O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Parece que aquela E# do ano passado foi só pra gerar hype. Cade FFVII?

Poha mostraram FF pescaria.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Vemos como a E3 foi boa pela ubi ter tido a melhor conferência seguido direto pela revólver kkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Essa e3 tá mais fraca que as anteriores. A reação da platéia é sintomática nesse sentido: pouca empolgação.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O homem Aranha novo e novo God of war parecem bonitos e tudo mais, mas ambos têm o mesmo defeito, na minha opinião: são scriptados até o mínimo movimento que o cara faz. Aí é impossível o sujeito ter alguma noção, a não ser a que está assistindo a um filme, em vez de jogando algo.
Fidelidade gráfica progride com o tempo, é assim mesmo, apenas que os exclusivos da Sony tem visual um pouco mais caprichado que os outros. Dá para ver que tem muito gameplay em todos esses jogos, se está com dificuldade de diferenciar é por causa das situações escolhidas para serem mostradas e a forma como foi editado para "contar uma história" com as demonstrações.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Acho que vou rever um pouco dos minha opinião em relação a conferencia da microsoft depois disso.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Conferência da reciclagem, a pior Sony. Se era pra mostrar jogo velho então que colocasse alguma coisa de Last of Us 2 ou FFvII pra encher linguiça.

Nem sei se foi pior do que a da MS.

Ubisoft ganhou a e3, pasmem.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
O homem Aranha novo e novo God of war parecem bonitos e tudo mais, mas ambos têm o mesmo defeito, na minha opinião: são scriptados até o mínimo movimento que o cara faz. Aí é impossível o sujeito ter alguma noção, a não ser a que está assistindo a um filme, em vez de jogando algo.

Pois é, pode ser que o jogo quando lançado tenha um gameplay bem bacana, mas a maneira que foi vendido na e3, parecia um trailer de filme, e dos bem chatos.

Trailers mata hype. Mania de vender os jogos como se fossem filmes.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Esperava mais, só gostei de ver o monstrão lá do God of War e Undertale saindo pro Vita. kkkk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Monster Hunter, SotC, foram as surpresas, do resto todos nós já sabíamos q iria aparecer, guardaram o TLoUs p2 e o corte de preço depois da E3 da MS.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Que b*sta de E3, hein
A conferência da MicroSofre já foi um lixo, essa da Sony conseguiu ser tão fraca quanto.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.854
Pontos
2.274
Foi mediana mesmo.
.
Eu culpo a M$ e sua conf b*sta que fez a Sony tirar o pé e guardar para a PSX
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
mas ai vcs reclamam de tudo
qdo anunciam sem data.."ah é pq anuncia sem data, tudo muito zuado, Sony só promessas"
qdo anuncia games ja mostrados mas mostra a data: "porra que fraco, nao gostei"

eu te falar que queria uma bomba. e teve. shadow of colossus. O resto era saber a data dos principais jogos mesmo anunciados anos atras

Do que eu vi curti o Days Gone
DLC do Horizon era esperado. Ele é stand alone?
Do Kratos nem preciso falar
e Do aracnidio tava bacana. infelizmente para fazer essas cenas, tem que usar QTE. Como vai fazer as cenas cinematograficas sem esse esquema. Mas viram o tamanho da cidade? viram o detalhamento de tudo. porra, o jogo tá fantastico
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Olha, dou uma nota 7.5/10 (o que é bom). Ficou faltando aquela surpresa, aquela bomba. Quando vi o comecinho do SOTC eu achei que seria uma continuação maluca, sei lá. Poderia ter sido isso.

Bem, fica pro ano que vem. Acho que o GoW continua sendo o game que mais me desperta interesse, desses que estão pra serem lançados.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu achei boa parte do jogo Quicktime event. Be a spiderman pressing R2 and L2 to save the helicopter. :facepalm

Ahh eu me empolgo fácil.. gosto desse estilo Marvel.. só lembrei de respirar quando acabou tudo.. compra certa, esta lindo demais.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Daleste 2 se sair em 2018 vai ser sorte, ND falou que ainda tava cru, pra mim é junho de 2019

Spoderman deve sair até junho de 2018, Days Gone ficou sem data ou ainda sai pra Novembro?

O GoW 4 sai Novembro mesmo?

E FFVII remake não sai antes de 2020, ele sumiu da feira.

Agora entendi que o presidente da Square não estava mentindo quando disse que ia levar 100 anos.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
que faca a conferencia.

Se nao fosse meu Sotc eu ai bater panela queimar pneu e fazer barricada
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
vai sair quantos jogos nesse ano?
essa conferencia devia acontecer ano que vem.
A maioria anuncia para ano que vem sem data
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Boa conferência, com certeza a melhor da E3, mas inferior as anteriores pq a Sony não anunciou tanta coisa triple AAA de peso.

Porém Monster Hunter World é um grande anúncio, assim como Shadow of The Colossus Remake.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Temos que repensar a indústria, quando numa E3 a melhor conferência é disparada a de empresa de jogos e não de consoles.
 
Topo Fundo