O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


China News apresenta FW 4.01

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
ps4-jailbreak-02.jpg

ps4-jailbreak-03.jpg

ps4-jailbreak-04.jpg

Para o praixtation 4 com a aprovação de GEO HOT. Parece que cena hacker está voltanto aos velhos tempos! Jogos a 250 , 300 reais? Se fode Capitaleiro$!

 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
Se sair no desbloqueio vou sem dó

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
É um browser Exploit pra emuladores? Alguém me exprica ai que não entendi bolhunfas.....
 

Red King

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
324
Pontos
78
Uns chineses descobriram falha no kernel do PS4 4.01 que possibilita instalar linux e vão apresentar, ou já apresentaram em uma exposição?

se for isso mesmo, o que sempre acontece nesses eventos é o sujeito divulgar a falha DEPOIS que ela foi corrigida.

outra, eles tem que tornar publica a falha, podem so mostrar que hackearam o PS4 e não dizer como... ou so divulgarem a falha daqui 1 ano.

Então, se alguém quiser aproveitar, tem que ter o firmware 4.01 ou comprar um PS4 novo com essa versão do firmware e rezar para os chineses divulgarem publicamente a falha.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Rapaz, achei estranho e fui pesquisar na Net. de fato, isso parece ter acontecido, mas foi em junho. O Jailbreak abre uma PSstore que deixa vc baixar tudo de graça. Várias pessoas tinham baixado e tavam agradecendo.

http://ps4portal.net/ps4-jailbreak-official-cfw/

Tem até os links pra baixar aí. Por sua própria conta e risco.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Ainda é muito cedo pra falar.
O PS4 tem uma camada de proteção extra chamada SAMU:
"Furthermore, encryption on the PS4 is handled by a separate processor, called SAMU, which is very locked down. Even with a kernel exploit, the SAMU processor is one of the few areas which we don't have complete control over. Although we can interact with it to decrypt almost everything, it is impossible to extract any keys so that decryption could be done externally."
Sem dar uma bypass nesse SAMU não vai ter CFW.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Ainda é muito cedo pra falar.
O PS4 tem uma camada de proteção extra chamada SAMU:
"Furthermore, encryption on the PS4 is handled by a separate processor, called SAMU, which is very locked down. Even with a kernel exploit, the SAMU processor is one of the few areas which we don't have complete control over. Although we can interact with it to decrypt almost everything, it is impossible to extract any keys so that decryption could be done externally."
Sem dar uma bypass nesse SAMU não vai ter CFW.

Pelo que entendi não precisou disso, tem um programa que simula a PSN Store e libera tudo.
 

Red King

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
324
Pontos
78
Pelo que entendi não precisou disso, tem um programa que simula a PSN Store e libera tudo.
Rapaz, achei estranho e fui pesquisar na Net. de fato, isso parece ter acontecido, mas foi em junho. O Jailbreak abre uma PSstore que deixa vc baixar tudo de graça. Várias pessoas tinham baixado e tavam agradecendo.

http://ps4portal.net/ps4-jailbreak-official-cfw/

Tem até os links pra baixar aí. Por sua própria conta e risco.

baixei

Please download password for verification:

http://downloadsafe.org/file/cR3a74

or

http://swiftdownload.net/3cjrw


After download enter password to winrar and files will be unlocked.

:viraolho:viraolho:viraolho
 

Red King

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
324
Pontos
78
Ahhhhh, então é dibre

Por enquanto eu sigo com meu palpite de que isso vai ser apresentado em conferência, igual trocentas falhas de segurança já foram apresentadas antes.

o sujeito acha a falha... testa, futrica, e depois manda um mail para a sony "achei essa falha, vou publicar daqui tanto tempo, até la vcs corrigem isso" como já aconteceu com IOS e Android.

Claro, a Sony pode ter sido autista e nem dado atenção... mas eu suponho que isso não aconteceu, já que o hack esta no 4.01 e a sony já lançou o 4.05
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Não vejo necessidade de usar piratão numa geração com meia dúzia de jogo bom
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
sou contra a pirataria, mais tambem sou contra os preços abusivos, infelizmente uma praga é remedio contra outra praga.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Hoje saiu o update 4.05 dando ainda maior estabilidade ao Playstation 4. Agora faz curva a 307 km/h.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Tem que banir quem tentar dibrar a mãe.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Parece fakezasso.
É fake, como eu disse acima, a Sony fez seu dever de casa e não vai cometer os mesmo erros do PS3, por isso existe uma camada extra de segurança contra possíveis CFW que é esse SAMU.
Esse site existe a tempos, a cada novo OFW que sai eles criam uma página "CFW" pra ela. 100% fake e clickbait.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
É fake, como eu disse acima, a Sony fez seu dever de casa e não vai cometer os mesmo erros do PS3, por isso existe uma camada extra de segurança contra possíveis CFW que é esse SAMU.
Esse site existe a tempos, a cada novo OFW que sai eles criam uma página "CFW" pra ela. 100% fake e clickbait.
Será que eu peguei virus por ter aberto o arquivo dentro do rar ?
 
Topo Fundo