O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BIG Festival 2017 - quem vai?

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
BIG é o maior festival de jogos independentes da América Latina. Todo ano, o BIG traz os melhores jogos independentes do mundo inteiro!
Além disso, o BIG realiza o Business Forum, com palestras, encontros e rodadas de negócios para o fortalecimento da indústria nacional de games.

http://principal.bigfestival.com.br/2017/

já tá rolando. vou amanhã pra ver umas palestras, quinta no gameaudio meeting (http://www.gameaudioacademy.com/gameaudiomeeting) e sábado pra distribuir cartões.
quem mais vai?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Desconhecia, mas se morasse em sumpaulo, iria.
Tá trabalhando com jogos, juju?
 

Alexss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
306
Reações
55
Pontos
969
Vou \o/,
Mas devo ir amanhã ou quinta, por motivos similares e porquê quero prestigiar alguns conhecidos/empresas, descobri alguns títulos sensacionais. Tem um sensacional chamado Squadron51, é bem numa pegada que quero fazer.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Desconhecia, mas se morasse em sumpaulo, iria.
Tá trabalhando com jogos, juju?

como indie, só. tenho uns projetos e fiz um jogo numa jam, mas eu quero ir lá pra fazer uns contatos não como gamedev, mas como artista. ver se pego uns frilas e tal.
agora, até ano que vem quero ter algum protótipo ou jogo pra levar.

Vou \o/,
Mas devo ir amanhã ou quinta, por motivos similares e porquê quero prestigiar alguns conhecidos/empresas, descobri alguns títulos sensacionais. Tem um sensacional chamado Squadron51, é bem numa pegada que quero fazer.

vou dar uma olhada nesse (no fim, nem fui hoje).
o evento é legal mesmo se for só pra ver o que a galera anda produzindo, já vi bastante coisa bacana.
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Eu irei amanhã para apresentar o jogo que estamos desenvolvendo. E também dar uma olhada nos jogos do pessoal e de repente conhecer algumas pessoas do meio.
 

Alexss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
306
Reações
55
Pontos
969
Eu irei amanhã para apresentar o jogo que estamos desenvolvendo. E também dar uma olhada nos jogos do pessoal e de repente conhecer algumas pessoas do meio.

Opa Valnei, se eu soubesse que você ia tinha ido também na sexta para conhecer vocês pessoalmente.

Fui na quarta, evento ta bem massa. Alguns jogos BR bem fodas de todos os tipos, 2D ou 3D, gostei muito do Esquadrão 51, Alkimya, Bedtime fright, Beat the game, Old man journey, Eliosi's hunt e The light of the darkness que tinha visto há alguns anos e ta muito bom! Fora isso, pude ver uma palestra do Arturo Nereu, representante do Unity 3D que mostrou como criar cutscenes nessa engine. Valeu o evento, mas não consegui ver tudo :/

Resumindo, bem divertido, quem não foi, ta massa, dá pra ir até amanhã.
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Jujuba, foi você quem eu conheci lá no Big né?
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Pena que o pessoal daqui parece não ligar muito para esses eventos no Brasil. Talvez só para BGS. Mas o Big é o evento mais importante para quem trabalha na área por que tem bastante foco em business. Publishers importantes como Konami, SquareEnix, Sega, Capcom, Sony, EA, Microsoft e várias outras vem e quem desenvolve pode fazer reuniões com esses caras e submeter seus jogos.

Para o público é bom para conhecer projetos que estão em desenvolvimento. Está parecendo que vai acontecer alguma coisa importante e finalmente vamos ter no Brasil uma indústria similar a que temos lá fora.
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Opa Valnei, se eu soubesse que você ia tinha ido também na sexta para conhecer vocês pessoalmente.

Fui na quarta, evento ta bem massa. Alguns jogos BR bem fodas de todos os tipos, 2D ou 3D, gostei muito do Esquadrão 51, Alkimya, Bedtime fright, Beat the game, Old man journey, Eliosi's hunt e The light of the darkness que tinha visto há alguns anos e ta muito bom! Fora isso, pude ver uma palestra do Arturo Nereu, representante do Unity 3D que mostrou como criar cutscenes nessa engine. Valeu o evento, mas não consegui ver tudo :/

Resumindo, bem divertido, quem não foi, ta massa, dá pra ir até amanhã.
Verdade, a gente deveria ter reunido o pessoal aqui do forum lá, nem pensei nisso antes.

Também gostei de vários jogos que eu vi lá. A maioria eu já conhecia mas é sempre diferente ver eles ao vivo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
25.398
Pontos
803
Uma pena eu estar longe, gostaria de ter ido.
 
Topo Fundo