O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não sei se comentei isso em outro tópico, mas vocês podem injetar o save do loadiine no novo método.
Não sei como fica a questão de região.
Seria muito foda isso ai das regiões rolar, mas acho q não, pq se vc injetar um save de outra região no próprio loadiine, el não reconhece.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
como estão os relatos de consoles brickados? alguem ja se manifestou?
 


batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Acabei de ver em um site de download que um membro postou o ticket do super mario maker, é aguardar ate o jogo modificado seja lançado.
Agora é só baixar pelo Nus, o principal já tem que é o.TIK pois se for esperar alguém montar o pack e upar, vai demorar um pouco mais pra jogar.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fazendo os testes já já...

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Baixei os jogos e estou transferindo para o SD, estou passando 3 pastas com os nomes "install"/”install2”/“install3” sao 3 jogos diferentes, sei q só pode um a um e só tem um por pasta, mas depois só excluir a “install” e renomear, vamos ver se dá certo isso.
Agora meu cagaço é de alguém postar jogos de região trocadas (pra foder ou sem qrer mesmo) há uma forma de saber a região? Mesmo instalando o jogo direto no HD/pen drive, há risco de brick?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Baixei os jogos e estou transferindo para o SD, estou passando 3 pastas com os nomes "install"/”install2”/“install3” sao 3 jogos diferentes, sei q só pode um a um e só tem um por pasta, mas depois só excluir a “install” e renomear, vamos ver se dá certo isso.
Agora meu cagaço é de alguém postar jogos de região trocadas (pra foder ou sem qrer mesmo) há uma forma de saber a região? Mesmo instalando o jogo direto no HD/pen drive, há risco de brick?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Pensei que só podia instalar 1 por 1
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
então, eu tentei com os arquivos pra exploit offline do vídeo.... uso o kws pra android... poderia me passar por MP os arquivos que posso usar no Celular e no SD? obrigado....
Logo mais faço o upload dos arquivos do cartão sd e do server e já te envio por MP. Abraço maninho
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pensei que só podia instalar 1 por 1
Depois q comecei o segundo pensei direito... “e se ficar algo gravado na memória sobre os tiks...” eita popha... Depois posto o resultado.

Edit: jogos 1 e 2 funcionando perfeitamente. Agora vou para p jogo 3....

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Mas vai ser 1 por 1, mas já estão todos no SD em pastas separadas.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Dá certo sim maninho, fiz agora com mario maker e splatoon.
Só excluir o que já foi instalado e renomear o outro.

Teria como enviar para mim tb fazendo o favor?

Vlw
Ainda não upei os arquivos, mas assim que fizer, te envio tambem.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Dá certo sim maninho, fiz agora com mario maker e splatoon.
Só excluir o que já foi instalado e renomear o outro.
Boa acabei de testar, agora vou ver o esquema do save já existente... Indo para o jogo 3.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Dá certo sim maninho, fiz agora com mario maker e splatoon.
Só excluir o que já foi instalado e renomear o outro.

Ainda não upei os arquivos, mas assim que fizer, te envio tambem.
Putz mario maker e splatoon, top demais!!!

Funcionando 100% original??? Rsrsrs
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bem, terminei os testes e dá pra colocar mais de um jogo no sd desde esteja na pasta install apenas 1 jogo, o que vai instalar primeiro, depois delete esta pasta e renomeie a proxima para Install, isso é mera praticidade, mas totalmente desnecessário.

Saves não se matem, terá q fazer o esquema do saviine se qser continuar seu progresso.

Bom acho q é isso, os que tenho em mídia física, vou manter em assim e só novos jogos vou instalar.


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Manos, deu uma zica aqui, fui no gerenciador de dados e copiei os dados do Mario 3d world para p HD, resultado, o Mario 3d world simplesmente sumiu do HD.
Não consigo mais entrar no MK8 ele pede para atualizar, falha e volta AP menu do wiiu :'(

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
eddff5173d3cac06bda268ca54b6c93c.jpg


030208a27e546d236c7c9de67ac0f7f6.jpg


21c3acedfe8aaecd7ab1cdf91e7328b6.jpg


Antes na terceira imagem perguntava se eu queria entrar mesmo assim....


Obs: jogo em mídia física...
Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Você tirou o DNS pra poder atualizar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, pq já está atualizado.
f28f15145501e5afdfaeb38b690d83f2.jpg


f319e3ea40ad90922cb40e9c3a8d8b0c.jpg


Mas blz, o jogo em mídia física, com o HD desconectado, entrou de boa.

Fica a dica pra todos.

Talvez não valha a pena instalar um jogo q vc tem em mídia física, da um susto da porra.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
eddff5173d3cac06bda268ca54b6c93c.jpg


030208a27e546d236c7c9de67ac0f7f6.jpg


21c3acedfe8aaecd7ab1cdf91e7328b6.jpg


Antes na terceira imagem perguntava se eu queria entrar mesmo assim....


Obs: jogo em mídia física...
Enviado de meu S480 usando Tapatalk
E se atualizar, não resolve? Tem conexão de internet habilitada no WiiU?
É só atualizar que já resolve, pois se ele não "Capta os SAVES" é bem provável que tambem não enxergue o Update.
MK8, DK, etc precisa atualizar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
E se atualizar, não resolve? Tem conexão de internet habilitada no WiiU?
Não tentei man, mas deve resolver sim. Esse é mero comodismo, vou deletar, só instalei pensando numa futura DLC, mas resolvi desconectando o HD.

Alguém sabe se pra deletar o jogo é só excluir do HD pelo pc?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Acredito que o HD não será reconhecido no PC, tipo Xbox e PS2 que precisam de um software de reconhecimento do formato especifico.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
A atualização do jogo tá no HD externo ou memoria do sistema ?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Já instalei boa parte dos jogos que tenho em disco aqui pra evitar a fadiga de ficar trocando de disco pra jogar, tudo ok, só deu problema como o citado ai pra cima com o yoshi woolly world, era o unico jogo que o save estava no console e não na hd, fui copiar só depois e deu zica. Todos os jogos que o save já estava na hd, bem como updates e dlcs, ao instalar o game entraram de boa, já funcionando meu save, meus dlcs, meus updates.

Fica a dica então, se for copiar um jogo que vc já possuia em disco, antes de tudo copie TUDO que vc tem desse jogo pra hd
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Tem Ticket pro FAST RACING NEO? Onde pleaseeeee
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Já instalei boa parte dos jogos que tenho em disco aqui pra evitar a fadiga de ficar trocando de disco pra jogar, tudo ok, só deu problema como o citado ai pra cima com o yoshi woolly world, era o unico jogo que o save estava no console e não na hd, fui copiar só depois e deu zica. Todos os jogos que o save já estava na hd, bem como updates e dlcs, ao instalar o game entraram de boa, já funcionando meu save, meus dlcs, meus updates.

Fica a dica então, se for copiar um jogo que vc já possuia em disco, antes de tudo copie TUDO que vc tem desse jogo pra hd
Ahhhhhhhh tá, valeu. Eu fiz a porra inversa.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Já instalei boa parte dos jogos que tenho em disco aqui pra evitar a fadiga de ficar trocando de disco pra jogar, tudo ok, só deu problema como o citado ai pra cima com o yoshi woolly world, era o unico jogo que o save estava no console e não na hd, fui copiar só depois e deu zica. Todos os jogos que o save já estava na hd, bem como updates e dlcs, ao instalar o game entraram de boa, já funcionando meu save, meus dlcs, meus updates.

Fica a dica então, se for copiar um jogo que vc já possuia em disco, antes de tudo copie TUDO que vc tem desse jogo pra hd
Ahhhhhhhh tá, valeu. Eu fiz a porra inversa.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Galera, me ajudem ae pra eu não fazer m**** aqui

baixei o splatoon pelo Nusgrabber (1.69gb)
renomeei a pasta baixada pra install e copiei pro SD
baixei o .RAR com os seguintes arquivos: TITLE.cert, TITLE.TIK e TITLE.tmd

Agora as dúvidas:

É pra jogar esses arquivos na raiz da pasta install e depois só fazer o procedimento no homebrew launcher?
 
Topo Fundo