O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
[LOCK AND FIRE BAYBEE]
Trailer exclusivo E3 2017 de ACE COMBAT 7 - SKIES UNKNOWN:

Check-out-the-batwing_o_44666.jpg
y96WfMs.gif


Obs.:
Não culpem o tortinhas pelo título (mesmo sendo culpa dele por não ter versão switch), culpem a mim...

Obs.2: versão tortinha finalmente marmitada cr7 anos depois!
luva-cristiano.jpg
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Nunca joguei nenhum jogo da série, geralmente n me chama a atenção.
Mas imaginando jogar isso em VR, put* que me pariu, deve ser delicioso. Será que vai funcionar em VR no PC tbm? eu to estudando a qual VR aderir, e esse jogo junto com uma biblioteca de corrida são até agora os principais motivos pra ter um VR pra mim.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Eu lembro de jogar alguns mas bem pouco, não lembro de parecer ter uma lore

gostei do trailer, deu vontade de jogar
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Gostei....

.mas vi aquela torre gigante ali e lembrei que Ace Combat sempre tem alguma fase final babaca aonde você tem que voar dentro de alguma instalação gigante babaca por um corredor babaca sem encostar em lugar nenhum babaca e com uns 3 inimigos babacas atrás de você ali dentro pra complicar....

deve ser algum trauma com a Estrela da Morte, só pode...


babacas....

(ah, e se o Golden ali for copiloto ou até piloto, ai o jogo é Day One :ksafado)
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
AAAAEEEEHOOOOHOOOOO. Pora jogarei com gosto, como fiz no ultimo, com aquele final SO MUCH WIN!!!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Bom adoro a série.
Esse é mais do mesmo, parte boa, é que é mais do mesmo pro lado do AC5.
Ace Combat 6 é legal o gameplay, mas o enredo foi cretino level 999999.

Abraço a todos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
20 anos pilotando de A10 a Su37 e YF35 nesse jogo que é simplesmente excelente. Para quem curte aviação, AC é um deleite.
Concordo que algumas fases são sim repetidas a cada episódio, mas o jogo em si, é muito bom e vale a pena.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Gostei do vídeo, compra certa.

Abraço a todos.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.238
Pontos
1.839
Simplesmente FANTÁSTICO!!! Um dos meus jogos favoritos no PS1! Vou jogar até cair os dedos da mão!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Não vai ter aquele modo Dogfight do último? Única coisa que prestou naquela m****.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.296
Pontos
1.469
Lembro que foi um dos primeiros jogos do meu PS1.

Meu pai adorava o jogo, mas vivia se perguntando onde ficavam aqueles misseis todos dentro do avião.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Era no 5 que tinha os ghosts of the razgroz?
NUNCA esqueci deles.

Não, no 5 tem os Ghosts of Razgriz. Parece que vc esqueceu mesmo... :coolface
:klol:klol

Gostei....

.mas vi aquela torre gigante ali e lembrei que Ace Combat sempre tem alguma fase final babaca aonde você tem que voar dentro de alguma instalação gigante babaca por um corredor babaca sem encostar em lugar nenhum babaca e com uns 3 inimigos babacas atrás de você ali dentro pra complicar....

deve ser algum trauma com a Estrela da Morte, só pode...

babacas....
(ah, e se o Golden ali for copiloto ou até piloto, ai o jogo é Day One :ksafado)

Vc chegou a jogar o AC 3? Se não, não jogue. Se jogou, eu acho que sei de onde vem seu trauma.
Ele tem essa fase aqui:

---------
Como eu falei no outro tópico, eu já tava com muita saudade de jogar um Ace Combat de novo.
O 5 e o 0 tinham histórias bem legais, melhores que muitos jogos ai que tem um foco maior no enredo.
E eu curto muito essa mistura que eles fazem de equipamento militar real e algumas armas fantasiosas e futurísticas.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Esse aí é day one. Agora, pqp, alguém sabe o motivo da Namco não lançar um remaster do 4, 5 e zero? Teve tanto remaster b*sta no ps3 e não teve um com os principais Ace Combats...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Esse aí é day one. Agora, pqp, alguém sabe o motivo da Namco não lançar um remaster do 4, 5 e zero? Teve tanto remaster b*sta no ps3 e não teve um com os principais Ace Combats...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Levando em conta que AC7 é praticamente uma continuação do conflito que envolve AC0, AC4 e AC5, eu não duvidaria que um remaster esta nos planos e que saia antes ou pouco depois do AC7.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Ambos são desmemoriados, no 5 tem os demons of Razgriz.

:coolface

"The Razgriz Air Command Squadron, more commonly referred to as Razgriz Squadron and also known as "The Ghosts of Razgriz", was a secret squadron mostly comprised of the survivors of the OADF's Wardog Squadron in the final month of the Circum-Pacific War."

Fonte: http://acecombat.wikia.com/wiki/Razgriz_Squadron

Quem esta desmemoriado mesmo? :coolface
:klol:klol:klol

Na verdade tem os dois. Depois daquela missão com um submarino na geleira (que é no "estreito de Razgriz"), o esquadrão passa a ser conhecido como "Demons of Razgriz". Ai em uma outra missão eles fingem que foram mortos em combate e trocam o nome para Razgriz. Com isso, os inimigos passam a chamar o esquadrão de "Ghosts of Razgriz".
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ace combat tem que ser histórias malucas não convecionais , o 3 foi muito marcante pra mim :rox
 
Topo Fundo