O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ahoy! Sky3DS, Sky3DS Blue e Sky3DS Plus [OT]

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
http://www.sky3ds.com/index.html
maxresdefault.jpg

Meus caros, não achei nenhum tópico sobre o Sky 3DS Plus e os modelos anteriores, e como arranjei um com um primo meu, resolvi criar este tópêco para podermos discutir sobre este flashcard.

O que é:
Sky3ds Plus é a segunda geração de um dos flashcards mais famosos.
80 dólares nos sites gringos, de 250 a 400 reais no brasil.

Features:

  • * Inclui tudo referente aos sky3ds anteriores;
  • * Voce troca os jogos agora pra frente e pra traz com os dois botões laranjas;
  • * Drag and drop, plug and play. Não precisa mais do disk writer.;
  • * Compatível com home brews;
  • * AP checks solucionados;
  • * Firmware atualizável, funciona com todas as versões de 3ds.

Minhas impressões:

Positivas:
- Meu primo comprou dois, achando que o filho dele iria curtir. O que não foi o caso. Logo comprei o que sobrou na mao dele por 200 reais.
- Achei a construção boa, melhor do que o supercard dstwo que eu tive durante muito tempo.
- Muito fácil de usar, arrasta a rom pro micro sd e pronto.
- Muito fácil de atualizar, baixa o firmware no site do 3dsSky, coloca na raiz do cartão de memória, conecta o sky3ds ao computador e pronto, irá atualizar.
- Navegar pelas roms é muito simples, basta pressionar os botões laranjas para ir e voltar.
- Aparentemente a prova do futuro, firmware atualizável.

Negativas:
- Acho bem caro, se não fosse pela oportunidade com meu primo não teria pego.
- Outras serão atualizadas, conforme eu for usando.

Como diz o bom senso: NÃO SERÃO ACEITOS PEDIDOS DE ROMS, LINKS DE ROMS E POSTAR SITES DE ROMS. Usem outros canais para isso, google it.

PS: Caso alguém queria acrescentar algo ao opening post, só me avisar.

TODOS OS MODELOS SÃO BEM VINDOS!

Caso você tenha o Sky3DS original ou o Sky 3DS com botão azul fique a vontade para participar!

Boa navegação pelos sete mares, ahoy!

Windwakeroutside_large.jpg



-> Nosso nobre @renderfox, a rapoza renderizada da barba negra contribuiu com o belo tutorial abaixo sobre como extrair uma key privada e evitar o banimento usando o modo online dos jogos.
Tutorial de como extrair a key privada, mas é bem simples.
Quem tem 3ds desbloqueado basta abrir o Decrypt9WIP, tem o Hourglass9 mas vou usar o exemplo do Decrypt9WIP que a galera conhece e é basicamente a mesma coisa, abra o Decrypt9WIP:
[Gamecart Dumper Options][Dump Private Header]
O Processo é rápido, pode anotar a key direto da tela que aparece. Um arquivo bin é criado em "SD\files9\D9Game" caso precisem injetar em uma rom.
Para o Powersaves tem este tutorial:
https://gbatemp.net/threads/tutorial-get-your-private-header-using-powersaves.385511/

Mas as configurações pra colocar a key são simples:

Exemplo de um arquivo settings.txt que fica na raíz do SD do Sky3dsPlus.
Código:
FIRMWARE_VERSION=112
DEFAULT_GAMESAVE_KEY=0123456789ABCDEF0123456789ABCDEF
HIGH_SPEED_ENABLED=1
ACTIVITY_LED_COLOR=000000
EEPROM_LED_COLOR=FF0000
SD_LED_COLOR=0000FF

Em "DEFAULT_GAMESAVE_KEY=" vcs colocam a key privada extraída de algum cartucho de 3ds. É um número de 32 caracteres alfa numéricos.
Dessa forma todos os jogos vão compartilhar a mesma key. Mas caso queiram que cada jogo ou somente um jogo tenha uma key adicionem em alguma linha no settings.txt:
"CREATE_PER_GAME_SETTINGS=1"

Ao usar o Sky3dsplus ele vai gerar um arquivo "Nome do jogo.cfg" para cada jogo que iniciar, neste arquivo "Nome do jogo.cfg" que deve colocar a key privada individual. Mas se já tiverem save do jogo, vão perder este save, então pensem bem em que opção vão seguir.

https://www.reddit.com/r/SKY3DS/comments/488rpq/sky3ds_including_v112_private_header_settings/


 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Bom tópico porém discordo do caro. Como assim caro? Cada jogo custa uns R$200,00. 2 jogos que você compra da o valor do Sky3ds+. E ele roda todos os jogos do 3ds.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Bom tópico porém discordo do caro. Como assim caro? Cada jogo custa uns R$200,00. 2 jogos que você compra da o valor do Sky3ds+. E ele roda todos os jogos do 3ds.

Só não é caro pra quem está com o 3DS com o software na última versão e não quer fazer downgrade e etc.

Mas realmente, pensando dessa maneira não é caro.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Cara fiquei interessado nesse flashcard uma vez que o meu 3DS tá na 11. alguma coisa.
Onde eu encontro ele nas gringas?
Funciona como o supercard dstwo?
Pode colocar várias rom em um único SD é isso?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Cara fiquei interessado nesse flashcard uma vez que o meu 3DS tá na 11. alguma coisa.
Onde eu encontro ele nas gringas?
Funciona como o supercard dstwo?
Pode colocar várias rom em um único SD é isso?

Pra quem ta com o 3ds na 11 ele é perfeito,

Onde eu encontro ele nas gringas?
R>No site do Sky3DS tem os vendedores oficiais: http://www.sky3ds.com/reseller.html

Funciona como o supercard dstwo?
R>Funciona praticamente igual.

Pode colocar várias rom em um único SD é isso?
R>Pode colocar quantas roms seu cartão micro sd deixar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Cara fiquei interessado nesse flashcard uma vez que o meu 3DS tá na 11. alguma coisa.
Onde eu encontro ele nas gringas?
Funciona como o supercard dstwo?
Pode colocar várias rom em um único SD é isso?
Se tiver interesse em comprar me da um toque. Importar apenas uma unidade não sai muito em conta e pode ser taxado pela alfandega. Então é um risco.
 


jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Pra quem ta com o 3ds na 11 ele é perfeito,

Onde eu encontro ele nas gringas?
R>No site do Sky3DS tem os vendedores oficiais: http://www.sky3ds.com/reseller.html

Funciona como o supercard dstwo?
R>Funciona praticamente igual.

Pode colocar várias rom em um único SD é isso?
R>Pode colocar quantas roms seu cartão micro sd deixar.
No caso se vc quiser atualizar o 3DS tem que aguardar eles atualizarem o firmware do flashcard senão corre o risco deles não conseguirem atualizar mais e vc perder dinheiro né?

Pega jogos da E-shop também? E as DLC?

É uma enxurrada de perguntas mas fiquei interessado e é bom poder tirar dúvidas com quem já tem o produto.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
No caso se vc quiser atualizar o 3DS tem que aguardar eles atualizarem o firmware do flashcard senão corre o risco deles não conseguirem atualizar mais e vc perder dinheiro né?

Pega jogos da E-shop também? E as DLC?

É uma enxurrada de perguntas mas fiquei interessado e é bom poder tirar dúvidas com quem já tem o produto.

Quando for atualizar o 3DS sempre recomendável entrar primeiro no site do sky3ds e verificar se há algum problema.

Quando o 3DS foi pra 11, o sky3ds Plus nem precisou ser atualizado, por exemplo.

Jogos em CIA e homebrews, pelo que eu entendi somente com HBL-Hax. Mas não procurei saber ainda.





Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Ahoy!

Bom tópico. Já que tem do gateway, pq não ter do sky3ds, mas não se limite ao plus pois muita gente tem os modelos mais antigos, vale a pena dar suporte a todos.

Vou dar meu testemunho pessoal pois uso. Ter o sky3ds+ e ter o console com a9lh+luma3ds é a melhor coisa a se fazer.
Ter um console, region free, com opção de usar tanto pelo cartucho quanto instalar o jogo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ahoy!

Bom tópico. Já que tem do gateway, pq não ter do sky3ds, mas não se limite ao plus pois muita gente tem os modelos mais antigos, vale a pena dar suporte a todos.

Vou dar meu testemunho pessoal pois uso. Ter o sky3ds+ e ter o console com a9lh+luma3ds é a melhor coisa a se fazer.
Ter um console, region free, com opção de usar tanto pelo cartucho quanto instalar o jogo.

Bem lembrado e com certeza!

Ajustei o tópico. Todos são bem vindos!


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Acham que é rentavel e que vale a pena trocar um Sky3DS original pelo Plus?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tem sim, só precisa do hardmod.

Mas aí tem que ver se o cara vai querer arriscar.

Às vezes pra não correr o risco de brickar ele deixa o firmware atualizado e usa o sky3ds+.

Eu tenho um 3DS desbloqueado aqui, mas meu new 3ds tá na 11, não sei se tenho coragem de downgreadear [emoji23]


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Acham que é rentavel e que vale a pena trocar um Sky3DS original pelo Plus?

Vale sim.

O Plus tem firmware atualizável, não precisa de diskwriter e não limite de Roms.

Teoricamente pelo firmware atualizável ele rodará até o final da vida do 3DS.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tem sim, só precisa do hardmod.
Então, aí fode o caboco. Não tenho coragem e gente de confiança pra fazer esse procedimento.
Vale sim.

O Plus tem firmware atualizável, não precisa de diskwriter e não limite de Roms.

Teoricamente pelo firmware atualizável ele rodará até o final da vida do 3DS.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Tem ideia de qual o preço justo que eu poderia cobrar pelo original?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não sei porque mas só iria comprar esses "R4" de 3DS depois que sair o NX... Na verdade queria é comprar os jogos originais na eShop.... Não queria piratear meu 3DS XL.... :kpensa:kzonzo
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Então, aí fode o caboco. Não tenho coragem e gente de confiança pra fazer esse procedimento.

Tem ideia de qual o preço justo que eu poderia cobrar pelo original?

Nem ideia, da uma olhada no ML pra ver quanto a galera tá pedindo.!


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Opa. Tópico sobre Sky3DS.
Estou com um parado aqui e simplesmente apareceu uma folga de 10 dias do serviço. Oque vcs recomendaria para por no mesmo (lista para jogar)?

Sobre o Sky, é bastante útil, e ainda mais depois que jogos da Nintendo ficaram mais difíceis de achar por aqui. Eu mesmo comprei para jogar o Bravely Default, já que o jogo inflacionou depois dele sumir no mercado tupiniquim. Depois fiquei só no Mário kart, o que por surpresa, ainda é o qye mais jogo (por ser bem mais casual).

Dica para quem comprar o Sky: faça backup dos saves usando o software do computador. Nunca se sabe quando vc irá perder o msm. Eu perdi um de 60 horas do Bravely por motivos obscuros ainda.

Sobre o "jogar online" ainda da dando? Sei que é possível mas os tutoriais que li eram meio complexos de implementar e eu apenas resolvi nem tentar.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Kirby Planet robobot rodando perfeitamente.

Achei o jogo muito foda.

825909e41722c44f85bc9a9821fdd349.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Opa. Tópico sobre Sky3DS.
Estou com um parado aqui e simplesmente apareceu uma folga de 10 dias do serviço. Oque vcs recomendaria para por no mesmo (lista para jogar)?

Sobre o Sky, é bastante útil, e ainda mais depois que jogos da Nintendo ficaram mais difíceis de achar por aqui. Eu mesmo comprei para jogar o Bravely Default, já que o jogo inflacionou depois dele sumir no mercado tupiniquim. Depois fiquei só no Mário kart, o que por surpresa, ainda é o qye mais jogo (por ser bem mais casual).

Dica para quem comprar o Sky: faça backup dos saves usando o software do computador. Nunca se sabe quando vc irá perder o msm. Eu perdi um de 60 horas do Bravely por motivos obscuros ainda.

Sobre o "jogar online" ainda da dando? Sei que é possível mas os tutoriais que li eram meio complexos de implementar e eu apenas resolvi nem tentar.

Da pra jogar online normalmente, recomendo private header pra voce não tomar ban temporário.

Boa dica essa de backup dos saves!

Jogos que eu recomendo e entraram pro meu micro sd são os seguintes:

- Kingdom Hearts Dream Drop Distance
- Kirby Planet Robobot
- Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past
- Tomodachi Life
- Phoenix Wright Ace Attorney: Spirit of Justice
- Bravely Second: End Layer
- Fantasy Life
- Rune Factory 4
- Stella Glow
- Shin Megami Tensei IV: Apocalypse
- Persona Q: Shadow of the Labyrinth
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Da pra jogar online normalmente, recomendo private header pra voce não tomar ban temporário.

Boa dica essa de backup dos saves!

Jogos que eu recomendo e entraram pro meu micro sd são os seguintes:

- Kingdom Hearts Dream Drop Distance
- Kirby Planet Robobot
- Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past
- Tomodachi Life
- Phoenix Wright Ace Attorney: Spirit of Justice
- Bravely Second: End Layer
- Fantasy Life
- Rune Factory 4
- Stella Glow
- Shin Megami Tensei IV: Apocalypse
- Persona Q: Shadow of the Labyrinth
Vou tentar o kingdom hearts 3D :P

E te perguntar, tenho sky3ds azul, quem em teoria deveria pegar mais de 1 jogo, porém o mesmo nunca consegue passar além do primeiro jogo, mesmo ponto eles no flashcard. Sabe se esse problema é noobice minha msm ou é algo estranho?
Grato.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Vale a pena fazer um desbloqueio real. Sai bem mais barato do que essa brincadeira :P
Vale sim, mas igual a mim que fui atualizando o 3ds e agora estou na 11.0.0.33 que é só hardmob por enquanto. Mas tem suas vantagens de não que que ficar fazendo mod nenhum no 3DS, risco de brick etc.
Se fosse possível faria na minha mas irei comprar o Sky orange, mesmo com o preço alto a boa biblioteca disponível no 3DS compensa isso.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Da pra jogar online normalmente, recomendo private header pra voce não tomar ban temporário.

Boa dica essa de backup dos saves!

Jogos que eu recomendo e entraram pro meu micro sd são os seguintes:

- Kingdom Hearts Dream Drop Distance
- Kirby Planet Robobot
- Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past
- Tomodachi Life
- Phoenix Wright Ace Attorney: Spirit of Justice
- Bravely Second: End Layer
- Fantasy Life
- Rune Factory 4
- Stella Glow
- Shin Megami Tensei IV: Apocalypse
- Persona Q: Shadow of the Labyrinth
Tem que fazer algum esquema pra rodar online? Como funciona vc pode explicar?
Vou adquirir um essa semana.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Vale ressaltar que para os jogos mais recentes as primeiras versões do sky3ds não funcionam com eles. Somente da versão plus pra cima.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tem que fazer algum esquema pra rodar online? Como funciona vc pode explicar?
Vou adquirir um essa semana.
Vc precisa de uma key privada extraída de algum cartucho. De preferência seu pra não ter risco de ban por usar a mesma key em vários Consoles.
Por isso é útil ter a9lh instalado, não depender de ninguém pra extrair a key.

[emoji106]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Vale ressaltar que para os jogos mais recentes as primeiras versões do sky3ds não funcionam com eles. Somente da versão plus pra cima.
Verdade, o modelo vigente é o Sky3ds plus, os outros modelos são obsoletos e sem suporte.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Vc precisa de uma key privada extraída de algum cartucho. De preferência seu pra não ter risco de ban por usar a mesma key em vários Consoles.
Por isso é útil ter a9lh instalado, não depender de ninguém pra extrair a key.

[emoji106]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
E isso é um homebrew que tem que instalar desbloqueando o portátil né?
Tipo eu que to na 11. alguma coisa não vou poder jogar online com Sky+? Ou vou mas com risco de ban utilizando outras keys?
O user acima citou o private header mas usa o Sky como é isso?
To por fora da scene no 3DS
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
E isso é um homebrew que tem que instalar desbloqueando o portátil né?
Tipo eu que to na 11. alguma coisa não vou poder jogar online com Sky+? Ou vou mas com risco de ban utilizando outras keys?
O user acima citou o private header mas usa o Sky como é isso?
To por fora da scene no 3DS

O private header é algo que você pega do jogo em cartucho original e edita no seu jogo no sky3ds+, permitindo que você jogue online, sem ser banido.

Da pra jogar online sem private header(public header) mas corre risco de tomar Ban temporário.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
O private header é algo que você pega do jogo em cartucho original e edita no seu jogo no sky3ds+, permitindo que você jogue online, sem ser banido.

Da pra jogar online sem private header(public header) mas corre risco de tomar Ban temporário.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
E como se extrai esse private header? Fica no cartão SD do 3DS? ou temos que tirar do cartucho com algum adaptador?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
E como se extrai esse private header? Fica no cartão SD do 3DS? ou temos que tirar do cartucho com algum adaptador?

Assim que eh chegar em casa, posto um tutorial pra você se ninguém tiver postado.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
E isso é um homebrew que tem que instalar desbloqueando o portátil né?
Tipo eu que to na 11. alguma coisa não vou poder jogar online com Sky+? Ou vou mas com risco de ban utilizando outras keys?
O user acima citou o private header mas usa o Sky como é isso?
To por fora da scene no 3DS

Vc precisa ter o console desbloqueado pra ter acesso ao decrypt9 e com ele extrair o key de um cartucho seu qualquer é colocar essa key em um arquivo de configuração do Sky3ds plus. Com essa única key vc pode jogar Online com todos os jogos do cartão.
Como o seu é bloqueado, precisa pedir pra alguém extrair para vc.
E como se extrai esse private header? Fica no cartão SD do 3DS? ou temos que tirar do cartucho com algum adaptador?
Tem que tirar do cartucho ou com o próprio Console ou com o powersave. Extrair por um console desbloqueado é muito mais simples.

Add.:
Eu não sei se cabe neste tópico tutorial de como extrair a key privada, mas é bem simples.
Quem tem 3ds desbloqueado basta abrir o Decrypt9WIP, tem o Hourglass9 mas vou usar o exemplo do Decrypt9WIP que a galera conhece e é basicamente a mesma coisa, abra o Decrypt9WIP:
[Gamecart Dumper Options][Dump Private Header]
O Processo é rápido, pode anotar a key direto da tela que aparece. Um arquivo bin é criado em "SD\files9\D9Game" caso precisem injetar em uma rom.
Para o Powersaves tem este tutorial:
https://gbatemp.net/threads/tutorial-get-your-private-header-using-powersaves.385511/

Mas as configurações pra colocar a key são simples:

Exemplo de um arquivo settings.txt que fica na raíz do SD do Sky3dsPlus.
Código:
FIRMWARE_VERSION=112
DEFAULT_GAMESAVE_KEY=0123456789ABCDEF0123456789ABCDEF
HIGH_SPEED_ENABLED=1
ACTIVITY_LED_COLOR=000000
EEPROM_LED_COLOR=FF0000
SD_LED_COLOR=0000FF

Em "DEFAULT_GAMESAVE_KEY=" vcs colocam a key privada extraída de algum cartucho de 3ds. É um número de 32 caracteres alfa numéricos.
Dessa forma todos os jogos vão compartilhar a mesma key. Mas caso queiram que cada jogo ou somente um jogo tenha uma key adicionem em alguma linha no settings.txt:
"CREATE_PER_GAME_SETTINGS=1"

Ao usar o Sky3dsplus ele vai gerar um arquivo "Nome do jogo.cfg" para cada jogo que iniciar, neste arquivo "Nome do jogo.cfg" que deve colocar a key privada individual. Mas se já tiverem save do jogo, vão perder este save, então pensem bem em que opção vão seguir.

https://www.reddit.com/r/SKY3DS/comments/488rpq/sky3ds_including_v112_private_header_settings/

Qualquer dúvida é só perguntar.
 
Ultima Edição:

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Vc precisa ter o console desbloqueado pra ter acesso ao decrypt9 e com ele extrair o key de um cartucho seu qualquer é colocar essa key em um arquivo de configuração do Sky3ds plus. Com essa única key vc pode jogar Online com todos os jogos do cartão.
Como o seu é bloqueado, precisa pedir pra alguém extrair para vc.

Tem que tirar do cartucho ou com o próprio Console ou com o powersave. Extrair por um console desbloqueado é muito mais simples.

Add.:
Eu não sei se cabe neste tópico tutorial de como extrair a key privada, mas é bem simples.
Quem tem 3ds desbloqueado basta abrir o Decrypt9WIP, tem o Hourglass9 mas vou usar o exemplo do Decrypt9WIP que a galera conhece e é basicamente a mesma coisa, abra:
[Gamecart Dumper Options][Dump Private Header]
O Processo é rápido, pode anotar a key direto da tela que aparece. Um arquivo bin é criado em "SD\files9\D9Game" caso precisem injetar em uma rom.
Para o Powersaves tem este tutorial:
https://gbatemp.net/threads/tutorial-get-your-private-header-using-powersaves.385511/

Mas as configurações pra colocar a key são simples:

Exemplo de um arquivo settings.txt que fica na raíz do SD do Sky3dsPlus.
Código:
FIRMWARE_VERSION=112
DEFAULT_GAMESAVE_KEY=0123456789ABCDEF0123456789ABCDEF
HIGH_SPEED_ENABLED=1
ACTIVITY_LED_COLOR=000000
EEPROM_LED_COLOR=FF0000
SD_LED_COLOR=0000FF

Em "DEFAULT_GAMESAVE_KEY=" vcs colocam a key privada extraída de algum cartucho de 3ds. É um número de 32 caracteres alfa numéricos.
Dessa forma todos os jogos vão compartilhar a mesma key. Mas caso queiram que cada jogo ou somente um jogo tenha uma key adicionem em alguma linha no settings.txt:
"CREATE_PER_GAME_SETTINGS=1"

Ao usar o Sky3dsplus ele vai gerar um arquivo "Nome do jogo.cfg" para cada jogo que iniciar, neste arquivo "Nome do jogo.cfg" que deve colocar a key privada individual. Mas se já tiverem save do jogo, vão perder este save, então pensem bem em que opção vão seguir.

https://www.reddit.com/r/SKY3DS/comments/488rpq/sky3ds_including_v112_private_header_settings/

Qualquer dúvida é só perguntar.
Esclareceu bastante cara e enriqueceu o conteúdo do tópico com o tuto, obrigado.

Nao tenho o portátil desbloqueado, vou ver se alguma alma caridosa no forum faria o processo com um jogo meu.

Sent from mTalk
 
Topo Fundo