O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
9.179
Pontos
749
13503103_472108006321079_4633408926490601062_o.jpg





The Grand Tour, o novo programa do ex-trio de Top Gear, deverá estrear até o mês de novembro. Sabe o que isto significa? Que estamos cada vez mais perto de assistir àquele que, para muitos fãs, será o verdadeiro “novo Top Gear“

Estréia: 18 de novembro, uma sexta-feira, no Amazon Prime
Duração: 70 minutos por episódio, lançados semanalmente

the-grand-tour-1-620x349.jpg


the-grand-tour-4-620x388.jpg


the-grand-tour-2-620x411.jpg


the-grand-tour-filming-620x516.png


the-grand-tour-presenters-embark-on-the-weirdest-comparison-test-of-them-all-109068_1-620x620.jpg


Jeremy-Clarkson-with-a-skeleton-crew-filming-for-Amazon-Primes-new-motoring-programme.jpg



E aí pessoal, ansiosos pelo inicio da nova série de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May? Eu já estou, apesar de não saber nem como vou assistir. :klol:kduvida
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vou baixar mesmo e f**a-se, espero que façam a legenda rápido.
 


The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
9.179
Pontos
749
“The Grand Tour” será exibido no Brasil – mas não quando você esperava

A espera finalmente está chegando ao fim: amanhã, dia 18 de novembro, estreia “The Grand Tour”, o novo programa de Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond no Amazon Prime. Nos últimos dias, eles divulgaram mais um teaser com números do novo programa, deixaram vazar um trailer e espalharam um monte de Toyota Prius destruídos no centro de Londres como ação promocional da estreia.

udo muito legal mas só tem um problema: nesta sexta-feira, o programa será exibido somente nos EUA, na Alemanha, na Áustria, no Japão e no Reino Unido, que são os países servidos pelo Amazon Vídeo. Não que isso signifique que o resto do mundo será privado da estreia do programa (afinal, o Piratebay é o site mais resiliente do universo), mas significa que, enquanto não tivermos o Amazon Vídeo no Brasil, será impossível assistir o novo programa pelos meios legais.

Felizmente esta será apenas uma situação passageira. Em seu mais recente vídeo, publicado na noite de quarta-feira (16) o trio fez um anúncio bombástico, que pode significar não apenas a chegada de “The Grand Tour”, mas também o início da expansão do concorrente da Amazon para o Netflix. Preparem seus cartões de crédito:



Se você está com seu inglês em dia já entendeu a boa notícia. Se não está, nós resumimos: “The Grand Tour” será lançado globalmente em mais de 200 países a partir de dezembro. Quando isso acontecer, todos os episódios lançados até o momento estarão disponíveis de uma só vez e os novos episódios serão lançados todas as sextas-feiras.

Claro, eles não mencionam especificamente o Brasil, mas considerando que eles falam de 200 países, somente algum motivo muito bizarro faria com que ele não fosse exibido por aqui — afinal, a segundo Organização das Nações Unidas o planeta tem 206 Estados soberanos; seria muito azar ser o único país do planeta a ficar de fora.

Além disso, como “The Grand Tour” é exclusivo da Amazon, isso pode significar que a gigante norte-americana pretende colocar em operação o Amazon Video em escala global. Ou que eles negociaram os direitos de transmissão com o Netflix — o que nos parece pouco provável, embora não impossível.

E se você está pensando “putz, só em dezembro”, dê uma olhada no calendário mais próximo: dezembro começa em exatamente 13 dias. Menos de duas semanas.

Para mais informações, assine a newsletter da Amazon neste link.

E caso você tenha ficado curioso sobre o que eles falam exatamente no vídeo, aí vai uma tradução aproximada:

(Clarkson) — Olá, eu sou Jeremy Clarkson e recebi uma mensagem. Ela é de alguém chamado HoldenMan3000 e diz o seguinte (forçando sotaque australiano carregado): Estava esperando por The Grand Tour, mas o programa não está disponível no meu país…

(Richard Hammond o interrompe) — “De onde ele é?”


(Clarkson responde) — “Não faço ideia”.

(Clarkson continua) — Por isso estou farto e não quero mais assistir seu programa. Vão se danar, Grand Tour! Vão se danar!

(Richard Hammond) — Essa foi pesada. Mas ele tem razão. Quando “The Grand Tour” for lançado em 18 de novembro, ele estará disponível apenas no Reino Unido, EUA, Alemanha e Japão…

(May o interrompe) — Não tão rápido! Nós recebemos um pacote da Amazon e ele tem meus óculos e uma carta… e ela diz: ‘Em dezembro vamos lançar o programa globalmente, o que significa que você poderá assistir a “The Grand Tour” em mais de 200 países em todo o mundo.

(Hammond) — O que mais ela diz?

(May) — Bla bla bla bla bla o baixinho, bla bla bla bla bla aquele com cabelo de mulher

(Clarkson interrompe) — Não, não, não. Ela é bem específica. Ela diz “com cabelo de velha”

(May retoma) — Não é isso. Diz “cabelo de mulher”

(Clarkson) — Ah sim.

(May) — Aqui: “Quando ‘The Grand Tour’ for lançado mundialmente todos poderão assistir aos episódios já lançados até o momento e depois haverá um episódio novo toda sexta-feira no Amazon. E lembre-se de ficar de olho na página de ‘The Grand Tour’ no Facebook para receber mais notícias”

(Clarkson) — Então aí está: “The Grand Tour” logo estará disponível para todo mundo. Exceto você, HoldenMan3000. Você está banido!


https://www.flatout.com.br/sim-the-grand-tour-sera-exibido-no-brasil-mas-nao-quando-voce-esperava/
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
SPOILER















Amazon gastou, hein? E a qualidade continua, claro. As gags foram muito boas, destaque para a briga e as mortes, ABSOLUTE MADMAN!:rox
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
A intro ficou do c***lho... pqp.

Tá melhor do que eu esperava, trio tá de volta porra!

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Isso VAI merecer uma nova sign....:kcool

Bom, vou definir em apenas DUAS PARTES, o que realmente achei do programa (acabei de assistir com legendas em PT-PT (acho eu...) e valeu a pena!)

O que tem de bom: QUASE TUDO!
O que tem de ruim: "O americano". Não achei ele tão grande coisa, se for comparar com a classe que o STIG impõe as provas. E, é claro... Achei meio estranha a pista de testes deles, mas é um fato mais irrelevante!
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909
O programa já está disponível na íntegra no YouTube, em baixa qualidade (sem legendas). Para quem não tiver problemas com o idioma, aproveitem, já que não deve ficar ali por muito tempo.

E o resultado final do lap test da Holy Trinity é polêmico, para dizer o mínimo. Provavelmente se deve ao fato de terem escolhido o mesmo jogo de pneus para todos os carros, ao invés de contar com o conjunto preferido por cada montadora para aferição de voltas e com o apoio dos respectivos engenheiros no acerto ideal de cada carro, método utilizado por outros testers. Entre eles, Chris Harris, atual apresentador do Top Gear e dos canais Chris Harris on Cars e Drive, e a revista automotiva Skiddmark. O que os tempos mostram é que nenhum teste pode ser considerado definitivo, já que as diferenças são muito pequenas (resultados abaixo).

The Grand Tour
1º Porsche 918 - 1:54,2
2º LaFerrari - 1:54,4
3º McLaren P1 - 1:55,5

Piloto: Jérôme d’Ambrosio (Piloto belga de várias categorias)
Pista: Circuito Portimão (Algarve, Portugal)
________________________________________________________________
Chris Harris on Cars (Canal Automotivo do YouTube):
1º McLaren P1 - 1:53,57
2º Porsche 918 - 1:53,98
3º LaFerrari - 1:54,25

Piloto: Chris Harris (Jornalista automotivo, apresentador do programa Top Gear)
Pista: Circuito Portimão (Algarve, Portugal)
_________________________________________________________________
Skiddmark (Revista Automotiva):
1º McLaren P1 - 58,24
2º Porsche 918 - 58,47
3º LaFerrari - 58,58

Piloto: Mat Jackson (Piloto britânico da categoria Touring)
Pista: Silverstone (National Circuit, versão reduzida)
_________________________________________________________________
Solomondrin (Canal Automotivo do YouTube, teste Hyper5)
1º Porsche 918 - 1:18,44
2º LaFerrari - 1:18,46
3º McLaren P1 - 1:18,82
4º Bugatti Veyron Super Sport - 1:23,00
5º Pagani Huayra - 1:23,76

Piloto: James Sofronas (Piloto americano da categoria GT)
Pista: South Palm Circuit (California, EUA)

Até como termo de comparação com o novo programa, recomendo altamente esses outros showdowns da LaFerrari vs Porsche 918 vs McLaren P1, que podem ser vistos aqui, aqui e aqui. E finalmente, um pouco de car porn, que ninguém é de ferro:

image-1.jpg
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
CARALHOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW

Ficou animal o programa, é muito carisma pra três pessoas somente...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O programa já está disponível na íntegra no YouTube, em baixa qualidade (sem legendas). Para quem não tiver problemas com o idioma, aproveitem, já que não deve ficar ali por muito tempo.

E o resultado final do lap test da Holy Trinity é polêmico, para dizer o mínimo. Provavelmente se deve ao fato de terem escolhido o mesmo jogo de pneus para todos os carros, ao invés de contar com o conjunto preferido por cada montadora para aferição de voltas e com o apoio dos respectivos engenheiros no acerto ideal de cada carro, método utilizado por outros testers. Entre eles, Chris Harris, atual apresentador do Top Gear e dos canais Chris Harris on Cars e Drive, e a revista automotiva Skiddmark. O que os tempos mostram é que nenhum teste pode ser considerado definitivo, já que as diferenças são muito pequenas (resultados abaixo).

The Grand Tour
1º Porsche 918 - 1:54,2
2º LaFerrari - 1:54,4
3º McLaren P1 - 1:55,5

Piloto: Jérôme d’Ambrosio (Piloto belga de várias categorias)
Pista: Circuito Portimão (Algarve, Portugal)
________________________________________________________________
Chris Harris on Cars (Canal Automotivo do YouTube):
1º McLaren P1 - 1:53,57
2º Porsche 918 - 1:53,98
3º LaFerrari - 1:54,25

Piloto: Chris Harris (Jornalista automotivo, apresentador do programa Top Gear)
Pista: Circuito Portimão (Algarve, Portugal)
_________________________________________________________________
Skiddmark (Revista Automotiva):
1º McLaren P1 - 58,24
2º Porsche 918 - 58,47
3º LaFerrari - 58,58

Piloto: Mat Jackson (Piloto britânico da categoria Touring)
Pista: Silverstone (National Circuit, versão reduzida)
_________________________________________________________________
Solomondrin (Canal Automotivo do YouTube, teste Hyper5)
1º Porsche 918 - 1:18,44
2º LaFerrari - 1:18,46
3º McLaren P1 - 1:18,82
4º Bugatti Veyron Super Sport - 1:23,00
5º Pagani Huayra - 1:23,76

Piloto: James Sofronas (Piloto americano da categoria GT)
Pista: South Palm Circuit (California, EUA)

Até como termo de comparação com o novo programa, recomendo altamente esses outros showdowns da LaFerrari vs Porsche 918 vs McLaren P1, que podem ser vistos aqui, aqui e aqui. E finalmente, um pouco de car porn, que ninguém é de ferro:

image-1.jpg

Qualquer um dos 3 eu estaria satisfeito, mas a meu ver a P1 é cavala demais e o piloto lá não segurou e eu acho que isso fez diferença.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Ao meu ver se quiserem testar realmente pra ver qual é mais rápido teriam que chamar os pilotos de cada marca, daí sim, não adianta falar que o cara não vai pegar a manha do carro dando 5 voltas.
Mas pra mim é besteira, tem pista que P1 ganha, outra LaFerrari e outra 918, cada carro é animal, único e perfeito ao meu ver.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Ao meu ver se quiserem testar realmente pra ver qual é mais rápido teriam que chamar os pilotos de cada marca, daí sim, não adianta falar que o cara não vai pegar a manha do carro dando 5 voltas.
Mas pra mim é besteira, tem pista que P1 ganha, outra LaFerrari e outra 918, cada carro é animal, único e perfeito ao meu ver.
Aí não perde a igualdade da tocada..

Vídeo do Cris Harris mostra bem isso, ele tem uma grande afinidade com os 3 carros, alguns é mais fácil chegar no limite (918) outros mais difíceis (P1, LaF..).

É igual você falou, os 3 carros perfomam bem parecido a diferença entre os 3 aparece em um circuito que se encaixa melhor nas características de cada um.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu não sei se vou conseguir digerir a quantidade de lulz contida nesse 4° eps. :lolwtf
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
nem tava sabendo q saiu mais q 1. eba 3 eps pra ver

[edit] ueh, na m**** do eztv só tem o 1 ainda
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
This! Hahahah
Mas a parte final contando a história ownou total! PQP, arrisco a dizer q foi o melhor quadro do programa até hj.

May manjou das putarias históricas, só acho que deviam ter colocado o novo GT também, quem sabe até uma comparação de voltas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Tá divertido o programa? Não assisti mais depois que eles saíram do Top Gear.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Quadro Ford x Ferrari foi do c***lho mesmo, já conhecia a história.. mas não sabia que a Ford entrou em LeMans com tantos GT assim.

Tá divertido o programa? Não assisti mais depois que eles saíram do Top Gear.
Muito bom até agora.

Tem tudo que o Top Gear tinha de melhor (só está faltando os Cheap Car Challenges por enquanto).
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Quadro Ford x Ferrari foi do c***lho mesmo, já conhecia a história.. mas não sabia que a Ford entrou em LeMans com tantos GT assim.
Muito bom até agora.

Tem tudo que o Top Gear tinha de melhor (só está faltando os Cheap Car Challenges por enquanto).
Tb sinto falta do Star in a Resonably Priced Car, mas o que mais me irrita é aquele "Celebrity Brain Test", quadro inútil, pooouts. Acho desnecessário e bem sem graça.

Tirando isso, o resto continua bacana demais.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Tb sinto falta do Star in a Resonably Priced Car, mas o que mais me irrita é aquele "Celebrity Brain Test", quadro inútil, pooouts. Acho desnecessário e bem sem graça.

Tirando isso, o resto continua bacana demais.
Não senti falta das entrevistas não, tem poucas que salvam no Top Gear original.. achei uma boa tirarem.

Sobre o Brain Test achei uma sacada genial, não é bem um quadro e sim uma transição rápida com uma pitada de humor besta, típico Top Gear.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Não senti falta das entrevistas não, tem poucas que salvam no Top Gear original.. achei uma boa tirarem.

Sobre o Brain Test achei uma sacada genial, não é bem um quadro e sim uma transição rápida com uma pitada de humor besta, típico Top Gear.
Sobre as entrevistas, realmente poucas eram boas, mas acho a ideia do quadro bem interessante. Ver pessoas comuns numa pista acho legal.

Sim, o Brain test parece mais algo pra a galera se acostumar msm.

Enviado do meu Lenovo A7010a48
 
Topo Fundo