O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Helloween fará turnê com Michael Kiske e Kai Hansen! Show no Brasil

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Michael Kiske e Kai Hansen irão novamente dividir os palcos em shows do Helloween e ressuscitar a formação lendária da banda. Sim, é oficial: Weikath, Kiske, Hansen, Grosskopf vão tocar clássicos do HELLOWEEN e se reunir em turnê. Mas não é só isso - Andi & Michi nos vocais, Kai & Weiki & Sascha nas guitarras, e Markus & Dani na parte rítmica pegarão essa estrada.

A primeira data confirmada para a turnê PUMPKINS UNITED é dia 28 de outubro de 2017 em São Paulo, no Espaço da Américas.

15078736_1193769753992441_1152317651767574375_n.png




Eu pensei que jamais veria isso...to até meio chocado.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
EITA PREULA!!!!!

NÃO ACREDITO!!! VOU VIVER PARA VER ISSO!!! ONDE COMPRO O INGRESSO?!???!

clickdisk_7173220160119.jpeg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Porra que foda :rox

Tá aí um negócio que era difícil de acreditar até uns anos atrás.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Ja estava na cara que iriam fazer isso desde aquele comentario do Kiske de ter se acertado com o Weikath, tomara que façam algo set com o Kiske e depois um com o Deris pois se misturar as musicas durante o show vai ser ruim demais, acredito que um dueto entre eles esteja fora de questão
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
To esperando desde 1995 (ano que conheci Helloween) por isso.

Torcendo pra começar uma nova fase do Helloween, Metal-Bigband, com um monte de discos novos (não só nostalgia), Hansen, Kiske e Deris dividindo vocais na mesma proporção (nas mesmas músicas), três guitarras apelando (pq o Helloween sempre foi muito forte em duetos... imagino 3some) e que criativamente o Deris e o Hansen virem best-friends-4life e atropelem tudo que a banda já fez até hoje.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
To esperando desde 1995 (ano que conheci Helloween) por isso.

Torcendo pra começar uma nova fase do Helloween, Metal-Bigband, com um monte de discos novos (não só nostalgia), Hansen, Kiske e Deris dividindo vocais na mesma proporção (nas mesmas músicas), três guitarras apelando (pq o Helloween sempre foi muito forte em duetos... imagino 3some) e que criativamente o Deris e o Hansen virem best-friends-4life e atropelem tudo que a banda já fez até hoje.
tá de volta mano?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Fui cabaço, demorei pra comprar pro dia 28 e fiquei sem.
Mas já estou com os ingressos na mão do dia 29.

Tomara que eles não estejam cansados do show do dia anterior e façam um bom espetáculo.

Conheço essa casa pois foi aí o Megadeth desse ano. Gigantesco.
Só a cerveja muito cara (12 paus).
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Comprei pro dia 29.

Espero que meu Andi consiga cantar.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Kiske ? Uau... Saiu da redoma dele ?
Só falta o Peter Gabriel voltar pro Genesis e o Kevin Moore para o Dream Theater.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Fiquei surpreso... Mas mesmo assim, acho que tem mais interesse financeiro do que propriamente querer se reunir com os ex companheiros de banda, principalmente no caso do kiske, que afirmou em algumas entrevistas, não curtir mais metal, e querer fazer um som mais estilo U2, apesar dele ter assumido um estilo mais AOR após sua saída do Helloween. Depois que as vendas de CDs não contribuem mais pra arrecadar $$, teve muita banda que se viu obrigada a fazer uma reunião ou comemoração de "tantos anos de carreira".

Independentemente disso, o cara canta demais , mesmo depois do pêso da idade. Minha prediletação por metal melódico deu uma boa saturada, mas quem sabe, se sobrar grana eu vá prestigiar os caras, pois qdo fui ver o Helloween ao vivo, era com o Deris, que esbanja carisma, mas tem outra técnica e nao canta muito bem as músicas da fase Kiske.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Eu gosto de Eagle Fy Free com Deris, o resto que é ruim.

Saiu alguma notícia sobre como vai ser o show? Se vai ser ordem cronológica, e se o grande Kai Hansen vai cantar as músicas do debut. Se eu ver Starlight com ele no vocal já não preciso mais viver.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Deris é ruim demais, lembro que fui em um show do Gamma/Helloween em SP e o cara sofre para cantar as músicas mais antigas, I want out ficou horrível.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
É aqui que um vocalista é ruim só pq não consegue cantar direito as músicas feitas para outro vocalista?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
É aqui que um vocalista é ruim só pq não consegue cantar direito as músicas feitas para outro vocalista?
Se o cara entra como substituto, o mínimo que ele deve fazer é conseguir cantar bem as músicas antigas tão bem quanto seu antecessor ou até melhor, esses sim são os grande vocalistas. O Dio, Bruce Dickinson ou o próprio Kai Hansen estão aí e não me deixam mentir.

Aliás, o Deris é tão ruim de serviço quem nem as próprias músicas ficam realmente boas na voz dele, até esse gordinho canta melhor:

 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Se o cara entra como substituto, o mínimo que ele deve fazer é conseguir cantar bem as músicas antigas tão bem quanto seu antecessor ou até melhor, esses sim são os grande vocalistas. O Dio, Bruce Dickinson ou o próprio Kai Hansen estão aí e não me deixam mentir.

Aliás, o Deris é tão ruim de serviço quem nem as próprias músicas ficam realmente boas na voz dele, até esse gordinho canta melhor:


Se vc acha que esse gordo cantou melhor que o Deris então nem tenho como argumentar:lolwtf:kdiabo

Se o Deris não consegue, segundo vc, cantar as próprias músicas então o Kiske tb não canta as dele... e truco que consiga cantar as do Deris.

Em minha opinião o Deris gabarita as próprias músicas, apesar de ter tido algumas épocas ruins na saúde que afetaram sua voz... mas isso foi fora do padrão dele. A única coisa que o Kiske supera o Deris é como Frontman... que escrevi maiúsculo pq ele supera quase todo mundo... conto numa mão os frontmans de qualquer estilo de Metal que superem o Kiske nesse quesito. Porém o próprio Kiske se tornou um cara bem chatão com o passar do tempo... ele era praticamente imbatível (como frontman... nunca como cantor) durante as tours dos Keepers... depois foi ficando pau mole e nem sei como ele está hoje. Mas sei que como cantor está cantando um pouco melhor (na parte técnica... pq voz provavelmente tem menos).

O Deris no geral é um cantor infinito melhor... e ele é compositor... alias, um put* compositor. Me desculpe o Hansen, mas acho o Deris responsável por mais músicas de alta qualidade (apesar de eu ser fag dos Keepers e achar que ele tem as melhores músicas da banda). E o Deris tb é um cara mais constante... ele parece sempre estar motivado... o Kiske era (e ainda parece ser) estrelinha pra c***lho... é foda ter que trabalhar com diva.

Helloween >>>>>> Iron Maiden
Só pra reforçar. Helloween ainda é, depois do Sabbath, minha banda favorita... Maiden eu já não tenho mais saco pra escutar (e já fui muito fã dos caras).
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se vc acha que esse gordo cantou melhor que o Deris então nem tenho como argumentar:lolwtf:kdiabo

Se o Deris não consegue, segundo vc, cantar as próprias músicas então o Kiske tb não canta as dele... e truco que consiga cantar as do Deris.

Em minha opinião o Deris gabarita as próprias músicas, apesar de ter tido algumas épocas ruins na saúde que afetaram sua voz... mas isso foi fora do padrão dele. A única coisa que o Kiske supera o Deris é como Frontman... que escrevi maiúsculo pq ele supera quase todo mundo... conto numa mão os frontmans de qualquer estilo de Metal que superem o Kiske nesse quesito. Porém o próprio Kiske se tornou um cara bem chatão com o passar do tempo... ele era praticamente imbatível (como frontman... nunca como cantor) durante as tours dos Keepers... depois foi ficando pau mole e nem sei como ele está hoje. Mas sei que como cantor está cantando um pouco melhor (na parte técnica... pq voz provavelmente tem menos).

O Deris no geral é um cantor infinito melhor... e ele é compositor... alias, um put* compositor. Me desculpe o Hansen, mas acho o Deris responsável por mais músicas de alta qualidade (apesar de eu ser fag dos Keepers e achar que ele tem as melhores músicas da banda). E o Deris tb é um cara mais constante... ele parece sempre estar motivado... o Kiske era (e ainda parece ser) estrelinha pra c***lho... é foda ter que trabalhar com diva.


Só pra reforçar. Helloween ainda é, depois do Sabbath, minha banda favorita... Maiden eu já não tenho mais saco pra escutar (e já fui muito fã dos caras).
Eu tb, mas não consigo mais ouvir, enjoa demais.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Melhor que isso só os Cavaleras voltando pro sepultura... Se bem que acho que o Max já era :'(
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Melhor que isso só os Cavaleras voltando pro sepultura... Se bem que acho que o Max já era :'(
Queria os Cavaleiras voltando pro Sepultura, mas sem despedirem o Derik... seria Satanás na Terra ele dividindo vocal com o Max.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Falando em Sepultura, uu queria que o Edu Falaschi entrasse pro Sepultura para termos mais momentos assim

 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Se vc acha que esse gordo cantou melhor que o Deris então nem tenho como argumentar:lolwtf:kdiabo

Se o Deris não consegue, segundo vc, cantar as próprias músicas então o Kiske tb não canta as dele... e truco que consiga cantar as do Deris.

Em minha opinião o Deris gabarita as próprias músicas, apesar de ter tido algumas épocas ruins na saúde que afetaram sua voz... mas isso foi fora do padrão dele. A única coisa que o Kiske supera o Deris é como Frontman... que escrevi maiúsculo pq ele supera quase todo mundo... conto numa mão os frontmans de qualquer estilo de Metal que superem o Kiske nesse quesito. Porém o próprio Kiske se tornou um cara bem chatão com o passar do tempo... ele era praticamente imbatível (como frontman... nunca como cantor) durante as tours dos Keepers... depois foi ficando pau mole e nem sei como ele está hoje. Mas sei que como cantor está cantando um pouco melhor (na parte técnica... pq voz provavelmente tem menos).

O Deris no geral é um cantor infinito melhor... e ele é compositor... alias, um put* compositor. Me desculpe o Hansen, mas acho o Deris responsável por mais músicas de alta qualidade (apesar de eu ser fag dos Keepers e achar que ele tem as melhores músicas da banda). E o Deris tb é um cara mais constante... ele parece sempre estar motivado... o Kiske era (e ainda parece ser) estrelinha pra c***lho... é foda ter que trabalhar com diva.


Só pra reforçar. Helloween ainda é, depois do Sabbath, minha banda favorita... Maiden eu já não tenho mais saco pra escutar (e já fui muito fã dos caras).
Deris e Kiske mandam bem demais nas músicas que foram feitas para cada um deles cantar, e mesmo as músicas antigas do Helloween, o Deris consegue adaptar bem p/ o estilo dele, fica bem bacana. Mas para o meu gosto musical, não tem voz mais da hora que a do Kiske para metal melódico, e o cara só melhorou com o tempo (talvez os tons mais altos tenham mudado um pouco, mas o grave dele tb está bem melhor, então um compensa o outro).

Assisti o Kiske ao vivo com o Avantasia e o Unisonic, nos dois shows curti demais ele no palco, parece que ele se diverte enquanto está lá o que é bem bacana. Será demais ouvir ele e o Deris no mesmo show e, quem sabe, dividindo o vocal em algumas músicas.

Eu acompanho o Kiske desde a época do Keepers, pela carreira solo mais pop, supared, avantasia, place vendome, unisonic.... e curto bastante as composições dele (apesar delas serem mais rock/pop) mas vejo que ele brilha bem mais no estilo AOR ou metal melódico. E acompanho o Deris desde a época que ele cantava no Pink Cream 69 (to ficando velho) e ele manda bem demais nas composições e no vocal. Acredito que os dois tem estilos bem diferentes, seja de vocal ou composição de músicas, como compositor eu prefiro o Deris, mas como cantor o Kiske é uma lenda.

Então assistir esses dois juntos no mesmo palco/banda será algo para contar para meus netos. :rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Deris e Kiske mandam bem demais nas músicas que foram feitas para cada um deles cantar, e mesmo as músicas antigas do Helloween, o Deris consegue adaptar bem p/ o estilo dele, fica bem bacana. Mas para o meu gosto musical, não tem voz mais da hora que a do Kiske para metal melódico, e o cara só melhorou com o tempo (talvez os tons mais altos tenham mudado um pouco, mas o grave dele tb está bem melhor, então um compensa o outro).

Assisti o Kiske ao vivo com o Avantasia e o Unisonic, nos dois shows curti demais ele no palco, parece que ele se diverte enquanto está lá o que é bem bacana. Será demais ouvir ele e o Deris no mesmo show e, quem sabe, dividindo o vocal em algumas músicas.

Eu acompanho o Kiske desde a época do Keepers, pela carreira solo mais pop, supared, avantasia, place vendome, unisonic.... e curto bastante as composições dele (apesar delas serem mais rock/pop) mas vejo que ele brilha bem mais no estilo AOR ou metal melódico. E acompanho o Deris desde a época que ele cantava no Pink Cream 69 (to ficando velho) e ele manda bem demais nas composições e no vocal. Acredito que os dois tem estilos bem diferentes, seja de vocal ou composição de músicas, como compositor eu prefiro o Deris, mas como cantor o Kiske é uma lenda.

Então assistir esses dois juntos no mesmo palco/banda será algo para contar para meus netos. :rox
Eu não acho o Kiske isso tudo como cantor... ele sempre foi bem picareta em diversos fundamentos e considero ele uma versão bem piorada do Geoff Tate. O diferencial do Kiske é que é fácil um dos frontmans mais carismáticos que já passaram pelo Metal, e isso é muita coisa (ainda mais considerando que nem de longe ele é um cantos ruim... só overrated, mas ainda assim bom o bastante).

E, sim, o Deris é outro estilo de vocal... tecnicamente ele é incrível... o cara tem um alcance vocal (sem falsetes e com falsetes) absurdo e é muito mais disciplinado, porém sofre com alguns abusos (ele é tabagista excessivo) e por isso tem épocas que soa mal ao vivo (o Kiske, ao menos no Helloween, nunca soou mal ao vivo... alias, ele pouco perde na transição... ponto forte pra ele).

Como compositores avaliei só seus trabalhos no Helloween, pois nada adianta serem foda fora e na banda não rendem nesse sentido. O Kiske compôs músicas muito boas (eufemismo... são maravilhosas mesmo) no Helloween, mas o Deris superou ele de longe tanto em quantidade como em qualidade. E, sim... será absurdo foda ter os dois rachando vocal com o Hansen. Será mais foda ainda se conseguirem conciliar tanto ego e comporem um album novo... tem potencial de ser (fácil) o melhor álbum de metal dos últimos anos e um dos melhores de todos os tempos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
1487871085_535619236158931.jpg

Kiske e Deris em lua de mel em Tenerife (Espanha)... por hora os egos estão sob controle.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Show em poa confrmado, 31/10.

R$ 95 pista normal promocional. Eu comprei o de sp mas nao peguei as passagens ainda, acho que vou em poa.
 
Topo Fundo