O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La La Land [Diretor de Whiplash][Um dos Melhores do Ano][Emma Stone e Ryan Gosling]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
maxresdefault.jpg


Que filme sensacional! Acabei de voltar da pré estréia :S Que é isso rapaz. Eu q nem curto muito musical esse negócio me pegou em cheio e deu um soco de direita muito bem dado.

Foda pra carai. Ryan Gosling detonou em 2016 com Nice Guys e La La Land. Ta de parabéns esse cara

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Nao suporto musicais...Devo abrir a mente e ver?
yessss. Passei longe de uma cacetada de musicais dos anos 90 pra cá, evitei into the woods (mais recente q me lembro), achei les miserables e chicago mais ou menos e odeio moulin rouge.

O diferencial está na naturalidade. O Musical não toma forçadamente as cenas de repente. Tirando uma ou duas que são mais grandiosas a maioria é bem inserida.

O filme tbm não é todo cantado graças a deus. Fora que as músicas estão bem legais mesmo então fica difícil fazer cara feia

a abertura é ótima

 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
La La Land significa alguma coisa? Estava jogando Life is Strange e em um muro coincidentemente isso estava escrito e fiquei com dúvida.

E pretendo com certeza assistir a esse filme. Não sabia que era com o diretor de Whiplash.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
La La Land significa alguma coisa? Estava jogando Life is Strange e em um muro coincidentemente isso estava escrito e fiquei com dúvida.

E pretendo com certeza assistir a esse filme. Não sabia que era com o diretor de Whiplash.
pior q nao sei dizer


baum ta 93% no rotten tomatoes

vejam nesse fds. Vale a pena
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Infelizmente vou esperar sair no Torresmo, tem alguns musicais que curti como Mama Mia e Across The Universe.

Esse filme parece ser muito legal.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Infelizmente vou esperar sair no Torresmo, tem alguns musicais que curti como Mama Mia e Across The Universe.

Esse filme parece ser muito legal.
bem lembrado

Across the universe eh legal tbm. Mais por q eu gosto bastante dos beatles q o filme em si.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Vc viu whiplash??
Acho que este diretor merece este credito só por este filme que considero um dos melhores dos ultimos anos, de longe.

Mas Whiplash não é musical.

edit:
antes que me taquem pedra ... esse filme é mais musical correto ? Sei da existência dele, mas não to manjando nada.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sério que essa porra é boa pra c***lho?

Não vi, mas tão falando o tempo todo desse filme.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Infelizmente vou esperar sair no Torresmo, tem alguns musicais que curti como Mama Mia e Across The Universe.

Esse filme parece ser muito legal.

To com o Across the Universe em casa pra assistir nesse FDS, e esse La La Land me interessou tbm, parece ser bem bom.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
é do mesmo cara que fez Whiplash , tem o gosling e emminha e tá com mais de 90% no rotten....
é claro que vou ver essa belezinha
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Vc viu whiplash??
Acho que este diretor merece este credito só por este filme que considero um dos melhores dos ultimos anos, de longe.

Vi sim!Mas nao e beeem um musical...Mas por ser o mesmo diretor to muito afim de ver esse LalaLand
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Sou maluco por musicais, verei com certeza. Só de ouvir essas big bands tocando, ja da vontade de assistir...jazz é muito amor.


Mas o melhor trailer é esse:
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Não importa o gênero o que importa é se é bom, e esse parece ser o caso verei.
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Não sou muito fã de musicais, mas como tá todo mundo falando bem desse filme então vou assistir.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Musical. Passo.
tbm não curto mas valeu cada centavo. Difícil musical assim ser considerado o melhor filme do ano, ganhar melhores atores, direção, etc. Ainda mais vindo do diretor de Whiplash não tem pq não dar uma chance

pelo menos vc vai dizer que é ruim tendo assistido hehe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Os desenhos da Disney podem ser considerados musicais?
é verdade ne? Tem na mesma proporção q na disney em cantoria pelo menos

Filme de duas horas e só tem 5 canções sendo duas repetidas. De resto é dança e tocar instrumento em momentos pontuais. Tem uma quantidade impressionante de cenas comuns sem musical.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Mas Whiplash não é musical.

edit:
antes que me taquem pedra ... esse filme é mais musical correto ? Sei da existência dele, mas não to manjando nada.

Nao, mas o diretor e muito bom, e pelo que li o filme nao e um musical classico.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
La La Land significa alguma coisa? Estava jogando Life is Strange e em um muro coincidentemente isso estava escrito e fiquei com dúvida.

E pretendo com certeza assistir a esse filme. Não sabia que era com o diretor de Whiplash.
Acho que LA é uma referência a Los Angeles.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
(...) odeio moulin rouge.(....)

[emoji33]
Herege!!
Minha deusa Nicole está linda nesse filme, só isso já eh motivo pra nota 9 pra cima!

Fiquei curioso com esse filme, pena que os horários no cinema aqui estão péssimos...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo