O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304


Já jogaram?
Para mim um dos melhores jogos de smallbox do mercado. Me surpreendi com o jogo!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544


Já jogaram?
Para mim um dos melhores jogos de smallbox do mercado. Me surpreendi com o jogo!

Cara, eu sempre fico incomodado nos seus vídeos quando aparece "Dr Meeple" na abertura e faz o som do trompete (ou sei lá que instrumento é esse) mas tem um baixo tocando no fundo e vc corta o baixo de repente pra aparecer o logo da Bucaneiros. É uma mudança boba, mas se não tivesse esse baixo ou se a música continuasse enquanto mostra os logotipos ficaria bem mais fluido.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
Interessante.

E o quartebacking ou alpha player, atrapalham muito?

Esse é um ponto positivo do DoW, como todo mundo tem objetivos secretos, não adianta querer mandar na vez do outro.
Foi isso que me fez querer desfazer do meu zombicide.
DoW não tem disso então? Pq achei o jogo interessantíssimo, só pq fiquei com medo de ter o mesmo problema do zombicide.

Meu grupo ta viciadão em GOT (agora demos uma enjoada), estávamos jogando durante a semana até 2h, sendo que todo mundo trabalhava no dia seguinte. Em 3 semanas já joguei 13 partidas no total, o que eu acho muito já que as partidas são longas e eu trabalho + faculdade, nem sei de onde tirei tanto tempo , teve um dia que fui dormi no sofá pq trai aliança com a patroa pra poder ganhar :klol.
Das 13 ganhei 6... agora vamos da um tempo pq a galera já ta ficando ao extremos com as traições :klolz
O ruim é achar pessoas dispostas a jogar, em 6 pessoas jogamos apenas 3x.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Foi isso que me fez querer desfazer do meu zombicide.
DoW não tem disso então? Pq achei o jogo interessantíssimo, só pq fiquei com medo de ter o mesmo problema do zombicide.

Meu grupo ta viciadão em GOT (agora demos uma enjoada), estávamos jogando durante a semana até 2h, sendo que todo mundo trabalhava no dia seguinte. Em 3 semanas já joguei 13 partidas no total, o que eu acho muito já que as partidas são longas e eu trabalho + faculdade, nem sei de onde tirei tanto tempo , teve um dia que fui dormi no sofá pq trai aliança com a patroa pra poder ganhar :klol.
Das 13 ganhei 6... agora vamos da um tempo pq a galera já ta ficando ao extremos com as traições :klolz
O ruim é achar pessoas dispostas a jogar, em 6 pessoas jogamos apenas 3x.
O alpha do DoW é tipo assim: "mano, se vc n matar um zumbi ali, vc morre" simples assim.
Até rola de alguem tentar gerenciar as jogadas de todo mundo, mas esse é o jogo mais facil de ignorar esse tipo de jogador, pelo fato dos objetivos secretos e pq quase tudo pode te matar.
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
O alpha do DoW é tipo assim: "mano, se vc n matar um zumbi ali, vc morre" simples assim.
Até rola de alguem tentar gerenciar as jogadas de todo mundo, mas esse é o jogo mais facil de ignorar esse tipo de jogador, pelo fato dos objetivos secretos e pq quase tudo pode te matar.
já jogou zumbicide? Consegue meio que comparar os dois? Pq eu não gostei do zumbicide justamente pq eu me sentia jogando sozinho rsrs... (sim eu sou o cara chato :kduvida)
 


Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
já jogou zumbicide? Consegue meio que comparar os dois? Pq eu não gostei do zumbicide justamente pq eu me sentia jogando sozinho rsrs... (sim eu sou o cara chato :kduvida)
Me metendo aqui.
Não joguei Dow, mas ele tem objetivos secretos, então não rola jogador alpha porque ele pode estar contra você(e vice versa)
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
já jogou zumbicide? Consegue meio que comparar os dois? Pq eu não gostei do zumbicide justamente pq eu me sentia jogando sozinho rsrs... (sim eu sou o cara chato :kduvida)
Eu tinha zumbicide e tenho Dead of Winter.
Passei o Zumbicide justamente por esse motivo. Com Dead of Winter isso é bem diferente, o jogo funciona muito melhor.
Por causa dos objetivos secretos, pela possibilidade de um ser o traidor, é muito mais jogo.
Recomendo demais o Dead of Winter.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
Me metendo aqui.
Não joguei Dow, mas ele tem objetivos secretos, então não rola jogador alpha porque ele pode estar contra você(e vice versa)

Eu tinha zumbicide e tenho Dead of Winter.
Passei o Zumbicide justamente por esse motivo. Com Dead of Winter isso é bem diferente, o jogo funciona muito melhor.
Por causa dos objetivos secretos, pela possibilidade de um ser o traidor, é muito mais jogo.
Recomendo demais o Dead of Winter.
Me convenceram.
Agora a parte mais dificil, convencer a patroa a deixar comprar :kpensa
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Curti esse gameplay do Potion Explosion


Parece mais estratégico do que eu tinha pensado a princípio, apesar de ainda ser bem simples.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
já jogou zumbicide? Consegue meio que comparar os dois? Pq eu não gostei do zumbicide justamente pq eu me sentia jogando sozinho rsrs... (sim eu sou o cara chato :kduvida)
Cara, são jogos completamente diferentas, a única relação entre eles é o apocalipse zumbi.

Só digo uma coisa: não jogue-o esperando mecânicas enxutas ou geniais. É um joguinho simples; porém o clima faz toda diferença.

Ele definitivamente não merece um top 50 no bgg, aquilo é hype puro.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Cara, eu sempre fico incomodado nos seus vídeos quando aparece "Dr Meeple" na abertura e faz o som do trompete (ou sei lá que instrumento é esse) mas tem um baixo tocando no fundo e vc corta o baixo de repente pra aparecer o logo da Bucaneiros. É uma mudança boba, mas se não tivesse esse baixo ou se a música continuasse enquanto mostra os logotipos ficaria bem mais fluido.

Eita, isso é TOC ein?
kkk
Vou dar uma ajeitada nisso pra tentar deixar mais fluido então.. ;)
De toda forma, valeu pelo feedback e por acompanhar o canal!


E aproveitando a deixa.. esqueci de divulgar :

Meeple Breaking News 13
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Nesse aí eu fiquei incomodado que vc citou o Potion Explosion mas não falou que ele tem uma mecânica parecida com o Candy Crush :klolz
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Troquei zumbicide por Eldritch horror. O que vocês acham?
Não joguei zombicide, mas tenho o eldritch. Acho muuuito bom! Pelo que li do zombicide, acredito que o eldritch horror seja bem melhor.

Minha opinião: belo negócio.

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Comprei o Insert pro Arcadia Quest. Cara, ficou sensacional, organizadinho, prefeito! Pra quem tem Arcadia Quest vale MUITO a pena comprar o Insert, encaixa perfeitamente na caixinha do jogo! Comprei na Bucaneiros.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vi várias críticas ruins desse Seafall :/
Acho que pra quem ainda não jogou o Pandemic Legacy era mais negócio jogar ele primeiro.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
Sorteio de Loony Quest e um Mysterium!
Link: http://ludopedia.com.br/topico/9735/promocao-sorteio-de-jogos-antes-do-lancamento
Quer concorrer aos lançamentos da Galápagos Jogos antes do Lançamento oficial do jogo?
Nesse mês o sorteio será um Loony Quest e um Mysterium!

hpmyrh.jpg



Conheça os Jogos.


3019km.png
Loony Quest

Desenhe enquanto viaja por lindos mundos e ganha XP!

Na terra maravilhosa de Arkadia, um rei muito antigo não tem herdeiro. Ele organiza um torneio para oferecer seu trono para o aventureiro mais valente do reino. Até cinco corajosos podem viajar para sete mundos cheios de surpresas e disputar o trono...

Loony Quest é um jogo de desenhos. Os jogadores estudam o cartão com os desafios, tentam resolver as tarefas e cumprir as metas, evitando obstáculos e correndo contra o tempo. Os desenhos são então comparados com o cartão de nível para se contabilizar os pontos e as penalizações de cada jogador.

3zehsr.png
Mysterium

Uma mistura de Dixit com Detetive!

Na década de 1920, o talentoso astrólogo Sr. MacDowell reuniu os maiores médiuns de seu tempo em uma sessão extraordinária para desvendar um antigo mistério da Mansão. Eles têm 7 horas para entrar em contato com o fantasma que só pode se comunicar por meio de visões (cartas ilustradas no estilo de Dixit).

Em Mysterium, um jogador assume o papel do fantasma, enquanto os demais serão os médiuns que irão cooperar para resolver o crime. O fantasma deve se lembrar dos suspeitos, das localizações e das armas do crime e direcionar os médiuns a descobrirem na mesa suas combinações, atribuídas aleatoriamente.


Sobre a Promoção

Sortearemos para todos os interessados que se cadastrarem no formulário de sorteio um jogo de cada. Você pode se cadastrar até dia 21/10 e o sorteio será realizado dia 22/10.

Os números serão disponibilizados para download na manhã do dia 22/10/2016.

Sorteio

O Sorteio será através do prêmio da Loteria Federal do dia 22/10/2016 (o resultado é publicado à noite no site da Caixa Econômica Federal). Divulgaremos a numeração para o sorteio na manhã do dia 22/10/2016.

Vencedor do 1º Prêmio = Loony Quest
Vencedor do 2º Prêmio = Mysterium

Se ninguém possuir o número sorteado, ganhará aquele que mais se aproximar deste número. Ou seja, quem possuir a menor diferença entre seu número e o número sorteado (não importa se para maior ou para menor, o que vale é a diferença).

Empate: se dois jogadores ficarem com a mesma diferença entre seus números e o número sorteado, ganha aquele que possuir o menor número dentre os empatados (a ordem é ascendente conforme a participação na Promoção).

Se o vencedor for um usuário bloqueado ou banido da Ludopedia, sua participação será desconsiderada e ganha o jogo aquele que possuir a menor diferença com o número sorteado.

O vencedor da promoção será anunciado no dia 22/10/2016, à noite.

Esta promoção é válida somente em território nacional e para pessoas físicas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Sorteio de Loony Quest e um Mysterium!
Link: http://ludopedia.com.br/topico/9735/promocao-sorteio-de-jogos-antes-do-lancamento
Quer concorrer aos lançamentos da Galápagos Jogos antes do Lançamento oficial do jogo?
Nesse mês o sorteio será um Loony Quest e um Mysterium!

hpmyrh.jpg



Conheça os Jogos.


3019km.png
Loony Quest

Desenhe enquanto viaja por lindos mundos e ganha XP!

Na terra maravilhosa de Arkadia, um rei muito antigo não tem herdeiro. Ele organiza um torneio para oferecer seu trono para o aventureiro mais valente do reino. Até cinco corajosos podem viajar para sete mundos cheios de surpresas e disputar o trono...

Loony Quest é um jogo de desenhos. Os jogadores estudam o cartão com os desafios, tentam resolver as tarefas e cumprir as metas, evitando obstáculos e correndo contra o tempo. Os desenhos são então comparados com o cartão de nível para se contabilizar os pontos e as penalizações de cada jogador.

3zehsr.png
Mysterium

Uma mistura de Dixit com Detetive!

Na década de 1920, o talentoso astrólogo Sr. MacDowell reuniu os maiores médiuns de seu tempo em uma sessão extraordinária para desvendar um antigo mistério da Mansão. Eles têm 7 horas para entrar em contato com o fantasma que só pode se comunicar por meio de visões (cartas ilustradas no estilo de Dixit).

Em Mysterium, um jogador assume o papel do fantasma, enquanto os demais serão os médiuns que irão cooperar para resolver o crime. O fantasma deve se lembrar dos suspeitos, das localizações e das armas do crime e direcionar os médiuns a descobrirem na mesa suas combinações, atribuídas aleatoriamente.


Sobre a Promoção

Sortearemos para todos os interessados que se cadastrarem no formulário de sorteio um jogo de cada. Você pode se cadastrar até dia 21/10 e o sorteio será realizado dia 22/10.

Os números serão disponibilizados para download na manhã do dia 22/10/2016.

Sorteio

O Sorteio será através do prêmio da Loteria Federal do dia 22/10/2016 (o resultado é publicado à noite no site da Caixa Econômica Federal). Divulgaremos a numeração para o sorteio na manhã do dia 22/10/2016.

Vencedor do 1º Prêmio = Loony Quest
Vencedor do 2º Prêmio = Mysterium

Se ninguém possuir o número sorteado, ganhará aquele que mais se aproximar deste número. Ou seja, quem possuir a menor diferença entre seu número e o número sorteado (não importa se para maior ou para menor, o que vale é a diferença).

Empate: se dois jogadores ficarem com a mesma diferença entre seus números e o número sorteado, ganha aquele que possuir o menor número dentre os empatados (a ordem é ascendente conforme a participação na Promoção).

Se o vencedor for um usuário bloqueado ou banido da Ludopedia, sua participação será desconsiderada e ganha o jogo aquele que possuir a menor diferença com o número sorteado.

O vencedor da promoção será anunciado no dia 22/10/2016, à noite.

Esta promoção é válida somente em território nacional e para pessoas físicas.
QUERO. OS DOIS. :)
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Esse Seafall parece interessante, mas o sistema Legacy definitivamente não me atrai.
Se vc tiver 3 parças dispostos, de uma chance ao pandemic legacy.

Esse Seafall parece meio tosco, mesma coisa com o risk, são competitivos, no sistema legacy um cidadão sempre vai ter algo a mais q vc.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Se vc tiver 3 parças dispostos, de uma chance ao pandemic legacy.

Esse Seafall parece meio tosco, mesma coisa com o risk, são competitivos, no sistema legacy um cidadão sempre vai ter algo a mais q vc.
O legacy também não me atraia, até dividir com mais três amigos.
Jogamos os dois primeiros meses e é muito divertido.
A história é muito massa, as ações das partidas ficarem para as próximas. Show de bola.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
O legacy também não me atraia, até dividir com mais três amigos.
Jogamos os dois primeiros meses e é muito divertido.
A história é muito massa, as ações das partidas ficarem para as próximas. Show de bola.
E os nomes ridículos para os personagens?

Dra. Vallkyrya ta salvando o mundo huehuehue
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
E os nomes ridículos para os personagens?

Dra. Vallkyrya ta salvando o mundo huehuehue
hahahaha nem me fala, tem cada nome bizarro.
E o grupo ta realmente empolgado, já marcamos pra essa semana a próxima partida.

Outra: alguém pensando em pegar o looney quest? Será que era?
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
E para fechar a noite, confiram o excelente Tiny Epic Western que acabei de receber via kickstarter
1f609.png
;)

Uma mistura de poker com alocação de trabalhadores, ambientado no velho oeste!

 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Pessoal, vocês conhecem alguém que faça personalização profissional de miniaturas? Queria pintar as minhas do Arcadia Quest mas sei que vai ficar uma m**** se eu tentar. Procurei bastante na internet mas só achei sites de personalização de carrinhos. Se alguém souber de um lugar reaponsa pra fazer isso em São Paulo me avisem! Valeu!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Pessoal, vocês conhecem alguém que faça personalização profissional de miniaturas? Queria pintar as minhas do Arcadia Quest mas sei que vai ficar uma m**** se eu tentar. Procurei bastante na internet mas só achei sites de personalização de carrinhos. Se alguém souber de um lugar reaponsa pra fazer isso em São Paulo me avisem! Valeu!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
uma amiga minha pinta e recebe encomenda de todo Brasil, aqui o instagram:
www.instagram.com/miniaturezombicide
Mas não é de SP :\
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Pessoas, o que vale mais a pena:
Tiny Epic Western Deluxe por 180 ou Village por 200?
 
Topo Fundo