O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mess Effect [tópico oficial do hate][mess ≠ mass]

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
À esquerda, temos Jayde Rossi, atriz que emprestou sua aparência para a protagonista em ME:Andromeda.
À direita, o resultado final obtido pela Bioware.

DAI2F6U.png


Modelagem de qualidade:

9ba.jpg


Motion Capture perfeita:

WD3n17p.gif


O Novo M6 Carnifex !! Agora com TELETRANSPORTE:



O Novo M8 Avenger !! Agora com gravitação:

 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Mano ri alto :lolwtf, Bioware tá precisando contratar artistas melhores pqp

Mass Defects total isso ai haha (Espero que no jogo final arrumem, mas nunca mais boto fé na Bioware depois de ME3, Marauder shields Never Forget)
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Aguardando os Mako Moments do Nomad:

fa1.gif
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
watygkdw.gif

Não é só a cara torta, ela tem uma expressão meio autista, não sei.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O que me deixa intrigado é que eu gostei da forma como a Bioware lidou com os personangens humanos no ME2 e ME3, isso sem dizer dos designs das espécies alienígenas.

A Miranda tesuda é um bom exemplo...

latest


Imo, Dragon Age Inquisition tb tem umas inconsistências nos designs de personagens.

São muito competentes nas mecânicas de jogo, story telling, mechanical design, ambientes, mas com algumas exceções, não parecem ter a mesma dedicação na criação das personas de seus jogos, acho que só não são piores do que os personagens bizarros que o Molineux criou nos primeiros Fables.
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Minha nossa. Que modelagem amadora.

Podem dizer o que for de Mass Effect, sempre achei um jogo tosco.

Eu lembro do episódio hilário quando o ME3 foi lançado e todo mundo viu que as escolhas que fizeram desde o primeiro jogo não mudou absolutamente nada no final. O backlash foi tamanho que rolou até ameaça de morte aos criadores. Os caras até abandonaram a indústria depois daquilo.



Joguei só o 2 (considerado pela maioria como o melhor deles) e achei um saco. Sci-fizinho de soja.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não achei bom o resultado, mas a foto da moçoila tá virada em maquiagem e provavelmente PS, sem deve ser isso mesmo.
E a foto editada que era pra ser "foda" achei ainda mais esquisita. hue
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Esse jogo tá com cara que vai ser o Assassins Creed Unity da EA

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
O choro e o recalque perante o gotg é livre mas realmente a modelagem infelizmente tá distante da artista, que aparentemente é deveras bonita.
Ainda assim gosto do visual da protagonista e não acho que terá essa cara pateta em todas as cenas, não faria sentido visto que na geração passada até a animação dos humanos foi boa.

Tô sentindo falta de muito mais do chororô "ain, no final é escolher entre 3 luzinhas, os últimos 30 segundos de Mass Effect 3 acabaram com a minha vida e meus sonhos de roleplay hardcores" har har har, apareçam aí.

Uns gifs com bugs são bem vindos apesar dessas coisas sempre só acontecerem com os outros, nem em jogo da Bethesda os atinjo. Esses do Makão das massas tão legais.
 
Ultima Edição:

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Eu nunca gostei da modelagem de humanos nos jogos da Bioware. Ela é muito boa nos aliens e criaturas, mas humanos sempre foi um cocô.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Modelagem que já nos trouxe Miranda Lawson e aquela reporter tesuda que eu espancava, hoje nos dá isso.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Hahahaha
Olha, ME é minha franquia favorita da geração passada e eu to super cético com o ME: Andromeda because EA.
Essas imagens podem não significar muita coisa, mas não ajuda nada em aumentar a expectativa hahaha
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
vou pegar de qualquer maneira ja que foi uma das minhas franquias preferidas da geração passada mas realmente a expectativa esta bem baixa.. o que no fim pode ser ate algo benéfico
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Vou jogar de qualquer forma, o universo é um dos melhores que existem quanto a sci-fi em jogos.

Lista abaixo de open worlds sci-fi bons triploa A não capados:
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Mas essa é uma modelagem fixa? Não podemos mais editar e fazer o personagem da maneira que queremos?
Pessoalmente achei os personagens do Dragon Age bem feios, nunca consegui criar uma guria bonita, sempre ficavam com uma cara estranha... Se o Mass Effect seguir a mesma linha vai ser foda.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
PQP!!! Modelo é linda, mas cagaram, sentaram em cima da m**** e não sartisfeitos, saíram arrastando a bunda no chão, para espalhar mais m**** pelo chão...:klol:klol:klol

Que modelam mais vagabunda e mal feita
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Mas essa é uma modelagem fixa? Não podemos mais editar e fazer o personagem da maneira que queremos?
Pessoalmente achei os personagens do Dragon Age bem feios, nunca consegui criar uma guria bonita, sempre ficavam com uma cara estranha... Se o Mass Effect seguir a mesma linha vai ser foda.
Poder vc pode, mas tenho sérias dúvidas que mude as expressões bizonhas dela.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Desde os primeiros vídeos, sem saber quem emprestava o rosto a personagem (estou sabendo agora), eu achei estranho essa modelagem dessa personagem protagonista.
Ela tem um tom meio caricato, sei lá, muito mal feito, nada realístico. Houve um retrocesso, porque no ME3 eu achava bem legal as modelagens, principalmente do Shepard e tal.
Pior que com centenas de pessoas envolvidas no jogo eles deixam assim mesmo...
De qualquer forma é uma das minhas franquias favoritas, jogarei com louvor.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu nunca gostei da jogabilidade de Mass Effect, mas esse está parecendo bacana.. Só os personagens são muito fracos.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Mass Effect 2 afirmo que foi muito foda! Agora o ME3 não consegui jogar 20 ou 30min. Achei toscão.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.688
Pontos
1.279
O Mocap dos caras sempre foram bem cagados, faltando precisão, não se preocupam com o peso dos itens representados.
Tb reciclam animações de jogos mais antigos.

E todos os personangens parecem um homem cagado qnd estão correndo.
Parece que tem 2 pessoas atuando no mocap, e os 2 são homens, com medo de danificar o equipamento que estão vestindo.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.690
Pontos
1.484
Embora o resultado final não tenha nada a ver com a modelo de inspiração, eu curti.
:kkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.688
Pontos
1.279
DAI2F6U.png


Ok, sem maquiagem realmente é outra coisa, mas não existe desculpa pra esse fodidos olhos que ignoram a concavidade da iris.
Parece que ta usando lentes de contato.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Tomando por base o Dragon Age, eu até peguei uns tutoriais de como modelar uns personagens mais bonitos, mas ainda assim em várias cutscenes eles ficavam bizarros, com uma expressões bem estranhas.
Até dei uma aliviada pois ele era CrossGen, mas o Mass Effect não.
Eu sempre achei a modelagem dos personagens no Play 3 e Xbox fantástica.
Esperar para ver se vamos jogar mesmo com essa Raimunda.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Achei que eu era o único, pqp como pode um estúdio nesse nível fazer isso com a cara do protagonista?

giphy.gif
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, eu tô com baixissimo nivel de interesse nesse novo Mass Effect .. jogar ? quem sabe um dia compro se aparecer numa super promoção

mas uma coisa é fato .. a modelagem dos personagens nesse novo ME tá horrivel

essa da cara torta é a protagonista ?

nossa .. lembro não sei pq da MTV vendo isso ai :klolz
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Pô, que foda, haha. Pior que eu gostei muito da modelagem dos jogos antigos, acho que de modo geral era boa. Cair pra esse nível é complicado hein.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Qnto boneco feio kkkkkk! Mas o 2 mora e sempre vai estar no meu coração! Achava a miranda uma teteia agora olhando de novo :knojo
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Passando só para lembrar que a Miranda é baseada na Yvonne Strahovski... :viraolho

8d562edacbd89d7022c424159ca935b8.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Essa Asari é tão feia que parece que tem barba.

Em termos de animação e modelagem a Bioware só passa vergonha. Acho que os designs são até muito bons mas a execução é um lixo.

Dificil é animar de jogar isso pra daqui a 10 anos sair um final que caga na sua cara.
 
Topo Fundo