O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
AYYVi5n.png

FFkRfCp.png


Death Stranding é um jogo "open world" desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment para a PlayStation 4. É do diretor Hideo Kojima e seu primeiro jogo da empresa após a dissolução 2015 e rescisão de seu contrato da Konami. Ele vai estrelar Mads Mikkelsen e Norman Reedus, que serve como a base para o protagonista principal.

Foi anunciado oficialmente na conferência Sony E3 2016 em junho. Ele atualmente não tem data de lançamento definida, embora Kojima afirmou que o jogo seria lançado antes do ano do filme Akira foi definido, que é 2019.

z5Hjgfq.png


Depois de um longo conflito corporativo com a Konami como uma subsidiária restrita, Kojima Productions subsequentemente fechado em julho de 2015, e reformado como um desenvolvedor de vídeo e estúdio independente em dezembro.

O diretor e produtor do jogo, Hideo Kojima, anunciou o jogo na conferência da Sony durante a Electronic Entertainment Expo 2016 com um trailer, com a música "I'll Keep Coming" da banda islandesa Low Roar. O reboque foi possível com a tecnologia de fotogrametria e captura de desempenho. Caracterizou o ator americano Norman Reedus, que servirá como a base para o principal protagonista. Isto marca a segunda colaboração entre Kojima e Reedus, o primeiro sendo o cancelado Silent Hills. A possibilidade de uma versão do Microsoft Windows foi mencionada em uma sessão de Q & A excluída publicada em meses Média antes da inauguração do jogo no E3 2016, mas não foi anunciada oficialmente.

Segundo Kojima, um dos aspectos-chave do trailer do anúncio foi a idéia de uma conexão entre a vida ea morte. O raio de Schwarzschild ea equação de Dirac - relacionando-se à teoria da relatividade e à mecânica de quantum - apareceram nos Tag de cão desgastados pelo caráter de Reedus. Uma protagonista irá acompanhar seu personagem.

Kojima explicou um dos principais temas do jogo através de um conto de Kōbō Abe, no qual Abe diz que a primeira ferramenta criada por humanos era uma vara, significava como proteção colocando uma distância entre si e "coisas ruins", e que a segunda Ferramenta era uma corda, que é usada para proteger as coisas que se acham importantes. Kojima comparou as principais "ferramentas" em jogos de ação - socos, tiros e chutes - com varas, e disse que em Death Stranding ele quer que as pessoas se comuniquem através do equivalente ao jogo de cordas. O título refere-se a quando as baleias são lavadas acima na beira-mar e no contexto do jogo significam algo ser ultramundana encalhada em nosso mundo.

Durante a conferência de imprensa da Sony no Tokyo Game Show de 2016, Kojima anunciou que o jogo apresentaria um ambiente aberto ao mundo, juntamente com funções multiplayer. Em junho de 2016, ele estava se preparando para a produção completa, inspecionando opções para encontrar um motor com o qual desenvolver o jogo. Um dos dois candidatos restantes tinha sido usado para criar o teaser trailer. Será compatível com resolução 4K e imagens HDR na liberação.

Durante a conferência da Electronic Entertainment Expo 2016, em junho de 2016, Hideo Kojima descreveu o gênero do jogo como um jogo de quase-ação, mas com elementos novos e diferentes. Comparou isto a como seu jogo anterior Metal Gear, que é considerado agora um jogo do stealth, foi chamado um jogo da ação durante seu lançamento porque o gênero do stealth não existia ainda.

Um trailer nos The Game Awards de 2016 revelou que Mads Mikkelsen faria parte do elenco, o trailer também apresenta um personagem parecido com a aparição do diretor de cinema Guillermo del Toro, que anteriormente colaborou com Kojima ao lado de Reedus no cancelado Silent Hills.

https://en.wikipedia.org/wiki/Death_Stranding
INh1mvv.png


TRAILER TGA 2016

REVEAL TRAILER E3 2016

HZnGX2R.png


LOGO TRAILER


IMAGENS QUE EU TIREI DO TRAILER


9Sxtly1.jpg

jWWC22T.jpg

mZtHloX.jpg

YtQdQH2.jpg

e8qj2MH.jpg

6JZC1SE.png

ecotuEG.jpg

7BCVZPm.jpg


 
Foi editado por um moderador:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
OFnEfJV.png


LUDVIG FORSSELL COMPOSING FOR DEATH STRANDING
December 5, 2016 | 54 Comments


Ludvig Forssell, who composed the music for Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, has confirmed he is currently working on the soundtrack for Death Stranding. You can get a first taste of his work in the new Death Stranding trailer.



“Cat’s out of the bag. Yes, I am composing music for Death Stranding, it’s an honor to once again work with Kojima Productions and Hideo Kojima.”

Ludvig was spotted a few times during this year’s Tokyo Game Show, suggesting he had joined the new studio, but this had not been confirmed until now.

TGS-2016-Ludvig-Forssell.jpg


Metal Gear Solid V’s music was met with positive response, even taking home Best Soundtrack at last year’s Game Awards. To learn more about his approach to the music in MGSV, check out this interview.



DEATH STRANDING LOW ROAR VINYL SINGLE ANNOUNCED
December 4, 2016 | 20 Comments


During his Death Stranding panel at PlayStation Experience 2016, Kojima revealed what seems to be the first piece of merchandising for Death Stranding: a 12″ vinyl with Low Roar’s single ‘I’ll Keep Coming’, which featured in the game’s reveal trailer. On the B side is the song Kojima used for the PSX version of the second trailer, ‘Easy Way Out’. From the official product description:

Mondo, in conjunction with Kojima Productions, is proud to present a limited edition 12″ Single of Low Roar’s song “I’ll Keep Coming”, and “Easy Way Out” as featured in the trailers for the forthcoming Hideo Kojima game Death Stranding.

Pressed on 180 Gram Clear with Heavy Black Splatter Vinyl.

ARTWORK BY: Randy Ortiz




c5Dd6vG.png

NEW 5-MINUTE DEATH STRANDING TEASER TRAILER REVEALED AT TGA
December 2, 2016 | 121 Comments


Yesterday, Kojima attended The Game Awards 2016 in Los Angeles to accept his Industry Icon Award. But as it turned out, that was not all. A brand new 5 minute teaser for his upcoming game Death Stranding was revealed as well.


In the trailer we see a man closely resembling Guillermo del Toro carrying a baby in a tube around while trying to stay out of sight of an army that has seemed to overrun the city. He heads into what appears to be the sewers, but here lurks a new danger: a squad leader controlling soldiers via tube-like objects. As this man is revealed to be played by actor Mads Mikkelsen, the soldiers are disconnected and released, like a pack of hounds.

Producer Ken Imaizumi has also confirmed that the music was written by Ludvig Forssell, who composed the music for Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Furthermore, Kojima wrote on Twitter:

“Received Industry Icon at TGA. Thank you very much. Almost cried. Released world premiere DEATH STRANDING 2nd teaser. It’s running on the new game engine, playing on PS4PRO. Here’s new visual.”
 
Ultima Edição:

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Questão: Porque será que não tem o nome do Del Toro nos posteres como Reedus e Mikelsen? Será que foi apenas uma participação especial nesse trailer?
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Questão: Porque será que não tem o nome do Del Toro nos posteres como Reedus e Mikelsen? Será que foi apenas uma participação especial nesse trailer?
Sim, provavelmente ele vai estar "fisicamente" no jogo como uma homenagem e deve estar envolvido de alguma maneira, mas não está de fato dirigindo algo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.653
Pontos
1.419
Bizarro, bonito e pelo visto bem diferente de MUITA coisa.... Kojima sabe fazer hype.......
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Que comecem as teorias.

Minha primeiro teoria é...

O jogo se passa dentro de um tipo de simulação ultra realista a lá Matrix ou .hack, muita coisa rolando nos dois trailers que indicam reflexos de um sonho, quem sabe um sonho lúcido.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ótima iniciativa, brothaaar. Tópico para o hype train da obra do Kojima deuso.



2CFFlsG.jpg
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Assisti o trailer DF com calma e realmente, é real time e a parada é impressionante.

Curioso pra saber qual é a engine, se é uma engine interna da Sony ou se é uma engine de terceiros, mas já posso dizer que essa qualidade vai ser só nessas cutscenes, gameplay com ctza vai ter um LOD reduzido.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Assisti o trailer DF com calma e realmente, é real time e a parada é impressionante.

Curioso pra saber qual é a engine, se é uma engine interna da Sony ou se é uma engine de terceiros, mas já posso dizer que essa qualidade vai ser só nessas cutscenes, gameplay com ctza vai ter um LOD reduzido.
Deve ser a engine do infamous, não sei se você jogou, mas ela é excelente em tempo real, a captura etc.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
É o Kojigod não adianta.
Já temos o GOTY de 2029.

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.653
Pontos
1.419
Assisti o trailer DF com calma e realmente, é real time e a parada é impressionante.

Curioso pra saber qual é a engine, se é uma engine interna da Sony ou se é uma engine de terceiros, mas já posso dizer que essa qualidade vai ser só nessas cutscenes, gameplay com ctza vai ter um LOD reduzido.
Depois de Uncharted 4 eu boto fé que o jogo será assim no gameplay fácil, fácil...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Deve ser a engine do infamous, não sei se você jogou, mas ela é excelente em tempo real, a captura etc.

Poder ser, outra que estou cogitando é a engine da Insomniac, quem sabe até seja a engine do novo God od War, pensei tb na engine do The Order, mas eles não são 1st da Sony.

De qualquer forma, é engine fresca, deve ter sido criada do zero pra acompanhar a tech atual, e estão espremendo o HW até não poder mais, fiquei impressionando e espero que pelo menos as cutscenes mantenham esse nível e não sofram downgrade.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Poder ser, outra que estou cogitando é a engine da Insomniac, quem sabe até seja a engine do novo God od War, pensei tb na engine do The Order, mas eles não são 1st da Sony.

De qualquer forma, é engine fresca, deve ter sido criada do zero pra acompanhar a tech atual, e estão espremendo o HW até não poder mais, fiquei impressionando e espero que pelo menos as cutscenes mantenham esse nível e não sofram downgrade.
Aham, sabemos que é uma engine da Sony. Agora falta saber qual.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Fiquei frustrado, esperava que o próximo trailer fosse mostrar algo sobre o conceito do jogo.

Por exemplo o primeiro trailer do novo Zelda, apesar de ser uma cutscene mostrava muito sobre o que seria o jogo:

 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Hype a mil.
Agora vou acompanhar as teorias até o lançamento ahahahaha
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Vou blasfemar, mas o meu hype com os jogos do Kojima morreu com o MGS V. Admito que Phantom Pain foi um dos melhores jogos por parte de gameplay e diversão, mas o mais importante que era a história ele fracassou de tal forma que não consigo engolir até hoje.

Eu assisti tantos os trailers de Phantom Pain que considero eles melhores que o jogo em si.

Ta aí o desabafo. Estou com isso guardado desde setembro do ano passado. :kduvida
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Olha esse teaser trailer! PQP! Unleash the KOJIMA WITH THE POWER OF MÃE SONYA WITH THE AJUDA OF MARK CERNY AND DEL TORO

YjDcUI1.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.116
Pontos
1.649
Esse cara me lembrou o "Dolf Lundgren".
1430693317638


Adorei a trilha sonora deste novo trailer!! Achei espetacular!

Sobre os dois trailers: Meio na cara que será um tipo de MGS com outro tema e Reedus como um pseudo Solid Snake.

No mais, não é que eu esteja ansioso, mas sim "curioso" para saber mais sobre esse jogo!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Esse cara me lembrou o "Dolf Lundgren".
1430693317638


Adorei a trilha sonora deste novo trailer!! Achei espetacular!

Sobre os dois trailers: Meio na cara que será um tipo de MGS com outro tema e Reedus como um pseudo Solid Snake.

No mais, não é que eu esteja ansioso, mas sim "curioso" para saber mais sobre esse jogo!
Deve ser porque um é sueco e o outro é dinamarquês haha.
 
Topo Fundo