O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS+ Janeiro: Day of the Tentacle Remastered, This War of Mine, Titan Souls e The Swindle (PS4)

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Sabia que esse Day ia sair na Plus.
Pra mim foi bom apesar de esperar jogos + relevantes.
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
pelo jeito 2017 vai continuar tão b*sta ou pior com essas porcarias de jogos que a Sony insiste em continuar dando. ainda bem que a minha plus US venceu...eu uso a BR só pra jogar on line pq os jogos nem faço questão de pegar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Nem sabia que já tinha saído o day of tentacle, pois nem aparece na loja.

E finalmente um bom mês
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Pera, esse This War of Mine - The Little Ones é o jogo base + o DLC?

No steam o DLC "The Little Ones" não é standalone.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Não conheço nenhum dos jogos, mas testarei...

Daí sim! Testa, curte ou não curte, dai pode dizer com propriedade do que gostou e não gostou. Foda é quando os caras mal sabem do que se tratam e chegam aqui já torrando.

Mas pô, não conhece nem o Day Of The Tentacle?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não conheço nenhum dos jogos, queria um jogo "grande" como Killzone ou Knack.

Mas fazer o que, já estou satisfeito com os jogos da live mesmo. Killer Instinc e Rayman Origins vão me ocupar o mesmo todo praticamente.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Bacana, queria ambos. Esse This War of Mine tô de olho há tempos, mas sempre tava bem caro.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Bons jogos para testar o poder do PS4Pro.

#sqn

Faz tempo que eu desapeguei dessa PSN Plus... Não compensa a assinatura do serviço para mim...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Me desanima saber q sao apenas jogos alugados

E pela qualidade dos ultimos games, chego à conclusão que não compensa plus mesmo
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Me desanima saber q sao apenas jogos alugados

E pela qualidade dos ultimos games, chego à conclusão que não compensa plus mesmo

Não é aluguel, vc nao precisa devolver, basta ter o serviço.

E se vc nao gosta dos jogos deste mês, só lamento, mas pode ser preconceito tb. Dê uma chance.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Bons jogos, pena que já desisti da PSN Plus.

E pra quem ainda espera AAAs na PSNPlus, podem esquecer.
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Seria bom se existisse um Maniac Mansion Remastered "oficial"... bem mais icônico que o Day of the Tentacle...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
rs soh choro caixista..no mais bom mes

Choro caixista? mês passado teve Lost Odyssey free na live que sozinho almoça os jogos dado pela psn plus de dezembro e janeiros juntos.

Não existe choro e sim opinião pessoal de cada um. Não acho que os indies dados são ruins, mas se incluissem no catálogo games de expressão comercial valorizaria o que pagamos pela PLUS.

PLUS é um serviço pago e se ele não me agrada estou no direito de reclamar, aliás eu pago a PSN Euro que é mais cara porque minha id é euro e não tem como transferir de localidade (uma função de um apertar de botão na Live).

Se esta contente, que bom pra vc respeito seu gosto. Pra mim ao serviço esta devendo tem tempo, se comparar com a concorrência então daí que está devendo e muito.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Nem tô me sentindo insultado igual esse mês de dezembro porque eu não esperava nada da plus mesmo, então pra mim, de boa. haha
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
This War of Mine é muito bom. Eu tenho em disco. Acho que vou passar pra frente.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Lixo supremo.

Galera se esquece que em Janeiro de 2014 a PSN deu Bioshock Infinite e Devil May Cry na Plus.

Não tem como gostar dessas porcarias que eles dão hoje em dia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vocês esqueceram que agora pagam a PSN+ pra jogar online e não pra ganhar jogos?
Antigamente pagava a PSN pra ganhar jogo, agora não é mais assim, quem achou que manteriam o padrão de jogos famosos foi bem inocente pq deram o calote do Xbox de cobrar anuidade pra usar o online que deveria ser gratuito.

Dito isso, vários jogos ai nesse mês nem são ruins.
 
Topo Fundo