O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bethesda não gostou da conferência do Xbox ser domingo: Imitação é forma sincera de elogio.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
A Bethesda não gostou de ter concorrência no domingo pré E3 com o evento da Microsoft. No twitter o estúdio aproveitou para cutucar a fabricante do Xbox dizendo que o domingo está ficando ocupado e que a imitação é a forma mais sincera de elogio.

No mesmo tweet ela confirmou que a sua conferência vai permanecer no domingo e divulgará mais detalhes em breve.


 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Bethesda que se ferre

Querem patentear o dia da semana pra conferencia? Enquanto isso os jogos deles tao la, cheios de bugs
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Eles vão ter que dividir a atenção da mídia e dos gamers com um novo console, creio que por isso o RAGE

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk


Isso eu entendi, mas o rage é que foi sem noção. Imitação por aparecer no domingo? Só ela faz conferência no domibgo?
talvez possa ofuscar a apresentação da Bethesda... mas seila, nerdão nem liga pra isso, vai ver tudo até ficar todo ardido sentado.


Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Bethesda: se o game está quebrado, deixa que os jogadores consertam.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Bethesda que se ferre

Querem patentear o dia da semana pra conferencia? Enquanto isso os jogos deles tao la, cheios de bugs
Nada a ver, as últimas conferências da Bethesda foram fodas, o anúncio de Fallout 4 foi particularmente épico (com repercussões míticas aqui no forum). Só que ė um fato, conferências de fabricantes de hardware sempre colocam uma sombra pesada em que só trabalha com software, ir para o domingo era uma forma de escapar disso.

Agora, não consigo ver o motivo pela M$ sair da segunda, fica a impressão de que quer fugir da raia depois de duas tarracadas seguidas dadas pela Sony.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Não sei o que essas duas estão fazendo. Os anúncios dessas duas conferências serão soterradas pela avalanche de anúncios que serão feitos a partir de então.

Se bem que normalmente a conferência da MS fica apagada depois da conferência da Sony, que tem fechado pelos menos as últimas 4 E3 com megatons. Talvez seja melhor a MS mudar de dia mesmo para ter maior destaque do scorpio.

Mas vai depender também do conteúdo da conferência da MS. Se mostrar o seu "Xbox Pro" e ficar falando de Windows 10, Windows Store e mostrar pouco jogo novo como sempre, pode acabar tomando uma invertida da Bethesda se está vier com grandes jogos para a E3.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vão se foder, tinha que ser todo mundo no final de semana caraio... eu trabalho, não tiro dinheiro do cu pra comprar jogo, então não da pra ver esses caralhos pq sempre tem um corno pra inventar de fazer a conferencia as 2 da tarde de um dia de trabalho.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A Bethesda vai fazer conferência própria de novo?

Eles tem alguma coisa pra mostrar além de Prey? Que aliás não tem gerado hype nenhum.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
v**dαgeм, não se garante não?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Diz a lenda que mostrarao o próximo Elder Scrolls

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Mais fácil mostrarem nova dlc do elder scrolls online.


E sinceramente e bethesda(desenvolvedora) já caiu tanto no meu conceito depois das porcaria de falout porcamente reciclado e deixar elder scrolls morto pra ficar gastando naquela porcaria de mmo genérico dele.
Quero que eles se fodam e ninguém vá conferir b*sta nenhuma na conferência deles.
Empresa(como desenvolvedora) parada no tempo já faz tempo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se bem que normalmente a conferência da MS fica apagada depois da conferência da Sony, que tem fechado pelos menos as últimas 4 E3 com megatons. Talvez seja melhor a MS mudar de dia mesmo para ter maior destaque do scorpio.

A Microsoft na E3 de 2014 foi bem melhor que a Sony, apresentou jogos mais interessantes que foram lançados dentro do ano. A Sony jogou um monte de títulos pro futuro e tem jogos que só sairam neste ano ou não possuem data de lançamento até hoje.

Em 2015 anunciou a Retrocompatibildade grátis com o 360 e foi um "megaton" considerável. O serviço é sucesso até hoje, enqt a PsNow anunciada na E3 acabou de fechar as portas pro ps3, psvita e Tvs Bravia.

Só em 2016 que ela fez m**** com o Xbox Play Anywhere e sofreu com escassez de jogos, atualmente teve o cancelamento do Scalebound.

Estão investindo alto no valor agregado do Escorpião Rei, pode ser que seja uma postura acertada. Como eu disse, ele vai vir pra reinar sozinho por um longo tempo, só resta saber se vai ter um reino pra chamar de seu.

Novos consoles ou Ps5 mesmo não sai antes de 2020.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
TUDO QUE IRRITAR A BETHESDA É LUCRO E ME INTERESSA, HEIN
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Butt Hurt por causa de escolherem o mesmo dia é foda hein.
Ai já é forçar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Lembro do hype do anuncio de Fallout 4 aqui na OS e ai o jogo saiu e veio a tona a realidade da dev que a Bethesda é haha
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Nem se anunciarem TES6, essa conferência da MS vai fazer diferença para eles. A não ser que a MS tenha escolhido a mesma hora que eles queriam. Só assim.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Certamente não é só a Bethesda que deve achar isso, mas é a que teve coragem de se posicionar.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não entendi a irritação

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Ia defender a M$ nessa.

Mas aí fui olhar a notícia na IGN e aparentemente a conferência da M$ é as 18h e a da Bethesda é as 19h, entendo o lado dos caras, eles já pegam o domingo as 19h por 3 anos seguidos justamente pra não competir com a "media buzz" das outras conferências e a M$ vai lá e mete a conferência dela literalmente em cima da deles, tipo não terão nem 5 min entre elas.

Mas é aquela, quem não deve não teme.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Realmente é um inconveniente pra Bethesda... Mas faz parte. Cada uma tenta o que é melhor pra si, e a MS pelo visto desistiu de tentar competir com a Sony no mesmo dia - convenhamos, a MS acabou ficando meio ofuscada em algumas conferências. Agora a MS tem um dia pra mídia e consumidores mastigarem o que ela apresentar.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Façam sábado E domingo logo... as pessoas estarão trabalhando. Do mais, todos sabem que o mais importante das E3 são os compilados de FAIL que vem depois..:kcool:kcool
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
XORA MAIS!

Tá com medo do que? hueeeeeeeee

No geral as conferencias da Microsoft são sempre boas, só não agradam sonystas, pq esses curtem ser iludidos pela Sony, que mostra um game agora pra sair daqui 2 anos e além disso NÃO SEI por QUAL MOTIVO odeiam a Microsoft.
Se eu tivesse uma grana sobrando comprava um PS4 pra jogar aquele jogo da ruiva dos dinossauro robótico (esqueci o nome hue).
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Mas é aquela, quem não deve não teme.

Não é questão de temer ou deixar de temer, estamos falando de uma produtora que vende dezenas de milhões de unidades, o que diz meia duzia de hater na internet não muda muda realidade, assim como não anula gravidade e faz maçã cair para cima, gritar muito alto uma opinião não cria mundo paralelo com novas verdades.

Só que não é este o ponto, conferencia de produtora de hardware são shows a parte devido a variedade de anuncios possível e, óbvio, investimento, lá você encontra anuncio top de TODAS as outras empresas da conferencia, então é claro que não dá para competir em termos de atenção. Portanto, comercialmente, a decisão da M$ prejudica a Bethesda, da mesma forma que as vitórias acachapantes da Sony nos ultimos anos tem prejudicado a imagem do Xbox (não se faz mais hype da M$, porque todo mundo vê a conferencia imaginando o que a Sony apresentará logo depois).

Para mim esta mudança para Domingo diminui a M$, dá a entender que falta poder de fogo e que estão fugindo da raia. Claro que pode haver outros motivos, pode se questão de logistica, por exemplo, mas a primeira reação é pessimista, assim como foi que a Nintendo resolveu não participar para focar no Direct.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
A Bethesta lança 1 jogo por ano (2 se contar com Skyrim), qual a necessidade de ter uma conferência?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bem intrigante a reação da Bosthesda, mesmo pq as duas empresas já há um bom tempo cultivam um ótimo relacionamento.
 
Topo Fundo