O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bonde dos Point-and-Clicks [Reuni-vos]

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Até já rolaram umas, mas tipo -10%, que não faz muita diferença. Acho que pra sair uma bacanuda (>70%) vai demorar um pouco.
Até eu terminar o Goodbye Deponia e uns outros jogos que tenho aqui, da pra esperar uma promoção boa. To até querendo rejogar os dois primeiros.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Oxenfree não conseguiu me ganhar, caras. O conceito não tá me convencendo e ouvi dizer que não tem muitas horas de jogo e puzzles. Full Throttle pode ter apenas umas seis horas no máximo, mas alguns puzzles, o enredo e os personagens salvam a experiência, e o jogo tem aquele toque masterpiece da LucasArts. Alguém aí jogou o Oxen pra falar mais sobre?
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Oxenfree não conseguiu me ganhar, caras. O conceito não tá me convencendo e ouvi dizer que não tem muitas horas de jogo e puzzles. Full Throttle pode ter apenas umas seis horas no máximo, mas alguns puzzles, o enredo e os personagens salvam a experiência, e o jogo tem aquele toque masterpiece da LucasArts. Alguém aí jogou o Oxen pra falar mais sobre?

Esse Oxenfree parece ser chato pra c***lho. Tem aquela atmosfera etérea indie... put* m****... me dá um asco do cacete.


Não sei se é novo ou não, mas tem outro trailer o Thimbleweed Park:


Eu dei um suporte pós-financiamento coletivo mas nem sei em que pé isso está. Vou até caçar minha confirmação de compra porquê nem sei onde foi parar.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Parece ser bem bacana esse, tomara que saia em português também. ):
Acho pouco provável que saia totalmente em português (tipo Grim Fandango, que tem dublagem PT-BR), quem sabe, QUEM SABE, com a interface... já seria uma boa.

Eu dei um suporte pós-financiamento coletivo mas nem sei em que pé isso está. Vou até caçar minha confirmação de compra porquê nem sei onde foi parar.
Eita... quanto tu pagou? Foi pelo Kickstarter? Tinha direito a quê?
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Acho pouco provável que saia totalmente em português (tipo Grim Fandango, que tem dublagem PT-BR), quem sabe, QUEM SABE, com a interface... já seria uma boa.
Sim, só a interface já estava bom demais... eu aqui sofro com Sam & Max, amo essa franquia, mas, meu inglês é +-, tem mt giria nesses jogos e fica dificil de entender.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Acho pouco provável que saia totalmente em português (tipo Grim Fandango, que tem dublagem PT-BR), quem sabe, QUEM SABE, com a interface... já seria uma boa.


Eita... quanto tu pagou? Foi pelo Kickstarter? Tinha direito a quê?

Foi pós-kickstarter. Acho que foi uns 30 dólares. Dava direito a uma chave do jogo e exibição do meu nome no fundo de assistência pro Ransome pagar as multas emitidas pela FCC por indecência. :klolz
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Galera, vocês sabem jogos de point and click meio detetives? Lembro de um que foi até traduzido, era bem legal jogar aquilo mas esqueci o bendito nome.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Galera, vocês sabem jogos de point and click meio detetives? Lembro de um que foi até traduzido, era bem legal jogar aquilo mas esqueci o bendito nome.

Sam & Max?

sammax6.gif
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Aproveitando o tópico, outro dia estava conversando com um amigo a respeito da série Monkey Island e mencionei que os dois primeiros são meus prediletos, porém nunca tinha parado pra pensar o porquê. Então cheguei a conclusão que talvez seja por causa da arte

mi-27.jpg


full20090604212602.jpg


Alguém aí concorda que houve um "declínio" na parte artística? Achei que houve uma infantilização exagerada que acabou não me agradando...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Jogos da série Sherlock Holmes.
The Testament of Sherlock Holmes
Crimes and Punishments
Preciso jogar a série. Ouvi falar bem, mas nunca joguei. Tem uma cacetada de jogo dele no Steam, nem sei direito qual é a ordem certa e se todos são PnC.

Alguém aí concorda que houve um "declínio" na parte artística? Achei que houve uma infantilização exagerada que acabou não me agradando...
Particularmente também prefiro ela pixelada, como era o primeiro, mas não sei se é basicamente isso que me fez criar paixão pelo jogo. Acho que foi a temática, misturada com o humor e a necessidade de descobrir o que e como fazer as coisas, ou seja, puzzles inteligentes.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
São todos point 'n click. Porém, de The Testament of Sherlock Holmes em diante, o jogo passou de primeira pessoa para terceira pessoa, podendo ser usando tanto na forma de point 'n click quanto numa forma mais de jogos de ação/aventura.

Visualizar anexo 30702

Eu pensei em comprar todos, mas só me interessei do Testament em diante, por conta de serem produções mais bem caprichadas. Os anteriores eram bem mais simples e pelas notas, medianos a ruins.

61 - Sherlock Holmes: The Mystery of the Mummy (September 2002)
68 - Sherlock Holmes: The Case of the Silver Earring (October 2004)
72 - Sherlock Holmes: The Awakened (November 24, 2006)
71 - Sherlock Holmes versus Arsène Lupin (Autumn 2007)
Sherlock Holmes: The Mystery of the Persian Carpet (2008)
73 - Sherlock Holmes versus Jack the Ripper (March 2009)
48 - Sherlock Holmes and the Mystery of Osborne House (June 25, 2010)
73 - The Testament of Sherlock Holmes (September 20, 2012)
Sherlock Holmes: The Mystery of the Frozen City (October 25, 2012)
77 - Sherlock Holmes: Crimes & Punishments (September 30, 2014)
73 - Sherlock Holmes: The Devil's Daughter (Spring 2016)
As histórias não tem relação entre si, certo? Então seria possível pegar qualquer uma e jogar que não vai ficar boiando nos fatos?
De repente pego um mais recente (mas não tão caro) pra ver se gosto.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Aqui estou na expectativa do SYBERIA 3 (joguei o 1 e 2 e são muito bons).
AAEAAQAAAAAAAAhtAAAAJDNhMWQ5YzJmLTA4ZjEtNDJhYy1hNDQwLTE4ZWYxMTYyM2Y2Mw.jpg


Uma pena que a série MYST morreu =\ , curtia pacas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Aqui estou na expectativa do SYBERIA 3 (joguei o 1 e 2 e são muito bons).
AAEAAQAAAAAAAAhtAAAAJDNhMWQ5YzJmLTA4ZjEtNDJhYy1hNDQwLTE4ZWYxMTYyM2Y2Mw.jpg


Uma pena que a série MYST morreu =\ , curtia pacas.
Também tô na expectativa. Tá na minha wish faz um tempão na loja do gordo. 73 mangos é salgado pra mim, então terei que pegar numa promo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Preciso jogar a série. Ouvi falar bem, mas nunca joguei. Tem uma cacetada de jogo dele no Steam, nem sei direito qual é a ordem certa e se todos são PnC.


Particularmente também prefiro ela pixelada, como era o primeiro, mas não sei se é basicamente isso que me fez criar paixão pelo jogo. Acho que foi a temática, misturada com o humor e a necessidade de descobrir o que e como fazer as coisas, ou seja, puzzles inteligentes.

Sim, porém dado que os 3 primeiros jogos são nivelados, acredito que(no meu caso pelo menos) a parte artística tenha influenciado nessa predileção minha pelos dois primeiros. Não sou exigente com gráficos mas penso que a arte de um jogo tem uma grande influencia na percepção que se tem do mesmo. No caso de Monkey Island eu achava que a arte dos dois primeiros se encaixava perfeitamente com a temática do jogo, e achei que o jogo sofreu uma certa descaracterização a partir do terceiro por conta dessa arte mais estilo "disney"(na falta de um termo melhor). Claro que nada disso me impediu de jogar todos eles e apreciá-los, porém essa mudança na direção artística não me agradou.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sim, porém dado que os 3 primeiros jogos são nivelados, acredito que(no meu caso pelo menos) a parte artística tenha influenciado nessa predileção minha pelos dois primeiros. Não sou exigente com gráficos mas penso que a arte de um jogo tem uma grande influencia na percepção que se tem do mesmo. No caso de Monkey Island eu achava que a arte dos dois primeiros se encaixava perfeitamente com a temática do jogo, e achei que o jogo sofreu uma certa descaracterização a partir do terceiro por conta dessa arte mais estilo "disney"(na falta de um termo melhor). Claro que nada disso me impediu de jogar todos eles e apreciá-los, porém essa mudança na direção artística não me agradou.
Concordo. Esse estilo cartunesco não me agrada também. Eu joguei um - que nem lembro o nome - que foi o primeiro 3D da série, que o Guy era anão, todo quadrado... uma bósta. Sabe qual é?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Concordo. Esse estilo cartunesco não me agrada também. Eu joguei um - que nem lembro o nome - que foi o primeiro 3D da série, que o Guy era anão, todo quadrado... uma bósta. Sabe qual é?

Da série antiga ou da nova? Da antiga posso estar enganado, mas o primeiro 3D foi Escape from Monkey Island

escape-from-monkey-island-image171007.jpg


Foi esse? O jogo em sí era até ok(inferior aos anteriores mas não achei ruim) mas a arte foi de fato sofrível.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Da série antiga ou da nova? Da antiga posso estar enganado, mas o primeiro 3D foi Escape from Monkey Island

escape-from-monkey-island-image171007.jpg


Foi esse? O jogo em sí era até ok(inferior aos anteriores mas não achei ruim) mas a arte foi de fato sofrível.
Talvez seja esse mesmo (lembro vagamente desse cidadão do lado esquerdo), mas a imagem que tenho na cabeça é ele (Guy) com roupa azul e anão. De repente é uma parte da história que ele fica assim e eu não lembro.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Fazia muito tempo que não jogava point'n clicks e o que estou jogando no momento é este aqui

header.jpg


História muito macabra por trás, um bom jogo de suspense! Curti bastante.

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Talvez seja esse mesmo (lembro vagamente desse cidadão do lado esquerdo), mas a imagem que tenho na cabeça é ele (Guy) com roupa azul e anão. De repente é uma parte da história que ele fica assim e eu não lembro.
É o Tales Of será?
ss_cad11c827cc8960206a4d48cb8b424f9b559805e.600x338.jpg
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pra quem tá a fim de pegar um bom adventure por um preço baratinho, tem vários na promoção da Nuuvem. Dos 10 jogos com maior desconto da Sale, 5 são adventures e 2 são pacotes de adventures :kkong

Título / Gênero / De / Desconto / Por
Battlepaths Estratégia R$ 10,49 95,23% R$ 0,50
Defense Technica RPG R$ 24,99 95,00% R$ 1,25
Daedalic Adventure Bundle Pacote R$ 61,99 91,95% R$ 4,99
1954 Alcatraz Aventura R$ 29,99 91,70% R$ 2,49
The Whispered World Special Edition Aventura R$ 29,99 91,70% R$ 2,49
A New Beginning Aventura R$ 17,00 91,24% R$ 1,49
Decay - The Mare Aventura R$ 16,99 91,23% R$ 1,49
Gomo Aventura R$ 16,99 91,23% R$ 1,49
Blackguards - Deluxe Edition Estratégia R$ 89,99 91,12% R$ 7,99
The Daedalic Armageddon Bundle Pacote R$ 219,99 90,91% R$ 19,99
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Nem sabia que tinha um tópico assim. Legal. Gosto de jogos point and click.


Fechei um no ps4 e esqueci o nome, mas tem para pc também. É um jogo que o personagem vive no lixão e quer fugir de lá. Já devem ter recomendado por aqui.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Nem sabia que tinha um tópico assim. Legal. Gosto de jogos point and click.


Fechei um no ps4 e esqueci o nome, mas tem para pc também. É um jogo que o personagem vive no lixão e quer fugir de lá. Já devem ter recomendado por aqui.
Saga Deponia.
 
Topo Fundo