O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre jornalista Marcelo Rezende

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Record anuncia que Marcelo Rezende enfrenta o 'maior desafio de sua vida'
Reprodução/RecordTV

marcelo_rezende_domingo_espetacular_free_big_fixed_big.jpg

Marcelo Rezende em entrevista ao Domingo Espetacular em que fala sobre sua saúde

DANIEL CASTRO - Publicado em 12/05/2017, às 10h28 - Atualizado às 11h53

A Record está exibindo chamadas para a próxima edição do Domingo Espetacular em que anuncia um quadro de saúde dramático para o apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, afastado há uma semana do Cidade Alerta. O dominical promete exibir "um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida".

Desde segunda-feira, quando Rezende se internou no Hospital Albert Einstein, circula nos bastidores da Record que o jornalista estaria com câncer no pâncreas e no fígado. Ele já vinha há algum tempo reclamando de dores, mal-estar e cansaço, mas não ia ao médico, segundo pessoas próximas. Rezende passou a semana fazendo exames e teve alta ontem (11).

O Notícias da TV vem tentando falar com Rezende desde segunda-feira, mas ele não atende aos telefonemas. O apresentador tem falado com pouquíssimas pessoas na Record. Oficialmente, a emissora não comenta sobre o estado de saúde do apresentador nem sobre o conteúdo da entrevista.

A entrevista do Domingo Espetacular foi gravada "antes de [Rezende] ser internado". Nela, ele "revela o que está por trás de seu afastamento da TV".

Na quinta-feira, 4, véspera de seu afastamento, Rezende enfrentou uma situação de extremo estresse. Ele interrompeu na metade uma reportagem sobre guardas municipais de São Paulo que agrediram um morador de rua e fez duras críticas ao prefeito João Doria (PSDB), ex-apresentador da casa. A segunda metade do material mostrava justamente o prefeito condenando a ação dos guardas.

Diretor de gestão de jornalismo da Record, Leandro Cipoloni chamou Rezende para uma conversa e lhe deu uma dura advertência. Disse que o Cidade Alerta não era propriedade dele, que havia toda uma emissora por trás e que, a partir daquele dia, ele estava proibido de parar reportagem na metade.

No dia seguinte, Rezende não foi trabalhar.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se for pâncreas mesmo tem grande chance de gg easy pro caixão.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Se for pâncreas já era, a casa caiu.
Enfim, toda sorte do mundo nessa batalha fortíssima que enfrentará.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Foda.

O cara é humilde e tem muito carisma, espero que se safe.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Record, talvez o canal mais sensacionalista da TV aberta.
 
D

Deleted member 219486

Quem é cheio da grana deveria viver fazendo exames.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
o cara era um jornalista normal, mas tem uns anos que começou a falar em slow motion..acho escroto.

no mais boa sorte.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Legal que vão aproveitar para ganhar dinheiro em cima da doença do cara.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Curto bastante o programa dele. É a proposta ser sensacionalista mesmo.
Desejo melhoras e que tudo fique bem.

Acho engraçado algumas falas e tiradas de sarro entre ele e o Percival:
anigif_enhanced-25656-1428955463-10.gif
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Acho esse cara chato pra c***lho... mas de qualquer forma desejo melhoras pra ele, afinal de contas câncer é uma doença sinistra.
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
A urubu ainda faz sensacionalismo em cima da doença.Nada fora do normal.
gretchentt18.gif
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Sacanagem...Ele parece ser um cara gente boa,daquele tipo bom pra tomar umas num boteco(inclusive ele curte).Tomara que melhore

Quem é cheio da grana deveria viver fazendo exames.

Exatamente!Eu com grana e hipocondriaco do jeito que sou,ia viver em um aparelho de tomografia computadorizada,ia sair só pra comer e cagar.:lolwtf
 

Lobo_Bad

Habitué da casa
Mensagens
356
Reações
382
Pontos
78
sempre vai ter alguém pra ganhar dinheiro em cima das desgraças alheias...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Confirmado, câncer no pâncreas e fígado. gg easy now
 
Ultima Edição:

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Bons tempos dele no linha direta, também gostava das zoeira dele com o Percival... Que faça uma passagem tranquila e sem sofrimento

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
que fita hein, possivelmente o contratado mais carismático da casa.
Falou tanto da morte que ela respondeu.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Gosto dele, lembro que apesar do programa bem icônico, fez a melhor cobertura nas manifestações de 2013, dando um baile até na Globo, uma pena que uma doença tão grave tenha tão pouca chance de vida.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Que m****. Das raras vezes que vejo o programa dele, dá a impressão que ele inchou e que está sempre bebaço.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Postura admirável da Record. Capitalizar com a morte do cara.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Confirmdo, câncer no pâncreas e fígado. gg easy now

Eu faço auditagem de algumas empresas do plano de saúde da prefeitura daqui, e tem uma de terapia oncológica entre elas. De vez em quando aparece algum servidor com câncer no fígado ou no pâncreas, se durar três meses é muito.

Coisa que me dói é ver famílias que não têm a sorte de ter um plano desse; às vezes elas tem alguém com esse tipo de câncer e queimam todo o patrimônio da família pra esticar a vida do coitado por alguns meses.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Eu faço auditagem de algumas empresas do plano de saúde da prefeitura daqui, e tem uma de terapia oncológica entre elas. De vez em quando aparece algum servidor com câncer no fígado ou no pâncreas, se durar três meses é muito.

Coisa que me dói é ver famílias que não têm a sorte de ter um plano desse; às vezes elas tem alguém com esse tipo de câncer e queimam todo o patrimônio da família pra esticar a vida do coitado por alguns meses.

Depende.

Meu pai teve metástase (do pâncreas para o fígado) constatada em 2014. O tratamento (iniciou com interferon e radioterapia, passando para quimioterapia logo depois (ele faz 01 semana de quimioterapia por mês desde 2014) e o resultado foi positivo (os exames posteriores (PETScan) não detectaram mais nenhum tumor).
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Juro que quando comecei ler que era afastamento por causa de doença, já me veio na mente que poderia ser câncer...e é...foda hein doença fdp essa.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Depende.

Meu pai teve metástase (do pâncreas para o fígado) constatada em 2014. O tratamento (iniciou com interferon e radioterapia, passando para quimioterapia logo depois (ele faz 01 semana de quimioterapia por mês desde 2014) e o resultado foi positivo (os exames posteriores (PETScan) não detectaram mais nenhum tumor).


E como funciona os efeitos colaterais da quimio a longa prazo, o corpo vai acostumando com o remedio , ou é como se estivesse usando a primeira vez, diarreia, enjoos, etc
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
E como funciona os efeitos colaterais da quimio a longa prazo, o corpo vai acostumando com o remedio , ou é como se estivesse usando a primeira vez, diarreia, enjoos, etc

A quimioterapia só tem o deixado cansado e com dor de cabeça na própria semana em que faz.

O que deixava ele realmente abatido era o interferon (só usou no começo).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Eles conseguem fazer sensacionalismo em cima da doença do próprio apresentador, inacreditável.
TV aberta huezileira é o que há de maior lixo da humanidade.

No mais, como já disseram, se for pâncreas a família já pode se despedir.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Rezende desiste de quimioterapia e se entrega a tratamento alternativo
Reprodução/RecordTV

marcelo_rezende_domingo_espetacular_free_big_fixed_big.jpg

O jornalista Marcelo Rezende revela que tem câncer em entrevista no Domingo Espetacular

DANIEL CASTRO e LUCIANO GUARALDO - Publicado em 13/06/2017, às 06h13


O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, desistiu de fazer quimioterapia, considerado o tratamento mais eficiente no combate ao câncer. Segundo uma pessoa muito próxima ao jornalista, que pediu anonimato, Rezende está animado com um tratamento alternativo, baseado na alimentação.

Difundida no Brasil pelo cardiologista, nutrólogo e autor de livros de autoajuda Lair Ribeiro, a dieta que Rezende está seguindo é rica em proteínas e gorduras. Sem carboidratos, visa "matar as células de fome", reduzindo o fornecimento de glicose.

De acordo com os princípios da dieta cetogênica propagada por Ribeiro, as células cancerígenas só gostam de açúcares e não se alimentam de outra coisa. Cortar o consumo de glicose, portanto, faria os tumores regredirem.

Rezende enfrenta um câncer no pâncreas e no fígado. O anúncio foi feito em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, em 14 de maio, uma semana após ele se afastar do comando do Cidade Alerta. "Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, mas eu não. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer", disse ele na entrevista.

O jornalista parou de fazer quimioterapia logo após revelar a doença publicamente. Como o tratamento tem muitos efeitos colaterais, é normal que seja realizado em ciclos, com até três semanas de descanso após sete dias de químio. Rezende completou o primeiro ciclo, mas não voltou após o descanso. A amigos, diz que não voltará a fazer químio, que prefere se arriscar num tratamento alternativo.

Nos últimos 30 dias, o apresentador do Cidade Alerta foi algumas vezes à região de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A última viagem foi ontem (11). Na estrada, ele postou um vídeo em uma rede social dizendo que vai iniciar a terceira etapa de seu tratamento.

"Estou indo para o que eu chamo de 'Farmácia de Deus', um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura", disse, visivelmente abatido e aparentemente mais magro.

"Não adianta você curar o físico sem ter à frente o espiritual. E eu cuido muito do lado espiritual, porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus, é Ele quem me conduz", afirmou o apresentador.

Antes, em 23 de maio, Rezende já havia publicado outro vídeo na estrada, ao lado do apresentador Geraldo Luís, seu amigo pessoal, e da filha Patrícia Andriessen, que mora na Holanda mas veio para o Brasil para ficar com o pai.

Na mensagem, ele anunciava que ia começar a busca pela cura espiritual: "Nós vamos ficar a semana inteira em oração, pedindo a Deus que nos abençoe. Eu agradeço o tanto que vocês estão orando por mim, é isso que me deixa forte para seguir em frente".

Uma semana antes, o apresentador fez um retiro espiritual, no qual ficou sete dias "apenas em oração, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida". "Só não fiz jejum porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar", desabafou, em outra gravação.

Há cinco dias, Geraldo Luis postou uma foto na internet do livro Anticâncer - Prevenir e Vencer Usando Nossas Defesas Naturais, do médico francês David Servan-Schreiber (1961-2011).

Na obra, o autor conta a própria história: diagnosticado com câncer no cérebro, seguiu o tratamento com químio e radioterapia, que fizeram o tumor regredir. Porém, com a reincidência da doença, buscou tratamentos alternativos, com mudanças alimentares e de hábitos de saúde.

O livro de Servan-Schreiber segue muitos dos preceitos de Lair Ribeiro adotados por Marcelo Rezende nessa nova fase, inclusive a sugestão de cortar açúcar e carboidratos da dieta e iniciar o hábito de meditação.

O francês, no entanto, pregava que os tratamentos alternativos não poderiam substituir a medicina tradicional, mas complementá-la. Ou seja, Rezende deveria continuar o tratamento quimioterápico e aliá-lo à nova alimentação e às preces.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Foi bom enquanto durou, gg easy now.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
"Farmácia de Deus"?
Não teve um pastor famosão ae que disse q a doença dele era obra de Deus também? :kzonzo

No mais, odeio o cara como apresentador! Mas não desejo isso pra ele nem pra ninguém.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Não tem quimioterapia que salve o cara que tem 65 anos e câncer logo no pâncreas e no fígado. Pior que isso só se fosse ósseo, ou um daqueles cânceres raros agressivos pra c***lho que te matam em um mês.

Tem que rezar mesmo, e é isso
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
E morreu...ainda não, mas em breve, especialmente sem o tratamento de verdade
 
Topo Fundo