O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Bully 2 | Jogo deveria ter sido anunciado na TGA...

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Qual o pior jogo da rockstar na opnião de vcs? Não que ela tenha um jogo muito horrivel, mas qual foi o que ela mais cagou?
Pra mim eu acho que foi o State Of Emergency, um daqueles joguinhos desconhecidos da rockstar pro PS2

12985_full.jpg

Uma curiosidade

A Take Two botava mais fé nesse jogo que o GTA 3.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
LA Noire não é da Rockstar, galera... é de um finado estúdio chamado Team Bondi. A Rockstar só publicou o jogo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Eu sei. Mas a franquia é da Take Two. Ela poderia repassar a produção da sequência para alguma Rockstar.
Pior que não é. Tanto que o Team Bondi tentou desenvolver uma sequencia (se passaria em Hong Kong, tb nos anos 50... chegaram até a soltar vídeo de gameplay) e eles faliram exatamente por tentarem fazer de maneira independente. E quando eles faliram, aparentemente, não venderam suas propriedades intelectuais pra ninguém... nem aquela tecnologia foda de captura facial.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
HAUHAUHAU, Rockstar é Rockstar ne pai


É um dos meus jogos favoritos da Rockstar, eu arisco dizer que gostei mais dele que ate o Red Dead, uma sequencia simplesmente seria magnifica!


Caraca, kkkkkkkkkk, nao sabia dessa

Sim, um cara da Sony disse que quando estavam negociando o acordo de exclusividade na época, o representante da T2 ofereceu o State of Emergency como o mais foda, ai o da Sony perguntou se tinham algo a mais, e o cara diz que tem o GTA 3, "era inovador, mas nada de mais", teria dito.

Um dos irmãos Houser disse numa entrevista que na verdade nem na E3 2001 deram uma foda pro GTA 3 e que todo mundo deu mais atenção pro State of Emergency, no final das contas, o GTA 3 não só saiu antes, como foi beeem melhor recebido, inclusive na NeoGaf um cara disse que na epoca, quando espalharam por marketing boca a boca do jogo, as vendas aumentaram muito.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
No momento atual, estou prevendo um jogo no nível de malhação viva a diferença:klol:klol:klol
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Rockstar vai zuar tanto essas tosquices/loucuras atuais que vai fazer esses SWJ jorrar sangue do brioc* :klol

Torço muito pra isto, tomara que ela coloque troféus/coquistas dos jeitos mais bizarros possiveis pra zuar este pessoal, Igual o produtor do Nier fez nq questão da posição que dava pra ver a calcinha da Robô B2:klol:klol:klol
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
c***lho, fiquei bad agr sabendo que n vai mais lançar L.A Noire 2
:kzonzo
Mais um dos meus jogos favoritos com a empresa falida (como Fable)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Torço muito pra isto, tomara que ela coloque troféus/coquistas dos jeitos mais bizarros possiveis pra zuar este pessoal, Igual o produtor do Nier fez nq questão da posição que dava pra ver a calcinha da Robô B2:klol:klol:klol
Lembro da conquista Over the Rainbow
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pior que não é. Tanto que o Team Bondi tentou desenvolver uma sequencia (se passaria em Hong Kong, tb nos anos 50... chegaram até a soltar vídeo de gameplay) e eles faliram exatamente por tentarem fazer de maneira independente. E quando eles faliram, aparentemente, não venderam suas propriedades intelectuais pra ninguém... nem aquela tecnologia foda de captura facial.

Hum. Acho que não, hein. Soube desse jogo, mas não seria uma sequência propriamente.

Tanto é que o rumor atual é a remasterização lançada pela Rockstar, e não pela atual Kennedy Miller, que comprara a Team Bondi.

Consta também que em 2012 a Rockstar disse que não descartava lançar o L.A Noire 2. Ou seja, já depois da venda da Team Bondi, que foi em 2011.

Vamos ver o que acontece.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Vamos logo trabalhar com imagens?



O jogo tava ficando de fuder

Essa galera manja completamente pra c***lho de ambientação, não tem como não se sentir parte do que está jogando
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Vamos logo trabalhar com imagens?



O jogo tava ficando de fuder

Essa galera manja completamente pra c***lho de ambientação, não tem como não se sentir parte do que está jogando

Tem Data? Ou Previsão? Quem ta fazendo o jogo e quem vai publicar?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
GTA é demais mas considero Bully como o top do top da Rockstar junto com The Warriors. É um dos pouquíssimos jogos que me fizeram rir de verdade. :klol

No entanto, eu ficaria bem precavida em relação a um novo lançamento. Não sei se isso acontece em outras versões mas tenho a Scholarship Edition do 360 e ela tem bugs que deixariam a série Saints Row com uma baita inveja. Fatal Crash é quase rotina.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
GTA é demais mas considero Bully como o top do top da Rockstar junto com The Warriors. É um dos pouquíssimos jogos que me fizeram rir de verdade. :klol

No entanto, eu ficaria bem precavida em relação a um novo lançamento. Não sei se isso acontece em outras versões mas tenho a Scholarship Edition do 360 e ela tem bugs que deixariam a série Saints Row com uma baita inveja. Fatal Crash é quase rotina.
O port de PC é tenso mesmo, mas acho que é porque eles não se dedicaram por não botar muita fé no potencial

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
O port de PC é tenso mesmo, mas acho que é porque eles não se dedicaram por não botar muita fé no potencial

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Tenho a impressão que a Scholarship do Wii deve ser a mais jogável desses ports. Já li vários reviews dela em revistas e sites mas ninguém reclama dos bugs ou problemas no save.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
(Não tenho exatamente um GTA favorito, não consigo decidir entre o IV, V e Vice City)

Mas o problema não é época, o problema é exatamente o diferencial de Bully
Muita gente fala em botar o jogo se passando na faculdade
Mas aí qual ia ser a diferença pro GTA?
Vc ia poder dirigir, ter arma, tudo igual
Antes fizesse um GTA com um protagonista bem jovem

Ou então fazer um com o Jimmy passando de ano, mas aí o que ia ter de diferente? Eu mesmo não tenho muita ideia do que poderia fazer de inovação.

O maior problema pra mim é que eu não vejo o que a Rockstar poderia fazer de novidade que já não foi feito no Bully original.
Repetir tudo com uma engine melhor eu nem acho necessario, acho o original suficiente

De qualquer forma, é a Rockstar, eles conseguem fazer tudo, se fizerem um novo Bully eu confio.


Daria para colocar num outro universo com personagens novos. Colocar possibilidade de usar drogas, torturar os adversários e mata-los tb seria uma boa.

Coisa broxante em Bully é não poder matar ninguém ou usar drogas.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Ate o gta 4 a rockstar nao se importava muito com o PC, pode ver que todo jogo é mau otimizado, menos o 5
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Daria para colocar num outro universo com personagens novos. Colocar possibilidade de usar drogas, torturar os adversários e mata-los tb seria uma boa.

Coisa broxante em Bully é não poder matar ninguém ou usar drogas.
Tem um jogo assim. Se chama GTA

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Tem um jogo assim. Se chama GTA

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Mas GTA tem outra vibe...

Seria massa se fosse na faculdade, rolando várias drogas e putaria! Até o começo de uma vida no crime talvez...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Tem um jogo assim. Se chama GTA

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Mas GTA tem outra vibe...

Seria massa se fosse na faculdade, rolando várias drogas e putaria! Até o começo de uma vida no crime talvez...

O colega respondeu por mim.

Sim seria uma inicialização na bandidagem. Fora o ambiente jovem de muita putaria.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Bully é meu jogo favorito da rockstar. Queria muito o lançamento.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O que eu quero dizer é que esse tipo de coisa nunca teve aprovação, sempre teve as críticas quanto ao politicamente correto

Não é agora que vai passar a ter, sempre teve

E eu fico agoniado porque todos os dias no forum é sempre a mesma coisa, o pessoal parece aquelas veia que fala sempre as mesmas coisas sobre tudo todos os dias
Será cara?Eu quero muito que você esteja certo, mas vi um video de um destes youtuber gaymer random falando que o politicamente correto fará que o próximo GTA não tenha como pegar garotas de programa, que os King of fighters terão mulheres mais vestidas assim como MK 10 foi e assim por diante. E que o Manhunt não ganhou sequência por isto (politicamente correto).
Jogos violentos e cheio de testosterona como GTA, Doom 2015 e Wolfenstein ficarão no passado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Será cara?Eu quero muito que você esteja certo, mas vi um video de um destes youtuber gaymer random falando que o politicamente correto fará que o próximo GTA não tenha como pegar garotas de programa, que os King of fighters terão mulheres mais vestidas assim como MK 10 foi e assim por diante. E que o Manhunt não ganhou sequência por isto (politicamente correto).
Jogos violentos e cheio de testosterona como GTA, Doom 2015 e Wolfenstein ficarão no passado

@SimonsOps Este video aqui que falei:



Eu não consigo visualizar isso acontecendo. Pelo menos não tão cedo, nem num futuro próximo
Esse tipo de coisa até existe, mas o povo gosta de aumentar muito, de exagerar
Muito de vez em quando aparece um joguinho ou outro mudando algumas coisas quase que irrelevantes (e as vezes o jogo nem é nada demais) e a galera já fica "ohhhh meu deus o fim". Daqui a pouco eles vão reclamar que a Samus ser mulher é pra "cumprir "agenda"" também :kkk

Vc vê mesmo nesse video o cara falando que "não vai mais ter esse clichê de salvar a princesa" (que aliás foi o limite do que eu consegui assistir)
Mas adivinha sobre o que é o novo Mario Odissey?

Pois é

Aliás só se fosse a Rockstar mesmo que depois de uns 19 anos iria afrouxar porque apareceu gente fazendo o que sempre fizeram com a eles (só ver as vezes que botaram a Rockstar na justiça pelo conteúdo dos jogos)
Ou a Netherrealm fazer isso com Mortal Kombat depois da franquia passar por tudo que já passou nos anos 90
Ou a SNK que simplesmente nao ta nem ai mesmo :klol
 
Topo Fundo