O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Bully 2 | Jogo deveria ter sido anunciado na TGA...

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
então esse fórum tem me passado uma percepção errada, vira e mexe alguém fala da continuação desse jogo que, a meu ver, não se justifica.
As pessoas querem continuação pq o jogo é bom (como vc mesmo disse)... não que achem o jogo maravilhoso, padrão GTA ou RDR, mas pessoal curte o bastante. Caso parecido com de Manhunt... é um jogo bem legal, ambos são diferenciados. Então acho que todo mundo sempre tratou ele como realmente é... e vc mesmo assumiu que acha ele bom.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
As pessoas querem continuação pq o jogo é bom (como vc mesmo disse)... não que achem o jogo maravilhoso, padrão GTA ou RDR, mas pessoal curte o bastante. Caso parecido com de Manhunt... é um jogo bem legal, ambos são diferenciados. Então acho que todo mundo sempre tratou ele como realmente é... e vc mesmo assumiu que acha ele bom.
só ressaltando a diferença entre estima e superestima. Considero o jogo bom e só, mas isso não justifica uma continuação ou tanto bafafa pra mim. Com manhunt a coisa muda, o 1 justificava o 2.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Isso eu também concordo
Pode rolar um jogo no mesmo estilo, em outro lugar, talvez em uma epoca atual e tal, mas continuação da história do 1 não faz sentido
Bully 1 nem era tão amarrado na história... dá pra fazer muita coisa ainda com o que tinha lá sem agredir o "lore" do jogo. Alias, só fazer o protagonista passar de ano, por exemplo... o jogo pode até continuar naquela época. Alias, o GTA mais foda que existe se passa nos anos 90 (ou 80... depende se vc acha que SA ou VC é o melhor GTA)... RDR preciso nem falar (alias, é tão foda que RDR é um jogo de "velho oeste" que se passa já no novo oeste e ninguém sequer criticou isso).

Por mim o James pode até retornar como professor ou diretor que não me importa. As únicas coisas realmente importantes são ter uma boa jogabilidade, o mundo ser no padrão Rockstar e ter polêmica pra c***lho... tendo essas três coisas o resto pode ser qualquer coisa.

só ressaltando a diferença entre estima e superestima. Considero o jogo bom e só, mas isso não justifica uma continuação ou tanto bafafa pra mim. Com manhunt a coisa muda, o 1 justificava o 2.
Mas vc não quer que bons jogos tenham continuação?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Bully 1 nem era tão amarrado na história... dá pra fazer muita coisa ainda com o que tinha lá sem agredir o "lore" do jogo. Alias, só fazer o protagonista passar de ano, por exemplo... o jogo pode até continuar naquela época. Alias, o GTA mais foda que existe se passa nos anos 90 (ou 80... depende se vc acha que SA ou VC é o melhor GTA)... RDR preciso nem falar (alias, é tão foda que RDR é um jogo de "velho oeste" que se passa já no novo oeste e ninguém sequer criticou isso).

Por mim o James pode até retornar como professor ou diretor que não me importa. As únicas coisas realmente importantes são ter uma boa jogabilidade, o mundo ser no padrão Rockstar e ter polêmica pra c***lho... tendo essas três coisas o resto pode ser qualquer coisa.

(Não tenho exatamente um GTA favorito, não consigo decidir entre o IV, V e Vice City)

Mas o problema não é época, o problema é exatamente o diferencial de Bully
Muita gente fala em botar o jogo se passando na faculdade
Mas aí qual ia ser a diferença pro GTA?
Vc ia poder dirigir, ter arma, tudo igual
Antes fizesse um GTA com um protagonista bem jovem

Ou então fazer um com o Jimmy passando de ano, mas aí o que ia ter de diferente? Eu mesmo não tenho muita ideia do que poderia fazer de inovação.

O maior problema pra mim é que eu não vejo o que a Rockstar poderia fazer de novidade que já não foi feito no Bully original.
Repetir tudo com uma engine melhor eu nem acho necessario, acho o original suficiente

De qualquer forma, é a Rockstar, eles conseguem fazer tudo, se fizerem um novo Bully eu confio.
 


Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Bully 1 nem era tão amarrado na história... dá pra fazer muita coisa ainda com o que tinha lá sem agredir o "lore" do jogo. Alias, só fazer o protagonista passar de ano, por exemplo... o jogo pode até continuar naquela época. Alias, o GTA mais foda que existe se passa nos anos 90 (ou 80... depende se vc acha que SA ou VC é o melhor GTA)... RDR preciso nem falar (alias, é tão foda que RDR é um jogo de "velho oeste" que se passa já no novo oeste e ninguém sequer criticou isso).

Por mim o James pode até retornar como professor ou diretor que não me importa. As únicas coisas realmente importantes são ter uma boa jogabilidade, o mundo ser no padrão Rockstar e ter polêmica pra c***lho... tendo essas três coisas o resto pode ser qualquer coisa.


Mas vc não quer que bons jogos tenham continuação?
não necessariamente, alguns jogos bastam em si, repetindo: Bully eh bom, mas longe de algo excelente, que justifique uma continuação. Prefiro que a Rockstar invista em jogos com premissas bem mais animadoras.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Quero, mas não antes de um novo Midnight Club, esse pra mim é o mais esperado pra falar a verdade.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Ceis são muito chatinho:klol
(Não tenho exatamente um GTA favorito, não consigo decidir entre o IV, V e Vice City)

Mas o problema não é época, o problema é exatamente o diferencial de Bully
Muita gente fala em botar o jogo se passando na faculdade
Mas aí qual ia ser a diferença pro GTA?
Vc ia poder dirigir, ter arma, tudo igual
Antes fizesse um GTA com um protagonista bem jovem

Ou então fazer um com o Jimmy passando de ano, mas aí o que ia ter de diferente? Eu mesmo não tenho muita ideia do que poderia fazer de inovação.

O maior problema pra mim é que eu não vejo o que a Rockstar poderia fazer de novidade que já não foi feito no Bully original.
Repetir tudo com uma engine melhor eu nem acho necessario, acho o original suficiente

De qualquer forma, é a Rockstar, eles conseguem fazer tudo, se fizerem um novo Bully eu confio.
Cara... relaxa que o jogo ta na mão da Rockstar, não da Ubisoft, Activision, EA ou essas merdas... se os caras tiraram um jogo de duas gerações atrás da gaveta é pq tiveram boas ideias para ele.

não necessariamente, alguns jogos bastam em si, repetindo: Bully eh bom, mas longe de algo excelente, que justifique uma continuação. Prefiro que a Rockstar invista em jogos com premissas bem mais animadoras.
É um jogo bom recebendo continuação. E não é que a Rockstar deixará de fazer outros jogos pra fazer Bully. Alias, Bully é jogo de PS2... recebendo continuação a cada duas gerações. Pra mim isso é exatamente o que o jogo merece. E tem tanta b*sta ganhando jogo todo ano e pessoal compra aos milhões. Sério... vc vai mesmo reclamar de um novo Bully? Aposto que vc já comprou e gostou de continuação de jogo bem pior:kdiabo

Quero, mas não antes de um novo Midnight Club, esse pra mim é o mais esperado pra falar a verdade.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Isso é sonhar demais. Acho que quero mais um MC novo que um GTA novo... e quero muito um GTA novo:klolz
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.232
Pontos
1.279
Pra mim é até difícil acreditar que preferem continuação de Manhunt ao Bully rs
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Manhunt foi do c***lho... hoje precisaria de uma jogabilidade bem melhor, mas pra época tava excelente. Tanto MH quanto Bully eu fico curioso pra ver o que a Rockstar de hoje (que evoluiu muito em jogabilidade desde aquela época) conseguiria fazer com esses jogos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Manhunt foi do c***lho... hoje precisaria de uma jogabilidade bem melhor, mas pra época tava excelente. Tanto MH quanto Bully eu fico curioso pra ver o que a Rockstar de hoje (que evoluiu muito em jogabilidade desde aquela época) conseguiria fazer com esses jogos.

Mais visceral e explicito pro Manhunt por favor!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Mais visceral e explicito pro Manhunt por favor!
Isso acho difícil... os dois MHs já estavam bem naquela linha que separa extrema violência de violência caricata... se eles fossem fazer um novo MH deveriam achar outro jeito, fora a violência, pra chocar... como explorar melhor a história e todo o lado emocional... às vezes menos é mais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Isso acho difícil... os dois MHs já estavam bem naquela linha que separa extrema violência de violência caricata... se eles fossem fazer um novo MH deveriam achar outro jeito, fora a violência, pra chocar... como explorar melhor a história e todo o lado emocional... às vezes menos é mais.

Ai nem precisa fazer...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Vazou umas "supostas" artworks:

vrqItms.png

cMdbHbS.png

zj40Bsd.png

y7I7ZtT.png

Y0dUIBt.png

pbwROdT.png

Sj1FrlB.png

C5ZZ6pj.png

OUh3TSN.png

Atk8HS4.png
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
enquanto isso nada do proximo GTA??
sacanagem....vai sair no final da geração ou quem sabe só na proxima....ê lasquera!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
q porra d manhuti mermão...

Se são verdadeiras as screens, parece anos 80. Gostei, ta bem com o estilo do 1

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O politicamente correto de hoje em dia não permitiria um novo Manhunt
Até Bully é meio arriscado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O politicamente correto de hoje em dia não permitiria um novo Manhunt
Até Bully é meio arriscado
O politicamente correto de sempre nunca permitiu Manhunt e Bully.
Que mania de ficar "ah o leite com pera de hoje em dia"

Ambos causaram muita polemica e controversia (o Bully foi proibido aqui, lembra?) na epoca que foram lançados

E não impediu a sequencia de Manhunt e o Scholarship Edition

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
O politicamente correto de sempre nunca permitiu Manhunt e Bully.
Que mania de ficar "ah o leite com pera de hoje em dia"

Ambos causaram muita polemica e controversia (o Bully foi proibido aqui, lembra?) na epoca que foram lançados

E não impediu a sequencia de Manhunt e o Scholarship Edition

Eles vão é zuar mais ainda essas coisas no jogo :klol
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
O politicamente correto de sempre nunca permitiu Manhunt e Bully.
Que mania de ficar "ah o leite com pera de hoje em dia"

Ambos causaram muita polemica e controversia (o Bully foi proibido aqui, lembra?) na epoca que foram lançados

E não impediu a sequencia de Manhunt e o Scholarship Edition

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
A questão não é o leite com pera...nem to falando dos jogadores. ô mania de perseguiçao, cara.
To falando da patrulha online em redes sociais.
Olhe ao seu redor. Um programa como os Trapalhoes não passaria hoje em dia as 8:00 da noite num domingo
O mundo mudou...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
A questão não é o leite com pera...nem to falando dos jogadores. ô mania de perseguiçao, cara.
To falando da patrulha online em redes sociais.
Olhe ao seu redor. Um programa como os Trapalhoes não passaria hoje em dia as 8:00 da noite num domingo
O mundo mudou...
O que eu quero dizer é que esse tipo de coisa nunca teve aprovação, sempre teve as críticas quanto ao politicamente correto

Não é agora que vai passar a ter, sempre teve

E eu fico agoniado porque todos os dias no forum é sempre a mesma coisa, o pessoal parece aquelas veia que fala sempre as mesmas coisas sobre tudo todos os dias
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Esperando a sale pra comprar o bully dnv e ter aquela nostalgia...

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Qual o pior jogo da rockstar na opnião de vcs? Não que ela tenha um jogo muito horrivel, mas qual foi o que ela mais cagou?
Pra mim eu acho que foi o State Of Emergency, um daqueles joguinhos desconhecidos da rockstar pro PS2

12985_full.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Qual o pior jogo da rockstar na opnião de vcs? Não que ela tenha um jogo muito horrivel, mas qual foi o que ela mais cagou?
Pra mim eu acho que foi o State Of Emergency, um daqueles joguinhos desconhecidos da rockstar pro PS2

12985_full.jpg
Pior não. Rockstar só faz no maximo menos bom.

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 
Topo Fundo