O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relacionamentos com mães solteiras

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
14 anos atrás encontrei com uma mãe solteira através do orkut. A pessoa era bacana mas hoje,se tivesse solteiro,não faria de novo isso não. Mais cedo ou mais tarde,você estará envolvido financeiramente nos assuntos dela e da criança/adolescente.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Bom vamos lá, eu me relaciono há 5 meses com uma moça que tem uma filha de 6 anos, me dou muito bem com ambas. Só que a rotina do namoro é bem diferente. Vou listar abaixo:

Prós:
- Libera tudo, anal, oral, vaginal.
- Sem frescuras.
- Sexo de qualidade.

Contras:
- Prioridade sempre a criança.
- Só consegue sair comigo se arrumar alguém pra ficar com a criança.
- Na casa dela a menina dorme com ela no quarto e eu tenho de dormir no sofá.


E por ai vai, a experiência é legal, mas é dificil pensar em assumir alguém assim para casar.

Sem chance. Tem umas 100 milhões de mulheres no Brasil, dá pra achar várias só com os prós aí.
 

hugobatista85

Novato
Mensagens
13
Reações
86
Pontos
13
14 anos atrás encontrei com uma mãe solteira através do orkut. A pessoa era bacana mas hoje,se tivesse solteiro,não faria de novo isso não. Mais cedo ou mais tarde,você estará envolvido financeiramente nos assuntos dela e da criança/adolescente.
Eu confesso que tenho medo disso, de investir no relacionamento pela mulher e como ela tem filho ter de arcar com a criança até a faculdade, porque o dinheiro que o pai dá não paga nada praticamente dá criança.

E gastar dinheiro com filho dos outros é tenso. Estou com 5 meses namorando e até o momento não gastei nenhum centavo, vamos ver mais à frente.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
To num "caso" com uma mulher de 33 anos que tem um filho de 14 anos.
Nunca pensei em me relacionar com uma mãe solteira a ponto de ter um relacionamento estável, mas acho que vai acontecer.
Mas to pensando três vezes antes de deixar isso ir pra frente.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
To num "caso" com uma mulher de 33 anos que tem um filho de 14 anos.
Nunca pensei em me relacionar com uma mãe solteira a ponto de ter um relacionamento estável, mas acho que vai acontecer.
Mas to pensando três vezes antes de deixar isso ir pra frente.
Não pensa com o pau, sai dessa que é fria, do contrário vai ficar que nem uns aí no tópico que alegam estarem felizes de apoiar/sustentar esperma alheio mas que toda noite devem chorar escondidos no canto pensando na cagada que cometeram

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 


hugobatista85

Novato
Mensagens
13
Reações
86
Pontos
13
Volto aqui para dizer que todos estavam certos.

O relacionamento virou um inferno, ela queria que eu pagasse tudo, reclamava quando eu não tava com grana para sair e pagar almoço e janta para ela e a filha, estava cheia de frescuras e fazia mimimi por besteiras. Eu já estava a ponto de explodir e explodi várias vezes.

Quando vi tava pagando remédio, feira, roupa pras duas. Pedia dinheiro emprestado e não pagava, enquanto continuava a comprar as coisas dela. Não me divertia, não tinha paz e olha que isso com 7 meses de namoro. No fim das contas, terminamos e apaguei todos contatos dela. f**a-se e ainda mandei um ADEUS.

Resumindo: NÃO VALE A PENA. FUJAM.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Volto aqui para dizer que todos estavam certos.

O relacionamento virou um inferno, ela queria que eu pagasse tudo, reclamava quando eu não tava com grana para sair e pagar almoço e janta para ela e a filha, estava cheia de frescuras e fazia mimimi por besteiras. Eu já estava a ponto de explodir e explodi várias vezes.

Quando vi tava pagando remédio, feira, roupa pras duas. Pedia dinheiro emprestado e não pagava, enquanto continuava a comprar as coisas dela. Não me divertia, não tinha paz e olha que isso com 7 meses de namoro. No fim das contas, terminamos e apaguei todos contatos dela. f**a-se e ainda mandei um ADEUS.

Resumindo: NÃO VALE A PENA. FUJAM.
é froide quando a pessoa está disposto a ter um relacionamento sério e a mãe solteira quer só saber da conta financeira do cara
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Volto aqui para dizer que todos estavam certos.

O relacionamento virou um inferno, ela queria que eu pagasse tudo, reclamava quando eu não tava com grana para sair e pagar almoço e janta para ela e a filha, estava cheia de frescuras e fazia mimimi por besteiras. Eu já estava a ponto de explodir e explodi várias vezes.

Quando vi tava pagando remédio, feira, roupa pras duas. Pedia dinheiro emprestado e não pagava, enquanto continuava a comprar as coisas dela. Não me divertia, não tinha paz e olha que isso com 7 meses de namoro. No fim das contas, terminamos e apaguei todos contatos dela. f**a-se e ainda mandei um ADEUS.

Resumindo: NÃO VALE A PENA. FUJAM.

Caramba, foi praticamente como nascer de novo! Se livrou de um baita problemão...
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Volto aqui para dizer que todos estavam certos.

O relacionamento virou um inferno, ela queria que eu pagasse tudo, reclamava quando eu não tava com grana para sair e pagar almoço e janta para ela e a filha, estava cheia de frescuras e fazia mimimi por besteiras. Eu já estava a ponto de explodir e explodi várias vezes.

Quando vi tava pagando remédio, feira, roupa pras duas. Pedia dinheiro emprestado e não pagava, enquanto continuava a comprar as coisas dela. Não me divertia, não tinha paz e olha que isso com 7 meses de namoro. No fim das contas, terminamos e apaguei todos contatos dela. f**a-se e ainda mandei um ADEUS.

Resumindo: NÃO VALE A PENA. FUJAM.
Cara...se mulher solteira e independente que trabalha e ganha bem já não quer saber de pagar nada e só quer saber de ser sustentada, imagina uma mulher divorciada com filho...

Eu tenho algumas certezas no mundo, e várias dúvidas. Mas uma certeza é: mulher só quer saber de dinheiro (ou segurança, conforto, chamem do que quiser) e homem de peito bunda e mulher bonita. Sempre foi assim desde o tempo das cavernas e sempre será.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Como ainda podem existir trouxas para criarem esperma alheio tsc tsc tsc...

Por isso que muita mulher malandra deita e rola nesses cidadãos

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
olha que se o cara quiser curtir é a melhor que existe
mas claro assumir o compromisso são outros 500...
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Uma coisa que me meche nos nervos sempre eu vejo sobre este assunto é quando falam sobre "maturidade" ou que o homem que não aceita "não é maduro" o suficiente ou que só "homem de verdade" assume filho que não é seu. Vai se foder com isso, é uma put* inversão de valores julgar o cara que não quer problemas que ele não criou como "imaturo". Eu já postei em outro tópico que um monte de mulheres nunca ficariam com um cara se tivessem que abrir mão da liberdade do relacionamento a dois, questão financeira e privacidade por conta do filho dele. Mas é só elas engravidarem de algum zé-ruela que não paga pensão, não fica com a criança e não ajuda em nada que automaticamente todos os outros homens que rejeitarem ela não são "maduros".

Eu paguei pra ver. Foram quase 6 anos conturbados. Não vou entrar em detalhes em respeito a privacidade dos envolvidos. Hoje não estou mais com a pessoa e a criança não foi o motivo do término de maneira direta, mas eu confirmo pros tetas:

- Fujam enquanto é tempo e não olhem pra trás. Não importa o quanto você ame a pessoa ou ache que vai dar certo. Nunca que você vai amar ou aturar todo o drama, dor de cabeça e privação de liberdade que um filho trás a menos que ele seja seu. Pessoas que são pais biológicos vivem falando que tem horas que eles queriam folga dos próprios filhos, imagina quando não é seu.
Posso confirmar que 90% dos problemas que falaram aqui, aconteceram comigo. Inclusive o famoso de jogar na cara que tu não é o pai.
 
Ultima Edição:

hugobatista85

Novato
Mensagens
13
Reações
86
Pontos
13
Quando eu comecei a observar ela realisticamente, vi que estava numa furada.

Segurei a grana, com isso ela foi ficando indiferente e fria no tratamento, tava nem ai pra mim quando eu chegava lá na casa dela, nem abraçava e nem beijava, só se eu fosse. Quando ela viu que não ia conseguir mais nada (financeiramente, diversão, passeios, almoços e jantares pra ela e a filha), comecou a brigar por qualquer besteira, por minima que fosse. Reclamava bastante que eu não chamava mais para sair e mantive o pé firme caladão e comia ela enquanto isso.

Elas fazem de tudo, sexo selvagem, te agradam e depois que você abre a mão pra agradar a filha e ela, botam pra fuder te tratando mal.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Quando eu comecei a observar ela realisticamente, vi que estava numa furada.

Segurei a grana, com isso ela foi ficando indiferente e fria no tratamento, tava nem ai pra mim quando eu chegava lá na casa dela, nem abraçava e nem beijava, só se eu fosse. Quando ela viu que não ia conseguir mais nada (financeiramente, diversão, passeios, almoços e jantares pra ela e a filha), comecou a brigar por qualquer besteira, por minima que fosse. Reclamava bastante que eu não chamava mais para sair e mantive o pé firme caladão e comia ela enquanto isso.

Elas fazem de tudo, sexo selvagem, te agradam e depois que você abre a mão pra agradar a filha e ela, botam pra fuder te tratando mal.
Meus pêsames pra vc. Nao sejamos hipócritas, infelizmente grande parte das mães solteiras vão sim procurar um pai substituto pra seu(s) filho.(s)
Conheço bastante gente assim e q está lá nas redes sociais tentando achar um substituto.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Meus pêsames pra vc. Nao sejamos hipócritas, infelizmente grande parte das mães solteiras vão sim procurar um pai substituto pra seu(s) filho.(s)
Conheço bastante gente assim e q está lá nas redes sociais tentando achar um substituto.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
E bem verdade, mas acho que isso se aplica a todos a maioria nao sabe levar uma relacao e a maioria nao sabe ser pai ou mae. Dai essa procura por pais sustitutos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Meus pêsames pra vc. Nao sejamos hipócritas, infelizmente grande parte das mães solteiras vão sim procurar um pai substituto pra seu(s) filho.(s)
No que elas estão corretíssimas. Não considero isso um "infelizmente".

O filho faz parte de sua vida. O filho é sua prioridade. Ao trazer outra pessoa para casa, terá que ser alguém que entenda isso, aceite isso e principalmente que goste disso.

Acho lamentável mulher que negligencia filho para ficar se esfregando em macho que não vai dar futuro algum pra família.
E gastar dinheiro com filho dos outros é tenso.
Não querendo ser "feministo", sou um dos que postou considerando que relacionamento com mãe é complicação à vista - e a prazo - porém teve esta questão também, enquanto você visse a criança como "filho dos outros" o relacionamento não poderia evoluir de simples diversão para um compromisso mais sério. Quando deixasse de ser "diversão" para você ou "diversão" para ela, a tendência era ruir.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
No que elas estão corretíssimas. Não considero isso um "infelizmente".

O filho faz parte de sua vida. O filho é sua prioridade. Ao trazer outra pessoa para casa, terá que ser alguém que entenda isso, aceite isso e principalmente que goste disso.

Acho lamentável mulher que negligencia filho para ficar se esfregando em macho que não vai dar futuro algum pra família.Não querendo ser "feministo", sou um dos que postou considerando que relacionamento com mãe é complicação à vista - e a prazo - porém teve esta questão também, enquanto você visse a criança como "filho dos outros" o relacionamento não poderia evoluir de simples diversão para um compromisso mais sério. Quando deixasse de ser "diversão" para você ou "diversão" para ela, a tendência era ruir.
Mas o maior problema da maioria é que quando o cara está disposto a ter um relacionamento das duas partes (mulher / filho(a)) ela simplesmente joga na sua cara que não precisa de homem para comprar coisas ou sustentá-la porque elas se acham a "super foda mãe que não precisa de ninguém".
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Só da certo se o pai tiver morto, ai sim fica mais fácil, eu acho né, ja tenho minha filhota e se n tivesse n ia arrumar pra cabeça com mulher com filho e com o pai vivo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas o maior problema da maioria é que quando o cara está disposto a ter um relacionamento das duas partes (mulher / filho(a)) ela simplesmente joga na sua cara que não precisa de homem para comprar coisas ou sustentá-la porque elas se acham a "super foda mãe que não precisa de ninguém".
Passei o ponto de vista das mulheres comprometidas com o filho, porém desejosas de reconstruir um lar estabilizado. Virar a página.

Haverá todo tipo de situação e realmente, mãe solteira já é alguém que não foi feliz nas escolhas feitas. Grandes chances do cara que se envolver emocionalmente estar arrumando sarna pra se coçar. A mulher precisa tomar cuidado com cara que só quer comer. E o cara tem que tomar cuidado de estar sendo usado, já que é conveniente para a mãe solteira ter um escravoceta por perto. Às vezes nem é nada premeditado, mas o cara pode estar se envolvendo com uma desequilibrada que não vai se estabilizar num relacionamento duradouro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
No que elas estão corretíssimas. Não considero isso um "infelizmente".

O filho faz parte de sua vida. O filho é sua prioridade. Ao trazer outra pessoa para casa, terá que ser alguém que entenda isso, aceite isso e principalmente que goste disso.

Acho lamentável mulher que negligencia filho para ficar se esfregando em macho que não vai dar futuro algum pra família.Não querendo ser "feministo", sou um dos que postou considerando que relacionamento com mãe é complicação à vista - e a prazo - porém teve esta questão também, enquanto você visse a criança como "filho dos outros" o relacionamento não poderia evoluir de simples diversão para um compromisso mais sério. Quando deixasse de ser "diversão" para você ou "diversão" para ela, a tendência era ruir.
Ednei, mas aí entra no caso oposto do cara que não quer ver como "filho dela" mas a própria mãe não aceita/quer.

Neste mesmo tópico (ou outro com mesmo tema e recente) o user falou que depois que juntou com a mulher tentou educar as crianças e nem ela nem as crianças queriam.

Também neste mesmo tópico, citei o caso da cara que tratou a filha adotiva como filha, tanto que NINGUÉM sabia que não era filha dele, até que ela foi atrás do pai dela e, ele pagando e correndo atrás de fazer a festa de 15 anos, foi preterido pelo "pai de verdade" que nunca tinha sequer procurado a menina, nem ajudado em nada.

Nao lembro quem foi a pessoa, mas lembro que rolou estória no serviço mais de uma vez de "pai" que aproveitava da desculpa de conversar sobre o filho pra cantar a ex mulher e tentar dar um revival... Alias, lembrei agora, era um "pai" que aproveitava do filho para saber em como estava o relacionamento ou até mandando ele inventar discórdia pra poder dar uma comidinha na ex (especialmente se estiver comprometida). Imagina que vc briga com a mulher porque o filho é mal educado e o ex, sabendo da briga, foi todo cheio de amor pra dar.

Não é forçar a barra pra fazer parecer que mulher mãe solteira é sempre problema, mas é verdade. Raras são as que valem a pena todo o esforço.

Não é que elas não sejam legais como pessoa, mas pessoas tem lados bons e ruins, assim como relacionamentos. Mas alguns fatores geram mais chances de vc ter problemas. Filhos de outra pessoa são um desses fatores.

De novo, deram um Up no tópico e o cara que disse a mesma coisa que vc voltou e disse que não valia a pena. Ele não disse que a mulher não valia a pena, mas que filhos estragam toda a experiência. E que assumir a mulher é assumir o filho. Bastou ele parar de sustentar o filho e a mulher parou de ser a mesma com ele, porque mesmo que ela propria diga que não, ela vai querer que o namorado/marido cuide do filho e se não cuidar, vai ficar chateada.

Quantas mulheres vc acha que ficariam com um cara que não curte o filho dela?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Ednei, mas aí entra no caso oposto do cara que não quer ver como "filho dela" mas a própria mãe não aceita/quer.

Neste mesmo tópico (ou outro com mesmo tema e recente) o user falou que depois que juntou com a mulher tentou educar as crianças e nem ela nem as crianças queriam.

Também neste mesmo tópico, citei o caso da cara que tratou a filha adotiva como filha, tanto que NINGUÉM sabia que não era filha dele, até que ela foi atrás do pai dela e, ele pagando e correndo atrás de fazer a festa de 15 anos, foi preterido pelo "pai de verdade" que nunca tinha sequer procurado a menina, nem ajudado em nada.

Nao lembro quem foi a pessoa, mas lembro que rolou estória no serviço mais de uma vez de "pai" que aproveitava da desculpa de conversar sobre o filho pra cantar a ex mulher e tentar dar um revival... Alias, lembrei agora, era um "pai" que aproveitava do filho para saber em como estava o relacionamento ou até mandando ele inventar discórdia pra poder dar uma comidinha na ex (especialmente se estiver comprometida). Imagina que vc briga com a mulher porque o filho é mal educado e o ex, sabendo da briga, foi todo cheio de amor pra dar.

Não é forçar a barra pra fazer parecer que mulher mãe solteira é sempre problema, mas é verdade. Raras são as que valem a pena todo o esforço.

Não é que elas não sejam legais como pessoa, mas pessoas tem lados bons e ruins, assim como relacionamentos. Mas alguns fatores geram mais chances de vc ter problemas. Filhos de outra pessoa são um desses fatores.

De novo, deram um Up no tópico e o cara que disse a mesma coisa que vc voltou e disse que não valia a pena. Ele não disse que a mulher não valia a pena, mas que filhos estragam toda a experiência. E que assumir a mulher é assumir o filho. Bastou ele parar de sustentar o filho e a mulher parou de ser a mesma com ele, porque mesmo que ela propria diga que não, ela vai querer que o namorado/marido cuide do filho e se não cuidar, vai ficar chateada.

Quantas mulheres vc acha que ficariam com um cara que não curte o filho dela?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Minha mãe. Por dinheiro.

Não li o tópico, mas pensem na criança também, que quando começa a ter uma ligação afetiva com figura paterna, este vai embora. Multiplique pela vida desregrada que esses relacionamentos são mais a quantidade de possíveis pais e resultado é um estrago na cabeça do único inocente. Isso que é foda.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Meu melhor amigo tem minha idade(23 anos) e estava namorando uma mulher de 32. Ela é bem bonita, formada, de boa estrutura familiar, bons gostos e extremamente gente boa, inclusive ainda falo com ela. Ele largou ela para ficar com uma que tem 35 anos, acabada, com fama de biscate(ela é ex do primo dele e o traiu) e com 3 bacurinhos de brinde. O ser humano me assusta as vezes.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ednei, mas aí entra no caso oposto do cara que não quer ver como "filho dela" mas a própria mãe não aceita/quer.

Neste mesmo tópico (ou outro com mesmo tema e recente) o user falou que depois que juntou com a mulher tentou educar as crianças e nem ela nem as crianças queriam.
Complicado o cara ficar com a mulher sem o devido envolvimento emocional com a criança. O filho dela ficar na casa feito um agregado, vai incomodar, vai fazer m****. Aí o cara não pode falar nada "porque não é o pai". Aliás, fica até a impressão que o agregado é o cara. Cada um, cada um. Nem imagino investir num relacionamento assim para passar raiva o resto da vida.
Também neste mesmo tópico, citei o caso da cara que tratou a filha adotiva como filha, tanto que NINGUÉM sabia que não era filha dele, até que ela foi atrás do pai dela e, ele pagando e correndo atrás de fazer a festa de 15 anos, foi preterido pelo "pai de verdade" que nunca tinha sequer procurado a menina, nem ajudado em nada.
Pois é, filhos podem dar desgosto. Filhos dos outros mais ainda.

Não vejo o relacionamento com mãe solteira impossível, mas como algo muito arriscado por ser mais complexo. E quem vai virar padrasto ou madrasta, saber do risco de que "o fator sangue" pode lhe colocar em segundo plano em momentos importantes.

Este caso aqui emocionou o mundo.

Pai interrompe casamento da filha para convidar padrasto a também levá-la ao altar
As fotos de um pai biológico que chamou o padrasto da filha para que conduzissem a noiva juntos até o altar têm provocado comoção na internet. Ela foi pega de surpresa. As fotos do casamento, que aconteceu nos Estados Unidos, se propagaram pelas redes sociais.

Padrasto_interna.jpg

Tudo lindo, mas há de se observar que foi uma atitude do pai, não da "filha".
 
Ultima Edição:

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Meu melhor amigo tem minha idade(23 anos) e estava namorando uma mulher de 32. Ela é bem bonita, formada, de boa estrutura familiar, bons gostos e extremamente gente boa, inclusive ainda falo com ela. Ele largou ela para ficar com uma que tem 35 anos, acabada, com fama de biscate(ela é ex do primo dele e o traiu) e com 3 bacurinhos de brinde. O ser humano me assusta as vezes.

Esse cara merece o prêmio beta do ano hein? pqp :facepalm

Acompanhando o tópico e o relato do hugo, se percebe o modus operandi nesses casos.
A mãe solteira arranja um cara e para encantá-lo usa o sexo da melhor qualidade para segurá-lo.
Se o cara não despertar do encantamento a tempo, pode ser tarde demais e ele se foder total.
Todas as situações conflituosas que foram relatadas aqui no tópico passam muito longe de qualquer pessimismo ou exagero. Apenas a exceção à regra escapa obtendo uma relação sólida e duradoura com a mãe solteira.
O que fica de lição e aprendizado é o que a grande maioria disse aqui: "FUJAM ENQUANTO É TEMPO COMO O DIABO DA CRUZ E NÃO OLHE PARA TRÁS!
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Na real que prefiro ficar meses sem comer alguém do que se sujeitar a isso. Fora que com o tinder, só fica sozinho quem quer.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Meu melhor amigo tem minha idade(23 anos) e estava namorando uma mulher de 32. Ela é bem bonita, formada, de boa estrutura familiar, bons gostos e extremamente gente boa, inclusive ainda falo com ela. Ele largou ela para ficar com uma que tem 35 anos, acabada, com fama de biscate(ela é ex do primo dele e o traiu) e com 3 bacurinhos de brinde. O ser humano me assusta as vezes.
chave de b*ceta
isto é muito comum
Quando eu comecei a observar ela realisticamente, vi que estava numa furada.

Segurei a grana, com isso ela foi ficando indiferente e fria no tratamento, tava nem ai pra mim quando eu chegava lá na casa dela, nem abraçava e nem beijava, só se eu fosse. Quando ela viu que não ia conseguir mais nada (financeiramente, diversão, passeios, almoços e jantares pra ela e a filha), comecou a brigar por qualquer besteira, por minima que fosse. Reclamava bastante que eu não chamava mais para sair e mantive o pé firme caladão e comia ela enquanto isso.

Elas fazem de tudo, sexo selvagem, te agradam e depois que você abre a mão pra agradar a filha e ela, botam pra fuder te tratando mal.

Pois isso passou comigo também, mas eu dava umas cortadas pois a mina queria era usar meu carro e eu como chofer...
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Eu tava saindo com uma do tinder e é realmente o que falaram ali. Gozada na cara, liberava o cu, toda carinhosa e compreensiva. Mas ela tinha 4 FUCKING filhos e um marido com mó jeito de doentão por ela. Caí fora na boa, sem iludir ela ou coisa do tipo.
 

vidin

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Volto aqui para dizer que todos estavam certos.

O relacionamento virou um inferno, ela queria que eu pagasse tudo, reclamava quando eu não tava com grana para sair e pagar almoço e janta para ela e a filha, estava cheia de frescuras e fazia mimimi por besteiras. Eu já estava a ponto de explodir e explodi várias vezes.

Quando vi tava pagando remédio, feira, roupa pras duas. Pedia dinheiro emprestado e não pagava, enquanto continuava a comprar as coisas dela. Não me divertia, não tinha paz e olha que isso com 7 meses de namoro. No fim das contas, terminamos e apaguei todos contatos dela. f**a-se e ainda mandei um ADEUS.

Resumindo: NÃO VALE A PENA. FUJAM.
Ainda têm bem que você pulou do barco enquanto houve tempo têm cara que acaba casando com essas bombas relógio e depois já viu né paternidade sócio-afetiva.
 
Topo Fundo