O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vita foi morto de vez
Achei legal spider man e god of war, days gone nao colocaram data ne?
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
nossa, os Sonystas se ferraram muito.. ficaram criticando a apresentação da M$ mas pelo menos esta mostrou um produto novo, inovou na tecnologia, simplesmente criou o mais poderoso e menor videogame já feito.. além de muitos mais jogos e acho q até mais exclusivos.. até a questao do preço que aqui muitos acharam um absurdo na verdade mta gente percebeu q 500 dolares por um aparelho compacto que rode 4k nativo está bem na media de preço mesmo.. já a Sony nao mostrou nenhuma novidade, nem queda de preço, nada.. fiasco total
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Realmente sem muito impacto...

Gostei muito da gameplay do Spider Man, SotC Remake, Days Gone Parece muito bom tb...

Mas faltou uma bomba. E3 fraca no geral..
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Realmente não foi tudo isso a conferencia da sony, sem The last of US 2, FFVII, jogos como Detroit e Days Gone sem data, pqp deixou a desejar apesar de ter uns jogos ali que quero muito jogar, MAS QUANDO VÃO SAIR??? :suxx
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Capcom continua fazendo c* doce pra mostrar esse remake do RE2...

Eu rezei pra ver alguma coisa hoje, mas no fundo eu imaginava que não iria rolar nessa e3. Esses jogos geralmente levam uns 3 anos ou mais de desenvolvimento, e ao que me consta, esse jogo começou a ser produzido em agosto de 2015, menos de 2 anos. Então acredito que devem mostrar na próxima e3 e lançar no fim do ano que vem ou começo de 2019.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Não me lembro de uma E3 tão fraca da Sony quanto essa.
Gostei dos jogos, os gameplays, mas esperava algo bombástico, o que não veio.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Me parece que ficou tudo para a PSX:

The Last Of US 2
Dreams
Gran Turismo Sport
Nova IP da Sucker Punch
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
nossa, os Sonystas se ferraram muito.. ficaram criticando a apresentação da M$ mas pelo menos esta mostrou um produto novo, inovou na tecnologia, simplesmente criou o mais poderoso e menor videogame já feito.. além de muitos mais jogos e acho q até mais exclusivos.. até a questao do preço que aqui muitos acharam um absurdo na verdade mta gente percebeu q 500 dolares por um aparelho compacto que rode 4k nativo está bem na media de preço mesmo.. já a Sony nao mostrou nenhuma novidade, nem queda de preço, nada.. fiasco total
Faz a lista de exclusivos aew então MS morreu o choro veio junto
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Imperdoável mesmo é que a From Software nem tchun! Kedê essa birosca? :kgrr

É bom a PSX chutar o balde.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O homem Aranha novo e novo God of war parecem bonitos e tudo mais, mas ambos têm o mesmo defeito, na minha opinião: são scriptados até o mínimo movimento que o cara faz. Aí é impossível o sujeito ter alguma noção, a não ser a que está assistindo a um filme, em vez de jogando algo.

God of War scriptado? Você viu outro gameplay então, as partes com combate não tem nada de scriptado.

Spider-Man sim achei que deram uma exagerada no QTE, mas mesmo assim achei foda, quando mostrou a movimentação e o combate achei muito bem feito, graficamente então nem se fala.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Quando eu jogo jogos scriptados, depois de acontecer toda aquela cena cinematográfica, eu não sinto qualquer emoção ou sensação de ter participado. A imersão fica basicamente reduzida a nada, e aí o jogo não me marca nem um pouco. Parece-me ser o caso desse novo God of war.

Um exempplo: você vê um baita monstro assustador, e você quer combatê-lo. num jogo massa, como o Bloodborne, o cara tem de enfrentar a criatura assustadora, mesmo. Se v**dαgeм de QTE e tudo mais...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Começou muito bem e terminou mal. Deveria ter soltado uma bomba, como RE2 Remake, CTR ou o novo jogo da Sucker Punch (se é que existe).

Nota 7.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Maneiro que essa conferência da Sony foi DLC da conferência de 2016. Só repetiram os mesmos games, com gameplays maiores.

Não sei o que foi pior: Os 20 minutos de VR da Sony ou os 20 minutos de jogos cartoon pro suposto console 4K Escorpião Rei.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.974
Pontos
1.014
A conferência da Sony foi ligeiramente melhor que da M$; a M$ leva o momento mais explosivo do publico da E3, até agora, com o anúncio da retrô com XBox velho de guerra.

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ispáidá-mên ,Godofó, Dáis Gône...e só.
Fiquei com pena dos developers do Moss,galera nem bateu palma nenhuma.:facepalm
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Pior tudo jogo para 2018. Essas horas fico feliz em ficar soh com PC. Parabens aos envolvidos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.839
Pontos
2.069
Terão que compensar ano que vem, ou quem sabe até na PSX... Mas melhor guardar pra E3 mesmo. Se TLoU II tivesse sido mostrado só no final dessa E3, teria salvado um pouco a conferência.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
The Last os Us 2 já era previsível não aparecer, quem esperava nessa E3 viajou legal.

Só vai aparecer no fim do ano e vai ter logo gameplay.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Fiquei frustrado demais apenas com o final e com a parte do VR, de resto, foi GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME GAME, e comeu a M$ com farinha e molho.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Conferencia foi boa.
Apenas boa.

Ponto positivo é que salvou de ser uma conferência normal:
Monster Hunter finalmente no console de mesa da Sony

Ponto negativo:
Faltou muita coisa, como Bloodborne 2, Kojima e seu Dead Straing, The Last of Us parte 2 e mais surpresas.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Só digo uma coisa, esse é o ano da nintendo, amanhã Mario e metroid salvarão essa e3.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
É muito evento por ano. Precisa distribuir conteúdo senão não dá conta. E não é de hj que a E3 tá ficando meio esquisita..

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Estou decepcionado com esse Spider Man.
Scriptado até dizer chega, QTEs em 2017? Cinematic a cada 2 segundos, e o aranha parece ter uma personalidade bem fraca.

A parte que interessa que é o open world mostraram muito pouco numa sequencia automática.

E o pior: 2018, com chances de ir pra 2019.
 
Ultima Edição:

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
MH World foi muito FODA! Mas faltou uma novidade ocidental. Achei a Sony meio acomodada nessa E3. Deve deixar o novo jogo da japan studio ou sucker punch pra PSX
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Pelo menos foi foçada em jogos.
Achei que deram muita ênfase ao VR, que não curto.
Tempo e dinheiro jogado fora na minha opinião.
 
Topo Fundo