O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É TÉÉÉTRA NEWS] Galvão Bueno vai narrar partida de "League of Legends" no "Bem, Amigos!"

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Galvão Bueno vai narrar partida de "League of Legends" no "Bem, Amigos!"
galvao-exibe-sua-caneta-da-sorte-convocada-anteriormente-para-tres-copas-1470430128994_v2_450x450.jpg


Galvão Bueno vai se aventurar no mundo dos e-sportsImagem: João Miguel Junior/TV Globo

Flávio Ricco
Colunista do UOL*


Olha o LoL, Olha o LoL, Olha o LoL!!! Galvão Bueno topou o desafio e vai narrar nesta segunda-feira (20), durante o “Bem, Amigos!”, uma partida de LoL, o popular game League of Legends, cujo campeonato brasileiro está sendo transmitido pelo SporTV.

Trata-se de uma das mais importantes modalidades dos chamados eSports - esportes eletrônicos. São mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo.

O programa vai receber Toboco, narrador da Riot, empresa criadora do LoL, e dois jogadores profissionais: Felipe Gonçalves "BRTT" e Michael Rodrigues.

Toboco será desafiado a narrar um trecho de um jogo de futebol, enquanto Galvão terá que se virar com uma partida de LoL.

* Colaboração de José Carlos Nery

Edit: Vídeo completo.

 
Ultima Edição:

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
O Brasil tem uma capacidade incrível de pegar uma coisa ruim e mostrar que ela pode ficar pior.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Não entendo o hate com o Galvão. Acho que só criticam por moda.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Galvão tá ficando zueiro

Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Vai ser a melhor coisa que vai acontecer a esse "jogo"
Por favor alguem bote isso no YouTube :kjoinha

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não entendo o hate com o Galvão. Acho que só criticam por moda.
penso o mesmo aqui, o cara tá meio gagá agora e trocando nomes, palavras, mas continua um narrador diferenciado... tirando Milton Leite e Everaldo Marques (se narrasse futebol), não vejo nenhum melhor que ele.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
penso o mesmo aqui, o cara tá meio gagá agora e trocando nomes, palavras, mas continua um narrador diferenciado... tirando Milton Leite e Everaldo Marques (se narrasse futebol), não vejo nenhum melhor que ele.
Ele narra futebol direto

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Mais um pra conta ao dizer que foi pioneiro ao narrar isso aí vindo do universo old school da narração. Lol, mma e a lista só aumentando nas contas do velho galvão. E a globo/sportv mostrando atenção ao mercado disso aí. Adoraria ver esse cara narrando uma partida de Curling.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Acho extremamente positivo. O eSport nacional está crescendo, e rápido. E de forma organizada, o que é melhor. Os eventos nacionais de eSport estão dando banho de organização e civilidade, se comparado com os esportes tradicionais.

Galvão Bueno, gostem ou não, é referência no meio. A exposição que o pessoal do League of Legends vai ganhar com isso vai ser imensa. Vai ter hate? Zoeira? BRzices? Claro. Mas, paralelo a tudo isso, vai ter aumento de audiência. É ganha - ganha.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Pode estar ficando meio louco, mas ele umas sacadas geniais, como foi a dos gladiadores do terceiro milênio. Época do Senna na F1 também era muito legal com ele.

Ficou queimado naquela Copa América que ele já tinha entregue os pontos e o Adriano empatou no ultimo minuto, com o Brasil ganhando nos pênaltis logo em seguida.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Não acho ele um narrador ruim, mas não é bom também. Enfim, nada contra... E não jogo LOL
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Esse jogo ja eh um cancer so,

com esse bueno ai narrando vao matar a populacao inteira do hu3
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Juro que não entendo tamanho esse hate com o Galvão.

AMO BARRA SOU GABU!

Tenho o Sportv HD, mas prefiro ver jogo do brasil na parabólica com a imagem toda granulada só pra ouvir o Galvão.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Bom, uma coisa é fato: vai aumentar muito a visibilidade dos eSports

Só acho que deveria narrar uma partida de CS:GO
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Pro Lol vai ser mais exposição do jogo ainda, apesar de uns anos pra ca eu parei de ver ele narrando qq coisa, o cara ainda é um ícone na narração.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Galvao é pessimo, pqp

Só coloco na narraçao dele pra rir do choro quando o brasil ta tomando uma surra
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Não entendo o hate com o Galvão. Acho que só criticam por moda.
Maior narrador esportivo da televisão brasileira!!!
Em quase toda memória do esporte brasileiro tem a narração do Galvão...
E digo mais, criou vários jargões que são insuperáveis até hoje!!!

VIVA CARLOS EDUARDO GALVÃO BUENO!! hahaha
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
"São os gladiadores do terceiro milênio".

Precisa dizer mais alguma coisa?

Ah, a opinião de um profissional...


 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Apesar de ser um momento trash e épico tava na cara que deixariam pro final, audiência daquele programa sonolento triplicou aposto. Deixei pra ver no youtube amanhã.
Abriu o programa indagando Arnaldo e esse sabia + ou - o significado da sigla Lol, não ficou feio.

*assisti agora lulz, carisma infinito. É só isso mesmo, 1min?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo