O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Shadow of the Colossus (PlayStation 4) [disponível na PlayStation Plus de março/2020]

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
É isso!
Remake de Shadow of the Colossus anunciado na conferência da Sony.
Japan Studio + Bluepoint Games
Lançamento previsto para 2018.

Trailer:
 
Ultima Edição:

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
é remake mesmo ou remaster, pq se for remaster, vsf sony
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
ainda quero saber se e remake na engine do last guardian
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu achei a arte do jogo bem diferente da do original. Mas tudo bem. Esse é um dos maiores diferenciais do Ueda, e é algo realmente bem difícil de reproduzir.

Agora, as animações sempre são marca REGISTRADA nos jogos dele, principalmente SotC. E, pelo trailer, elas estão um tanto abaixo. Temo pela Agro.

Mas LÓGICO QUE FIQUEI FELIZ PRA c***lho. put* QUE PARIU. QUASE CHOREI NO REVEAL. VOU COMPRAR UMAS 10 CÓPIAS.

Me pergunto se adicionarão os outros 8 colossos...
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Não consigo entender pra quê um remake desse jogo. Já teve remaster para PS3.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Esse remake foi a melhor surpresa da conf. Pena que já zerei umas 4 vezes.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.471
Reações
59.756
Pontos
1.724
A mudança na arte é perceptível, mas ficou liddo demais também.

Totalmente inesperado esse remke.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Vejam bem, sou fã deste jogo e comprarei quantas versões fizerem... mas não entendo o sentido deste remake pois já havia um remaster.

Minha esperança é a inclusão de alguns dos Colossi que não foram usados, mas no trailer só apareceram os já conhecidos... enfim, vamos esperar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Um dos poucos brilhos da conferência... apesar de que eu preferia que tivessem feito isso com ICO.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Totalmente desnecessário.

Shadow of Colossus era um jogo 10/10 no PS2, com alguns defeitos de performance, devidamente corrigidos no remaster de PS3.

Não tem o que melhorar, ainda menos se o Fumito Ueda, que não faz mais parte da Japan Studios, não estiver supervisionando...
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Mesmo com esses gráficos achei um pouco inferior ao original, fico com a versão do PS3 em HD.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tá parecendo bem feiosinho, para dizer a verdade.

E a culpa disso é da arte do jogo. Na época do PS2, fazia bastante sentido o estilo da arte adotado, já que o console não tinha poder de fogo para colocar tantas coisas no cenário.

Mas fazer um remake em pleno 2017 que o resultado do vídeo promocional é esse... Vish...


E reparem que não estou falando mal do jogo em si, que é uma belíssima de uma obra prima. Estou falando mal do desse remake desnecessário.
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Se confirmarem que vão ter os Colossus que ficaram de fora do jogo original, prevejo línguas queimadas...
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Depois do novo Dragon Ball foi a melhor coisa da E3 (junto com o Monster Hunter).
 
Ultima Edição:

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Aqui tá dizendo que é remaster:




Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tomara. Um remake é aceitável, mas desnecessário. Um remaster é besteira.

Mas a Sony poderia ter deixado mais claro com algumas frases. Ficou com cara de remaster mesmo.

O game tá lindão, não tô entendendo a galera criticando o game, eu toda vez que revejo o trailer me emociono, lembranças, joguei esse game no lançamento e faz anos que não o jogo, fora que isso cria a oportunidade para vir um SOTC 2.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
A Sony foi muito vaga, se fosse remake acho que ela teria enfatizado.

Ta com cara de remaster.
 
Topo Fundo