O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A magia da NINTENDO!

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Sony conseguiu revolucionar o mercado como wii sports? Já apareceu o obama jogando algum jogo da sony? O primeiro ministro do Japão já apareceu vestido com algum jogo da sony? Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!

kkkkkkkkkkkk

não po, não digo revolucionar e sim popularizar hehehe Playstation e até o Xbox, ficaram bem populares. Quando se fala em videogame, no caso marmanjos que nem conhecem muito assunto, falam, vou lá jogar um playstation. Ou "fulano vive no playstation."

Não vejo mais ninguém falando "fulano jogando Nintendo"

Pelo menos onde eu vivo, todo mundo fala Playstation. Longe de ter o carisma da Nintendo, aliás aos olhos dos populares mais leigos, as franquias da Sony parecem não mexer muito, mas virou a casa dos multi e foi se massificando desde o primeiro console da Sony.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
kkkkkkkkkkkk

não po, não digo revolucionar e sim popularizar hehehe Playstation e até o Xbox, ficaram bem populares. Quando se fala em videogame, no caso marmanjos que nem conhecem muito assunto, falam, vou lá jogar um playstation. Ou "fulano vive no playstation."

Não vejo mais ninguém falando "fulano jogando Nintendo"

Pelo menos onde eu vivo, todo mundo fala Playstation. Longe de ter o carisma da Nintendo, aliás aos olhos dos populares mais leigos, as franquias da Sony parecem não mexer muito, mas virou a casa dos multi e foi se massificando desde o primeiro console da Sony.



"Travar o Nintendo".


Conhece?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
E por que portátil não? Não é videogame? A sony, sinônimo de videogame, babou durante um bom tempo tentando abocanhar esse mercado.
Ah meu Deus,tortas...

Videogame,console de mesa,todo mundo conhece.
Além disso,falo da "marca também".
Sim,a marca "Nintendo" várias pessoas conhecem,mas conhecem por "Nintendinho" "Super Nintendo",ou "Wii" (que vendeu muito).
De resto vários não conseguem identificar os outros consoles.
Quem conhece N64?
Não são inúmeros.
Quem conhece GameCube?
Não são muitos.
Quem conhece WiiCU?
Pouquíssimos.Tem gente que nem sabia que a Nintendo tinha feito um console nessa geração.

"Playstation" já é uma marca conhecida e fácil de identificar,porque os consoles utilizam esse nome,e não "Playstation Renovation","Sony Vita" ou algo do tipo.

Isto nem é constatação de inovação,evolução,ou o que quer que seja,e sim que Nintendo perdeu popularidade com seus videogames.
Ah,você fala de portáteis,bem,o 3DS é até bem conhecido,e estuprou o PSVITA,mas vendeu muito menos que o Nintendo DS.
Portáteis estão começando a entrando em decadência em questão de popularidade (vendas),e à menos que alguém faça um "milagre",essa situação só tende a piorar.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu, particularmente, meio que estou cagando pra falta de informações do NX. Única coisa que eu gostaria que eles dessem mais informações é pra eu decidir se compro um New 3DS pra jogar meu Pokémon fuderosão.

Agora, de fato, a Nintendo consegue manter um bom nível de segredo nos seus produtos. O único grande vazamento que eu lembro é o do Smash Bros., e foi por causa de um funcionário do Ministério da Justiça.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Pra mim foi boa até o Super Nintendo. Achei uma m**** o controle no N64 e me desfiz do console. Foi aproveitar alguns jogos anos depois através de emuladores.

Game Cube foi bom, mas inacessível, pelo menos pra mim. O WII foi uma piada, sorry, e o WiiU uma sacanagem com os consumidores.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Ah meu Deus,tortas...

Videogame,console de mesa,todo mundo conhece.
Além disso,falo da "marca também".
Sim,a marca "Nintendo" várias pessoas conhecem,mas conhecem por "Nintendinho" "Super Nintendo",ou "Wii" (que vendeu muito).
De resto vários não conseguem identificar os outros consoles.
Quem conhece N64?
Não são inúmeros.
Quem conhece GameCube?
Não são muitos.
Quem conhece WiiCU?
Pouquíssimos.Tem gente que nem sabia que a Nintendo tinha feito um console nessa geração.

"Playstation" já é uma marca conhecida e fácil de identificar,porque os consoles utilizam esse nome,e não "Playstation Renovation","Sony Vita" ou algo do tipo.

Isto nem é constatação de inovação,evolução,ou o que quer que seja,e sim que Nintendo perdeu popularidade com seus videogames.
Ah,você fala de portáteis,bem,o 3DS é até bem conhecido,e estuprou o PSVITA,mas vendeu muito menos que o Nintendo DS.
Portáteis estão começando a entrando em decadência em questão de popularidade (vendas),e à menos que alguém faça um "milagre",essa situação só tende a piorar.



Um console pouco vendido é aprnas um fracasso, a marca Nintendo é um legado.

Nos livros de história a empresa estará lá junto com o Mário.


E sabe por que sonista desconsidera portátil? Porque tomou um pau violento.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
Sony conseguiu revolucionar o mercado como wii sports? Já apareceu o obama jogando algum jogo da sony? O primeiro ministro do Japão já apareceu vestido com algum jogo da sony? Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!
Mano, olha isso kkkkkkkkkk
Rindo litros, pqp
Olha, um kratos!!!
Uma verdadeira pérola.
Obrigado torta.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Quanto mais mistério mais hype é criado, e se não atender às expectativas maior é o tombo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Um console pouco vendido é aprnas um fracasso, a marca Nintendo é um legado.

Nos livros de história a empresa estará lá junto com o Mário.


E sabe por que sonista desconsidera portátil? Porque tomou um pau violento.

Sabe porque se desconsidera portáteis? Porque só sai JRPG, Visual Novel e um ou outro jogo de plataforma. To falando de 3DS e Vita.

Portáteis morreram no ocidente. O 3DS vendeu só pela fan base da Nintendo e o mercado "infantil". A plataforma está morrendo e eu não duvido que um próximo portátil exclusivo pro ocidente (eu digo da Nintendo) não vá vender mais do que 40 milhões globais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Sabe porque se desconsidera portáteis? Porque só sai JRPG, Visual Novel e um ou outro jogo de plataforma. To falando de 3DS e Vita.

Portáteis morreram no ocidente. O 3DS vendeu só pela fan base da Nintendo e o mercado "infantil". A plataforma está morrendo e eu não duvido que um próximo portátil exclusivo pro ocidente (eu digo da Nintendo) não vá vender mais do que 40 milhões globais.

Pô, imagina o de consoles de mesa então, que tem nem três anos e já estão fazendo console novo. Hueee



E acho engraçado esse negócio de "jogo infantil". Hahahah.


Street fighter com bunda de fora e gráfico cartoon (adulto), smash bros (infantil).

Ratched and clank adulto.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pô, imagina o de consoles de mesa então, que tem nem três anos e já estão fazendo console novo. Hueee

E está vendendo que nem água? Tortas, murro em ponta de faca dói cara.

PS4 e Xbox One são sucessos de mercado. PS4 se encaminha para 50 milhões de unidades vendidas em 3 anos, isso com o mercado japonês morto (que deve crescer agora com Final Fantasy XV e Kingdom Hearts).

Não tem comparação. Tu tem portátil? O portátil da Nintendo viveu de Visual Novel, JRPGs com personagens chibi, ports de Zeldas do Nintendo 64, ports de jogos do Wii/WiiU e uma caralhada de Marios.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
E está vendendo que nem água? Tortas, murro em ponta de faca dói cara.

PS4 e Xbox One são sucessos de mercado. PS4 se encaminha para 50 milhões de unidades vendidas em 3 anos, isso com o mercado japonês morto (que deve crescer agora com Final Fantasy XV e Kingdom Hearts).

Não tem comparação. Tu tem portátil? O portátil da Nintendo viveu de Visual Novel, JRPGs com personagens chibi, ports de Zeldas do Nintendo 64, ports de jogos do Wii/WiiU e uma caralhada de Marios.



Tão sucesso que estão fazendo um novo console com medo do pc.

E melhor viver desses jogos do que viver de jogo de android ou então só de remaster.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Sony conseguiu revolucionar o mercado como wii sports? Já apareceu o obama jogando algum jogo da sony? O primeiro ministro do Japão já apareceu vestido com algum jogo da sony? Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!
Hhauhauhauhuahuahuhahua
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
pior que tem uns anos que Playstation virou sinônimo de videogame ao invés da Nintendo. Pelo menos no popular mesmo. Ou é impressão minha?

Acho até que essa magia ficou mais com o pessoal das antigas. A molecada só quer saber de FIFA, Cod, GTA etc.
tu magoou a bolacha em, a bolacha chega fritou de tanto ódio pq vc disse que playstation é sinônimo de videogame :klol :klol

no mais



 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Sony conseguiu revolucionar o mercado como wii sports? Já apareceu o obama jogando algum jogo da sony? O primeiro ministro do Japão já apareceu vestido com algum jogo da sony? Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!
huahuahauhauha, esse Tortas é muito zueiro, estou mijando de rir aqui. kkkkkkkkkk "Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!" hauhauhauhahua.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Só saberemos realmente se não vazou nada quando for anunciado oficialmente e for completamente diferente do que já está sendo discutido faz tempo.

Faltam 5~6 meses para o possível lançamento e já era hora de apresentar a plataforma. Desculpas de que não é para copiar não cola mais. Sony e MS já definiram suas estratégias. Talvez não lancem mais em março de 2017.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Hoje eu aprendi que um hardware com um montão de JRPG é lixo

Enviado de meu Pombo Correio
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Um console pouco vendido é aprnas um fracasso, a marca Nintendo é um legado.

Nos livros de história a empresa estará lá junto com o Mário.


E sabe por que sonista desconsidera portátil? Porque tomou um pau violento.
Não cara popularidade é outra coisa.
Pergunta qualquer moleque, adolescente, ou uma pessoa mais jovem, qual videogame eles comprariam.
"Playstation ou Xbox".
Aí você diz "e o da Nintendo?".
Provavelmente dirão que não sabiam que ela ainda fazia videogame ou que o console é b*sta.

É popularidade tortas.
Qualidade é outra história.
Você sabe que eu sou um dos maiores fãs (fã, não fanboy) da Nintendo aqui no fórum, e apesar de discordar de certos fãs dela, e também, criticar a empresa, sei muito bem separar as coisas e saber quando ela faz um produto de qualidade.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.851
Reações
8.325
Pontos
714
E está vendendo que nem água? Tortas, murro em ponta de faca dói cara.

PS4 e Xbox One são sucessos de mercado. PS4 se encaminha para 50 milhões de unidades vendidas em 3 anos, isso com o mercado japonês morto (que deve crescer agora com Final Fantasy XV e Kingdom Hearts).

Não tem comparação. Tu tem portátil? O portátil da Nintendo viveu de Visual Novel, JRPGs com personagens chibi, ports de Zeldas do Nintendo 64, ports de jogos do Wii/WiiU e uma caralhada de Marios.
Level 1000 de manjação kkkkkkkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Geralmente o que tem vindo da nintendo é muito ruim, então não vejo nenhum motivo pra se empolgar com novidades nintendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Não cara popularidade é outra coisa.
Pergunta qualquer moleque, adolescente, ou uma pessoa mais jovem, qual videogame eles comprariam.
"Playstation ou Xbox".
Aí você diz "e o da Nintendo?".
Provavelmente dirão que não sabiam que ela ainda fazia videogame ou que o console é b*sta.

É popularidade tortas.
Qualidade é outra história.
Você sabe que eu sou um dos maiores fãs (fã, não fanboy) da Nintendo aqui no fórum, e apesar de discordar de certos fãs dela, e também, criticar a empresa, sei muito bem separar as coisas e saber quando ela faz um produto de qualidade.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk



Mas isso não quer dizer que é sinônimo de videogame, mas sim de popularidade, como você mesmo disse.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
facil manter sigilo, nao deve ter ninguem desenvolvendo pra esse sistema.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Sony conseguiu revolucionar o mercado como wii sports? Já apareceu o obama jogando algum jogo da sony? O primeiro ministro do Japão já apareceu vestido com algum jogo da sony? Uma multidão no central park já gritou: olha, um kratos!!!

Esse é exatamente o problema.
As franquias da Nintendo ofuscaram a Nintendo.

Todo mundo quer jogar jogos da Nintendo, só não querem fazer isso nos hardware arcaicos e caros da Nintendo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Mas isso não quer dizer que é sinônimo de videogame, mas sim de popularidade, como você mesmo disse.
Sinônimo de videogame em termos de popularidade.
Foi isso que o cara quis dizer, e ficou claro até demais.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Hoje aprendemos no tópico que a magia da Nintendo em segurar segredos criando Hype foi para:
- Saudosistas da Nintendo era Nes/Snes
- NX será flop
- PS Pro
- Portátil só com JRPG e já está morto

hummm... O que mais falta colocar em pauta para chegarmos a 10 páginas só porque falaram em Nintendo no título? Aposto 5 real e uma coxinha, quam dá mais???
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Esse é exatamente o problema.
As franquias da Nintendo ofuscaram a Nintendo.

Todo mundo quer jogar jogos da Nintendo, só não querem fazer isso nos hardware arcaicos e caros da Nintendo.



Ele podem jogar outros jogos nos arcaicos da sony ou mic.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Sinônimo de videogame em termos de popularidade.
Foi isso que o cara quis dizer, e ficou claro até demais.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk



Não não não.

A Nintendo, mesmo na m****, falam dela o tempo todo.


Isso é ser sinônimo de videogame.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Me impressiona como conseguem manter um nível alto no sigilo de informações que nem as empresas do mesmo nível (Microsoft, Apple, Sony), em que não conseguem manter informações e vazam meses antes de um produto ser lançado. Mais de 1 ano de pura especulação e informações (deduções) a conta-gotas, isso é o que me chama a atenção da Nintendo, se já revelassem o console duvido que o console continuasse relevante até o lançamento em 2017
Não tem como hackear documentos da Nintendo, pois são todos feitos assim:

3b18163r.jpg


:coolface
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
A Nintendo é sinônimo de videogame, possui as franquias mais conhecidas e é muito importante para a história dos jogos, porém, seus consoles não são os mais desejados pelo público em geral. As pessoas nutrem um carinho nostálgico pela empresa, mas não tem aquela vontade de consumir os produtos dela. O que não significa que ela vai ser esquecida, mas é fato que, se ela não mandar bem no marketing do NX, vai continuar sendo mais presente nas lembranças do que nas salas das pessoas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
A nintendo consegue manter sigilo sobre tudo porque Mr. Miyamoto manda o golpe extreme do "Please do not do that" quando pensam em leak

Enviado de meu Pombo Correio
 
Topo Fundo