O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORMANO FOI DEPORTADO!]OSCB IX Enquete de 2° turno: SOLID SNAKE vs SAMUS ARAN vs CORMANO

OSCB IX Enquete de 2° turno: SOLID SNAKE vs SAMUS ARAN vs CORMANO (Quem continua no torneio?)


  • Total voters
    257
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Se a moderação considera flood, podemos apagar os posts depois que as enquetes terminarem. O problema é que as menções não funcionam como deveriam funcionar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se a moderação considera flood, podemos apagar os posts depois que as enquetes terminarem. O problema é que as menções não funcionam como deveriam funcionar.
Inclusive eu fiz isso em uma enquete ou tres

A do Red por exemplo mts citaçoes qnd eu ia chamar novamente os que nao votaram eu apagava ou editava o topico anterior para despoluir
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Em defesa dos jogos de faroeste voto Cormano!
SS-Cormano.gif


... vamos lá gente, não deixem o Cormano ficar em último! Depois não sai Red Dead 2 para PC e ninguém sabe porque...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Adicionado mais um dia para a enquete devido aos problemas técnicos. Isso não impede dela ser fechada sem aviso prévio antes da hora.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Fiz uma proposta a moderação. Vamos tentar aqui e na outra enquete para eles avaliarem:

  • Limite de 5 posts com 6 usuários por hora.
  • Não chamar de novo quem já foi chamado uma vez. Para isso creio que é melhor abandonarmos os posts com vários usuários no início de cada tópico, visto que sabemos que a notificação não funciona para eles.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Adicionado mais um dia para a enquete devido aos problemas técnicos. Isso não impede dela ser fechada sem aviso prévio antes da hora.

Pode manter isso. Um dia a mais, visto que estou aguardando desde ontem para chamar o pessoal para votar. Não tivemos nem 10 votos de ontem pra hoje sem os posts chamando usuários.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Po doutor. Era pra fazer pro Mexicano, ele precisa mais
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Quem se vendeu não tem o direito de reclamar. :klingua
Eu apenas limpei a pureza branca da alma e voce sabe mt bem que Rosa sem Branco resulta em Vermelho :klingua

Mas voce sabe que um agente cumpre sua missao nem que haja o proprio sacrificio e o Cobra Solida está pensando so em sua propria sobrevivencia. Atitude desonrosa
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Eu apenas limpei a pureza branca da alma e voce sabe mt bem que Rosa sem Branco resulta em Vermelho :klingua

Mas voce sabe que um agente cumpre sua missao nem que haja o proprio sacrificio e o Cobra Solida está pensando so em sua propria sobrevivencia. Atitude desonrosa

O senhor é uma vergonha para o México.

Me obrigou a fazer campanha para os dois. E mais complicado ainda agora com essa limitação de posts. Mas vamos ver no que dá.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Essa votação ta muito injusta, tá na cara que a gostosa da Samus seduziu o Snake e atrapalhou ele na hora do recon pra pegar o Cormano de vês, agora o Snake atolou na lama e não consegue parar de pensar na Samus.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Fiz uma proposta a moderação. Vamos tentar aqui e na outra enquete para eles avaliarem:

  • Limite de 5 posts com 6 usuários por hora.
  • Não chamar de novo quem já foi chamado uma vez. Para isso creio que é melhor abandonarmos os posts com vários usuários no início de cada tópico, visto que sabemos que a notificação não funciona para eles.


Permitiram?
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Fiz minha parte!

Votei no Mexicano Mais Badass do velho oeste!

Quero ele em Red Dead Rendeptiom 2 como DLC!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Expus novamente a necessidade e propus essa opção. Falei que já ia divulgar a idéia pra vocês e pedi para avaliarem o resultado. Prevalecendo o bom senso, imagino que não vão criar problema com isso.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Parece que dessa vez o Cormano foi ao encontro do mais forte , se fode ae Cormano :ksafado
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Parece que dessa vez o Cormano foi ao encontro do mais forte , se fode ae Cormano :ksafado

Vários fatores contra o Mexicano.

@tortinhas10 removeu do jogo um dos organizadores da campanha (@ghfrc), através de um contrato que custou a alma do ghfrc ha ha ha. Fiquei sozinho. Daí veio o problema com a moderação me impedindo de fazer vários posts em menos de uma hora chamando quem pode votar no Mexicano. Só estou tendo tempo agora. Enfim, vou chamar o possível antes do final, mas não dá tempo mais.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
QUEM TÁ VOTANDO NA SAMUS, BEIJA RAPAZES E TIRA A CAMISINHA DANDO UM PASSO PRA FRENTE

MACHOS VOTAM NO CAUBÓI ESTILOSO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo