O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
GOWPS4_Screen_Combat_SIEE_E32017_1497328547.jpg


GOWPS4_Screen_SerpentReveal02_E32017_1497328554.jpg


GOWPS4_Screen_Peak_SIEE_E32017_1497328553.jpg


GOWPS4_Screen_KratosAtreus_E32017_1497328552.jpg


GOWPS4_Screen_HuldraSindri01_E32017_1497328551.jpg


GOWPS4_Screen_HuldraBrokIntro01_E32017_1497328549.jpg


GOWPS4_Screen_CombatWitch_SIEE_E32017_1497328548.jpg


GOWPS4_Screen_StoneMason01_E32017_1497328558.jpg


GOWPS4_Screen_WitchTendSon01_E32017_1497328560.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Próximos lançamentos de 2017 (Ocidente) - PS4

Mais detalhes, nós sempre podemos conferir nas atualizações semanais. Focando aqueles que já tem data definida, temos uns 60 títulos já.

Variedade pra todos os cantos.


Junho

20/06 - Final Fantasy XIV: Stormblood / God Wars Future Past / Nex Machina
27/06 - Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls / Elite Dangerous / Valkyria Revolution
30/06 - Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Julho

07/07 - Accel World Vs Sword Art Online
11/07 - Final Fantasy XII: The Zodiac Age / Minecraft: Story Mode Season 2 / MotoGP 2017
18/07 - Children of Zodiarcs
25/07 - Fortnite Early Access / Fallen Legion: Sins of an Empire / Pyre
Previstos: DJMAX Respect e Sundered

Agosto

01/08 - Shadow Tactics: Blades of the Shogun / White Day: A Labyrinth Named School
08/08 - ARK: Survival Evolved / Hellblade Senua's Sacrifice / Mega Man Legacy Collection 2 / Lawbreakers
15/08 - Matterfall / Agents of Mayhem / Sonic Mania
22/08 - Uncharted: The Lost Legacy
25/08 - One Piece: Unlimited World Red Deluxe Edition / Madden NFL 2018 / F1 2017
29/08 - Warriors All-Stars / Yakuza Kiwami / Everybody's Golf / XCOM 2 War of the Chosen
31/08 - Life is Strange Before The Storm

Setembro

05/09 - Knack 2 / Utawarerumono: Mask of Truth
06/09 - Destiny 2
12/09 - Ys VIII: Lacrimosa of Dana / Nascar Heat 2 / PES 2018
15/09 - Dishonored®: Death of the Outsider
18/09 - Marvel vs. Capcom: Infinite / NBA 2K18
19/09 - Project CARS 2
26/09 - Danganronpa V3: Killing Harmony / Blue Reflection
29/09 - Fifa 2018

Outubro

03/10 - Battle Chasers: Nightwar
10/10 - Middle-earth: Shadow of War
13/10 - The Evil Within 2
17/10 - South Park: The Fractured But Whole
27/10 - Ass Creed Origins / Wolfenstein 2


Novembro

03/11 - Call of Duty: WWII
10/11 - Need for Speed Payback / Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
14/11 - LEGO Marvel Super Heroes 2
17/11 - Star Wars Battlefront 2

Dezembro

- Gran Turismo Sport
- Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

DIzChDRaSVCKtI9eA1Bp_yakuza-zero-money-slap-animated-gif-ps4-game.gif
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Uma coisa que não estou gostando do God of War e não sei se vocês notaram, mas o Kratos não tem mais aquela fúria, então fica meio sem sentido ele estar lutando por algo. Posso estar enganando mas isto pode influenciar o legado dele.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Uma coisa que não estou gostando do God of War e não sei se vocês notaram, mas o Kratos não tem mais aquela fúria, então fica meio sem sentido ele estar lutando por algo. Posso estar enganando mas isto pode influenciar o legado dele.
É um Kratos claramente amadurecido e diferente daquele que jogava tudo pro alto só porque ouviu uma coisa que não gostou, esse jogo vai ser muito interessante pro Kratos como personagem.
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mano, que estranho a Pré e Pós conferencia da Sony bombando mil vezes mais que a principal, começaram com um trailer de Uncharted e podiam ter mostrado um gameplay...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Rapaz, o evento foi BEM mais movimentado do que esperava ontem.

Teve uma sala do povo da IGN (eu la) LOTADA e outra do My PS4, que deveria estar cheia tb. Isso no Shopping Eldorado, tb teve outra sessão no Shopping Market Place para o Omelete.

A organização foi meio caótica, o povo do Cinema deixou tudo nas mãos do povo da Çony, na entrada foi ok mas na saída... avisaram que teria um sorteio no final mas ao invés de fazer o sorteio dentro da sala com todos sentados, enfiaram todos no corredor apertado do cinema e ninguém conseguia ouvir nada... uó.
E antes disso, no final da conferencia, ninguém acendeu as luzes da sala, ninguém sabia se deveríamos ficar lá ou sair...


Não consegui ver o que estava sendo sorteado, mas vi vinha dentro de uma sacolinha LINDA, igual ao ícone da PS Store. :kpaixao

Só vi um cara que estava ao meu lado e ganhou um kit com The Last Guardian e um DS4.

Mas valeu a pena, foi bem divertido.

Na sala em que eu estava sortearam apenas um bundle do TLG também. No finalzinho uma mulher gritou lá que teria sorteio, e a galera foi espalhando pra quem não conseguiu ouvir.
Eu estava na fileira M cadeira 5, o cara que ganhou estava na M1 :-(

Ainda teve o downgrade dos brindes, porque no ano passado ganhamos 30 reais em créditos (além do balde e pôster), neste ano foi um cupom de desconto de 10% na compra do TLG na saraiva (E eu achando que sairia de lá com 60 pilas pra comprar a Season Pass do TEW :kcry), mas curti bastante, é legal estar cercado por tantas pessoas que curtem videogames, fora a companhia mais do que agradável da minha linda esposa... e no dia dos namorados.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Próximos lançamentos de 2017 (Ocidente) - PS4

Mais detalhes, nós sempre podemos conferir nas atualizações semanais. Focando aqueles que já tem data definida, temos uns 60 títulos já.

Variedade pra todos os cantos.


Junho

20/06 - Final Fantasy XIV: Stormblood / God Wars Future Past / Nex Machina
27/06 - Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls / Elite Dangerous / Valkyria Revolution
30/06 - Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Julho

07/07 - Accel World Vs Sword Art Online
11/07 - Final Fantasy XII: The Zodiac Age / Minecraft: Story Mode Season 2 / MotoGP 2017
18/07 - Children of Zodiarcs
25/07 - Fortnite Early Access / Fallen Legion: Sins of an Empire / Pyre
Previstos: DJMAX Respect e Sundered

Agosto

01/08 - Shadow Tactics: Blades of the Shogun / White Day: A Labyrinth Named School
08/08 - ARK: Survival Evolved / Hellblade Senua's Sacrifice / Mega Man Legacy Collection 2 / Lawbreakers
15/08 - Matterfall / Agents of Mayhem / Sonic Mania
22/08 - Uncharted: The Lost Legacy
25/08 - One Piece: Unlimited World Red Deluxe Edition / Madden NFL 2018 / F1 2017
29/08 - Warriors All-Stars / Yakuza Kiwami / Everybody's Golf / XCOM 2 War of the Chosen
31/08 - Life is Strange Before The Storm

Setembro

05/09 - Knack 2 / Utawarerumono: Mask of Truth
06/09 - Destiny 2
12/09 - Ys VIII: Lacrimosa of Dana / Nascar Heat 2 / PES 2018
15/09 - Dishonored®: Death of the Outsider
18/09 - Marvel vs. Capcom: Infinite / NBA 2K18
19/09 - Project CARS 2
26/09 - Danganronpa V3: Killing Harmony / Blue Reflection
29/09 - Fifa 2018

Outubro

03/10 - Battle Chasers: Nightwar
10/10 - Middle-earth: Shadow of War
13/10 - The Evil Within 2
17/10 - South Park: The Fractured But Whole
27/10 - Ass Creed Origins / Wolfenstein 2


Novembro

03/11 - Call of Duty: WWII
10/11 - Need for Speed Payback / Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
14/11 - LEGO Marvel Super Heroes 2
17/11 - Star Wars Battlefront 2

Dezembro

- Gran Turismo Sport
- Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

DIzChDRaSVCKtI9eA1Bp_yakuza-zero-money-slap-animated-gif-ps4-game.gif

Agosto e setembro estão brutais. Consigo contar uns 7 jogos pra mim só nesses 2 meses. :karrepio
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.470
Reações
17.127
Pontos
1.389
Na sala em que eu estava sortearam apenas um bundle do TLG também. No finalzinho uma mulher gritou lá que teria sorteio, e a galera foi espalhando pra quem não conseguiu ouvir.
Eu estava na fileira M cadeira 5, o cara que ganhou estava na M1 :-(
Já passei por isso e comigo foram duas pessoas. É uma sensação estranha ver a sorte passeando ao seu redor né? Parece sólida, como se fosse uma pessoa invisível. Quando vc percebe que ela passou por vc, te namorou mas preferiu a pessoa do lado então, dá um troço...
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Já passei por isso e comigo foram duas pessoas. É uma sensação estranha ver a sorte passeando ao seu redor né? Parece sólida, como se fosse uma pessoa invisível. Quando vc percebe que ela passou por vc, te namorou mas preferiu a pessoa do lado então, dá um troço...
A Sorte era mesmo uma piranha, e eu estava sem dinheiro para pagá-la! " - (Max Payne)

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
7.249
Pontos
904
Já passei por isso e comigo foram duas pessoas. É uma sensação estranha ver a sorte passeando ao seu redor né? Parece sólida, como se fosse uma pessoa invisível. Quando vc percebe que ela passou por vc, te namorou mas preferiu a pessoa do lado então, dá um troço...

Aconteceu comigo tbm no vídeo games live, a garota perguntou se eu queria me inscrever pro sorteio de um xbox, eu não quis e o cara ATRAS de mim ganhou
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Monster Hunter: World producer Ryozo Tsujimoto confirmed new details about the newly announced console Monster Hunter during the the PlayStation E3 2017 live stream.

Here are the new details:

  • While previous games had segmented map areas with loading in between, there is no map loading this time. Everything is totally seamless and transition-free.
  • There is a great sense of a living, breathing world. Monsters have a variety of personalities, which you can use against them. Their A.I. has been enhanced to more intelligent, and they have become more “creature-like.”
  • There are new suit items called “Mantles.” The one in the trailer lets you go into a sort of stealth mode. There are also Mantles that let you lure monsters towards you.
  • For the first time in the series, Monster Hunter: World has drop-in multiplayer. If you’re on a quest and need help, you can shoot up an S.O.S. flare to get your friends in the game.
  • There will still be hunter lounges.
  • This time, the servers worldwide are all merged into one, so you can play with users around the world.
  • All 14 weapons from the series are in. The hunting action is the core gameplay of the series. They’re not removing anything, they’re building from the same bases established by the previous titles.
  • There is a new item called the “Slinger,” which lets you hook onto certain parts of the environment and move around that way. You can also pick up rocks off the ground to put in the Slinger and shoot at the enemy or to create a distraction.
Here are some new details from Dengeki’s Nishioka, who saw a live demonstration of the game:

  • The basic elements are Monster Hunter.
  • There is HP, a stamina gauge, and item selection.
  • Fighting on a seamless map feels like it it makes full use of the changing topography.
  • You can use items while walking.
  • There were also Felyne Palicoes.
And a few more tidbits from Capcom community manager Yuri Araujo (1, 2, 3):

  • This is not a spin-off.
  • Again, for the first time ever, the game uses one big global online server.
  • It’s not an open-world game, but the maps are massive and wide open without any loading screens, as detailed earlier in this post.
Monster Hunter: World is due out for PlayStation 4 and Xbox One in early 2018, and PC later. In Japan, it will only launch for PlayStation 4.


Read more at http://gematsu.com/2017/06/monster-...es-global-servers-tidbits#YKLFmBvqg7gs51LT.99
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
A minha lista agora tá assim:

30/06 Crash
22/08 Uncharted Lost Legacy
29/08 Yakuza Kiwami
15/09 Dishonored Death Of The Outsider
10/10 Middle Earth Shadow Of War
13/10 The Evil Within 2
17/10 South Park
27/10 Wolfenstein 2
10/11 Ni No Kuni 2

E eu que achei que teria sossego pra desafogar o backlog. Na realidade até vou ter um pouco ainda durante esse mês e por uma boa parte de Setembro.

E Outubro tá absurdo, coincidentemente mês do meu aniversário.

Mas duvido que eu vá conseguir pegar tudo day one, provavel que eu pegue só o essencial para mim, que seria Uncharted, Yakuza, Dishonored, The Evil Within 2 e Wolfie 2.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
O mais foda foi anunciarem ni no kuni 2 no pc!:kluv

Eu gostei da conferencia da Sony. Mas acho q aqui na pasta consoles oq vale pra min não vale pra voce. Tipo, pra uma galera só da nintendo anunciar metroid foi melhor que todos os jogos q a sony e a MS anunciarem. Sei la, as vezes acho q a galera fica mais na torcida contra os jogos q não gosta, e gostam, que de fato curtem jogar!

Tem jogos hj pra todos os estilos e a galera só entra nos tópico para reclamar e tudo mais!:klolz

Gow estava absurdo demais! Esse Days gone promete apesar do tema saturado. Gostei tb do detroid e spiderman. Pena q esses exclusivos não vem para o PC. mas cada vez mais as empresas japas mirando nos pcs! :kjoinha
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Última vez que fiquei em um hype tão grande por um jogo foi MGS5. E tive que esperar 5 anos... Agora sei que no início do ano que vem estarei sentado no sofá jogando essa master piece chamada god of war.

Aliás tenho até o lançamento dele pra providenciar um pro e uma TV 4k hdr. Como sempre fiz com GOW vou fechar em uma sentada no fds.

:rox
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
E Dreams?? Virou vapor?

Media Molecule tem mais cara de evento Europeu… Como a Sony não tem participado da GamesCom, deve aparecer na PGW.

Provavelmente a Sony deve ter conferência na PGW, TGS e na já confirmada PSX.


Enviado do zZZzzZ
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Infos de Dissidia FF NT

ps3brasil

Entrevista na Famitsu:

- A versão de PS4 incoporá o mundo e a história da versão de Arcade;
- Não há um modo com a história apenas. É dito que a luta é foco e que conforme você continua lutando a história será contada naturalmente;
- A história acontece muito tempo após os eventos dos jogos de PSP e explicará a razão dos deuses terem continuado batalhando;
- Sendo uma sequência de PSP, os personagens agirão como se já se conhecessem;
- No jogo de PSP, todos os personagens haviam esquecido suas origens. Desta vez isso não acontecerá, e inclusive lembrarão os eventos dos jogos de PSP;
- No caso de Cloud, é ele após os eventos de Advent Children. Por essa razão, a sua roupa na história será diferente da versão Arcade;
- Os personagens jogáveis, fases e habilidades EX existentes no Arcade estarão no jogo de PS4 no lançamento;
- A versão de Arcade continuará recebendo atualizações mesmo com o jogo no PS4. Inclusive, muitas coisas virão primeiro no Arcade e depois no PS4, a fim de testá-las;
- Apesar das batalhas serem o foco do jogo, jogadores que não são bons competitivamente falando poderão aproveitá-lo de diferentes maneiras. Um exemplo é escolher o nível de dificuldade da CPU e escolher regras variadas, algo que só será possível no PS4.

Gameplay
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Infos de Spider-Man

Pessoal da ps3brasil traduziu a entrevista que rolou sobre o joguete.

A desenvolvedora confirmou que o jogo será de mundo aberto e você poderá ir em qualquer lugar que desejar de Manhattan. Os elementos de parkour foram criados para que funcionassem em qualquer situação.

Para descrever o combate, a equipe o chama de improvisador acrobático, pois combina ataques no chão, no ar, teias e uso do ambiente.

A história acontece em um universo próprio criado pela Marvel. Peter Parker tem 23 anos e já é Homem-Aranha por um tempo. Ao mesmo tempo, ele já se formou e conseguiu um trabalho, mas luta em manter sua vida pessoal em ordem. A equipe acredita que as melhores histórias do personagem são aquelas que os mundos de Peter Parker e do Homem-Aranha se colidem. O trailer com Martin Li como vilão ressalta isso, pois é alguém que Peter conhece e será um personagem importante da história. Muitos outros personagens aparecerão - o enredo mostrado no trailer foi apenas uma ponta do iceberg.

O que o trailer mostrou acontece bem no começo do jogo. Não há relação com o filme De Volta ao Lar. A Insomniac quis criar sua própria história e a Marvel permitiu.

O trailer mostrou como o jogo será no PS4 Pro e a 4K. A Insomniac garante que no PS4 normal os gráficos serão muito bons também.

De agora em diante, a equipe trabalhará em criar o mundo, as missões e história. Reconhecem a importante tarefa que possuem em agradar muitos fãs. A Insomniac explica que dois fatores fazem com que eles criem esse jogo: todo mundo ama o Homem-Aranha (e a equipe quer respeitar isso) e desejam surpreender as pessoas.

Por fim, para as pessoas que ficaram confusas com a aparição de Miles Morales, a Insomniac confirmou que o Homem-Aranha controlado na demo é Peter Parker.

Spider-Man será lançado em 2018 exclusivamente para o PS4.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Dreamns sempre achei uma bananada sem lógica, sem proposta, sem funcionalidade, sem diversão mesmo. UM jogo só de criar coisas... Isso por si só já é tedioso.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Só a caralhada de jogos com datas que vamos jogar nos próximos meses no PS4,e que o pessoal postou aqui mostra que não importou muito a falta de Show na E3.

Se alguém tem dúvidas que o PS4 é a melhor escolha para primeiro console é só olhar as listas.Tem muita variedade e quantidade.

Eu não to dando conta.Meu Backlog já está gigante e eu ainda tenho que atualizar essas listas ai.
 
Ultima Edição:

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Acompanhei a E3 das "3 grandes", e é incrível como tem jogo pacas para todos os videogames atuais. Curti que a Sony deu um destaque para o PSVR (um "acessório") e não fez igual a Microsoft que matou o kinect ( :ksnif ).

Não devo pegar um PS4 por um tempo ainda (tenho muitos jogos no pc/switch/vita e pouco tempo) mas curti demais a apresentação e o espaço dedicado a expandir o VR.

Agora fica a dúvida: Esses jogos de VR, eles possuem algum modo para jogar SEM ter o VR? Alguém aqui tem o VR e recomenda? Eu só testei o HTC Vive até hoje e curti bastante, mas achei q os jogos estavam mais para minigames doq uma experiencia completa. Skyrim em VR será louco demais!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.318
Pontos
1.339
Yoshida confirmou que tirou conteúdo da apresentação da E3, talvez por piedade.




Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Entrevista com Shu Yoshida

Ele respondeu a uma pergunta sobre a falta de grande anúncio para a E3. embora, não possa falar sobre eles, ele reconheceu que há jogos que eles resolveram guardar e não demonstrar no evento, mas que saberemos mais no que as equipes estão trabalhando "later this year", dando a entender que realmente guardaram para a PSX.

A entrevista aborda outros assuntos e como sempre ele é muito receptivo.

Bloodborne continua sendo seu jogo favorito.
crylol.gif


 
Topo Fundo