O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Erro ao Instalar impressora Hp m175nw [solucionado sem explicações]

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Bom dia a todos!
Seguinte, estou com problemas pra instalar uma impressora aqui no meu notebook. Acho que essa nova atualização do windows ferrou com alguma coisa. Na preparação pra instalar ele chega à 85% e da o seguinte erro: "ocorreu um problema ao preparar a instalação do software em seu sistema". Ao pesquisar sobre isso achei algumas soluções:
1) Deletar todo o conteúdo da pasta Temp e desativar todos os programas e serviços não essenciais.
2) Desinstalar o framework 3.5 e instalar.
3) instalar no modo de segurança.
4) instalar via cabo utilizando o instalador que esta dentro da impressora.
5) desativar o antivirus (no meu caso o defender)

E infelizmente nenhuma deu certo. To aqui a mais de 2hrs tentando e nada da certo, sempre quando chega nesses 85% da o erro!!!
Alguém tem alguma dica ou já passou por isso e resolveu?

vou deixar aqui o log do erro:
Timestamp: 09/11/2016 13:54:27
Message: HandlingInstanceID: 3b2e1a6c-854b-4846-ad27-ff2b3b46a23d
An exception of type 'System.ServiceModel.CommunicationObjectFaultedException' occurred and was caught.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
11/09/2016 10:54:27
Type : System.ServiceModel.CommunicationObjectFaultedException, System.ServiceModel, Version=3.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089
Message : O objeto de comunicação, System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel, não pode ser usado para comunicação porque está no estado Com Falha.
Source : mscorlib
Help link :
Data : System.Collections.ListDictionaryInternal
TargetSite : Void HandleReturnMessage(System.Runtime.Remoting.Messaging.IMessage, System.Runtime.Remoting.Messaging.IMessage)
Stack Trace :
Server stack trace:
em System.ServiceModel.Channels.CommunicationObject.ThrowIfDisposedOrNotOpen()
em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.EnsureOpened(TimeSpan timeout)
em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout)
em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs)
em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.InvokeService(IMethodCallMessage methodCall, ProxyOperationRuntime operation)
em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.Invoke(IMessage message)

Exception rethrown at [0]:
em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.HandleReturnMessage(IMessage reqMsg, IMessage retMsg)
em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.PrivateInvoke(MessageData& msgData, Int32 type)
em HP.InstallManager.CSI.IDIFxServiceMarshaller.DIFxServiceDriverPackagePreInstall(String infName)
em HP.InstallManager.CSI.DIFxServiceClient.DIFxDriverPackagePreInstall(String infName)
em HP.PDUObjects.CSI.DifxHandler.DriverPackagePreInstall(String infFile, Boolean isPrinterDriver)
em HP.PDUObjects.CSI.DriverPDUEngine.DriverPackagePreInstall()

Additional Info:

MachineName : DESKTOP-RBB15LQ
TimeStamp : 09/11/2016 13:54:27
FullName : Microsoft.Practices.EnterpriseLibrary.ExceptionHandling, Version=4.1.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35
AppDomainName : hpbcsiInstaller.exe
ThreadIdentity :
WindowsIdentity : DESKTOP-RBB15LQ\Eduardo

Category: Error
Priority: 10
EventId: 100
Severity: Error
Title:Enterprise Library Exception Handling
Machine: DESKTOP-RBB15LQ
Application Domain: hpbcsiInstaller.exe
Process Id: 8312
Process Name: C:\Users\Eduardo\AppData\Local\Temp\7zS4932\Installer\hpbcsiInstaller.exe
Win32 Thread Id: 9164
Thread Name: ThreadedPrepareToInstall
Extended Properties:
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Putz.. tenta então aqueles uninstaller que limpam tudo da HP, passa um limpador de registros (tipo MV Regclean) e aí tenta de novo.
que programa seria esse? procurei aqui mas só vi passos de como limpar registros e etc, porém, como nunca instalei nada da HP acho que não tem muito o que tirar. Ou seria esses uninstaller da vida? Não acha nada especifico pra impressora.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
que programa seria esse? procurei aqui mas só vi passos de como limpar registros e etc, porém, como nunca instalei nada da HP acho que não tem muito o que tirar. Ou seria esses uninstaller da vida? Não acha nada especifico pra impressora.
Dá uma catada no Google que tem uns uninstallers da própria HP que limpa tudo que é impressora/registro que possa ter sido instalado.
Pode também tentar baixar só os drivers da impressora e ligar ela, que o próprio Windows talvez reconheça e tu consegue imprimir.
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Dá uma catada no Google que tem uns uninstallers da própria HP que limpa tudo que é impressora/registro que possa ter sido instalado.
Pode também tentar baixar só os drivers da impressora e ligar ela, que o próprio Windows talvez reconheça e tu consegue imprimir.
nesse exato momento estou atrás disso, os drivers dela! Só que todos vem com o instalador da HP!!! Eu queria só os dlls e arquivos do driver, mas não encontro! Já encontrei diversos sites brasileiro e americanos com os mesmos problemas e tentei toda as dicas e nada! Se tiver que formatar o note só por conta disso vai ser dose.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
nesse exato momento estou atrás disso, os drivers dela! Só que todos vem com o instalador da HP!!! Eu queria só os dlls e arquivos do driver, mas não encontro! Já encontrei diversos sites brasileiro e americanos com os mesmos problemas e tentei toda as dicas e nada! Se tiver que formatar o note só por conta disso vai ser dose.
Bah, aí é uma m**** mesmo...
Impressora quando resolve encher o saco é dose. Ontem mesmo, a impressora aqui da empresa, do nada, não imprimia (só saia o logotipo colorido na NF). Fui ver e tinha acabado a tinta preta, mas a desgranida não tinha dado aviso algum. Enchi de tinta e nada. Fiz de tudo e não resolvia. Fui pro almoço e, na volta, simplesmente voltou a funcionar sozinha, como se nada tivesse acontecido.

Eu achei esse site aqui, mas não conheço e não sei se é confiável.
Procurei por "download Hp m175nw drivers only" e deu alguns resultados.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Bah, aí é uma m**** mesmo...
Impressora quando resolve encher o saco é dose. Ontem mesmo, a impressora aqui da empresa, do nada, não imprimia (só saia o logotipo colorido na NF). Fui ver e tinha acabado a tinta preta, mas a desgranida não tinha dado aviso algum. Enchi de tinta e nada. Fiz de tudo e não resolvia. Fui pro almoço e, na volta, simplesmente voltou a funcionar sozinha, como se nada tivesse acontecido.

Eu achei esse site aqui, mas não conheço e não sei se é confiável.
Procurei por "download Hp m175nw drivers only" e deu alguns resultados.
Obrigado pela ajuda, mas esse dai já testei também! Esse é o que vem com ela. E nenhum desses sites tem o drivers "puro".
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Olha a gambiarra que já deu certo 50%: como ela esta instalada em outros pcs eu fui neles compartilhei, e sei que o windows manda os drivers! Dito e feito, consegui, ai como já tinha os drivers tentei ligar direito, deu certo também, PORÉM, somente a função imprimir! Não esta funcionando o scanner, pq ela veio somente como impressora. Ainda estou vendo outras saídas!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Obrigado pela ajuda, mas esse dai já testei também! Esse é o que vem com ela. E nenhum desses sites tem o drivers "puro".
Quando tu conecta o USB da impressora na PC, ele nem tenta localizar/baixar os drivers sozinho?

Edit: não tem outro aplicativo de scan, que não seja nativo da impressora?
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Quando tu conecta o USB da impressora na PC, ele nem tenta localizar/baixar os drivers sozinho?

Edit: não tem outro aplicativo de scan, que não seja nativo da impressora?
O problema não é o aplicativo e sim o Windows enxergar como um Scanner. Agora com o drive instalado eu pluguei ela via USB e funcionou o scanner, mas quando eu tiro ele "some". Via rede o windows só ve a multi como impressora. Vou me contentar com isso por enquanto. Valeu pelo apoio.



Edit: pensei comigo, sera que agora ta instalada o driver a preparação da instalação passa!!! Hum... vou tentar! E passou!!!! pqp!! sem explicações.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Edit: pensei comigo, sera que agora ta instalada o driver a preparação da instalação passa!!! Hum... vou tentar! E passou!!!! pqp!! sem explicações.
Por isso que eu disse sobre instalar o driver - só ele. Às vezes o aplicativo reconhece o driver e pula a etapa que pode tá trancando.
No caso aí, tu pegou o driver via rede e depois, quando foi instalar, o PC reconheceu ele e passou direto pro aplicativo. Foi isso, não?
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Por isso que eu disse sobre instalar o driver - só ele. Às vezes o aplicativo reconhece o driver e pula a etapa que pode tá trancando.
No caso aí, tu pegou o driver via rede e depois, quando foi instalar, o PC reconheceu ele e passou direto pro aplicativo. Foi isso, não?
Exatamente isso!
 
Topo Fundo