O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal australiano fica refém de uma aranha gigantesca que está bloqueando a porta

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Aranha enorme não deixa casal australiano sair de casa

aranha-gigante-austra%CC%81lia.jpg


Um casal australiano que vive em Queensland teve um visitante assustador batendo em sua porta recentemente. Enquanto Lauren Ansell e seu namorado faziam a janta, uma enorme aranha Sparassidae do tamanho de um prato apareceu na porta da casa.

Apesar de não ser extremamente perigosa para humanos, essa aranha morde quando se sente ameaçada ou quando seus ovos e filhotes estão em risco, e ela não ficou nada feliz quando o casal tentou tirá-la dali. Até o gato do casal ficou intimidado pelo aracnídeo.

No final das contas a aranha foi embora sozinha. “Apelidamos ela de Aragog, de Harry Potter, e achamos que ela fugiu para a Floresta Proibida”, brinca Lauren. As imagens da aranha foram compartilhadas nas redes sociais do casal, e muita gente sugeriu que a solução para o problema seria colocar fogo na casa, enquanto outros falaram que se encontrassem uma aranha desse tamanho na Austrália, entrariam no primeiro avião para longe do país


aranha-gigante-australia-faz-casal-refem.jpg


http://hypescience.com/casal-austra...ha-gigantesca-que-esta-bloqueando-porta-veja/




:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio

knapp4-1304FE.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.636
Pontos
1.353
Queima em nome Chessus

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Retardadões tb, né? Fí di put* mora na Austrália e não tem um cazzo de lança chamas em casa?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Fica ainda mais assustador quando eles estão assim, do outro lado do vidro. Já passei por isso com aranha armadeira, também do outro lado do vidro da porta da cozinha. Não era tão grande quanto essa, mas era mais perigosa.

falow
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Acho que faltou homem, nesse casal.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tem que matar, depois empalhar e usar para escorar a porta.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Como se não fosse suficientemente aterrorizante o fato de intimidarem pra c***lho, picarem e serem venenosas, essas criaturas ainda pulam pra cima!
SifudÊ!

anigif_enhanced-buzz-8916-1387154251-18.gif
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Parece ser da família sparassidae pela forma do corpo e do abdome. Se for, não deve causar muitos danos caso pique alguém. Somente dor e uma leve necrose no local da picada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.284
Pontos
1.514
Parece ser da família sparassidae pela forma do corpo e do abdome. Se for, não deve causar muitos danos caso pique alguém. Somente dor e uma leve necrose no local da picada.


Mas eu entendo o casal, se entra dentro de casa é foda, como vai dormir ou fazer qualquer coisa com um bicho desse tamanho? hehehehe mesmo não sendo mortal ou cause grandes danos, é complicado! Mas eu não mataria nunca!!! Se está do lado de fora, deixa ela lá... do lado de dentro eu daria um jeito de tirar ela dali.



De boa!!!


Na Austrália eu ficaria bolado se me encontrasse com essa criaturinha aqui que é beeeem menor e muito mais perigosa!

rejV92F.jpg


vnb18TC.jpg



Essa eu mataria se não tivesse como tirar ou evitar. Tá louco!!!
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
São poucas as espécies de aranha que podem matar uma pessoa. Cerca de 10 (talvez menos). A parte divertida é que pelo menos 3 delas existem no Brasil.:kdiabo

E também depende da idade, peso e saúde da pessoa picada. É mais fácil morrer com ataque de cães, por exemplo, que com picada de aranhas... Exceto na Austrália. Vide fotos acima postadas pelo Juquinha.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Quem quiser que diga que eh inofensivo, mas eu só chegaria perto de um bicho desses com uma 12 na mão.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se eu visse uma porra dessa em casa eu choraria feita uma criança...
giphy.gif


Eu tenho uma fobia doentia por aranhas , chego a ficar com medo até daquelas aranhas miúdas pernudas que ficam no teto , quando elas movem aquelas patas chega a dar cagaço , já deixei de tomar banho porque tinha umas dessas aranhinhas no meio do chuveiro :klol
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Fica ainda mais assustador quando eles estão assim, do outro lado do vidro. Já passei por isso com aranha armadeira, também do outro lado do vidro da porta da cozinha. Não era tão grande quanto essa, mas era mais perigosa.

falow

Já passei a mesma situação dentro do box do banheiro, após tomar banho. :klol

Era um pouco menor que essa, mas também era armadeira, a filha da put* atacava quando alguém se aproximava depois que eu consegui sair.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Por isso que não tenho vontade de conhecer esse país de m****.

É cheio de monstros c***lho.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Aqui onde eu moro não é a Australia, mas eu e minha esposa apelidamos de "Planeta Extremo".

Não é raro sair pra beber água na
Madruga é encontrar aranhas no chão da cozinha ou nas paredes. Geralmente próximas do tamanho da sua mão. Mas o que mais me preocupa aqui são as vespas. As arqui-inimigas delas. Se tu já viu uma dessas vespas que caçam aranhas ao vivo...tu sabe do que estou falando. Aquilo lá num é de Deus não.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Sério que o casal estava fazendo "a janta"? Bom, pelo menos rima com "anta", que foi quem fez a tradução.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Aqui onde eu moro não é a Australia, mas eu e minha esposa apelidamos de "Planeta Extremo".

Não é raro sair pra beber água na
Madruga é encontrar aranhas no chão da cozinha ou nas paredes. Geralmente próximas do tamanho da sua mão. Mas o que mais me preocupa aqui são as vespas. As arqui-inimigas delas. Se tu já viu uma dessas vespas que caçam aranhas ao vivo...tu sabe do que estou falando. Aquilo lá num é de Deus não.
Onde vc mora cara? :kwow .... só p eu anotar aqui e nunca visitar por engano XD
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
como transformar uma coisa do cotidiano em uma atração circense, yaaaaaaaaaaaay
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Joga uma bomba nuclear nessa filha de Satã
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.636
Pontos
1.353
Aqui onde eu moro não é a Australia, mas eu e minha esposa apelidamos de "Planeta Extremo".

Não é raro sair pra beber água na
Madruga é encontrar aranhas no chão da cozinha ou nas paredes. Geralmente próximas do tamanho da sua mão. Mas o que mais me preocupa aqui são as vespas. As arqui-inimigas delas. Se tu já viu uma dessas vespas que caçam aranhas ao vivo...tu sabe do que estou falando. Aquilo lá num é de Deus não.
Você mora em wastland? Em todash?

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 
Topo Fundo