O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Não é por aí.
Se quiser poder ser por ai mesmo, e não achem que safadeza assim não acontece.

A Tecmo tinha um contrato de exclusividade para lançar Dead or Alive 2 para Dreamcast. Tempos depois pegou o jogo, fez algumas alterações estéticas e lançou Dead or Alive 2: Hardcore.
A Tecmo quebrou o contrato de exclusividade? Não. DoA2 tá lá no Dreamcast, exclusivo até hoje... já DoA2:Hardcore...

Mas muito se engana quem acha que essas coisas canceladas não são de alguma forma reaproveitadas, seja conceitos ou assets de jogo. De repente Scalebound vira o Bayonetta 3.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Não me surpreende em nada essa notícia. O jogo desde o início se mostrava uma bomba. O último vídeo com gameplay parecia remaster de jogo ruim de PS2.

Esse é apenas mais um para a série de jogos merdas que saem das mãos de desenvolvedores japoneses falidos. Esses caras vivem só de nome. Quando as pessoas vão aprender?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não me surpreende em nada essa notícia. O jogo desde o início se mostrava uma bomba. O último vídeo com gameplay parecia remaster de jogo ruim de PS2.

Esse é apenas mais um para a série de jogos merdas que saem das mãos de desenvolvedores japoneses falidos. Esses caras vivem só de nome. Quando as pessoas vão aprender?
Bayonetta 2 é fenomenal.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Não me surpreende em nada essa notícia. O jogo desde o início se mostrava uma bomba. O último vídeo com gameplay parecia remaster de jogo ruim de PS2.

Esse é apenas mais um para a série de jogos merdas que saem das mãos de desenvolvedores japoneses falidos. Esses caras vivem só de nome. Quando as pessoas vão aprender?

Nier está sendo feito pela mesma equipe e se mostra um jogo cada vez melhor. Será se nesse caso a culpa é exclusivamente da produtora mesmo?
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Nier está sendo feito pela mesma equipe e se mostra um jogo cada vez melhor. Será se nesse caso a culpa é exclusivamente da produtora mesmo?

A MS tem mão podre, todo mundo sabe disso, mas essa história de criar hype em jogo pq tem o nome de algum desenvolvedor japones decadente já fez muita gente quebrar a cara nos últimos tempos.

A diferença é que esse aqui não foi no Kickstarter.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A MS tem mão podre, todo mundo sabe disso, mas essa história de criar hype em jogo pq tem o nome de algum desenvolvedor japones decadente já fez muita gente quebrar a cara nos últimos tempos.

A diferença é que esse aqui não foi no Kickstarter.
Decadente? Os caras fizeram varios jogos com jogabilidade e diversão extrema.

Para o meu gosto a Platinum está entre as grandes desenvolvedoras.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Existe motivos para comprar um Xbox One depois dessa noticia?
Olha eu tenho o meu a 3 anos, vim do 360 porque tinha pirataria, mas depois que comecei a jogar online, ai fiquei só nos originais.

Vale a pena pra mim porque a maioria dos amigos da live também migraram para o One, agora com a retrô ainda posso jogar vários jogos que tinha e outros que queria conhecer.

Outra coisa que prefiro é o controle, tive o ps2 e o ps3 (já no fim da gen) e não consigo voltar a jogar no dual shock, talvez esse do ps4 tenha melhorado, nunca joguei nele .

Então para quem teve 360 eu acho que compensa pegar One, para quem não teve , ai fica mais difícil.

A diferença de preço do console e dos jogos é um pouco menor na caixa, mas não faz tanta diferença.

O One tem o EA Access, interessante pra quem gosta de Battlefield e jogos de esporte e não liga de jogar lançamentos.

A live funciona bem, a PSN na época do PS3 não era tão boa, não sei agora, mas sempre vejo o pessoal reclamando.

A M$ tem Gears, Halo e Forza. Halo eu detesto, mas tem seus fãs, Gears eu gosto (apesar do 4 estar meio meh) e Forza é top demais.

Então repito, pra quem teve 360 acho que vale ficar no One, pra quem não teve ai tem que pensar 2 vezes, mas o One não é esse demônio todo não kkkk.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Não me surpreende em nada essa notícia. O jogo desde o início se mostrava uma bomba. O último vídeo com gameplay parecia remaster de jogo ruim de PS2.

Esse é apenas mais um para a série de jogos merdas que saem das mãos de desenvolvedores japoneses falidos. Esses caras vivem só de nome. Quando as pessoas vão aprender?

Essa segunda demonstração na última E3 foi terrível. Mostraram uma continuação da primeira demo no ano anterior, que já tinha sido genérica e não mostrou evolução alguma. O negócio se confundia com a própria apresentação do Final Fantasy. A maior esperança do jogo estava ancorada na "genialidade" da Platinum.

E de bônus tinha os dois caras da Platinum com cara de bunda no stage porque deram piti depois que um jornalista de um site Nintendista twittou uma foto do Kamiya cochilando.

Eu discordo do último comentário. Ainda tem coisa legal sendo criada lá, mas fato é que não é 10% do que era antigamente

Nier está sendo feito pela mesma equipe e se mostra um jogo cada vez melhor. Será se nesse caso a culpa é exclusivamente da produta mesmo?

Exclusivamente nunca vai ser até porque a MS já leva culpa por não acompanhar o projeto de perto e mesmo assim marketear ele nos grandes eventos. Tá ficando claro que tem algo de muito errado com esse gerenciamento da MS - principalmente no marketing.

E da mesma produtora recentemente tem TMNT, Star Fox Zero, Legend of Korra que foram bem criticados. Imagina um money pit desse sair um desastre como esses jogos, que custaram bem menos.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Eu e mais uns 5 amigos estavam estávamos empolgados com esse jogo, pena que cancelaram.

Não vejo mais nenhum exclusivo que me atrai no video game mais.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Olha eu tenho o meu a 3 anos, vim do 360 porque tinha pirataria, mas depois que comecei a jogar online, ai fiquei só nos originais.

Vale a pena pra mim porque a maioria dos amigos da live também migraram para o One, agora com a retrô ainda posso jogar vários jogos que tinha e outros que queria conhecer.

Outra coisa que prefiro é o controle, tive o ps2 e o ps3 (já no fim da gen) e não consigo voltar a jogar no dual shock, talvez esse do ps4 tenha melhorado, nunca joguei nele .

Então para quem teve 360 eu acho que compensa pegar One, para quem não teve , ai fica mais difícil.

A diferença de preço do console e dos jogos é um pouco menor na caixa, mas não faz tanta diferença.

O One tem o EA Access, interessante pra quem gosta de Battlefield e jogos de esporte e não liga de jogar lançamentos.

A live funciona bem, a PSN na época do PS3 não era tão boa, não sei agora, mas sempre vejo o pessoal reclamando.

A M$ tem Gears, Halo e Forza. Halo eu detesto, mas tem seus fãs, Gears eu gosto (apesar do 4 estar meio meh) e Forza é top demais.

Então repito, pra quem teve 360 acho que vale ficar no One, pra quem não teve ai tem que pensar 2 vezes, mas o One não é esse demônio todo não kkkk.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
É que não gosto da EA, não gosto do controle e não gosto de pagar online. kkkkk

Scalebound seria um motivo para ter o console, hoje não existe mais.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Como assim? :eek:
Esse era um dos jogos da Microsoft ao qual eu tinha o maior hype.
Que pena em

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
É que não gosto da EA, não gosto do controle e não gosto de pagar online. kkkkk

Scalebound seria um motivo para ter o console, hoje não existe mais.
Pagar online? Você diz a live ? Porque a PSN também é paga agora pra jogar ne.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Se quiser poder ser por ai mesmo, e não achem que safadeza assim não acontece.

A Tecmo tinha um contrato de exclusividade para lançar Dead or Alive 2 para Dreamcast. Tempos depois pegou o jogo, fez algumas alterações estéticas e lançou Dead or Alive 2: Hardcore.
A Tecmo quebrou o contrato de exclusividade? Não. DoA2 tá lá no Dreamcast, exclusivo até hoje... já DoA2:Hardcore...

Mas muito se engana quem acha que essas coisas canceladas não são de alguma forma reaproveitadas, seja conceitos ou assets de jogo. De repente Scalebound vira o Bayonetta 3.

Dead or Alive 2 saiu primeiro no Arcade e é uma franquia da Tecmo, a versão DC era um port. Scalebound era uma IP que a Microsoft tinha comprado da Platinum e financiou todo o projeto.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
15965034_1385698171441305_7361404052798977081_n.jpg
Ui.... vamos ver os "argumentos" contra essa... :eek:
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Eu também não pago kkkk

Acho a PSN e Live duas bostas kkkk
Ah, mas aí você não curte multi online, beleza, não vale a pena, dá na mesma pros 2, mas tanto a Sony quanto a M$ tem dado alguns jogos bacanas, só por isso já vale, e nem é tão caro.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ah, mas aí você não curte multi online, beleza, não vale a pena, dá na mesma pros 2, mas tanto a Sony quanto a M$ tem dado alguns jogos bacanas, só por isso já vale, e nem é tão caro.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Eu gosto de jogar online, só não gosto de pagar por algo que deveria ser grátis.

Ambas as redes são ridiculas por causa disso.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
nao vou chutar cachorro morto...mas argumento que todos os meus amigos tao na live ...para se ter um xbox ..eh no minimo curioso rs..isso eh mais pessoal do que geral.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Dead or Alive 2 saiu primeiro no Arcade e é uma franquia da Tecmo, a versão DC era um port. Scalebound era uma IP que a Microsoft tinha comprado da Platinum e financiou todo o projeto.
Sim, mas o que eu quero dizer é... o que impede a Platinum de pegar o que já tem feito, fazer alterações (assets, enredo, personagens) e lançar o que seria Scalebound em outro console mas com outro nome???
Tem nada que impeça
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Não fiquem bravos amiguinhos ainda temos vários jogos exclusivos pra sair no PS4, Switch e no Xonão sem freio:coolface vejam a lista.
15622489_1319852674753082_1656025712413389321_n.jpg
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Mas, mas mas... O Scorpio vai ser um console potentão tá bom?? Vai esmagar o PS4 Pro!!! Isso que importa!! :eek:


:coolface


Põ, mas falando sério, que chute nos bagos hein?? O que MS pensa que tá fazendo???

E desculpe de antemão, mas vou ter que falar com toda a sinceridade... Não é a primeira vez que eu vejo gente falando que comprou um Xone porque: "Ah, é que os meus amigos online migraram do 360 pra ele e tal..." Compra um outro console ou um PC e faça novos amigos, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A verdade é que não tem um grande motivo pra comprar o aparelho, aí ficam falando isso.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu odeio a Xbox ******** mas ele nem chega perto de alguns fanboys que menosprezam o Xbox porque um exclusivo sai no PC e quando é cancelado comemoram, isso é o cúmulo da idiotice gamistica.
 
Topo Fundo