O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Mario 3D Wold: Impressões

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Um 7.8 do Xint pra jogo Nintendo equivale a 98 pra jogo Sony.
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal não sei o que a Nvidia fez, mas desde que atualizei o driver o CEMU está bem melhor, o Mario Kart dava umas travadas agora está rodando suave.

Quanto ao 3D World, eu já tinha fechado no WiiU e hoje peguei outro WiiU que veio com o 3D World, e tive tive impressão que o Mario estava mais lento tb, inclusive quando pega a roupa de gato, nota-se que ele corre bem mais.
Se o Xint quer desafio, pega o Luigi U.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Eu ainda nao joguei esse titulo, tenho mais vontade dele do que do Odisey. E que eu amei o 3D Land e esse parece ir mo mesmo estilo so que ainda melhor.
O jogo é bom dimais
Se gostou do 3d Land, é garantido
10/10

No emulador não tem miiverse ne.... faz falta
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Esse é rápido mesmo.
Não joguei ainda do wiiU , mas o NSMB do Wii é BEM difícil. Alias tá quase no nível dos Marios de Nes.
Esse aqui(3dworld) é um passeio no campo perto dele.

Pra acabar, talvez. Mas pra conseguir 100%...
No NSMB do Wii consegui 100% relativamente de boas, no do WiiU foi ainda mais de boas. No 3D World tá um pouco mais sofrido.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Super Mario 3d World era o melhor jogo que esta gen já viu, juntamente com Bloodborne; Só perdeu o título agora com a perfeição que é o novo Zelda.
Essa sua nota aí é quase uma ofensa... mas ok, sua matemática consegue transformar em um 9,8... aí fica aceitável.

PS. Não há nada errado com a trilha sonora, é aquele ótimo padrão da série (só os Galaxies que têm uma pegada diferente, orquestrada.). Acho que você não tem jogado os últimos jogos do bigode..
E o mesmo vale pra dificuldade, não dá pra jogar até o 3o mundo e querer avaliar isso. Jogue os special worlds e venha falar sobre isso de novo... ou melhor, tente passar a Champion's road sem perder umas 20 vidas ou mais, depois me fale sobre a dificuldade do game.
 


BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Já joguei.

5/10.

jogo do Mario da Nintendo é jogo de NES, SNES ou N64 misturados. Só leva nota alta pq so fanboy joga cheio de nostalgia.

Se fosse um Halo, Gears, uncharted, last of us; iria levar uma nota super baixa por "ser igual ao jogo de 1998"
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
claro, isso é um fato que eu vi na tela do meu PC... mas nem falo muito isso na internet, o que mais tem é fanboy de empresa fracassada escrevendo bobagens que tira da bunda na internet, não que vc seja um.... vai ver é o teu PS4 que é problemático e o meu que funciona muito bem... ainda mais para quem sabe o que quer dizer TCP e IP.


é facil sim

se eu quisesse dificuldade era so ficar 3h por dia na internet bostejando hate idiota e me achar elite intelectual por causa disso.


Que nem falaram para mim outro dia: está faltando autocrítica. O rapaz acordou e disparou em três tópicos da Nintendo.

Claro, nada contra falar mal, mas pelo menos se enxerga antes de falar de alguém.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Xint é Nintendista... só que é pão duro demais para comprar original do jogo e espera anos até sair um emulador.
Pelos tópicos criados por ele parece mesmo....

Não sei vocês mas acho que no entorno desse game faltou verticalidade. 8.8/10

Contra: Mário anda peidando profit '-'
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Já é o segundo que acha o Mario um cara lento, fico até pensando se isso não é do emulador.

aliás, esses gráficos do emulador estão feião.


1623734_706858502691161_1989928400_n.jpg
A velocidade foi reduzida mesmo por um motivo simples: multi player
E se jogando em 4 players nessa velocidade já é uma bagunça, magina se fosse mais rápido?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
E o PC se consolidando como a melhor plataforma mesmo.

Recebe jogos "exclusivos" de PS4 (Death Stranding, Nier, Shenmue 3, etc) e Xone (todos) e consegue emular jogos exclusivos da Nintendo, além de rodar melhor a maioria dos jogos multiplataforma.

Se tivesse alguma empresa grande fazendo marketing em cima da plataforma, seria líder fácil, fácil...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Mas será possível, só jogo dá Sony é bom para o OP ?

Po mano SM3DW é jogão, me diverti horrores aqui no meu WiiU.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu já curto mais o sunshine e o 3d world e também o mario galaxy 2.
Já zerei umas 20x ou mais o sunshine.. todo ano é quase que um ritual jogar esse jogo.
3d world me fez comprar um wii u no mesmo dia que lançou.
Mario Galaxy 2 é o ápice da franquia, passei horas e horas curtindo cada pedacinho desse jogo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
É o jogo que roda mais liso no emulador. A dica pra todo jogo do wiiU é ir no r/CEMUcaches/ que resolve o problema das engasgadas.

Mario é legal mas não passa disso, nessa altura do campeonato acho que todo mundo já cansou de jogar. Os jogos são todos muito parecidos e pouco desafiantes excluindo fases do fim do jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Os 3 primeiros mundos são bem fáceis mesmo, depois vai dificultando de leve. É aquela velha mecânica de gameplay que vai te introduzindo aos poucos (:kgay) as diferentes situações de jogo que mais pra frente eles vão usar de uma forma mais elaborada ou combinar uma com a outra (fase rítmica, por exemplo).

Sem contar os tributos a outras séries. Tem uma fase do Mario Kart, por exemplo. Outra de Shump. Outra Metal Gear-like.

3D World é um jogo muito maleável em termos de gameplay, você pode jogar casualmente ou pode jogar hardcoriemente. E, o componente multiplayer coloca pimenta nas coisas.

Que o digam o @Damyen e o @Paiva :) :obrigue :kcry

Pra mim, é um jogo 9,5/10.

O 0,5pt fica por conta da quase obrigatoriedade do multiplayer para pegar os 5 carimbos finais (foreveralones precisam passar todas as fases com todos os personagens) e porque eu senti falta das conhecidas passagens alternativas da série.



Espero que venha um 3D World 2 com o Yoshi da massa um dia
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Sobre a dificuldade, aquela última fase secreta foi uma das coisas mais dificies que já enfrentei em um videogame.
E olha que platinei Bloodborne e acho que nem lá sofri tanto como naquela desgraça de fase.

Isso que é o melhor do jogo pra mim. Você pode jogar de boa com seu filho, sobrinho, mãe, namorada, avô e se divertir pra caramba. Mas também pode enfrentar desafios casca grossa que deixam o gamers mais hardcores com pesadelos.

Jogaço, ao lado do Bloodborne e Zelda os melhores da geração.
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
3D é maravilhoso.Lembro que eu me acabava de ver gameplays no youtube desejando ter um wii u.Daí finalmente consegui e pude jogar esse luxo.No começo as fases são bem fáceis mesmo.Mas conforme vai prosseguindo vai ficando mais difícil e o jogo é lindoooo.
6.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Sobre a dificuldade, aquela última fase secreta foi uma das coisas mais dificies que já enfrentei em um videogame.

Olha que eu fiz 100% no Tropical Freeze e a Champion's Road do 3D World não deve em nada para as fases do mundo especial do Gorilão

:obrigue
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Olha que eu fiz 100% no Tropical Freeze e a Champion's Road do 3D World não deve em nada para as fases do mundo especial do Gorilão

:obrigue
Hahaha, também fiz 100% no TF e sofri demais também, cheguei a quase desistir, principalmente naquela fase em que tem que passar ela praticamente inteira pulando nas cabeças dos bichos.

Mas olha, aquela última do Mario ainda é incomparável.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Hahaha, também fiz 100% no TF e sofri demais também, cheguei a quase desistir, principalmente naquela fase em que tem que passar ela praticamente inteira pulando nas cabeças dos bichos.

Mas olha, aquela última do Mario ainda é incomparável.

O negócio da Champion's Road é que ela é mais longa.

Pra mim, a fase mais difícil do Mundo Especial do DK é aquela que vai montando na sua frente (e desmonta para montar na frente), seguida pela do Medley e a menos difícil é a das plataformas de foguete.

Mas em todas há um fator em comum: Errou, zivudeu :obrigue
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
É o jogo que roda mais liso no emulador. A dica pra todo jogo do wiiU é ir no r/CEMUcaches/ que resolve o problema das engasgadas.

Mario é legal mas não passa disso, nessa altura do campeonato acho que todo mundo já cansou de jogar. Os jogos são todos muito parecidos e pouco desafiantes excluindo fases do fim do jogo.

Ir no caches e fazer o que? Não entendi a dica hehe
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Super Mario 3d World era o melhor jogo que esta gen já viu, juntamente com Bloodborne; Só perdeu o título agora com a perfeição que é o novo Zelda.
Essa sua nota aí é quase uma ofensa... mas ok, sua matemática consegue transformar em um 9,8... aí fica aceitável.

PS. Não há nada errado com a trilha sonora, é aquele ótimo padrão da série (só os Galaxies que têm uma pegada diferente, orquestrada.). Acho que você não tem jogado os últimos jogos do bigode..
E o mesmo vale pra dificuldade, não dá pra jogar até o 3o mundo e querer avaliar isso. Jogue os special worlds e venha falar sobre isso de novo... ou melhor, tente passar a Champion's road sem perder umas 20 vidas ou mais, depois me fale sobre a dificuldade do game.
O cd duplo do Club Nintendo para o 3d world é espetacular, foi gravado pela Nintendo Big Band, ao vivo, uma das melhores par que conheço
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
Esse Mario é bem fraquinho perto dos excelentes Galaxies. O 3D land eu gostei pelo efeito 3D, mas era bem mais simplista ao meu ver por ser portátil e acabaram seguindo algo bem parecido no console e me deu aquela sensação de jogo tapa buraco enquanto não saísse algo realmente digno de um Mario 3D. De qualquer forma, daria um 8.0 ao invés de algo mais baixo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ir no caches e fazer o que? Não entendi a dica hehe
Transferable Cache evita que o seu jogo fique travando pra carregar os shaders enquanto vc joga. No site que eu passei vc encontra explicação. É algo essencial para o CEMU.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Sobre a dificuldade, aquela última fase secreta foi uma das coisas mais dificies que já enfrentei em um videogame.

A fase é extremamente difícil. Eu e meu amigo, quando chegamos nela, nos auto desafiamos a passar sem Power Up. Exige bastante de timing e bons reflexos.

Via Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
A fase é extremamente difícil. Eu e meu amigo, quando chegamos nela, nos auto desafiamos a passar sem Power Up. Exige bastante de timing e bons reflexos.

Via Tapatalk

Além de domínio sobre todas as acrobacias do bigode
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Donkey Kong TF é um jogo dificil pra porra, é aquele típico jogo que tu não dá NADA, que tu acha que vai ser tipo um Mario da vida, ai tu se fode, e tu fica mais frustrado ainda por ficar peidando num jogo desse.

Agora, SM3DW foi o jogo que (junto com pikmin3) me fez eu me apaixonar pelo WiiU.
Ainda bem que eu não jogo vendas, e AINDA BEM que eu não fiquei olhando só para os aspectos negativos desse console.

Devo ter tido uns 10 jogos originais apenas pra ele, mas valeram muito mais a pena do que qualquer outro console que eu já tenha tido. E eu acho que quando eu falo isso aqui no forum a galera pode pensar que eu to exagerando, mas o que importa é que eu sei o quanto que eu me diverti com esse console.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Sobre a dificuldade, aquela última fase secreta foi uma das coisas mais dificies que já enfrentei em um videogame.
E olha que platinei Bloodborne e acho que nem lá sofri tanto como naquela desgraça de fase.

Isso que é o melhor do jogo pra mim. Você pode jogar de boa com seu filho, sobrinho, mãe, namorada, avô e se divertir pra caramba. Mas também pode enfrentar desafios casca grossa que deixam o gamers mais hardcores com pesadelos.

Jogaço, ao lado do Bloodborne e Zelda os melhores da geração.

@XINTSUAI2 não consegue passar essa fase.

Fica aqui o desafio.

Para quem não manja:

 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Os 3 primeiros mundos são bem fáceis mesmo, depois vai dificultando de leve. É aquela velha mecânica de gameplay que vai te introduzindo aos poucos (:kgay) as diferentes situações de jogo que mais pra frente eles vão usar de uma forma mais elaborada ou combinar uma com a outra (fase rítmica, por exemplo).

Sem contar os tributos a outras séries. Tem uma fase do Mario Kart, por exemplo. Outra de Shump. Outra Metal Gear-like.

3D World é um jogo muito maleável em termos de gameplay, você pode jogar casualmente ou pode jogar hardcoriemente. E, o componente multiplayer coloca pimenta nas coisas.

Que o digam o @Damyen e o @Paiva :) :obrigue :kcry

Pra mim, é um jogo 9,5/10.

O 0,5pt fica por conta da quase obrigatoriedade do multiplayer para pegar os 5 carimbos finais (foreveralones precisam passar todas as fases com todos os personagens) e porque eu senti falta das conhecidas passagens alternativas da série.



Espero que venha um 3D World 2 com o Yoshi da massa um dia
Não me lembre daquele dia :kflame
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
@XINTSUAI2 não consegue passar essa fase.

Fica aqui o desafio.

Para quem não manja:



Sobre "Champion's Road"s e Special Stages num geral, devo fazer menção ao foderoso Yoshi's Woolly World. Infelizmente não tá plenamente jogável no CEMU para quem não tem um WiiU mas eventualmente estará.

A Wonderful World of Wool é bem cascudinha pra passar e cascudaça pra pegar tudo dela. Pegando tudo, é um desafio que não faz feio perto dessa Champion's do 3D World aí.


*Vídeo tá com uns problemas de gravação mas dá pra assistir de boas


P.S.: Você já precisa pegar tudo, inclusive das fases especiais, para habilitá-la. Então é óbvio que você vai pegar tudo dela né :klolz
P.S.2: Porém, você não precisa pegar tudo de uma vez.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Peguei o New Super Mario U, achei mais legal que o 3D, acho que vou jogar esse. O CEMU 1.7.3 sai em 18 de março.. acho que lá pelo 1.7.6 o Zelda já deve estar bem jogável.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Já postei isso outras vezes, SM3DW é um retrocesso comparado aos demais Mario 3D, mesmo sendo tecnicamente impecável.

É um jogo com cara de portátil, as fases são curtas, lineares, e se resumem a ir de um ponto a outro. O fator replay é repetir isso com os outros personagens.

Não gostei do rumo que deu à série, aparentemente vão retomar a grandiosidade com Odissey.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu posso estar falando uma heresia mas achei esse Mario meio enjoativo. Eu até o zerei, e talvez por ter zerado antes a versão 3D Land do 3DS isso pode de alguma forma ter me comprometido um pouco a experiência desse game. Ele não é ruim, longe disso, mas não é nem de longe dos melhores Marios.
 
Topo Fundo