O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+++Hype] Project Scorpio é “mais potente do que o esperado”

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453



A Microsoft anunciou na E3 2016 o que seria sua próxima grande console, conhecido como Project Scorpio. No entanto, embora a expectativa para o hardware seja bem elevada, tudo estava envolto em uma aura de mistério, uma vez que a única coisa dita por Phil Spencer é que ele teria placa gráfica de 6 teraflops para ser muito superior ao PlayStation.

Além disso, a promessa da Redmond é que os jogadores possam jogar 4K nativos e ter um console que suporta a Realidade Virtual, sem qualquer problema. Enquanto isso, a Microsoft Studios continuar a aumentar o hype dos usuários, porque cada vez que eles falam são vários elogios para o console.

Agora, Frank O’Connor, diretor da 343 Industries e diretor do desenvolvimento da franquia Halo, afirmou que o console será “mais potente do que o esperado“. Realmente não é algo que surpreendeu, já que há meses a Microsoft prometeu para o Project Scorpio será “o console mais poderoso já criado“, e parece que ninguém duvida.

Provavelmente, a Microsoft vai apresentar o dispositivo de jogos na E3 2017, que começa em 13 de junho, mas já foi dito que ele chegará antes do Natal.

Acredita também no poder do Scorpio?


http://www.windowsclub.com.br/proje...que-o-esperado-diz-diretor-da-343-industries/
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Scorpio é a fusão de todos os poderes da Microsoft (e de Grayskull). Durante o desenvolvimento, a dança da fusão final foi feita. O poder da Nuvem se mesclou ao novo console, e agora ele é imparável.

Que comecem as lágrimas da concorrência, que, frente ao Scorpio, serão em baixa resolução. Que escorram a 30fps por suas faces sem quaisquer interrupções no trajeto, uma vez que a baixa contagem poligonal sequer as permitirá ter espinhas ou imperfeições na pele de forma a atrasar o fatídico precipício ao se desprenderem pelo queixo Sonysta.

É o fim. O soberano está chegando, e ele está puto.
 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Torço para que esse projeto seja bem sucedido e que não venha ser tão caro para poder comprar um.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Cada vez mais fica mais claro que o melhor como da gen eh scorpio para full 4k e o switch para jogos no the go.

Dependendo do jogo, pegarei o multiplataforma em um ou outro.

Agora, o lado azul, infelizmente fiquei com dó.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Cada vez mais fica mais claro que o melhor como da gen eh scorpio para full 4k e o switch para jogos no the go.

Dependendo do jogo, pegarei o multiplataforma em um ou outro.

Agora, o lado azul, infelizmente fiquei com dó.

"lado azul" é Sony? Ah, cara... sei não... tem qualidades em todos... PS4 tem uns exclusivos fodásticos...

Por mais que o Scorpio se revele como o mais poderoso em poder gráfico e de processamento, ele não anula a concorrência, a meu ver... No máximo, cria uma outra alternativa muito boa para quem aderiu ao 4k ^^
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Cada vez mais fica mais claro que o melhor como da gen eh scorpio para full 4k e o switch para jogos no the go.

Dependendo do jogo, pegarei o multiplataforma em um ou outro.

Agora, o lado azul, infelizmente fiquei com dó.
Concorrência é boa justamente para ocorrer isso: Melhoras, o concorrente sempre correndo para não perder terreno, ter ou ganhar sua fatia no mercado, acho isso super valido.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.232
Pontos
453
Levando em conta a base instalada vai ser um estouro mesmo, tipo bomba, séquimintende.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
deve ser por causa que esperavam a cpu sendo jaguar e deve ser uma outra
dificil ser zen
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Mas e os joguetes?! Quero anúncio de joguetes!!!
A princípio os jogos são os mesmo do XOne e não haverá anuncio de jogos para o Scorpio, mas saiba que ele nascerá com centenas de jogos e a retro com o X360 (talvez até do Xbox).
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
A princípio os jogos são os mesmo do XOne e não haverá anuncio de jogos para o Scorpio, mas saiba que ele nascerá com centenas de jogos e a retro com o X360 (talvez até do Xbox).
Não acredito em milagres, mas creio que a Microsoft está um tanto "retraída" nos anúncios de jogos "console exclusive" no presente momento, pra deixar pra anunciar uma boa quantidade deles junto ao Scorpio. Criar um cenário favorável, pra que o console não tenha apenas a si próprio como motivação.
 

Ecce Animus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.531
Reações
2.687
Pontos
303
Mas isso não faz com que as thirdy parties tenham maior dificuldade de criar os jogos? Em relação ao porte, não haverá maiores custos de produção para levá-los a esse novo console?

Em casos recentes consoles mais fracos tornaram-se os prediletos do grupo. Este é o caso do Playstaton 1, Playstation 2, Nintendo Wii e, também, de alguns portáteis como o Nintendo DS e o Nintendo 3DS. Será que a Microsoft não está apostando numa estratégia falida?

Outro ponto: será que o desenvolvimento de jogos para o novo console será fácil? E ressalto aqui o primeiro ponto: o porte não será dificuldade devido a tal potencialidade gráfica do console?

Novamente, outro ponto: se a maioria dos jogos forem portes e esses portes não corresponderem a capacidade gráfica real? E se as empresas optarem por portes mais fracos e iguais aos outros consoles do mercado para não elevar os custos de produção?
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
tem tudo pra dar certo, tirando o preço.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Cada vez mais fica mais claro que o melhor como da gen eh scorpio para full 4k e o switch para jogos no the go.

Dependendo do jogo, pegarei o multiplataforma em um ou outro.

Agora, o lado azul, infelizmente fiquei com dó.
não é assim também.
xone era mais fraco que o ps4 praticamente na mesma proporção (exceto cpu né) e se virou mto bem com mps.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
A princípio os jogos são os mesmo do XOne e não haverá anuncio de jogos para o Scorpio, mas saiba que ele nascerá com centenas de jogos e a retro com o X360 (talvez até do Xbox).
Olha ai ó o que falei no outro tópico...

Vão comprar um VG superpotente pra jogar....jogos do 360...

Sith Lord desde a antiga República.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Não acredito em milagres, mas creio que a Microsoft está um tanto "retraída" nos anúncios de jogos "console exclusive" no presente momento, pra deixar pra anunciar uma boa quantidade deles junto ao Scorpio. Criar um cenário favorável, pra que o console não tenha apenas a si próprio como motivação.
Exclusivo para o Scorpio ou para consoles Xbox? Se for exclusivo Scorpio, estaria contra tudo que ela anunciou até agora. Na parte de Xbox, temos a visão dos jogos que serão lançados esse ano e deve ter mais um ou dois jogos a serem adicionados. Não espero nenhum anuncio forte antes da E3, que deve ser focada em mostrar as vantagens do Scorpio e jogos mais importantes.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Jogo que é bom, nada. Comprei um one a pouco e tempo e depois de ver o que tem pra lançar em 2017 me bateu um pequeno arrependimento.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Scorpio marcará o início da revolução das máquinas e a extinção da raça humana!

Só sei que tenho bastante interesse no Scorpio, acho que vai ser fodão. Pena que provavelmente vai ser caro pra porra, pelo menos aqui no Brasil.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Olha ai ó o que falei no outro tópico...

Vão comprar um VG superpotente pra jogar....jogos do 360...

Sith Lord desde a antiga República.
Com certeza a Microsoft, para todos os jogos que ela publica, vai lançar atualizações com melhorias gráficas (resolução, velocidade, estabilidade). Para os próximos jogos publicados por ela, com certeza ela irá querer um modo gráfico específico para o Scorpio.

Evidentemente, ela, assim como a Sony, não irá impôr às thirds que façam o mesmo, mas deverá oferecer "benefícios" para que façam.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Jogo que é bom, nada. Comprei um one a pouco e tempo e depois de ver o que tem pra lançar em 2017 me bateu um pequeno arrependimento.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Comprou console pra jogar apenas exclusivos? Senão, acho que tu pegou uma lista bichada. Tenho uma lista de jogos que quero comprar imensa, considerando apenas os que serão lançados em 2017.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Exclusivo para o Scorpio ou para consoles Xbox? Se for exclusivo Scorpio, estaria contra tudo que ela anunciou até agora. Na parte de Xbox, temos a visão dos jogos que serão lançados esse ano e deve ter mais um ou dois jogos a serem adicionados. Não espero nenhum anuncio forte antes da E3, que deve ser focada em mostrar as vantagens do Scorpio e jogos mais importantes.
Me refiro aos "console exclusive". Ou seja, exclusivos das plataformas Microsoft (One, PC e Scorpio).
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Mas e os joguetes?! Quero anúncio de joguetes!!!
Acho que vão guardar pra E3. Eu acho até bom, porque essa última edição não teve quase "Boom" algum. Já tinha vazado tudo antes.

Mas ver um funcionário de 343 falar bem do Scorpio não é bem uma surpresa, né?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.503
Pontos
1.424
Cada vez mais fica mais claro que o melhor como da gen eh scorpio para full 4k e o switch para jogos no the go.

Dependendo do jogo, pegarei o multiplataforma em um ou outro.

Agora, o lado azul, infelizmente fiquei com dó.

giphy.gif
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Só post b*sta, nenhum falando do scorpio, só consolewars...

+um post b*sta pro tópico então! flw galers abrass
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Ok, na questão de potência todo mundo já sabe, é interessante e todo mundo está esperando isso, mas e quanto ao anúncio de novos jogos ?

Claro que quem já optou por um Xone e tem uma base de jogos pronta seria muito interessante rodar eles em altas resoluções e FPS.
 
Ultima Edição:

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Não duvido que venda bem nos EUA, ainda mais se sair junto com um Halo embasbacante.

Se não, será O Canto do Cisne para a divisão XBox.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Cara, o Scorpio pode ter 79 Teraflops... Tanto faz, se ele for caro não irá vender e se for caro desse jeito não terá jogos... É só ver na história que os consoles que saíram caro demais e não venderam.

AGORA, se sair por no máximo $449 e tiver todo esse poder que estão hypando aí a Sony terá que fazer um "PRO PLUS".
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Hey hey hey, mais respeito, pois eu não entrei nessa guerrinha mongoloide!
:kjoinha:kjoinha:klingua:klingua


You'll take my life, but I'll take yours too
You'll fire your musket, but I'll run you through TANANANAAAAA
So when you're waiting for the next attack
You'd better stand, there's no turning back

The bugle sounds and the charge begins
But on this battlefield no one wins
The smell of acrid smoke and horses breath
As I plunge on into certain death

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

The horse he sweats, with fear, we break to run
The mighty roar of the russian guns
And as we race towards the human wall
The screams of pain as my comrades fall

We hurdle bodies that lay on the ground
And the russians fire another round
We get so near yet so far away
We won't live to fight another day

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

We get so close, near enough to fight
When a russian gets me in his sights
He pulls the trigger, and I feel the blow
A burst of rounds take my horse below

And as I lay there gazing at the sky
My body's numb and my throat is dry
And as I lay forgotten and alone
Without a tear I draw my parting groan

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Sim, o Xbox One só tem a retrocompatibilidade com os jogos do X360... os jogos multi atuais só saem no PS4/PC :viraolho

Chora mais PRO
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Olha ai ó o que falei no outro tópico...

Vão comprar um VG superpotente pra jogar....jogos do 360...

Sith Lord desde a antiga República.

Teve gente que comprou o ps4 pra ficar nos dois primeiros anos jogando jogo de ps3.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fórum é um lugar bem cômico. Nos dois primeiros anos do Xone foram lançados um penca de jogo exclusivo e fodas pro console, mas a desculpa era que o PS4 tinha os melhores multis e as melhores promessas (algumas nunca vimos a luz do dia Deep Down??).

Agora com o Scorpio prometendo os melhores multis e um poder extra pra ser explorado, a conversa é "ele não tem jogos".

Aliás algo muito interessante quando console exclusive vale pra um, mas não vale pra outro sistema.

Levando em conta a base instalada vai ser um estouro mesmo, tipo bomba, séquimintende.

Até pq 30 milhões de consoles não são uma base instalada de respeito, né? Xbox Slim vendendo mais que o Ps4 por 4 meses seguidos, depois de ser nomeado como um "fracasso"... isso nada importa. É uma bomba mesmo.

Ok, na questão de potência todo mundo já sabe, é interessante e todo mundo está esperando isso, mas e quanto ao anúncio de novos jogos ?

Os jogos vão chegar ué, teremos Crackdown 3, Scalebound, Cuphead, Forza 7, Halo Wars 2, Sea Thieves, For Honor, Prey e outra infinidade de jogos multiplataforma.

Dizer que o console não tem jogo é desconhecer totalmente a biblioteca de títulos do sistema. O fato do Ps4 ter uma biblioca de consoles exclusives maior, não inválida a ótima biblioteca do Xbox One.

Sendo que o Xbox One ainda tem retromcompatibilidade com o 360, o que extende sua biblioteca de títulos (Lost Odyssey, Blue Dragon, Gears of War series, Halo Reach... etc.). Se for levar em consideração a ideia de que o Scorpio possa oferecer retro nativo com o Xbox original, imagina o custo benefício de ter um sistema desses com tamanha biblioteca de títulos?

Não adianta chover no molhado "não tem jogo", as empresas japonesas já possuem afinidade com a Sony e isso nunca irá mudar. Não é só chegar abrir a carteira e sair pagando pra fazer jogo pro sistema, a Microsoft já descobriu isso com o 360.
 
Topo Fundo