vai estar corroborando com as afirmações do Patcher.

Mundo louco :P
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
e tem uma galera concordando! São os mesmos que ficam torcendo por downgrade ou que o jogo da empresa "rival" flope. São os mesmos que fazem piadinhas porque o joguinho no console dele tem um matinho um pouco mais alto que o port do coleguinha...

Só pegar os argumentos de antigamente que consolistas adoravam usar contra o PC...

É só colocar o jogo e jogar...
Não precisa instalar...
Não tem que atualizar nada...
Não precisa fazer upgrade...
Ninguém joga melhor que ninguém por 10 anos...
Prefiro jogar no conforto do sofá da sala...

E a lista não para de crescer se continuar, o mais irônico é que todos esses argumentos se perderam no tempo e no final só ficou o argumento dos exclusivos. Falando em exclusivos, pode ver que alguns sonysta já começaram a usar isso contra caixistas, que só os exclusivos que importam, já que o tal Scorpio chegará mais poderoso que o PRO e muito provavelmente o console da Microsoft terá multis melhores que o console da Sony assim que ambos consoles tiverem no mercado.

A Nintendo que tá certinha mesmo em ficar na dela. :kmario

.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Porque alguém liga para o que essa anta diz...

Agora se me dão licença, vou lá recolher impostos de alguns camponeses.
 
Topo Fundo