O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Assassin's Creed Empire [+ Outubro 2017?] [E os vazamentos continuam...]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O leak é só essa imagem mesmo lol:

image1msjuf.png

DF4s2jm.png
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pularam um ano pela primeira vez, quem sabe saia algo decente dessa vez.

Manjando via Moto E 2
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Egito será? Tem rumores que não sai esse ano, só no ano que vem. Espero que saia só ano que vem mesmo.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O jogo precisa de uma renovada.

Precisa de um cenário completamente diferente, seja Egito, Japão Feudal, Grécia ou Roma Antiga. E precisa mudar alguns conceitos do gameplay, simplificar mais pra fazer melhor.

Talvez esse intervalo maior dessa vez faça bem à franquia. Espero que saia só em 2018.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Ubi deve lançar um Assassins sidestory para Switch esse ano ainda, como fez com o Assassins Liberation para Vita.

A Ubi sempre foi próxima da Nintendo, já deve estar fazendo algo a algum tempo.
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Se bem que não tem muita coisa semelhante com Assassin's ai não, talvez o símbolo no escudo, mas quanto mais eu olho pra ele, mais eu acho que não tem nada a ver. Talvez a postura do boneco...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Num disseram que iriam adotar as mecanicas e gamedesign do Witcher 3, com seus elementos de RPG-action, andar a cavalo etc?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Egito será? Tem rumores que não sai esse ano, só no ano que vem. Espero que saia só ano que vem mesmo.

Com aquele escudo ali ta parecendo mais Roma. Ou na Grécia antiga, ja que o escudo é bem parecido com o que os espartanos usavam, só que menor.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Assassin's Creed sem aquele capuz idiota e aquele monte de manto um em cima do outro? Duvido.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
menos escaladas, menos missões secundárias desnecessárias, menos coletaveis inúteis, um combate mais pesado e cadenciado com melhor resposta, um mapa menos poluído, um outro esquema que não seja o de Torres para liberar locais no mapa. E se isso for possível depois de tanta m****, uma maneira de tentar salvar o que restou da ótima história que tinham os primeiros AC.

dae quem sabe eu volte a me importar

capacidade eles têm já que wd2 foi uma ótima surpresa
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Pra quem não lembra, esse é o primeiro leak que apareceu no 4chan e que depois o Kotaku disse que suas fontes confirmavam a mais ou menos 1 ano atrás:

Ancient Egypt. They want the least amount of historical documentation to get freedom. The story is set before the Assassins and Templars even existed. This is basically a prequel to all ACs.

Think Black Flag. IE, not much to climb outside of villages.

This one has a lot more story than any of the rest. Going back to Ancient Egypt means they can do whatever they want, without "historical accuracy" to hold them back.

Can't take that risk. Screencap my claim and wait for the glaring absence of AC in E3 2016.

You play as a slave or ex-slave. He looks a lot like Altair, but with a darker skin (like this guy >>322510112). He is not edgy, from my understanding. He's a nobody that barely speaks.

The biggest difference about this one is how colorful it looks. Like holy fuck, blue skies, lush vegetations and desert sequences where you get mirage and shit. Also you have a pet eagle you can control

No, the world is made from scratch. No recycling. The only recycling is animation and even then, this one will change most of it. As far as recycling goes, this next one will have the least amount of it.

PC, PS4 and Xbone. Not sure if they'll ever port it to whatever Nintendo makes next.

They might do that and sell it when the AC movie is out in 2016

I might be wrong. The original game included Greece, which you can travel to. But it was cut from the game due to scale issues. So the naval side is now a mystery to me. There are talks about making a trilogy of this same character, so they might explore Greece/Rome next.

Not sure yet, it's still in the works. Not even close to Alpha yet.

Oh by the way, online (COOP) is completely cut from the series for the time being. Not sure it will ever come back, to be honest.

The people in charge seem to think the mechanics don't work in that setting. I kind of understand, though. You have to redesign the character and his/her controls from scratch. That means you cannot recycle animations and other systems. Every AC game is fucking expensive to make. So recycling is essential. Without it, other things will be sacrificed.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Assassin's Creed tá muito desgastado, Ubisoft abusou demais dessa franquia, precisam dar um tempo ou buscar uma maneira de renovar a franquia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
AC saiu muito jogo ruim, mas algo que NUNCA ficou ruim nessa série foi a qualidade dos cenários e da trilha sonora.

Esses ultimos tavam bem b*sta, mas era prazeroso demais passear pelos lugares do jogo, o Unity mesmo sendo um jogo capenga ele tava fiel demais a França real, tem até comparações com os locais de verdade e ingame.

Se capricharem num lugar inusitado+game design bom (AC2 na época foi excelente) vai ser jogaço, pq a equipe artistica desse jogo é realmente profissional... quem caga é todo o resto, provavelmente culpa dos prazos super em cima da hora.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Potencial a franquia sempre teve, mas a Bostasoft estragou a franquia completamente. Quem sabe eles consigam ao menos alcançar um jogo ok que funcione antes de tudo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Velhos, amei a trilogia do Ézio (adorei o personagem), mas depois peguei AC II pra jogar de novo e, pqp, a jogabilidade envelheceu muito mal. Tem muito jogo de ação em 3 pessoa no PS2 que segura as pontas melhor que ACII.

E ainda acho ir a Ubisoft deveria esperar pelo menos uns 3 anos entre cada jogo. Sei lá, intercala AC com Prince of Persia e IPs novas.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Velhos, amei a trilogia do Ézio (adorei o personagem), mas depois peguei AC II pra jogar de novo e, pqp, a jogabilidade envelheceu muito mal. Tem muito jogo de ação em 3 pessoa no PS2 que segura as pontas melhor que ACII.

E ainda acho ir a Ubisoft deveria esperar pelo menos uns 3 anos entre cada jogo. Sei lá, intercala AC com Prince of Persia e IPs novas.
O parkour no Unity é perfeito, mas o combate é uma b*sta. E o game design também, cada missão mais m**** do que a outra.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O parkour no Unity é perfeito, mas o combate é uma b*sta. E o game design também, cada missão mais m**** do que a outra.
Isso é crônico no AC, missões m**** genéricas.

Mas sério que pioram o combate no Unity? Pois achei bem legalzinho no Black Flag.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Esse Assassins Creed do Egito tem tudo pra ser muito bom.

Tomara que não seja igual aos ultimos... com 5 missões diferentes, 600X...
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Só pelo fato de ter escudos imagino que o combate deva mudar, talvez pra melhor
Quanto as escaladas open world, confesso que estou já ficando com saudades, nenhum outro jogo arrisca mais isso
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Isso é crônico no AC, missões m**** genéricas.

Mas sério que pioram o combate no Unity? Pois achei bem legalzinho no Black Flag.
O que mais me deixava puto no AC era missão Stealth que exigia fazer coisa demais. Principalmente quando vc tinha que ficar se enfiando nos lugares e o personagem simplesmente não seguia o seu raciocínio. No Black Flag tem umas que me fez parar de jogar a história pra me dedicar só ao meu navio. Até hoje não zerei, mesmo porque meu Xbox quebrou, mas também porque eu começava a parar de jogar as missões

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Isso é crônico no AC, missões m**** genéricas.

Mas sério que pioram o combate no Unity? Pois achei bem legalzinho no Black Flag.
Na minha opinião o combate do Unity ficou bem pior que do BF que era bem mais fluido em comparação .
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Chega de AC. Ja deu. Esse negócio de correr, escalar, se jogar na carroça com feno, templários e blá-blá-blá...

Deveriam se dedicar a uma nova franquia, como uma franquia medieval, de castelos, feudos e reinos, algo como GoT, Witcher, Lotr... Aproveitar a moda. Sendo bem executado, vai vender muito.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
meh perdi interesse a partir do 3.
é um jogo bom, mas fazer a mesma coisa toda vez e começar do zero não dá. deviam enterrar essa porra de franquia e fazer uma nova com outra formula.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não creio que vá mudar porra nenhuma. O problema não está no jogo em si mas sim na mentalidade da Ubisoft.

Ela continua fazendo jogos press x to win, com IA horrivel e missões repetitivas.
Logo, não vai mudar porra nenhuma.
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
A ubisoft ainda vai melhorar muito as suas franquias, quem VIVENDI vera. [emoji38]

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo