O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX GAME PASS | FEV: Shadow of the Tomb Raider + Crackdown 3 + Batman Return to Arkham +++

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


Valor: R$ 29,00/Mês
ASSINE! + Trial de 14 dias

Desfrute de acesso ilimitado a mais de cem excelentes jogos do Xbox One e Xbox 360 por apenas R$ 29 por mês, incluindo favoritos dos fãs como Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e LEGO Batman. Com tantos jogos para conhecer e baixar, sua experiência do Xbox nunca mais será a mesma.

Há sempre um jogo novo
Aproveite jogos de vários gêneros, de ação/aventura e favoritos da família a tiroteios, esportes, quebra-cabeças e muito mais. E com novos títulos adicionados todo mês, você terá sempre uma seleção ampla de jogos para escolher.

Baixar e jogar com total fidelidade
Baixe jogos diretamente no seu console e jogue online ou offline com total fidelidade, sem problemas de conectividade e streaming. Se for para mergulhar em uma nova história ou em uma antiga que você está ansioso para revisitar, aproveite seus jogos como foram desenvolvidos.

Descontos nos jogos do Xbox One
Adora um jogo do Xbox One e deseja adquiri-lo? Interessado em um complemento ou no passe de temporada de um título que você está jogando no catálogo do Xbox Game Pass? Economize 20% nas compras de jogos do Xbox One e 10% em todos os complementos relacionados, apenas enquanto o jogo base está atualmente no catálogo. Não há descontos para jogos do Xbox 360.


Jogos no Catálogo
(PS: Alguns Jogos só aparecem mudando a Região do Console para USA)


cboxninjaGaidenBlack.jpg
boxartlg.jpg
image
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já ativou ai Sean?

Aqui pra mim, só ativa se eu mudar a região para US, não liberaram para quem está no BR.

Quase tudo dessa lista inicial eu já tenho, queria testar só o Hexic 2, mas só tem na Live US, acho que não vai rolar na hora de fazer o download.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Já ativou ai Sean?

Aqui pra mim, só ativa se eu mudar a região para US, não liberaram para quem está no BR.

Quase tudo dessa lista inicial eu já tenho, queria testar só o Hexic 2, mas só tem na Live US, acho que não vai rolar na hora de fazer o download.

Ativei sim! Minha Live ta US agora de novo...

Baixei o Viva Pinata que nunca tinha jogado haha

Espero que o programa de certo!
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Qual valor do passe?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


Adicionados em Julho:
Dead Island Definitive Edition / Resident Evil 6 / F1 2015 / The Flame in the Flood
Guacamelee: Super Turbo Championship Edition / Bard's Gold / Monaco
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Vou repetir o que comentei em outro tópico, se fosse 20 reais, ia ser sucesso absoluto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Vou repetir o que comentei em outro tópico, se fosse 20 reais, ia ser sucesso absoluto.

Eu acho que pra quem ta comprando o console agora vale a pena! Testa vários jogos, vê qual vc gosta e se quiser comprar ainda ganha um desconto...
 
D

Deleted member 219486

Comprei Dead Island mas é uma m****, fui no hype do Dying Light que é bom mas não tem a dinâmica dele.
Até se me dessem de graça ia ficar puto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Eu gosto, mas Dying Light é bem melhor mesmo. Zerei umas 2x o Dead Island. Falta o Riptide, que eu ainda não tenho.
@
Dá pra pegar os 14 dias grátis do GP mudando a região do console?
Preferia que fosse algo em terceira pessoa... Peguei pra jogar em Coop com amigo e acabou encostado :x

Quando usei, eu tava na Live US ainda então não sei te dizer... Mas dá uma tentada, troca a região do console que talvez dê!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu gosto, mas Dying Light é bem melhor mesmo. Zerei umas 2x o Dead Island. Falta o Riptide, que eu ainda não tenho.
@
Dá pra pegar os 14 dias grátis do GP mudando a região do console?

Quando apareceu o beta no preview consegui baixar os jogos do vault mudando a região, provavelmente deve continuar a mesma coisa, não custa tentar.

BTW, nada sobre quando vão liberar por aqui?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


Adicionados em Agosto:
Ultratron / So Many Me / Dead Rising 3 / Dirt Rally / Limbo / Metal Slug XX / Pharaonic
 
Ultima Edição:
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Esses joguinhos clássicos tipo Final Fight que dá pra zerar num dia.. hmm bola dentro Mic bola dentro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Xbox Game Pass chega ao brasil dia 01/Setembro por R$ 29,00!

Novos jogos adicionados:

- ReCore Definitive Edition
- Metro: Last Light Redux
- Fable II
- Garou: Mark of the Wolves
- 10 Second Ninja X
- Hue
- The Bridge
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Vi uns tweets aí de pessoal relacionado ao Xbox BR e parece que a lista do gamepass BR tem algumas diferenças. Espero que seja só meia dúzia de jogo de 360 essa diferença.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Vi uns tweets aí de pessoal relacionado ao Xbox BR e parece que a lista do gamepass BR tem algumas diferenças. Espero que seja só meia dúzia de jogo de 360 essa diferença.

Talvez só muda os jogos que não estão disponíveis na Live BR...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vi uns tweets aí de pessoal relacionado ao Xbox BR e parece que a lista do gamepass BR tem algumas diferenças. Espero que seja só meia dúzia de jogo de 360 essa diferença.

Talvez só muda os jogos que não estão disponíveis na Live BR...

Particularmente acho que não teremos grandes diferenças no catalogo. Na verdade espero isso, pois para mim, o catalogo atual dos EUA é bem atrativo.
 

brenopapito

Supra-sumo
Mensagens
152
Reações
23
Pontos
188
Ainda não vale a pena, vou esperar pelo menos até o fim do ano pra ver se fica mais interessante essa lista. Sem dúvida nenhuma o serviço parece promissor!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Dando um up pra avisar que o XGP já está liberado para o Brasil, quem quiser começar o trial de 14 dias tb já está liberado, mas tem que ser pelo console, pelo link no site do xbox.com ainda não está ativo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Dando um up pra avisar que o XGP já está liberado para o Brasil, quem quiser começar o trial de 14 dias tb já está liberado, mas tem que ser pelo console, pelo link no site do xbox.com ainda não está ativo.
esse trial vai registrar o console se fizer uso dele ou a conta ? porque se for a conta eu tenho uns 5 perfis meu aqui :lolwtf tomare que seja tipo netflix que vc vai mudando de cartao e email e vai usando de graça , usei uns 4 meses na faixa aqui antes de assinar :klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
esse trial vai registrar o console se fizer uso dele ou a conta ? porque se for a conta eu tenho uns 5 perfis meu aqui :lolwtf tomare que seja tipo netflix que vc vai mudando de cartao e email e vai usando de graça , usei uns 4 meses na faixa aqui antes de assinar :klol

Quase certo que é atrelado a conta, mas a diferença aqui é que o jogo é instalado então não sei se rola algum tipo de atrelamento daquele download a um tipo de licença, em todo o caso, não custa tentar.:kbeca
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Xbox Game Pass chega ao brasil dia 01/Setembro por R$ 29,99!

Novos jogos adicionados:

- ReCore Definitive Edition
- Metro: Last Light Redux
- Fable II
- Garou: Mark of the Wolves
- 10 Second Ninja X
- Hue
- The Bridge

Opa, acho que vou usar o trial pra terminar o Fable II, que ainda não joguei.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Precisa ser Gold pra ter acesso ao trial?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Outra pergunta...precisa ser Gold, para assinar o serviço?

Abraço a todos.

Aparentemente, não.

"É necessário assinar a Live Gold?

Assim como ocorre no EA Access, a assinatura Live Gold não é obrigatória para se cadastrar no Xbox Game Pass. Porém, assim como os jogadores convencionais do Xbox One, os usuários da plataforma que quiserem jogar multiplayer online deverão ter uma assinatura Gold."
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Obrigado Mãecrosoft.
Baixando Mad Max aqui e depois baixo os seguintes:
Os Banjo tudo;
Uz Bioshock tudo;
Braid;
Brothers: A Tale of Two Sons;
Dirt Rally;
Fable III;
ReCore Definitive Edition;
Shantae and the Pirate´s Curse.

Deus proteja meu backlog.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
forza 6 liberado ,não se sabe se é bug ou apenas esta gátis no final de semana
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Faço parte da preview e essa liberação dos 14 dias contam a partir de hoje ou quando eu baixar?
Quanto aos jogos são quantos por dia que eu possa baixar?
 
Topo Fundo