O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A magia da NINTENDO!

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Nintendo é sinônimo de videogame! Isso é uma afirmação!

Há quanto tempo não sentíamos esta estranha e confusa sensação do que pode vir pela frente?
Quem NÃO viveu a época de ouro dos videogames (nes x master ou snes x mega) hoje tem o privilégio de saborear, digo mais experimentar o que sentíamos lá atrás quando não existia internet e os meios de comunicações eram defasados, a informação era escassa e muitas vezes rumores inacreditáveis davam-nos escudos aos debates acalorados.

Lembro certa vez que uma revista postou o desenvolvimento de um adaptador de jogos de Game Boy no Game Gear... hahahahahahahaha Como era gostoso soltar essa pérola no meio da turma e ter bala na agulha para provar?

O QUE A NINTENDO ESTÁ FAZENDO COM O NX É ALGO MÁGICO, INCRÍVEL E ESPETACULAR NESSES NOVOS TEMPOS.

Acompanho diariamente o tópico:
Resumão Nintendo NX | Rumor: Dimensões, Layout e Region Free [pg.69]
E lá pelas tantas, o usuário zanchin postou brilhantemente:
"Passamos da página 100, nada de informações reais."

Por essas e outras a Nintendo tem o meu respeito. Conseguir trancar à 7 chaves seus segredos mais sutis, deixando sedento um mercado acostumado a ter tudo a tempo e a hora.

A Nintendo triunfou com Wii, bobeou com WiiU. Aprendeu com seus erros?

O NX dirá... mas o caminho é este e ela está nos trilhos.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Me impressiona como conseguem manter um nível alto no sigilo de informações que nem as empresas do mesmo nível (Microsoft, Apple, Sony), em que não conseguem manter informações e vazam meses antes de um produto ser lançado. Mais de 1 ano de pura especulação e informações (deduções) a conta-gotas, isso é o que me chama a atenção da Nintendo, se já revelassem o console duvido que o console continuasse relevante até o lançamento em 2017
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Tenho sdds da nintendo dos anos 90.

Mas ainda é a empresa sinônimo de jogos.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Nintendo é nintendo.

Apesar de ter passado longe dos últimos 2 consoles de mesa dela, gosto bastante da empresa. Principalmente dos portáteis, sempre me chamaram muita atenção.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Pois é!
Mas as vezes eu acho que os vazamentos não são acidentais mas intencionais (lembro de um iPhone "esquecido" em um bar).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Relato emocionante, é Nintendo ou nada mesmo.

Viva o mistério, abaixo a internet.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Relato emocionante, é Nintendo ou nada mesmo.

Viva o mistério, abaixo a internet.
:klol

--

Sobre a Nintendo, minha maior insatisfação com ela têm sido a política de negócios com a terra HUEBR.

Antes de entrar no mérito dos benefícios, os custos já me afastam.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
A magia da Nintendo são os jogos, acho que vc tá confundido.
Restringir informações nunca que foi magia para nenhuma empresa seja ela Sony, Microsoft e Nintendo.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
A magia da nintendo são apenas os jogos. Ainda torço para que virem third ou lancem seus jogos em todas as plataformas.
 

devil_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.652
Reações
230
Pontos
1.059
Para mim o rumor mais legal q esta rolando é o Nintendo NX ser algo como Aikun:



 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
O mais engraçado é que pra quem gosta da Nintendo o Wii U teve jogos melhores que o Wii
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
A magia da nintendo são apenas os jogos. Ainda torço para que virem third ou lancem seus jogos em todas as plataformas.
Toda vez que leio isso, eu torço pra que se os consoles dela não venderem mais e ela for falir ela não vire third e leve com ela suas franquias na falência, só pra ver como ia ficar esse pessoal que fica toda vez torcendo pra ela virar third.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
É realmente magia... e das bravas. Essa empresa aí até quando caga tem alguém pra aplaudir e chamar o cagão de gênio.
Ok, parabéns pela segurança em não ter vazado nada por enquanto (isso se todo aquele papo de console híbrido, cartucho, tegra, dock pra TV etc for bullshit... se não for, isso tudo é um senhor leak) é realmente muito difícil atualmente.. agora essa espera toda não é motivo pra comemorar, muito pelo contrário.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Não é a Nintendo que tem que dar as suas franquias para thirds, e sim o contrario. Só ver o que fizeram com Megaman e Pacman no Smash

Enviado de meu Pombo Correio
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Anexo:
qOCpaP3.jpg


Enviado de meu Pombo Correio
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Na minha opinião, o fato de não divulgarem nada e todo este sigilo e cuidado para que nada vaze (e isso realmente é um mérito), ocorre pq. de fato eles não possuem nada interessante para divulgar. E precisam segurar ao máximo, para que no lançamento haja o mínimo de interesse de compra.

Tanto é que com o SNES, N64 e GC não era assim e isto começou a partir do Wii..

Exemplo:
Wii:
Eu tenho um controle diferenciado, porém meu console é um clone do GC... Sei que haverá um hype pelo controle, mas se divulgarmos a potência do console, logo os "de bom senso" perceberão que isso não é muito diferente de um controle de TV. Então seguraremos ao máximo qualquer informação, e no lançamento apostaremos nossas fichas no controle e "nunca divulgaremos" as SPECS do console.

Resultado: Vendas astronomicamente altas, porém com um ciclo de vida inferior a média da época... Forçando a criação de um sucessor de forma prematura sem tempo para uma inovação apropriada, criando-se o...

...WiiU:

A mesma política do Wii, mas já sabido pelos engenheiros da Nintendo que seu "inovador tablet" é pior do que tudo existente no mercado. Assim seguraremos ao máximo as informações e quando divulgarmos, "hypar" suas utilidades (mesmo não havendo nada) tentando vender em cima disso, escondendo (é claro) as SPECS do console até onde pudermos.

Resultado: Vendas iniciais boas, vendas em médio e longo prazo péssimas.

Assim, infelizmente, pelo histórico, prevejo que o NX seja uma pseuda inovação em cima de um hardware absurdamente fraco, cujas SPECS nunca serão oficialmente divulgadas.

T+
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Nintendo como Softhouse: nota 10

De resto é uma empresa que parou no tempo, abandona seus consoles, hardware sempre defasado, jogos caríssimos, relacionamento com outras softhouses ruim, etc.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que comédia HUAEHUHAEUhuAHEuHAUehuAEhuAHEUhAUEhuAEHuAHUEhUAEhuAEu :kkk :kkk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Tudo que é bom dura pouco
Pena q a empresa ta acabando

Quem aproveitou e viveu a época de ouro viveu, pois agora é a maior caçadora de niqueis q existe

Vamos ver o proximo console dela
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
A magia da Nintendo são os jogos, acho que vc tá confundido.
Restringir informações nunca que foi magia para nenhuma empresa seja ela Sony, Microsoft e Nintendo.

A dúvida do "ser ou não ser" causa interesse, curiosidade, especulação e nesse contexto toda uma magia... O mais engraçado que ela como ela consegue fazer isso com seus hardwares e softtwares.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
A dúvida do "ser ou não ser" causa interesse, curiosidade, especulação e nesse contexto toda uma magia... O mais engraçado que ela como ela consegue fazer isso com seus hardwares e softtwares.
A cara, nada a ver, nos anos 90 a expectativa era sempre positiva para o que ela iria lançar, hoje é o contrario, as expectativas são negativas pois já esta todo mundo esperando o pior.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.295
Pontos
1.514
pior que tem uns anos que Playstation virou sinônimo de videogame ao invés da Nintendo. Pelo menos no popular mesmo. Ou é impressão minha?

Acho até que essa magia ficou mais com o pessoal das antigas. A molecada só quer saber de FIFA, Cod, GTA etc.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
pior que tem uns anos que Playstation virou sinônimo de videogame ao invés da Nintendo. Pelo menos no popular mesmo. Ou é impressão minha?

Acho até que essa magia ficou mais com o pessoal das antigas. A molecada só quer saber de FIFA, Cod, GTA etc.

Sony conseguiu revolucionar o mercado como wii sports? Já apareceu o obama jogando algum jogo da sony? O primeiro ministro do Japão já apareceu vestido com algum jogo da sony? Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
A Nintendo vive no mundo da fantasia mesmo, muito cogumelo e tals.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.349
Pontos
1.253
Sony conseguiu revolucionar o mercado como wii sports? Já apareceu o obama jogando algum jogo da sony? O primeiro ministro do Japão já apareceu vestido com algum jogo da sony? Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!
O cara está falando do console em si tortas.
E está certo mesmo,querendo ou não,sendo bom ou não,Playstation hoje em dia é sinônimo de videogame,tá na boca do povo.
 

Red King

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
324
Pontos
78
Me impressiona como conseguem manter um nível alto no sigilo de informações que nem as empresas do mesmo nível (Microsoft, Apple, Sony), em que não conseguem manter informações e vazam meses antes de um produto ser lançado. Mais de 1 ano de pura especulação e informações (deduções) a conta-gotas, isso é o que me chama a atenção da Nintendo, se já revelassem o console duvido que o console continuasse relevante até o lançamento em 2017

a teoria é o contrário disso.... a empresa vaza a informação de propósito para gerar publicidade grátis.

não teve o tal iphone novo perdido em um bar? o cara sai com um modelo ainda não lançado de um produto e vai para o buteco e perde ele lá... uhauhauhauha

esse funcionário da foxcom que 'vazou' o desenho do PS4 e PS4 PRO foi tudo de proposito, tudo que vaza antes é para dar publicidade grátis.
 
Topo Fundo