O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre jornalista Marcelo Rezende

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Acho que ele não devia se expor assim. Outros artistas que foram definhando por causa de doença grave nem apareciam e só a notícia do falecimento era vinculada. Acho que ele não têm família que cuide disso, pois se tivesse filhos com ele certamente não deixariam essa exposição toda.
 

Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Um dos piores jornalistas que tiveram atividade no Brasil. Mesmo assim não merecia isso.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Se quiser peço um milagre pra vc também.
Agora, por experiência própria, feiura não tem cura.
Fika a dika.

tenor.gif
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Estão com 100% de certeza que Deus vai curar ele.
Mas se morrer, vão falar que Deus sabe o que é melhor.
Se Deus já sabe, pra que perder tempo rezando? Esse Deus já tomou a decisão independente das orações.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Cara está acabado c***lho, parece o frank miller quando apareceu em uma comic con anos atras.
4550414-fmhzczs.jpg


FrankMillerSanDiego_crop.jpg
 


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
mas que caralhos esse cara desistiu da quimio?
orgulho ou religião?
A quimio, muitas vezes, é pior do q a doença, dói, cansa, te dá várias.crises de vômitos, te faz ficar lamentável, é um método muito agressivo pro corpo, por isso muitos procuram tratamentos alternativos.
 

Romito

Veterano
Mensagens
313
Reações
449
Pontos
118
Estão com 100% de certeza que Deus vai curar ele.
Mas se morrer, vão falar que Deus sabe o que é melhor.
Se Deus já sabe, pra que perder tempo rezando? Esse Deus já tomou a decisão independente das orações.

Jesus também já sabia que iria morrer crucificado, e nem por isso deixou de fazer o que tinha de ser feito. Converteu muitas pessoas, e foi digno até seu último segundo de vida. Já pensou se seguíssemos o seu raciocínio pra tudo? "Pra quê perder tempo trabalhando, estudando, se vou morrer?"
Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salva-la-á!

Força Marcelão, Deus está contigo independente do que aconteça, todos nós sabemos que estamos aqui só de passagem... e se Ele quiser, pode sim te curar.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.229
Pontos
1.839

Nossa. Tá acabadasso.

Não entendo a resistência dele em aceitar sua condição. Saiu de um tratamento e foi pra outro... daí saiu do outro e partiu pra fé... fica falando que vai se curar... que coisa... tá só o pó da rabiola e fica falando isso.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
A quimio, muitas vezes, é pior do q a doença, dói, cansa, te dá várias.crises de vômitos, te faz ficar lamentável, é um método muito agressivo pro corpo, por isso muitos procuram tratamentos alternativos.

Sim, quem passou por isso sabe muito bem como é doloroso todo o processo e escutar que preferia nunca mais voltar pra quimioterapia é comum.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Sim, quem passou por isso sabe muito bem como é doloroso todo o processo e escutar que preferia nunca mais voltar pra quimioterapia é comum.
Exatamente, qdo eu passei não tinha idade pra escolher, mas se fosse hoje em.dia não sei se passaria, por isso não acho estranho optar por não passar, ainda mais pq ele está procurando outros tipos de tratamentos.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Hoje eu aprendi que quimioterapia é pior que estar morto
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho que ele não devia se expor assim. Outros artistas que foram definhando por causa de doença grave nem apareciam e só a notícia do falecimento era vinculada. Acho que ele não têm família que cuide disso, pois se tivesse filhos com ele certamente não deixariam essa exposição toda.
Ele tem uma filhos sim , pelo menos em um dos vídeos ele mostra a filha mais velha , tem outra mais nova também.
marcelo_rezende_filha.jpg


Nesse vídeo ele tava aparentemente bem como antes(na aparência) , já nos atuais ele tá bem magro , e com aparência meio desnutrida. Tomará que melhore , essa doença é muito fdp.
 

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
Com câncer, Marcelo Rezende é internado com pneumonia grave
Segundo uma fonte do Purepeople, o apresentador foi levado para um hospital em São Paulo após sentir fortes dores

Batalhando contra o câncer, Marcelo Rezende encontra-se fragilizado por conta da doença. Após sentir fortes dores, o jornalista foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais. "Ele está muito ruim, péssimo... Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo", contou uma fonte ao Purepeople, nesta quarta-feira (13). "Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave", revelou uma pessoa próxima ao apresentador, namorado de Luciana Lacerda, de quem tem recebido apoio. Recentemente, a carioca esteve nos Estados Unidos comprando remédios para o âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV.

Fonte
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
poxa...fiquei realmente triste com isso.

câncer é uma doença agressiva demais, se eu pegar uma parada dessas que estiver em estado de metástase, eu nem tento lutar...

ahh sei lá, só passando por isso pra saber o que faríamos...mas só de pensar já desanima.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Lutando contra câncer, situação de Marcelo Rezende se agrava : “Séria falência em alguns órgãos”
Agora segundo Vladmir antecipou, a situação é a seguinte: “Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O Câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou.
http://www.otvfoco.com.br/situacao-...a-afirma-seria-falencia-em-alguns-orgaos/amp/


:ksnif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Minha mãe ficou assim, só pele e osso, depois sentia muitas dores, e não durou dois dias... Morreu de pneumonia tambem

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Pelo visto ele não vai resistir muito tempo

Que vá em paz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Poxa amigo, sinto muito. :kcry:kduvida
Minha mãe não quis ser internada, já sabia que ia morrer. Foi foda os últimos dias, não se alimentava (câncer na boca), só dormia, mal conseguia ficar de pé... Os últimos dois dias foram terríveis, como ela sofreu...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Lutando contra câncer, situação de Marcelo Rezende se agrava : “Séria falência em alguns órgãos”
Agora segundo Vladmir antecipou, a situação é a seguinte: “Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O Câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou.
http://www.otvfoco.com.br/situacao-...a-afirma-seria-falencia-em-alguns-orgaos/amp/


:ksnif

sonia-abrao-1463764258421_300x200.jpg
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Lutando contra câncer, situação de Marcelo Rezende se agrava : “Séria falência em alguns órgãos”
Agora segundo Vladmir antecipou, a situação é a seguinte: “Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O Câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou.
http://www.otvfoco.com.br/situacao-...a-afirma-seria-falencia-em-alguns-orgaos/amp/


:ksnif
Quando vem pneumonia não tem jeito, é gg.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Agora é só tentar aliviar o sofrimento o máximo possível, mesmo.se tratando de forma correta era difícil pq o câncer estava avançado e ainda um tipo de câncer muito agressivo.
 
Topo Fundo