O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HORIZON: Zero Dawn cancelado... Brinks, Novo trailer detalhando enredo.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Trailer de Horizon Zero Dawn Revela Novos Amigos e Inimigos
Postado por Jeroen Roding on Jan 11, 2017 // Community Manager, Guerrilla

Até agora, os trailers de Horizon ofereceram vislumbres do majestoso mundo pós-apocalíptico e nas máquinas espantosas do jogo. Há muito que ainda temos para mostrar, mas vamos começar o ano com um grande novo trailer que foca em mais uma ameaça que Aloy terá que enfrentar.

O vídeo também traz uma olhadela em alguns dos aliados que podem se juntar à causa de Aloy, dos poderosos aos mais misteriosos.



Quem são esses guerreiros mascarados e qual é a fonte do poder deles sobre as máquinas? Quem irá ficar do lado de Aloy no campo de batalha? A resposta para essas e outras perguntas serão reveladas em 28 de fevereiro de 2017, quando Horizon Zero Dawn chegar com exclusividade ao PS4.

Para tudo sobre Horizon Zero Dawn, fique de olho nos nossos canais no Twitter e Facebook para mais novidades.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Esse trailer eu passo. O jogo é compra certa. Não preciso mais de trailer.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.315
Pontos
1.514
esse título aí

IX1G4Uh.jpg
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Deus da guerra com cabelo :coolface

Agora falando sério, iniciei o vídeo e dropei para não ter spoiler, mas no pouco que assisti me bateu um sentimento de Heavenly Sword like, compra certa.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Ta muito Last of Us isso.
.
Porra Sony, não sabe fazer outro jogo não.
.
:lolwtf
.
Agora sério, só esperando o @leaf fazer sua magica para fazer pre-order :kpaixao
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Zueira tá sem limites nesse fórum.

Edit: Que trailer foda pqp! Que jogo foda!
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
eu estava ansioso por um trailer assim, quero conhecer mais sobre o enredo do game que parecer ser bastante promissor
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Vou assistir esta m**** não, deve estar igual the last of us mesmo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não vou mais ver nada, mas vou esperar a versão game of the year para comprar já com todos os Dlcs.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não vou mais ver nada, mas vou esperar a versão game of the year para comprar já com todos os Dlcs.

Rapaz esperto, sabe que ando fazendo isso tb.

O meu backlog anda gigante, to podendo "esperar" pelas versões completas XD
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sem comentários, se isso ai não estourar a boca do balão e principalmente o pessoal do PS não comprar, eu desisto de vez, largo tudo e vou virar um ermitão da montanha.

Uma coisa a salientar é que, vc pode ter os teraflops que for, mas de nada adiantam esses teraflops se não tiver habilidade e sensibilidade pra usar essa potencia, esses caras da GG são de outro planeta.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Trailer de Horizon Zero Dawn Revela Novos Amigos e Inimigos
Postado por Jeroen Roding on Jan 11, 2017 // Community Manager, Guerrilla

Até agora, os trailers de Horizon ofereceram vislumbres do majestoso mundo pós-apocalíptico e nas máquinas espantosas do jogo. Há muito que ainda temos para mostrar, mas vamos começar o ano com um grande novo trailer que foca em mais uma ameaça que Aloy terá que enfrentar.

O vídeo também traz uma olhadela em alguns dos aliados que podem se juntar à causa de Aloy, dos poderosos aos mais misteriosos.



Quem são esses guerreiros mascarados e qual é a fonte do poder deles sobre as máquinas? Quem irá ficar do lado de Aloy no campo de batalha? A resposta para essas e outras perguntas serão reveladas em 28 de fevereiro de 2017, quando Horizon Zero Dawn chegar com exclusividade ao PS4.

Para tudo sobre Horizon Zero Dawn, fique de olho nos nossos canais no Twitter e Facebook para mais novidades.

Maldição !!!! Caí no bait do titulo, quase infartei aqui HUhAUAHUahUhaUhAUhaUhAUhAUh
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Até que enfim um trailer que não tem apenas Portais Enormes e Dinorobôs!!! AGORA SIM algo com enredo e mais pessoas!

Comprado na Saraiva via petrobras premia. 151 golpes!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sem comentários, se isso ai não estourar a boca do balão e principalmente o pessoal do PS não comprar, eu desisto de vez, largo tudo e vou virar um ermitão da montanha.

Uma coisa a salientar é que, vc pode ter os teraflops que for, mas de nada adiantam esses teraflops se não tiver habilidade e sensibilidade pra usar essa potencia, esses caras da GG são de outro planeta.
Quando a Sony falou que essa é a nova grande IP deles ela estava falando sério.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quando a Sony falou que essa é a nova grande IP deles ela estava falando sério.

Olha, assim espero, tem muito potencial ali, mas sempre existe aquele medo de desperdiçarem o que possuem em mãos como no caso do TO:1886.

Mas no caso do Horizon eu já estou um pouco mais confiante, pelo menos do que vimos até agora, na parte do gameplay e progresso do jogo, acho que vão mandar bem, só estou preocupado com o desfecho, na forma como eles dão importância a história e aos personagens.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A propósito, pessoal está comentando sobre as similaridades com The Witcher, mas apesar de ter The Witcher 2 nunca tive ânimo pra começar a jogar, apesar de reconhecer a qualidade e reputação do jogo, mas no caso do TW2 e o TW3, pra quem jogou, a história e desenvolvimento dos personagens é legal, se relaciona de alguma forma com algumas ações de gameplay, ou na verdade são as sidequests que dão as melhores experiências de jogo?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
será que vai ser grandioso como The Witcher?
Duvido. Vamos julgar que o jogo seja parecido em qualidade das quests e sides. Agora, quero ver ter personagens com o carisma e profundidade do witcher 3.
Porém, torço para que seja. Precisamos de mais bons títulos.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Olha, assim espero, tem muito potencial ali, mas sempre existe aquele medo de desperdiçarem o que possuem em mãos como no caso do TO:1886.

Mas no caso do Horizon eu já estou um pouco mais confiante, pelo menos do que vimos até agora, na parte do gameplay e progresso do jogo, acho que vão mandar bem, só estou preocupado com o desfecho, na forma como eles dão importância a história e aos personagens.
Po nem pensa no The Order, primeiro triple A do estúdio. A Guerrila é um dos maiores estúdios da Sony, os caras são absolutamente competentes.

Pra mim Killzone SF é um jogo underrated, foi lançado no início do console e muita gente taxou o jogo de tech demo. Sem falar dos reviews toscos, IGN deu nota maior pro cod ghosts do que pro KZ:SF, patético.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Esse, TLoUS 2, FFXV e The Last Guardian são os jogos que vão me obrigar a comprar um PS4, pqp.
Mas a parte da história pareceu meio broxante.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
A propósito, pessoal está comentando sobre as similaridades com The Witcher, mas apesar de ter The Witcher 2 nunca tive ânimo pra começar a jogar, apesar de reconhecer a qualidade e reputação do jogo, mas no caso do TW2 e o TW3, pra quem jogou, a história e desenvolvimento dos personagens é legal, se relaciona de alguma forma com algumas ações de gameplay, ou na verdade são as sidequests que dão as melhores experiências de jogo?

as sides do TW3 são as melhores ja feitas em um jogo, é o patamar a ser batido, não sei se horizon consegue esse feito, mas em todos os outros aspectos, principalmente gameplay me parece que vai conseguir facilmente
 
Topo Fundo