O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Se vier muito poderoso, coitado de quem tem um Xone rs

Escorpião Rei
o-retorno-da-mumia-2001---o-ator-the-rock-deu-vida-ao-personagem-escorpiao-rei-nesse-filme-do-diretor-stephen-sommers-efeitos-especiais-e-computacao-grafica-foram-utilizados-para-compor-a-imagem-do-1437971548999_956x500.jpg


Ps4 Pro

2pu00bd.jpg

Confirmado que o Scorpion morre primeiro
 


Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
Eu acho que vão ser parecidas com essas as especificações, o PS4 PRO recebeu a GPU Polaris recém lançada numa versão um pouco inferior a Radeon 480, então acredito numa Vega no Scorpio, numa versão mais basica com memória DDR5.
Para chegar nos 4k nativos essas especificações , não são grande coisa , serão necessários alguns truques como resolução e efeitos dinâmicos.
Quanto ao preço pode rolar um subsídio como ocorreu com o PS4, de 60 dólares, para ficar a preço de custo em 2018 , chuto 450 dólares a versão mais barata.


Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
Eu acho que esse 'Scorpio' vai ser uma versão anabolizada do PS4 ou do PS4 Pro.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
E essa Spic que vai rodar em 4k nativo?:facepalm se nem duas GTX1060 em SLI segura 4k 60 FPS Sony e Microsoft vendendo ilusões Microsoft vai fazer uma put* de uma gambiarra pra tentar simular algo que se aproxima perto de 4k escalado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
OPA, seria uma boa. Abandonar o Jaguar é importante para o conjunto não ser tão limitado pela CPU.

Isso mais 12GB de RAM tornaria o Scorpion um next gen, mas parte do mesmo ecossistema do Xbox One, o que é ótimo pra quem não quiser migrar no início.

Mas resta aguardar, vai ter muito rumor furado esse ano.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Podiam parar de anunciar/vazar as specs e começar a divulgar que jogos acompanharão o lançamento, excluindo Gears, Halo e Forza, talvez novas IPs ou marmitas, porque potencia sem jogos não vai fazer muita diferença.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Podiam parar de anunciar/vazar as specs e começar a divulgar que jogos acompanharão o lançamento, excluindo Gears, Halo e Forza, talvez novas IPs ou marmitas, porque potencia sem jogos não vai fazer muita diferença.

Mas a Microsoft não anunciou/vazou nada sobre specs, isso são apenas rumores, algo muito comum para todo tipo de produto que vem a ser lançado.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Torcendo pelo Scorpio.
Não porque a MS mereça, mas a mãe Sony está muito acomodada e precisa levar uns tapas na cara e sair da posição de conforto que ela está.
O "Plus" que deveria ter para os assinantes da Plus, exemplifica o que você falou... estamos insatisfeitos com o serviço. E duvido que tudo isso venho por 400 dólares.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Essas Especs batem com o que a MS já tinha anunciado pois a dúvida é em relação a CPU.

Seria estranho uma máquina de 6 Tflops com uma CPU Jaguar..Com certeza é uma nova CPU.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A impressão que fica é que essa geração foi realmente decepcionante, as três fabricantes de hardware lançaram novas versões em 2016/2017.

Parece que o foco não é mais em games mas sim o foco agora é ficar vendendo novos plásticos em ciclos menores de tempo.

É bizarro ver que é mais rápido sair um hardware novo que um novo game da rockstar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Lentidão?

Geração passada eles lançavam jogos adoidado.

Essa geração que está bizarro, está saindo mais consoles do que jogos kkkkkk

Claro, pra eles é mais cômodo relançar GTA V e ficar ganhando com o online do que lançar um jogo novo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Claro, pra eles é mais cômodo relançar GTA V e ficar ganhando com o online do que lançar um jogo novo.
Sim, mas é bizarro que a velocidade de sair um novo console está sendo maior que a velocidade de lançar um game.

Crackdown 3 está aí para provar o meu ponto.

Ou mesmo Halo, onde no Xbox original (um sistema que durou apenas 4 anos) ainda assim conseguiram lançar dois games enquanto no momento o Xbox One recebeu apenas um Halo.

No caso da nintendo seria o Zelda, que o Wii U passou a geração inteira sem um unico game novo da franquia.


Sinto que a prioridade atual é lançar plásticos e que se dane os jogos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Meu deus, acabei de ver gente querendo que a Rockstar lance mais jogo em menos tempo. Mesmo com mil exemplos que isso só faz os jogos ficarem lixosos.

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Meu deus, acabei de ver gente querendo que a Rockstar lance mais jogo em menos tempo. Mesmo com mil exemplos que isso só faz os jogos ficarem lixosos.

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
A rockstar só lançou jogos lixos na geração passada?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
A rockstar só lançou jogos lixos na geração passada?

Não, mas o nível do jogo naquela época era outro... Pra eles elevarem esse nível agora e fazer do jeito que eles querem vai bem mais tempo.

E sobre o teu outro post, po uma hora fala que só tem Halo, ai agora vem aqui pedir mais.. ;S
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não, mas o nível do jogo naquela época era outro... Pra eles elevarem esse nível agora e fazer do jeito que eles querem vai bem mais tempo.

E sobre o teu outro post, po uma hora fala que só tem Halo, ai agora vem aqui pedir mais.. ;S
Estou jogando os games dessa geração e não vejo essa elevação de nivel não.


Elevar o nivel foi do GTA SA para o GTA4. Essa geração não existe um jogo que teve esse tipo de salto, pelo contrario, os games mundo aberto que estamos vendo é menos complexo que o GTA4, um game de março/2008.

Sobre o meu post do Halo, não estou pedindo mais apenas demonstrando a linha de tempo para o nosso amigo Gamerking. Mostrar a proporção, onde hoje se tem mais hardware do que software.

E nessa conta coloco não só a Microsoft, mas a Nintendo e Sony também.


Tipo, a Nintendo corre e anuncia um hardware sem software. Onde já se viu isso?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
Estou jogando os games dessa geração e não vejo essa elevação de nivel não.

Elevar o nivel foi do GTA SA para o GTA4. Essa geração não existe um jogo que teve esse tipo de salto, pelo contrario, os games mundo aberto que estamos vendo é menos complexo que o GTA4, um game de março/2008.

Espera RDR2 que tu vai ver um jogo de verdade :ksafado :kcool
 
Topo Fundo