O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX SEMIFINAL CHAVE 1: (Do Atari a geração 32/64 bits): Link e Big Boss vão para a final!

Qual o melhor herói\anti-herói e o melhor vilão do Atari aos 32/64 bits? (Vote em 2 apenas)


  • Total voters
    243
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Chegou a hora do Link vencer um OSCB! Votem nele!
link-zelda-nes.gif

@Mani89
@Wein
@John_Constantine
@paulojr_mam
@luizremorcorrea
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Queria q a Samus ganhasse, mas ver Mario e Link, não tem como não votar neles :kpaixao
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Link e Ryu, pra variar bem que eu gostaria de ver um destes dois ganhar, link por nunca ter faturado e Ryu por merecer um bicampeonato.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Bigboss disparou, acho difícil alcançar. Adeus nome zoeiro do tortinhas :ksnif
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
giphy.gif

VOTEM NIMI OU A COBRA VAI FUMAR. MEUSU DOGAUM AO ATAQUE.
OBS.: Não acreditem nas promessas furadas do meu clone HUE @tortinhas10: somente votando em mim vocês conseguirão a mudança do nome pra tumortinhas1k, além do banimento do tumor e a #PAZ no fórum Outer Space Heaven.
OBS.2: EREGIS RECEBERÃO AS LABAREDAS PURIFICADORAS. #PAZ
Sem nem pensar meia vez: Solid Snake e Big Boss
Viram como é fácil evitar o holocausto nuclear? Continuem.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Pra passar a rasteira o segundo voto tem de ser bowser
Eu juro q se tivesse a opção 3 seria o Bowser, mas investi meu segundo voto no bigode =]

Mas se todos lembrassem do bom pai q Bowser foi na propaganda do Parental Controls, com certeza ele seria um candidato mais forte do q o Mario :kfeliz
 
Topo Fundo