O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
É tipo oq o ovelha falou, importei recentemente um five tribes (45 dolares) e um galaxy trucker (31 libras) paguqi 30 prata de imposto no five e 57 no galaxy. Achei q ia ser 100 e pouco em cada um, sai filiz :)

pagou 30 REAIS de imposto em um e 57 REAIS em outro ???

pow, 30 reais de imposto em cima de quase 50 dolares ... bom demais !
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
De quais lojas vocês importam?

E uma outra dúvida meio sem relação com o assunto atual, será que ainda vale pegar aquele Senhor dos Aneis card game da galapagos? Vi que foi descontinuado, mas é um dos jogos que mais me interessou para jogar solo/co-op.

Valeu!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
De quais lojas vocês importam?

E uma outra dúvida meio sem relação com o assunto atual, será que ainda vale pegar aquele Senhor dos Aneis card game da galapagos? Vi que foi descontinuado, mas é um dos jogos que mais me interessou para jogar solo/co-op.

Valeu!
Os últimos jogos que importei foram tudo da www.365games.co.uk
Tem mais gente comprando dessa loja aqui também.
Sobre o senhor dos anéis não posso te informar pq nunca me interessei.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Comprei 3 jogos nessa loja que o @ovvelha indicou, uma caixa veio com 2 e chegou em 1 mês e a outra caixa chegou com uns 40 dias. Ambas as caixas foram taxadas em 40 reais.

Por não ter rastreio é sempre uma loteria, mas a loja é confiável. Só não sei como funciona em caso de extravio. E dois dos jogos chegaram com a quina amassada, cortesia dos correios que só faltou passar com o carro em cima das caixas.


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Tributação tá tenso galera.
Fui hoje na agência aqui da minha cidade porque fui presenteado.
Conversando com uma amiga que trabalha lá eu fiquei assustado com as estatísticas.
Segundo ela, a média de tributações que chegavam por dia na agência era de 20. Hoje, essa é média é de 200 tributações por dia!!!
Ou seja, realmente não está passando nada. Isso pra mim só tem uma explicação: o governo preciso arrecadar impostos pra tentar diminuir o tamanho do rombo. E claro, quem vai pagar a conta somos nós!
Quer forma mais fácil de arrecadar impostos???!!! O governo só tem o trabalho de emitir a guia de arrecadação! Bando de FDP!
 


bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Tributação tá tenso galera.
Fui hoje na agência aqui da minha cidade porque fui presenteado.
Conversando com uma amiga que trabalha lá eu fiquei assustado com as estatísticas.
Segundo ela, a média de tributações que chegavam por dia na agência era de 20. Hoje, essa é média é de 200 tributações por dia!!!
Ou seja, realmente não está passando nada. Isso pra mim só tem uma explicação: o governo preciso arrecadar impostos pra tentar diminuir o tamanho do rombo. E claro, quem vai pagar a conta somos nós!
Quer forma mais fácil de arrecadar impostos???!!! O governo só tem o trabalho de emitir a guia de arrecadação! Bando de FDP!
Cara, tiveram os protestos dos pobres coitados fiscais, ficaram um tempo averiguando tudo. Pode ter relação com esse aumento doido ai.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Cara, tiveram os protestos dos pobres coitados fiscais, ficaram um tempo averiguando tudo. Pode ter relação com esse aumento doido ai.
Se eu fosse fiscal e tivesse protestando eu chutaria o balde e liberava tudo sem tributar. Aí sim iria doer no bolso (faturamento) do governo.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Se eu fosse fiscal e tivesse protestando eu chutaria o balde e liberava tudo sem tributar. Aí sim iria doer no bolso (faturamento) do governo.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Pro governo faria diferença, pro povo não. Sempre o lado mais fraco se fode! É lei.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Credo, sentei pra ler o manual do Robinson Crusoe.
Que manual problemático, o FAQ e erratas são tão grandes como o manual.
Vou procurar é um vídeo explicando as regras, acredito que seja mais fácil.
 

Bakdot

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
68
Pontos
63
Eu tinha ele, deu pros moleques do condomínio (eles jogavam mais do que eu, ja que eu nunca gostei de War, sempre preferi Monopoly). É a caixa preta ne?

Finalmente meu segundo livro do pedido da Cultura chegou

E assim está minha coleção de D&D 5E

P9VcI1m.jpg


Agora ficam faltando Out of the Abyss, Sword Coast Adventurer's Guide e Storm King's Thunder (já que o Volo's Guide to Monsters, que sai em novembro, eu já reservei na pré venda da Amazon)

Pô, sensacional!
Conseguiu encontrar gente disposta a "reaprender" e jogar a quinta edição?
Até pra juntar gente pra jogar a 3.5 (a mais "popular") tá difícil ultimamente...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.381
Reações
27.560
Pontos
1.063
Pô, sensacional!
Conseguiu encontrar gente disposta a "reaprender" e jogar a quinta edição?
Até pra juntar gente pra jogar a 3.5 (a mais "popular") tá difícil ultimamente...
Sim, mas são poucos. O problema na verdade é mais o tempo da galera do que o lance de aprender uma versão nova (esse problema eu to tendo, ja que a 5E é muito mais simples, e pra quem joga desde o D&D 1 - comecei com aquele da caixa preta, que a Grow vendeu em 91 - é tão mais simples que as regras do Ad&D e 3.X chegam a fazer a gente achar que ta faltando alguma coisa).

Meus livros da 3.0 tão jogados aqui no quarto tb (junto com o resto da caixa preta da Grow, o Dragon Quest, e uns livros do First Quest do AD&D 2nd Editon), e quando parei de jogar, ha uns anos atras, achei que não encontraria mais ninguém por aqui jogando, ja que rpg e ate Magic morreram por aqui.

To recomeçando uma mesa com uns amigos meus, mas o ideal era arrumar mais duas pessoas pelo menos.

A gente ta ate cogitando a ideia de usar o Roll20 pra rolar a aventura pela internet, o que facilita a logística da coisa
 

Bakdot

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
68
Pontos
63
Sim, mas são poucos. O problema na verdade é mais o tempo da galera do que o lance de aprender uma versão nova (esse problema eu to tendo, ja que a 5E é muito mais simples, e pra quem joga desde o D&D 1 - comecei com aquele da caixa preta, que a Grow vendeu em 91 - é tão mais simples que as regras do Ad&D e 3.X chegam a fazer a gente achar que ta faltando alguma coisa).

Meus livros da 3.0 tão jogados aqui no quarto tb (junto com o resto da caixa preta da Grow, o Dragon Quest, e uns livros do First Quest do AD&D 2nd Editon), e quando parei de jogar, ha uns anos atras, achei que não encontraria mais ninguém por aqui jogando, ja que rpg e ate Magic morreram por aqui.

To recomeçando uma mesa com uns amigos meus, mas o ideal era arrumar mais duas pessoas pelo menos.

A gente ta ate cogitando a ideia de usar o Roll20 pra rolar a aventura pela internet, o que facilita a logística da coisa

Meu primeiro contato com o RPG foi com aquele AD&D que a Abril Jovem lançou nas bancas...
Fiquei maluco com aqueles livros! Tentei mestrar mas fui um fracasso nessa arte kkkk

Anos depois joguei uma porrada de coisa - AD&D, D&D 3.X, Storyteller...

De que cidade você é?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.381
Reações
27.560
Pontos
1.063
Meu primeiro contato com o RPG foi com aquele AD&D que a Abril Jovem lançou nas bancas...
Fiquei maluco com aqueles livros! Tentei mestrar mas fui um fracasso nessa arte kkkk

Anos depois joguei uma porrada de coisa - AD&D, D&D 3.X, Storyteller...

De que cidade você é?
Esse da Abril é o First Quest

HC3QEGQ.jpg


Eu sou do Rio (capital)
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Joguei Blood Rage. O jogo é bem legal, leve pra um jogo de guerra.
E as miniaturas são sensacionais, queria comprar só pra (tentar) pintar, pena que não me sinto motivado a comprar board game aqui no brasil
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Sim, mas são poucos. O problema na verdade é mais o tempo da galera do que o lance de aprender uma versão nova (esse problema eu to tendo, ja que a 5E é muito mais simples, e pra quem joga desde o D&D 1 - comecei com aquele da caixa preta, que a Grow vendeu em 91 - é tão mais simples que as regras do Ad&D e 3.X chegam a fazer a gente achar que ta faltando alguma coisa).

Meus livros da 3.0 tão jogados aqui no quarto tb (junto com o resto da caixa preta da Grow, o Dragon Quest, e uns livros do First Quest do AD&D 2nd Editon), e quando parei de jogar, ha uns anos atras, achei que não encontraria mais ninguém por aqui jogando, ja que rpg e ate Magic morreram por aqui.

To recomeçando uma mesa com uns amigos meus, mas o ideal era arrumar mais duas pessoas pelo menos.

A gente ta ate cogitando a ideia de usar o Roll20 pra rolar a aventura pela internet, o que facilita a logística da coisa

Pô, sensacional!
Conseguiu encontrar gente disposta a "reaprender" e jogar a quinta edição?
Até pra juntar gente pra jogar a 3.5 (a mais "popular") tá difícil ultimamente...
A solução que conseguimos foi montar uma mesa via rrpg/Skype/outra ferramenta de áudio q eu nunca lembro qual é. Normalmente jogamos no domingo à noite, num grupo onde o @nyck mestra e hj começarei a mestrar.

Até queria ter um grupo 'físico', mas eu moro em outro estado dos caras e aqui na cidade não consigo um horário pra juntar os amigos...

PS: jogamos Ded 3.5 e hj vou testar outra parada q ganhei da esposa, mas não vou spoilar aqui pro Nyck não ver

Enviado direto da boléia do Pirotruck
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
tamo usando o discord. agora fiquei curioso pra ver como é essa parada
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.381
Reações
27.560
Pontos
1.063
Vi um jogo de tabuleiro eletrônico (Gremlins INC.) que talvez interesse a vcs (é de PC).

Ele tem em versão física? Pq tem muita cara de que foi "port digital"
 

zossimov

Bam-bam-bam
Mensagens
26
Reações
14
Pontos
414
Eu tô voltando do Canadá agora e comprei os seguintes jogos:
Love letter (Comprei porque ouvi rumores de que é difícil encontrar no Brasil. O pessoal aqui gostou de jogar o Bang, entao imagino que gostem desse tambem)
Dutch Blitz (minha esposa sempre pediu pra eu tentar achar esse jogo, ela jogou na Holanda uma vez e achou muito legal, tava barato então eu trouxe)
E o Ticket to Ride Europe (tinha vários tipos diferentes na loja mas trouxe esse porque ouvia bastante elogios, vou tentar levar em alguma viagem com a familia)

Eu quase comprei o Codenames também mas já estava gastando demais nisso
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Eu tô voltando do Canadá agora e comprei os seguintes jogos:
Love letter (Comprei porque ouvi rumores de que é difícil encontrar no Brasil. O pessoal aqui gostou de jogar o Bang, entao imagino que gostem desse tambem)
Dutch Blitz (minha esposa sempre pediu pra eu tentar achar esse jogo, ela jogou na Holanda uma vez e achou muito legal, tava barato então eu trouxe)
E o Ticket to Ride Europe (tinha vários tipos diferentes na loja mas trouxe esse porque ouvia bastante elogios, vou tentar levar em alguma viagem com a familia)

Eu quase comprei o Codenames também mas já estava gastando demais nisso
Love Letter é dificil de achar mesmo aqui, eu também comprei quando tava no Canadá. Minha namorada sempre procura em português aqui pra jogar com os pais.
Ticket to Ride também é excelente, o Europa é bom porque tem mais opções que o normal, mas se quiser dá pra jogar sem as coisas extras.

Eu também comprei o Gaia no Canadá. É um jogo canadense canadense, simples, de tile placement, mas bem bonito, é difícil de achar um outros lugares. Vi a caixa numa loja, achei bonita e resolvi comprar, nem vi review nem nada xD
 

zossimov

Bam-bam-bam
Mensagens
26
Reações
14
Pontos
414
Love Letter é dificil de achar mesmo aqui, eu também comprei quando tava no Canadá. Minha namorada sempre procura em português aqui pra jogar com os pais.
Ticket to Ride também é excelente, o Europa é bom porque tem mais opções que o normal, mas se quiser dá pra jogar sem as coisas extras.

Eu também comprei o Gaia no Canadá. É um jogo canadense canadense, simples, de tile placement, mas bem bonito, é difícil de achar um outros lugares. Vi a caixa numa loja, achei bonita e resolvi comprar, nem vi review nem nada xD
Eu comprei o love letter justamente por achar que não teria problema pra jogar com o pessoal que não sabe inglês hehehe.
O Ticket to Ride olhei nas fotos e não parecia ter nada escrito então pensei que estava tudo bem mas pelo que vi tem umas cartas tb. Bom valeu pela economia
Mas o que me deixou bobo foi quando entrei em uma daquelas lojas da games workshop, vendendo os bonequinhos do Warhammer, 40k e o age of sigmar. Queria levar todos pra casa heheheh

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Eu comprei o love letter justamente por achar que não teria problema pra jogar com o pessoal que não sabe inglês hehehe.
O Ticket to Ride olhei nas fotos e não parecia ter nada escrito então pensei que estava tudo bem mas pelo que vi tem umas cartas tb. Bom valeu pela economia
Mas o que me deixou bobo foi quando entrei em uma daquelas lojas da games workshop, vendendo os bonequinhos do Warhammer, 40k e o age of sigmar. Queria levar todos pra casa heheheh

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Love Letter tem um pouco de texto, mas você pode fazer uma colinha com os efeitos de cada carta, é bem simples. Já vi em outros jogos as pessoas colarem um papel no sleeve da carta, pra substituir o texto.

Ticket to Ride não tem dependência nenhuma de idioma, pode ficar tranquilo. As cartas só tem as cores dos trens e as cartas de rotas tem os nomes das cidades
(Problema do europa são só os nomes complicados de algumas cidades européias, quando minha namorada joga ela fica perdida xD)
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Nossa, joguei tantos fillers e party games no fds que até cansei, foi divertido mas deu até uma enjoada de jogos mais leves. Ainda bem que já tenho uma partida de Puerto Rico marcada pra quinta-feira :kmaroto
Joguei no sábado Codinomes 3x, Dixit 3x e Tesouro Inca 2x, depois no domingo Carcassonne, Pega em 6 2x, Coloretto e Tesouro Inca 2x e meia.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Nossa, joguei tantos fillers e party games no fds que até cansei, foi divertido mas deu até uma enjoada de jogos mais leves. Ainda bem que já tenho uma partida de Puerto Rico marcada pra quinta-feira :kmaroto
Joguei no sábado Codinomes 3x, Dixit 3x e Tesouro Inca 2x, depois no domingo Carcassonne, Pega em 6 2x, Coloretto e Tesouro Inca 2x e meia.
Aqui final de semana rolou: Puerto rico (1x), CV (3x) e Robinson Crusoe (3x).
Jogamos 3 vezes Robinson Crusoe e perdemos as 3x. Que jogo frustrante.
 
Topo Fundo