O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda - onde fazer conserto de solda BGA em porto alegre?

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Sou aqui do RS e vou estar em porto alegre, sabendo q é a capital imagino q deva ter um lugar pra fazer isso lá.
meu notebook, segundo o técnico deu problema na BGA da GPU, parece q soltou o suporte do dissipador.

Será q rende arrumar isso? algum lugar recomendado em porto alegre?

obrigado!!!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Acompanhando para ver as opiniões.

Meu notebook teve um problema similar, foi proposto um reballing mas por um valor que considerei elevado (inicialmente R$700, mas depois uns R$400). Uma assistência conhecida em SP me disse que nem faziam mais esse tipo de serviço (não lembro o nome).

Acabei comprando uma placa-mãe nova e resolvi meu problema.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Acompanhando para ver as opiniões.

Meu notebook teve um problema similar, foi proposto um reballing mas por um valor que considerei elevado (inicialmente R$700, mas depois uns R$400). Uma assistência conhecida em SP me disse que nem faziam mais esse tipo de serviço (não lembro o nome).

Acabei comprando uma placa-mãe nova e resolvi meu problema.
placa mae nova pro meu acho q nem teria... um sony vaio sa-35gb - se me recordo de cabeça
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
placa mae nova pro meu acho q nem teria... um sony vaio sa-35gb - se me recordo de cabeça

Vixi, o meu deu MUITO trabalho.

Comprei um barebone Clevo quando fiz intercâmbio na Inglaterra. Loja que me vendeu estimou entre 400-500 euros (se não me engano), sendo que eu precisava enviar para eles.

Avell pediu R$2800 em uma placa-mãe nova, o atendente basicamente pediu desculpas quando falou o valor.

Depois de MUITO tempo consegui convencer uma loja a me enviar uma placa-mãe nova, pelo que entendi o acordo deles não permite revenda para consumidor final que comprou em outro lugar. Saiu a bagatela de £250 (uns R$1000 na época), mas pelo menos tá bonitinho de novo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pois é, desencanei de notebooks.
Uso um do ladrão que paguei R$1300 + SSD básico de 240gb da Kingston que uso para Office e tenho 2 Desktop, 1 Mini Itx e 1 Full Tower.
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Pois é, desencanei de notebooks.
Uso um do ladrão que paguei R$1300 + SSD básico de 240gb da Kingston que uso para Office e tenho 2 Desktop, 1 Mini Itx e 1 Full Tower.
do ladrão???????????????
nao manjei, é literal?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
do ladrão???????????????
nao manjei, é literal?
Sim, do ladrão.
Não é literal, é apenas uma expressão popular.
Significa, em resumo que foi comprado na espectativa de ser roubado. Que apesar de você ter comprado honestamente, é do ladrão que está só aguardando para levar de você.

Nessa situação também tenho celular Nokia desses antigos.
Infelizmente moro no Hue.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Sim, do ladrão.
Não é literal, é apenas uma expressão popular.
Significa, em resumo que foi comprado na espectativa de ser roubado. Que apesar de você ter comprado honestamente, é do ladrão que está só aguardando para levar de você.

Nessa situação também tenho celular Nokia desses antigos.
Infelizmente moro no Hue.
essa é nova, para mim
kkk
 
Topo Fundo