O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Não consigo jogar nem no assistido, quem dirá no manual, mas só jogo on-line temporadas, pro clube e fut
As pessoas que jogam offline como eu são minoria?
Foda que tenho Gold mas n tenho mto tempo nem paciência

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
As pessoas que jogam offline como eu são minoria?
Foda que tenho Gold mas n tenho mto tempo nem paciência

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Tem muita gente que joga single, ainda mais com o modo história, eu não curto, não acho que a cpu tenha a malemolência necessária pra jogar futebol, não tem aquele improviso
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
As pessoas que jogam offline como eu são minoria?
Foda que tenho Gold mas n tenho mto tempo nem paciência

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Sempre joguei off. Modo carreira. Vou comprar esse ano principalmente por causa do jornada/história.

Só não sei ainda se jogo só como o Alex Hunter ou como o time todo.

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Finalizei A Jornada. Muito bom esse modo, durou muito mais do que eu esperava até (25-30 horas), achei que ia ser algo como o do NBA 2K15 que era umas 3-4 horas.

Profissional continua sendo a dificuldade mais divertida pra se jogar carreira como jogador, porquê a IA dos seus colegas é boa e consegue fazer jogadas com você e sabe finalizar pro gol. Comecei no Lendário, abaixei pro Internacional e mudei definitivamente pro Profissional, nas dificuldades acima a IA sempre tenta fazer gol em situações absurdas ou passes forçados.

Depois de muitos jogos acaba ficando maçante pela falta de variedade nas entrevistas e falta de interação a cada jogo, mas as cutscenes pontuais acabam recompensando. Pouco tempo depois de começar mudei a narração pra Inglês porquê os comentários são muito mais robustos do que na BR, até em situações comuns de jogo eles falam mais coisas.

Achei muito linear, mas é normal já que eles estão entrando nesse ramo só agora.

De resto, achei fenomenal, agora é partir pro online com a cartinha do menino Hunter! :kjoinha
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
9.145
Pontos
754
As pessoas que jogam offline como eu são minoria?
Foda que tenho Gold mas n tenho mto tempo nem paciência

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu tbm só jogo off.. As vezes q tentei jogar online só me estressei, seja pela minha net horrível, por nego cheio de macete ou handicap f**end0 com o jogo!!! Então prefiro jogar o modo carreira no fifa ou a clássica master league no PES!
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Joguei duas partidas da carreira ontem e bastante The Journey, to curtindo, principalmente as cutscenes. Sobre a carreira, já to jogando com sliders do pessoal do Operation Sports, e só não gostei de duas coisas, muitas lesoes graves (vou abaixar esse slider), e quanto aos goleiros da IA que tomaram uns gols meio estranho no meio do gol, talvez por serem goleiros da segunda divisão (to jogando com o Newcastle), mas jogarei um pouco mais antes de mudar.
 


Aspros

Bam-bam-bam
Mensagens
642
Reações
761
Pontos
283
Joguei duas partidas da carreira ontem e bastante The Journey, to curtindo, principalmente as cutscenes. Sobre a carreira, já to jogando com sliders do pessoal do Operation Sports, e só não gostei de duas coisas, muitas lesoes graves (vou abaixar esse slider), e quanto aos goleiros da IA que tomaram uns gols meio estranho no meio do gol, talvez por serem goleiros da segunda divisão (to jogando com o Newcastle), mas jogarei um pouco mais antes de mudar.
Bons tempos do New Castle quando tinham em campo Asprilla,Ginolla e Alan Shearer!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Joguei duas partidas da carreira ontem e bastante The Journey, to curtindo, principalmente as cutscenes. Sobre a carreira, já to jogando com sliders do pessoal do Operation Sports, e só não gostei de duas coisas, muitas lesoes graves (vou abaixar esse slider), e quanto aos goleiros da IA que tomaram uns gols meio estranho no meio do gol, talvez por serem goleiros da segunda divisão (to jogando com o Newcastle), mas jogarei um pouco mais antes de mudar.

Já vou atras de uns sliders do Operation Sports também...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Estava fazendo aqueles desafios de elenco e porra, tem uns la que são muito foda, tem que quebrar a cabeça pra fazer, sem contar que não da pra fazer pelo app do celular, a não ser que tenha tirado no pack todos os jogadores que for precisar, caso contario tem q jogar 10 partidas com o time pra dar o entrosamento correto.

Os 2 ultimos desafios do Hibrido mesmo são muito fodas, mas um da um pack de 12 raros incluindo itens e jogadores e o outro da um pack de 12 raros só de jogadores e mais 15k coins.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Estava fazendo aqueles desafios de elenco e porra, tem uns la que são muito foda, tem que quebrar a cabeça pra fazer, sem contar que não da pra fazer pelo app do celular, a não ser que tenha tirado no pack todos os jogadores que for precisar, caso contario tem q jogar 10 partidas com o time pra dar o entrosamento correto.

Os 2 ultimos desafios do Hibrido mesmo são muito fodas, mas um da um pack de 12 raros incluindo itens e jogadores e o outro da um pack de 12 raros só de jogadores e mais 15k coins.
Eu curti demais ficar montando, só tá faltando os 2 últimos híbridos também. Espero que compense
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Continuo sem saber marcar. Joguei duas partidas online e perdi as duas de 4x2 porque eu simplesmente nao sei roubar a bola. Eu passo do lado, atropelo o cara, mas meu jogador nem tenta tirar a bola do pé do infeliz.

Jogar contra mim é passeio no parque até para CPU. Fiquei com tanta raiva que fui jogar contra a máquina no semi-pro e consegui perder. Não nasci para fifa não.

Modo jornada tá legal, sou atacante e quase nunca preciso tirar a bola de ngm rs
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Continuo sem saber marcar. Joguei duas partidas online e perdi as duas de 4x2 porque eu simplesmente nao sei roubar a bola. Eu passo do lado, atropelo o cara, mas meu jogador nem tenta tirar a bola do pé do infeliz.

Jogar contra mim é passeio no parque até para CPU. Fiquei com tanta raiva que fui jogar contra a máquina no semi-pro e consegui perder. Não nasci para fifa não.

Modo jornada tá legal, sou atacante e quase nunca preciso tirar a bola de ngm rs
Pior bro, também to com a mesma dificuldade, meus jogadores ficam muito longe do adversário enquanto os dele ficam colados nos meus.
Fora que fazer gol também é uma dificuldade
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Pior bro, também to com a mesma dificuldade, meus jogadores ficam muito longe do adversário enquanto os dele ficam colados nos meus.
Fora que fazer gol também é uma dificuldade

Exato, eu nao consigo chegar perto. E se tento ir pra cima, vou que nem um pato.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Continuo sem saber marcar. Joguei duas partidas online e perdi as duas de 4x2 porque eu simplesmente nao sei roubar a bola. Eu passo do lado, atropelo o cara, mas meu jogador nem tenta tirar a bola do pé do infeliz.

Jogar contra mim é passeio no parque até para CPU. Fiquei com tanta raiva que fui jogar contra a máquina no semi-pro e consegui perder. Não nasci para fifa não.

Modo jornada tá legal, sou atacante e quase nunca preciso tirar a bola de ngm rs
Vc veio do PES?
Quando mudou o sistema de marcação do fifa (acho que no 13) quase desisti de jogar também, até que mudei todo o esquema de controle (coloquei agarrar e empurrar no X, conter com o companheiro no quadrado e conter no L2) e consegui me adaptar.
Hoje não sei mais jogar PES pq acho o jeito de marcar horrível lá.
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Alguém sabe se o Alex Hunter depois da jornada vai pro modo carreira?

Não, simplesmente acaba (algo que também achei ruim, podia pelo menos continuar). Você ganha a cartinha 75 OVR dele e o jogo te manda pro Ultimate Team pra usar a carta e tal.
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Porra, só 75 OVR? Podia ser algo bem melhor hein?

Pois é, eu tinha visto uma galera antes falando que o OVR dele ia ser de acordo com o seu próprio da Jornada, mas eu terminei com 74 e veio a cartinha 75, provavelmente pra ser de Ouro e tal. Acho que a diferenciação é só no time que joga e na posição, o meu é MEI do Manchester United.
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Pois é, eu tinha visto uma galera antes falando que o OVR dele ia ser de acordo com o seu próprio da Jornada, mas eu terminei com 74 e veio a cartinha 75, provavelmente pra ser de Ouro e tal. Acho que a diferenciação é só no time que joga e na posição, o meu é MEI do Manchester United.
75 é pouco ein. Quantas temporadas vc joga com ele?

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
to gostando do journey, mas ja percebi q é bem linear. espero q melhorem no fifa 18
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Como ta o lag nisso ai?

E no 16 um pessoal postou aquelas táticas que vc muda no gerenciamento do time... Alguém tem?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Caraca. Os times brasileiros tá uma zuera só nesse Fifa. Nem os nomes. Aí pergunto, porque tiraram o Curica e o Frebego se não tão usando as escalações oficiais?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, eu jogava direto clubs no 360, soh que meus amigos compraram xone e eu ps4 e passei a jogar coop com meu primo.
Se alguem quiser um atacante (principalmente pela esquerda), gostaria de voltar a jogar esse modo.
E no futuro meu primo pegara o jogo para jogar com a gente tb.
Curintiano_br
Abs
 

Atrox

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
55
Pontos
28
Achei bem legal essa curiosidade no The Journey, apareceu pra mim no último jogo da PL:
7CxIkON.jpg

Pessoal, eu jogava direto clubs no 360, soh que meus amigos compraram xone e eu ps4 e passei a jogar coop com meu primo.
Se alguem quiser um atacante (principalmente pela esquerda), gostaria de voltar a jogar esse modo.
E no futuro meu primo pegara o jogo para jogar com a gente tb.
Curintiano_br
Abs

Vou te adicionar lá, tô sem grupo pra jogar também, mas qualquer coisa só chamar que a gente joga!
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Achei bem legal essa curiosidade no The Journey, apareceu pra mim no último jogo da PL:
7CxIkON.jpg



Vou te adicionar lá, tô sem grupo pra jogar também, mas qualquer coisa só chamar que a gente joga!
Precisamos de mais uns 2 ou 3 para o club, te aceitei
 
Ultima Edição:
Topo Fundo