O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Novos jogos adicionados ao meu post:

#43 Assassin's Creed Syndicate (PS4) - 04/11/2016 - (3,5/5)
#44 Assassin's Creed Syndicate: Jack the Ripper (PS4) - 04/11/2016 - (3,5/5)
#45 Diablo III (PC) - 08/11/2016 - (4/5)
#46 Diablo III: Reaper of Souls Expansion (PC) - 10/11/2016 - (4/5)
#47 DOOM (PS4) - 13/11/2016 - (4,5/5)
#48 Sara is missing (Mobile) - 19/11/2016 - (3/5)
#49 Pokémon Sun (3DS) - 27/11/2016 - (4,5/5)
#50 Final Fantasy XV (PS4) - 06/12/2016 - (4/5)
#51 The Last Guardian (PS4) - 07/12/2016 - (4/5)
#52 Watch Dogs 2 (PS4) - 12/12/2016 - (4/5)

Com isso concluo o desafio :rox

@Reila Nimu atualiza lá! :kbeca
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
23 - Call of Duty: Advanced Warfare (PC) (2014)

Esse começa como o melhor Call of Duty desde o MW2, mas do meio pra frente fica tão pouco interativo que acaba ficando abaixo do Black Ops 2 como "bom Call of Duty" no meio da mediocridade anual que geralmente sai. Os gráficos são lindos, mas como eu disse, começa tudo maravilhoso e variado, depois só repetem laboratórios, laboratórios. É a tentativa de fazer um CoD meio que nas temáticas sci-fi, como o Black Ops 2 tentou e o Infinite Warfare tentou. A lógica se encaixa com a série mas as fases de drones, robôs e stealth são broxantes pela pouca interatividade; o jogo é melhor quando é um no-brainer com as partes de combate tradicional mesmo.

A história é boa, mas tem um posicionamento político bizarro. Acabei me simpatizando mais com o vilão, feito pelo Kevin Spacey que é o cara que literalmente sozinho eleva o nível desse game aqui. Ele é bem tipo o Pagan Min no Far Cry 4, um vilão muito foda e muito bem atuado em um game que fora ele só tem personagens medíocres e esquecíveis.

Enfim, pra fãs de CoD, pra fãs de FPS, pra fãs de sci-fi, não são horas ruins e Kevin Spacey é um deus

Nota: 7.5/10

24 - Crysis Warhead (PC) (2008)

Essa expansão do Crysis 1, que conta com o cara que seria personagem principal do fraquíssimo Crysis 3, é mais do mesmo do jogo original. Pra mim Crysis sempre foi mais uma engine, um gráfico, do que um game. Zerei os 3 da franquia principal, só o 1 foi bom, esse é mais do mesmo do 1 pouco inspirado tirando uma boa fase final.

Nota: 5.5/10
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#25 - Kirby: Planet Robobot
- 3DS - 14/12/2016
Info: Divertido, mas não achei melhor que o Triple Deluxe por serem muito parecidos. Esse também não tem a transformação que eu mais gostei no anterior e isso me deu uma chateada. As fases de nave e carro são bem divertidas, dão uma diversificada numa séria que parece ser sempre mais do mesmo. Terminei o jogo com 61% completo, só o Main Game. Dessa vez ignorei a Arena e a campanha time attack por serem muito parecidos com o Triple Deluxe e, claro, pq parece que as minhas mãos vão cair por conta da tendinite.
Tempo jogado: Não sei dizer, 61% completo.
SI_3DS_KirbyPlanetRobobot.jpg
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Atualizando...

#Jogo 31: Marlow Briggs (PC) - ~6h - 12/08

Achievements: 27/29 (93%)
*Jogo de ação com mecânica similar a de God of War. Competente na jogabilidade, bom pra se curtir como um filme B, cheio de explosões, frases de efeito e história clichê.
5.5/10
==========================================================================================
#Jogo 32: Trails in the Sky FC (PC) - ~75h - 27/08

Achievements: 27/27 (100%)
*O capricho, o carinho e a atenção aos detalhes por parte dos desenvolvedores são bem notáveis. A história demorou um pouco pra engrenar e tem diálogos intermináveis, mas foi devidamente compensado com a trilha sonora padrão Falcom, com o bom sistema de batalhas e com os ótimos personagens.
8.5/10
==========================================================================================
#Jogo 33: God Eater Resurrection (PC) - ~46h - 21/09

Achievements: 23/33 (70%)
* Muito repetitivo, poucos mapas e pouca variedade de monstros. Como joguei sozinho acabou sendo maçante e por algumas vezes pensei em dropar.
6.0/10
==========================================================================================
#Jogo 34: Wolfenstein: The Old Blood (PC) - ~16h - 26/09

Achievements: 50/50 (100%)
*Ótima jogabilidade, gostei muito das partes em que se tem que usar a furtividade. O "respawn" constante dos inimigos e a linearidade não estragam a diversão, já que os mapas são muito bons para explorar. Ainda tem fases do Wolfenstein 3D!
8.3/10
==========================================================================================
#Jogo 35: Grim Legends: The Forsaken Bride (PC) - ~9h - 29/09

Achievements: 21/24 (88%)
*Cenários lindos, bem detalhados e coloridos, puzzles intuitivos e bem variados, e uma história interessante.
7.8/10
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Fiz questão de postar esses 2 juntos. Que momento para se estar vivo

#63
The Last Guardian

Bom, não tem muito o que dizer. Perfeição em termos de design e arte, imersão fantástica, e o Trico é uma das coisas mais incríveis criado nos games, uma criatura que impressiona tanto criativamente, como tecnicamente. Um jogo lindo que supera qualquer problema que venha a ter.
Ueda conseguiu criar mais uma marterpiece. GOTY 2016.

Nota: 10

#64
Final Fantasy XV

Outro belíssimo jogo que cumpriu e superou as expectativas. Noctis e seus amigos são fantásticos, os detalhes que temos na personalidade, nos gestos, na aparencia de cada personagem do game é um trabalho incrível. O mundo e a história são muito imersivos, graças a esses pequenos detalhes comentados, e tecnicamente é um jogo muito bem feito, com direção de arte e visuais lindos, assim como um gameplay gostoso e responsivo.

Nota: 9
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#25 - Kirby: Planet Robobot
- 3DS - 14/12/2016
Info: Divertido, mas não achei melhor que o Triple Deluxe por serem muito parecidos. Esse também não tem a transformação que eu mais gostei no anterior e isso me deu uma chateada. As fases de nave e carro são bem divertidas, dão uma diversificada numa séria que parece ser sempre mais do mesmo. Terminei o jogo com 61% completo, só o Main Game. Dessa vez ignorei a Arena e a campanha time attack por serem muito parecidos com o Triple Deluxe e, claro, pq parece que as minhas mãos vão cair por conta da tendinite.
Tempo jogado: Não sei dizer, 61% completo.
SI_3DS_KirbyPlanetRobobot.jpg
UPDATE NO UPDATE

Acordei com vontade de jogar mais um pouco, e fiz o Meta Knight Returns, Kirby 3D Rumble e a Arena. Fechei com 82%
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#26 - Kirby's Dream Land
- 3DS (Virtual Console) - 14/12/2016
Info: Ainda na vibe de Kirby, decidi jogar o primeiro de todos. Muito legal ver os mesmos inimigos no primeiro e no último jogo lançado. Apesar de ser bem fácil (na contramão dos outros jogos da época) e curtinho (como esperado de um jogo de Game Boy sem sistema de saves), é bem divertido. Pretendo jogar Kirby's Dream Land 2 e Kirby's Adventure ainda esse ano.
Tempo jogado: Menos de uma horinha
250px-Kdl1ussmall.jpg
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
MAIS UM UPDATE DO PONCE

#27 - Kirby's Adventure
- 3DS - 15/12/2016
Info: Não me segurei e acabei emendando mais um Kirby na sequencia. Original do NES, esse foi o primeiro jogo em que o Kirby passou a copiar as habilidades dos inimigos. É engraçado ver como tão pouco mudou de 1993 pra cá, e mesmo assim tanto os novos quanto os antigos ainda conseguem divertir.
Tempo jogado: Algo entre 1 e 2h, 75% do jogo.
latest
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
9 - Dark Souls 2: Scholar of the first sin
Derrotei a Nashandra e o Aldias. Vou dar um tempo antes de fazer as DLCs
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
25 - Call of Duty: Ghosts (2013) (PC)

Continuando meu binge de CoD com um dos piores da série. O setting era muito promissor e até começa bem com San Diego sendo destruída. E o lance de ter fases aqui na América do Sul, inclusive no Rio, podia ser promissor mas o que a IW entrega é talvez seu pior CoD, não só sendo genérico e pouquíssimo interativo, mas bem racista na forma como mostra os latinos.

As fases no espaço e algumas fases de drones salvam, e os tiroteios não são tão ruins; eu tambem queria que o cachorro aparecesse mais. Mas no final é um CoD esquecível.

Nota: 5.5

Agora jogarei o Medal of Honor 2010 enquanto baixo o Black Ops 3 ou o Infinite Warfare, quero terminar de zerar todos os CoDs da franquia principal.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Já que tem galera colocando DLC, achei válido fazer essa entry dupla:

26 - Alien Isolation: Crew Expendable DLC / Last Survivor DLC (2014) (PC)

Antes de tudo, desisti de zerar Alien Isolation na metade. É uma obra-prima? Em muitos sentidos, sim, mas a repetição me encheu muito o saco, ir de ponto A a ponto B toda hora e também nao sou tao fã de stealth. Se o jogo tivesse 6/7 horas seria 10/10, mas ele tem tipo 15h aparentemente.

Enfim, pra nao desinstalar de mãos vazias, fui zerar os dois DLCs que passam momentos do filme original. Os dois trazem personagens do elenco do primeiro Alien e recriam cenas marcantes do filme, mas no final são duas oportunidades perdidas porque ambos tem mais uma cara de rehash de aproveitar level do jogo original do que algo criado com o primeiro filme em mente mesmo. E ambos são bem curtinhos, nem dá pra salvar, foram feitos pra ser zerados na primeira jogada.

Seria melhor fazer um DLC grande, de 2h/3h com o filme inteiro jogável do que esses rehashs, mas ainda é legal ver o elenco original de volta e enfrentar o xenomorph mais uma vez.

Nota: 6.5/10
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
#25 - Serious Sam II (PC) - 12 horas de gameplay
Continuando a saga do Sam putasso, essa continuação deu uma boa melhorada nos gráficos,
entretanto senti que a dificuldade deu uma diminuída em relação aos jogos clássicos (first e second encounter).
Mas ainda assim continua um jogo que não é pra qualquer um. Tem que ter muita persistência e
sempre salvar a medida que avança.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
MAIS UM UPDATE DO PONCE

#28 - Kirby's Dream Land 2
- 3DS - 17/12/2016
Info: O segundo Kirby para Gameboy. De volta ao preto e branco, ele não é tão divertido quanto Kirby's Adventure, até pq está em um hardware mais limitado. É o primeiro a ter um final boss secreto e suei um pouco pra ganhar dele.
Tempo jogado: Acredito que 3h, 93% do jogo.
250px-Kirbydl2_boxart.jpg
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Atualizando...

#Jogo 36: The Silent Age (PC) - ~4h - 01/10

Achievements: 24/24 (100%)
*Point-and-click curtinho e com boa história, com puzzles simples e divertidos que utilizam bem a mecânica de viagem no tempo.
7.5/10
==========================================================================================
#Jogo 37: Year Walk (PC) - ~3:30h - 02/10

Achievements: 10/10 (100%)
*Year Walk, de acordo com o folclore sueco, era uma longa caminhada onde se enfrentava desafios de fadas e de seres sobrenaturais como em uma espécie de teste. No final, aqueles que fossem bem sucedidos recebiam visões do futuro.
O jogo tem uma atmosfera misteriosa e assustadora, é importante manter a audição afiada para se manter na trilha certa e resolver alguns puzzles.
7.5/10
==========================================================================================
#Jogo 38: Frankenstein: Master of Death (PC) - ~5h - 05/10

Achievements: 20/20 (100%)
*Hidden Object Game simples, com puzzles repetitivos e alguns bem confusos. História bem clichê e personagens sem carisma.
5.0/10
==========================================================================================
#Jogo 39: Tales from the Borderlands (PC) - ~10h - 06/10

Achievements: 35/35 (100%)
*Um dos meus jogos preferidos feito pela Telltale ao lado de TWD Season 1 e Wolf Among Us. Ótimos personagens e humor de primeira, espero que saia uma sequencia.
8.8/10
==========================================================================================
#Jogo 40: Game of Thrones - A Telltale Games Series (PC) - ~12h - 11/10

Achievements: 48/48 (100%)
*O jogo segue o mesmo modelo dos outros títulos recentes da Telltale.
Muita tensão e escolhas difíceis nessa aventura onde você joga com membros da Casa Forrester e interage com vários personagens conhecidos.
Não gostei da forma em que o jogo te coloca no controle de vários personagens em diferentes partes do mundo, já que por várias vezes o ritmo é quebrado com as mudanças repentinas.
8.0/10
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
29 - 18/12 - The Last Guardian (PS4, 10~15hs):
Lindo jogo, história e final bonitos. Contudo no geral me comoveu menos do que ICO e Shadow of the Colossus, tanto que joguei umas 3hs por dia no máximo, não tava naquela ansiedade enorme pra ver logo o que aconteceria, já os outros eu rushei.

Gostei muito da direção de arte, bem como da animação dos personagens.

Estão de parabéns no desenvolvimento da AI, o ponto negativo no gameplay pra mim foi na carência de puzzles mais elaborados, achei quase tudo simplório. A exploração vertical é muito interessante e surpreendentemente a câmera funciona legal; podia ser menos repetitivo, tive vários deja vus. ICO não sofreu tanto desse mal.

Queria
maior integração com a história de ICO e Sotc, sei que o povo é criativo mas oferecem poucas informações sobre aquela bola de energia do mal. Quero ver algo muito bom linkando esse treco ao Dormin.
Nota 9,5
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
#42 - 18/12 - Malicious - Playstation 3
Tempo total: 3 horas

Hack'n'slash sem fases, somente boss fights, com lutas mais nos céus do que no chão.
Todas as lutas são difíceis, extensas e INSANAS, você mal consegue parar pra respirar.
Quem gosta do gênero, embora seja curto, vale cada centavo!(Foi dado na plus)

Pontos negativos: Muito curto, história muito mal explicada e muito slowdown.

8.5/10
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
minha corrida aos 52 jogos foi totalmente arruinada por motivos por overwatch, mas não vamos perder a fé o___o

#13 Shadow of the Colossus [PS3]
Nota: 10/10

Final (normal)

Apenas um aquecimento pra The Last Guardian, não tem muito o que dizer de SotC que já não foi dito, 10/10

#14 Final Fantasy XV [PS4]
Nota: 8.5/10
Platina

FF XV poderia ser o melhor jogo da série se não estivesse incompleto, grandes porções da história e toda segunda metade do jogo estão visivelmente inacabados, mas tirando isso eu adoro os personagens, adoro o open world rico em ambientes e detalhes, algumas dungeons são muito bacanas, o sistema de combate é muito bom, mas sempre vai ficar o sentimento do que o jogo poderia ter sido se completo...
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
#26 - Condemned (PC) - 7 horas de gameplay
Mais um jogo de terror que lembra um pouco Outlast. Alguns poucos sustos, muita ambientação escura, pouca munição, poucos puzzles e curto. É bom pra matar o tempo. Diverte um pouquinho.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
#27 - Serena(PC) - 01 hora de gameplay
Jogo muito curto mesmo, mas com um final bem interessante

#28 - Horizon Chase (Android)
Já o tinha zerado no início do ano mas esqueci de colocar aqui na lista. Jogo de corrida excelente e ainda por cima é brasileiro. Sensacional mesmo!
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Aqui foi uma sequência de jogos pra dar aquele boost na lista :p
==========================================================================================
#Jogo 41: Oxenfree (PC) - ~6h - 12/10

Achievements: 10/13 (77%)
*Os diálogos desse jogo funcionam de uma maneira tão natural elevando a imersão e a sensação de que cada escolha pode fazer a diferença. Mesmo com uma jogabilidade restrita o ritmo é ótimo e a atmosfera é nota 10.
Imperdível para quem gosta de uma boa narrativa com um clima de horror.
9.0/10
==========================================================================================
#Jogo 42: Detective Grimoire (PC) - ~4h - 13/10

Achievements: 9/9 (100%)
*Point-and-click curtinho com bons puzzles no geral e personagens interessantes. Faltou um suspense maior na solução do caso.
7.0/10
==========================================================================================
#Jogo 43: Decay - The Mare (PC) - ~3:30h - 15/10

Achievements: 42/42 (100%)
*Boa atmosfera mas com poucos momentos de tensão e com puzzles medianos. Gostei do final.
5.0/10
==========================================================================================
#Jogo 44: Dracula's Legacy (PC) - ~5h - 17/10

Achievements: 16/16 (100%)
*Bom HOG, a maioria dos puzzles são bem intuitivos, música relaxante, história manjada mas ainda assim interessante.
7.0/10
==========================================================================================
#Jogo 45: The Testament of Sherlock Holmes (PC) - ~16h - 22/10

Achievements: 32/32 (100%)
*Uma aventura que começa de forma lenta mas fica de tirar o folego do meio pra frente, os diálogos são muito bons e a história tem várias reviravoltas. A opção de se jogar em primeira ou terceira pessoa mantendo elementos clássicos de point and click é muito bem implementada.

8.0/10
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
MAIS UM UPDATE DO PONCE

#27 - Kirby's Adventure
- 3DS - 15/12/2016
Info: Não me segurei e acabei emendando mais um Kirby na sequencia. Original do NES, esse foi o primeiro jogo em que o Kirby passou a copiar as habilidades dos inimigos. É engraçado ver como tão pouco mudou de 1993 pra cá, e mesmo assim tanto os novos quanto os antigos ainda conseguem divertir.
Tempo jogado: Algo entre 1 e 2h, 75% do jogo.
latest
Kirby é uma das melhores franquias dos portáteis Nintendo

TODOS que joguei até hoje são fantásticos pqp
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Tô muito triste pq não consegui esse ano, mas ano que vem dia 02 de Janeiro já vou começar

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
577
Reações
805
Pontos
293
Nem sabia que só o N3DS rodava games de SNES. Por que essa limitação? Jurava que games de snes eram extremamente leves
Não, se você desbloquear o seu 3DS o O3DS também roda por um emulador, e se fizer o processo de VC roda 100%. Jogo super Metroid no meu O3DS normal

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Nem sabia que só o N3DS rodava games de SNES. Por que essa limitação? Jurava que games de snes eram extremamente leves
ACHO que "rodar", o 3DS normal roda a maioria (os que nao tem um chip zoado lá). Mas eles não estão disponíveis no eshop (e nem nos alternativos). Tem que pegar a .cia e instalar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não, se você desbloquear o seu 3DS o O3DS também roda por um emulador, e se fizer o processo de VC roda 100%. Jogo super Metroid no meu O3DS normal

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
ACHO que "rodar", o 3DS normal roda a maioria (os que nao tem um chip zoado lá). Mas eles não estão disponíveis no eshop (e nem nos alternativos). Tem que pegar a .cia e instalar.

Ahhhhh tá, pô. Então é só uma limitação comercial, tipo "compre o N3DS pra jogar Xenoblade e SNES" hahaha

Depois vou ver issae, tenho um 3DS XL com Luma
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
27 - Ryse: Son of Rome (PC) (2013)

Um dos games underrated dessa nova geração, Ryse tem gráficos lindos, jogabilidade simples mas efetiva e uma história bem legal. Tem a duração certa, momentos épicos, uma fluidez bacana. Eu recomendo.

Nota: 7.5/10
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Fechei mais um, depois de três meses. O the witcher é muito longo.

#11 - The Witcher 3 (Ps4) - 21/12/16

Comentários:
É um jogo muito bem produzido, mas infelizmente algumas coisas atrapalharam e muito o jogo. O Gameplay é ruim, horrível. Até para abrir um baú é uma tarefa difícil. Quando está em partes fechadas, estreitas, dá para ver como o gameplay é ruim. Eu tive vários bugs também, alguns que atrapalharam a jogatina e a história. O cavalo é burro demais quando você chama, demora muito para chegar e sempre se enrosca em algo.

Outra coisa que me deixou meio cabislow :

Depois da batalha em kaer, eu achei que o jogo estaria acabando, mas eles deram uma enrolada muito forte. Ficou muito forte a sensação de ''encher linguiça.''. A ciri queria visitar até o Papa. huee. Chegou um certo ponto que eu não via a hora de terminar.

O ponto positivo é que a história é boa, os personagens são legais e dá para ver que é um jogo muito bem feito, apesar dos problemas de gameplay.

Tempo total:
Tempo para caramba. Deve ter ido mais de cem horas.
Progresso: nem sei
Nota:
7,5/10

Eu queria dar 8, mas o gameplay e os bugs me fizeram dar 7,5.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fechei mais um, depois de três meses. O the witcher é muito longo.

#11 - The Witcher 3 (Ps4) - 21/12/16

Comentários:
É um jogo muito bem produzido, mas infelizmente algumas coisas atrapalharam e muito o jogo. O Gameplay é ruim, horrível. Até para abrir um baú é uma tarefa difícil. Quando está em partes fechadas, estreitas, dá para ver como o gameplay é ruim. Eu tive vários bugs também, alguns que atrapalharam a jogatina e a história. O cavalo é burro demais quando você chama, demora muito para chegar e sempre se enrosca em algo.

Outra coisa que me deixou meio cabislow :

Depois da batalha em kaer, eu achei que o jogo estaria acabando, mas eles deram uma enrolada muito forte. Ficou muito forte a sensação de ''encher linguiça.''. A ciri queria visitar até o Papa. huee. Chegou um certo ponto que eu não via a hora de terminar.

O ponto positivo é que a história é boa, os personagens são legais e dá para ver que é um jogo muito bem feito, apesar dos problemas de gameplay.

Tempo total:
Tempo para caramba. Deve ter ido mais de cem horas.
Progresso: nem sei
Nota:
7,5/10

Eu queria dar 8, mas o gameplay e os bugs me fizeram dar 7,5.

Acho que 7,5 você foi malvado

O problema de gameplay relatado é verídico, um saco batalhas em locais fechados. Só usando a poção do olho de gato lá pra iluminar geral, lockar inimigos e usar o sentido de bruxo

O resto do game me faz esquecer desse probleminha

E uma vez aconteceu um bug muito chato em que eu fiquei preso a um barco (aqueles barquinhos que usa-se pra transporte). Não conseguia desembarcar lol. Tive que voltar num save que perdi cerca de meia hr de jogo. Por isso sempre mantenho uns 3 saves, cada um com intervalo de uns min, e sempre salvo quando faço algo (pego ou entrego missão, falo com alguém importante ou dropo algo bom)

Tem idéia de quantas horas levou? Aproximadamente
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Acho que 7,5 você foi malvado

O problema de gameplay relatado é verídico, um saco batalhas em locais fechados. Só usando a poção do olho de gato lá pra iluminar geral, lockar inimigos e usar o sentido de bruxo

O resto do game me faz esquecer desse probleminha

E uma vez aconteceu um bug muito chato em que eu fiquei preso a um barco (aqueles barquinhos que usa-se pra transporte). Não conseguia desembarcar lol. Tive que voltar num save que perdi cerca de meia hr de jogo. Por isso sempre mantenho uns 3 saves, cada um com intervalo de uns min, e sempre salvo quando faço algo (pego ou entrego missão, falo com alguém importante ou dropo algo bom)

Tem idéia de quantas horas levou? Aproximadamente


eu tive um bug no final do jogo que eu era teletransportado toda hora para o fundo do oceano, e aí eu morri afogado. huee

Acho que o jogo peca feio no gameplay. A Ciri tem um ataque que segura o triângulo e ela faz um dano muito forte e o ataque é muito legal também, mas com vários inimigos é um problema usar isso. hueee. Você segura para fazer o ataque e ela dá ataque forte, ao invés de fazer esse ataque especial.

Acho que isso não é spoiler, mas se alguém achar é, coloco a tag.

E nem sei quantas horas, deve ter sido mais de 150. Sei que demorei três meses. hue
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
eu tive um bug no final do jogo que eu era teletransportado toda hora para o fundo do oceano, e aí eu morri afogado. huee

Acho que o jogo peca feio no gameplay. A Ciri tem um ataque que segura o triângulo e ela faz um dano muito forte e o ataque é muito legal também, mas com vários inimigos é um problema usar isso. hueee. Você segura para fazer o ataque e ela dá ataque forte, ao invés de fazer esse ataque especial.

Acho que isso não é spoiler, mas se alguém achar é, coloco a tag.

E nem sei quantas horas, deve ter sido mais de 150. Sei que demorei três meses. hue
ele mostra o tempo de jogo, por dias.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo