O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Cara, não é porque tem mulher put* que todas elas tem que ser tratadas desse jeito aí que tu descreveu não. Relaxa o pito.

Gente que não vale nada tem de ambos os sexos. Já vi mais homem trair que mulher aliás. Mas diria que em estatística devem estar empatados. O que não vale é tentar justificar a traição como se tivesse algo a ver com o bom caráter do nosso amigo aí.

O cara entendeu um pouco errado. Nao ser bonzinho nao quer dizer tratar a mulher como um lixo, quer dizer se valorizar e nao viver em funcao dela. Cara, pode ser a maior santa do mundo, se o cara se humilhar e viver em funcao da mulher, abdicando de sua vida e perdoando tudo, ela VAI PERDER A ADMIRACAO, vai perder o tesao, vai perder a vontade de estar com ele. Nao tem pra onde fugir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu não to acreditando que tu ficou 2 anos sem transar.
Que homem adulto e que não tem nenhum impedimento religioso ou físico conseguiu isso?
E pior ainda morando com uma mulher.

Para o próximo relacionamento vc tem que rever a sua sexualidade cara. Sexo não é tudo na vida, mas é bem importante.

Pelo jeito vc e sua ex eram absolutamente diferentes neste ponto.

Agora pra te ajudar... procure uma mulher na igreja, pelo jeito vc curte deus e essas paradas. Vai ser o melhor lugar para achar alguém como vc e fiel. Mas lembrando novamente... TEM QUE TRANSAR CARA.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu não to acreditando que tu ficou 2 anos sem transar.
Que homem adulto e que não tem nenhum impedimento religioso ou físico conseguiu isso?
E pior ainda morando com uma mulher.

Para o próximo relacionamento vc tem que rever a sua sexualidade cara. Sexo não é tudo na vida, mas é bem importante.

Agora pra te ajudar... procure uma mulher na igreja, pelo jeito vc curte deus e essas paradas. Vai ser o melhor lugar para achar alguém como vc e fiel. Mas lembrando novamente... TEM QUE TRANSAR CARA.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E digo mais:

Tem que transar, cara!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
As justificativas são as melhores...
Se vc fosse ruinzinho provavelmente levaria chifre também, de todos os casos de traição sempre leio essas justificativas, uma mais ridícula que a outra...
Se a mulher tiver carater mesmo, vai explicar pra vc o que realmente está incomodando ela e terminar o relacionamento com um diálogo.

Mas a única verdade é que ela é put* mesmo, vadia que não merece o mínimo de respeito. Nada foi culpa sua. De jeito nenhum agradar uma mulher é justificativa para uma traição.

Uma pergunta, o que vc fez depois da traição?
Tenho um conhecido que desfigurou o cara com uma chave de roda em praça pública.

put* m**** cara... :obrigue
Maluco endoidou de vez pelo visto..
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
As justificativas são as melhores...
Se vc fosse ruinzinho provavelmente levaria chifre também, de todos os casos de traição sempre leio essas justificativas, uma mais ridícula que a outra...
Se a mulher tiver carater mesmo, vai explicar pra vc o que realmente está incomodando ela e terminar o relacionamento com um diálogo.

Mas a única verdade é que ela é put* mesmo, vadia que não merece o mínimo de respeito. Nada foi culpa sua. De jeito nenhum agradar uma mulher é justificativa para uma traição.

Uma pergunta, o que vc fez depois da traição?
Tenho um conhecido que desfigurou o cara com uma chave de roda em praça pública.

Rapaz, eu fico com o pé atrás nessa vitimização do paga lanche. Subordinação não é comunicação nem com o cacete. Fora que no fundo nenhum ser humano respeita um "pushover".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Vc ficou "casado" 2 anos sem transar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim. Nem beijo de língua.
Pessoal desacredita, mas é a verdade.

Pensa pelo lado positivo, pelo menos vc saiu dessa furada cedo: sem filhos e sem patrimônio conjunto. Poderia ter sido muito pior. Agora aproveita a sua solteirice.
Ps: vc foi o cara que pegou a mulher no flagra conversando com outro macho no skype?

Sim, esse foi o primeiro episódio.
O advogado falou mesmo que se tivesse filho envolvido e bens imóveis em nome conjunto o buraco seria muito mais embaixo.
Ela falava que se tivesse filho comigo não chegaríamos a essa situação.

Isso tá recorrente no fórum, tem que fundar o cornos anônimos OS.
Eu como pessimista nato acho que a chance de ser traído passou dos 70% por causa de rede social.
Como citaram muitas mulheres gostam dos piores tipos, elas gostam de ação. Por fim a chance só diminui de ser corno se a mulher é feia.

Eu sempre falo que a traição parte de uma pessoa com problema no caráter. Não há circunstância que justifique uma traição.
A rede social maximizou a oportunidade das pessoas com caráter duvidoso se encontrarem. Aí ninguém segura mais.
Entra mulher querendo ser adulada e um monte de macho parecendo os príncipes encantados, dá nisso. Casamentos destruídos.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sem querer ser chato, mas o problema da relação aí foi vc

Como diabos achou que tava num "casamento" onde nem contato físico havia?

Porra mano, carência tem limite. Agora aprende com o erro e siga em frente.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Cara, quando o tempo passar, mais lá pra frente, vc vai perceber que valeu muito a pena ela criar o mínimo de vergonha na cara(que ela não tem) e pedir a separação.
Vc se livrou de uma pessoa que tem perfil do tipo não manter relacionamento com ninguém. essa de que ela ficava posando em fotos sensuais sem vc saber, já caracteriza o tipo de perfil que ela tem.
Essa sua ex, na verdade é tipo mulher de bandido. Ser "bom " e ser trouxa são coisas diferentes. Vc foi bacana com uma pessoa que não procura isso, ela gosta de ser maltratada e talvez, humilhada.
Ocupe a sua cabeça ao máximo que o resto vai desenrolando. VC SE LIVROU DE UMA TRANQUEIRA!!!
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Sem querer ser chato, mas o problema da relação aí foi vc

Como diabos achou que tava num "casamento" onde nem contato físico havia?

Porra mano, carência tem limite. Agora aprende com o erro e siga em frente.
Ele foi o problema da relação, mas não do chifre.

Devia ter chutado a moça de família pra rua imediatamente.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.494
Pontos
903
Eu fui muito humilhado, vocês não tem noção. Não vou citar tudo aqui porque tenho receio de ser identificado.
Ela tinha um perfil em rede social que postava fotos sensuais, com a macharada tudo atiçada mexendo e ela dando corda. Isso vazou para alguns familiares... fora outros episódios lamentáveis. Aguentei calado a tudo isso. Só eu e Deus conversávamos e chegou num ponto em que eu resolvi me aproximar mais de Deus, foi quando ela não suportou e rompeu. Eu estendi ainda uma última vez a mão, convidando-a para o mesmo barco que eu estava, mas ela não quis.

Quanto a filho, acho que não era pra ter mesmo, porque no começo não usava nada, nem camisinha e nem anticoncepcional.

Depois que me separei ainda cedi uma parte do dia para ela ir buscar as coisas. Quando voltei a casa tava toda cheia de pegada de bota de algum macho que tinha ido junto. Dá pra imaginar uma coisa dessas?

Apesar de tudo isso, sempre o diálogo foi civilizado, sem brigas. A separação ocorreu numa boa, até o advogado ficou surpreso como estava tudo indo amigavelmente.

Você foi humilhado mas não é menos homem por causa disso. Seria ridículo você querer provar sua masculinidade querendo pegar o talarico na porrada, por exemplo. Você tá no caminho certo pra superar isso, saindo por cima, pacificamente.

Esse lance de mulher só gostar de homem canalha é subjetivo. Duvido que toda mulher deseja casar com homem grosso, ignorante, possessivo, agressivo e "pegador". Isso é papo de frustrado. Continue sendo quem é, mas mude algumas coisas. Traição não se perdoa. Não invista mais em relacionamentos fadados ao fracasso.

Resolva tudo numa boa e suma da vida dela. No dia que ela for mal tratada e humilhada, vai se lembrar do otário do @geist . No começo é só "pau na xereca", mas essa fase passa. E angústia causada por remorso é uma das piores coisas que alguém pode sentir.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Eu não to acreditando que tu ficou 2 anos sem transar.
Que homem adulto e que não tem nenhum impedimento religioso ou físico conseguiu isso?
E pior ainda morando com uma mulher.

Para o próximo relacionamento vc tem que rever a sua sexualidade cara. Sexo não é tudo na vida, mas é bem importante.

Pelo jeito vc e sua ex eram absolutamente diferentes neste ponto.

Agora pra te ajudar... procure uma mulher na igreja, pelo jeito vc curte deus e essas paradas. Vai ser o melhor lugar para achar alguém como vc e fiel. Mas lembrando novamente... TEM QUE TRANSAR CARA.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo que me conste não possuo nenhum impedimento físico. A pica chega trinca de tesão, mas...
Sexo também tem o lado psicológico. Você transaria com alguém que o está traindo? Eu pensava em tudo isso, em doenças e tinha nojo, confesso... fora que começou a surgir coisas estranhas até então no relacionamento (vindas de fora, com vivência com outros machos). Eu simplesmente não conseguia.
Ficou aquela situação de um esperando pelo outro pra mudar... mudança essa que não aconteceu até terminar em divórcio.

Quanto a impedimento religioso, eu sempre fui muito religioso, então depois que mudei o rumo da minha vida nesse sentido, o conflito veio mais forte ainda. Não estávamos em situação confortável perante a Igreja. Isso passou a atrapalhar também, mas como eu estava mais interessado na busca do que ela, houve um distanciamento.

Você recomendou buscar mulher na igreja. Pois saiba que todas que tive eram de igreja e só tomei no cu em todas as histórias. Claro que não vou generalizar, mas tem muita crente do rabo quente.

Olha pra você ver como são as coisas. O próprio pai dela disse antes de casarmos que se durasse 6 meses seria muito. Dito e feito. Ele conhece a cria.
Foda.

E essas porras de Tinder e o c***lho a quatro vai me garantir mais dor de cabeça do que algum benefício. Não vou conseguir me relacionar só pra trepar e sair fora, não sou desse tipo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ele foi o problema da relação, mas não do chifre.

Devia ter chutado a moça de família pra rua imediatamente.

Ta aí outro vacilo

Chifre é injustificável, eu concordo. Mas o brother claramente tem problema com as mulheres. Ou muda, ou vai continuar sendo traído a vida inteira, infelizmente
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Sem querer ser chato, mas o problema da relação aí foi vc

Como diabos achou que tava num "casamento" onde nem contato físico havia?

Porra mano, carência tem limite. Agora aprende com o erro e siga em frente.

Não foi bem isso meu caro.
No começo tudo fluía, até aparecer o primeiro caso de traição. Você conseguiria se relacionar com alguém que te trai?
Aí o distanciamento começou e fiquei aguardando que ela mudasse. Não mudou. Eu mudei. O divórcio aconteceu.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Você foi humilhado mas não é menos homem por causa disso. Seria ridículo você querer provar sua masculinidade querendo pegar o talarico na porrada, por exemplo. Você tá no caminho certo pra superar isso, saindo por cima, pacificamente.

Esse lance de mulher só gostar de homem canalha é subjetivo. Duvido que toda mulher deseja casar com homem grosso, ignorante, possessivo, agressivo e "pegador". Isso é papo de frustrado. Continue sendo quem é, mas mude algumas coisas. Traição não se perdoa. Não invista mais em relacionamentos fadados ao fracasso.

Resolva tudo numa boa e suma da vida dela. No dia que ela for mal tratada e humilhada, vai se lembrar do otário do @geist . No começo é só "pau na xereca", mas essa fase passa. E angústia causada por remorso é uma das piores coisas que alguém pode sentir.

Muito obrigado pelas sábias palavras. :kjoinha
Agradeço a todos os outros também.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Tua (ex)esposa era uma piranha de mais alto gabarito. Seja espero e nunca mais olhe na cara dessa fdp. Tenha nojo desse ser.

Agora, se tu quiser melhorar mesmo cai lá pro tópico de pegação no Cantinho. Lá tudo pode começar a ler algumas coisas e ficar mais atento em como identificar essas piranhas e fugir delas. Ou usa-las só para o coito.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.
Caras, por que vocês ficam em uma relação dessas?

Na moral, é muito sem futuro.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pelo que me conste não possuo nenhum impedimento físico. A pica chega trinca de tesão, mas...
Sexo também tem o lado psicológico. Você transaria com alguém que o está traindo? Eu pensava em tudo isso, em doenças e tinha nojo, confesso... fora que começou a surgir coisas estranhas até então no relacionamento (vindas de fora, com vivência com outros machos). Eu simplesmente não conseguia.
Ficou aquela situação de um esperando pelo outro pra mudar... mudança essa que não aconteceu até terminar em divórcio.

Quanto a impedimento religioso, eu sempre fui muito religioso, então depois que mudei o rumo da minha vida nesse sentido, o conflito veio mais forte ainda. Não estávamos em situação confortável perante a Igreja. Isso passou a atrapalhar também, mas como eu estava mais interessado na busca do que ela, houve um distanciamento.

Você recomendou buscar mulher na igreja. Pois saiba que todas que tive eram de igreja e só tomei no cu em todas as histórias. Claro que não vou generalizar, mas tem muita crente do rabo quente.

Olha pra você ver como são as coisas. O próprio pai dela disse antes de casarmos que se durasse 6 meses seria muito. Dito e feito. Ele conhece a cria.
Foda.

E essas porras de Tinder e o c***lho a quatro vai me garantir mais dor de cabeça do que algum benefício. Não vou conseguir me relacionar só pra trepar e sair fora, não sou desse tipo.

Tenso veio, bem tenso viu.

Vc vai ter que achar alguém igual a vc, vai ser difícil mas não impossível.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Aparentemente não teve filhos. Pelo menos isso, pois seria um problema bem chato para o futuro.

Agora é esfriar a cabeça e não ficar pensando muito nisso daqui para frente.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.

Muda completamente de atitude ou termine isso hoje.
É uma bomba relógio prestes a explodir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.
vou te dar uma dica: cuida de vc, muda de cidade, muda de país, começa uma nova história. sente, reflita e aprenda com os teus erros, vc tbm os cometeu. Aprenda a confiar em você, e nunca se entregar de corpo e alma para alguém (a não ser que vc encontre alguém iluminado, algo raro de se achar). Começa a treinar, se especializar, deixa o que te atrasa de lado, larga os vícios, larga quem só está ao teu lado por interesse, pensa primeiro em você, depois em você e só assim pensa mais em você, os outros, ajuda quando você estiver bem contigo próprio e não precise depender deles

Qq coisa estamos aí, MP ou sinais de fumaça. Boa sorte, tudo vai ficar bem
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.
Vai doer, mas você sabe o que tem que ser feito lelek. Urgente pq a gaia vem
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.

cara, tenha uma conversa séria com sua namorada e ponha na parede. Se for pra ter o lance nesse ponto morto aí melhor ficar cada um pro seu canto porque se não descamba pro lado do OP
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.

Cuidado meu caro. Não desejo o que me aconteceu nem ao pior inimigo.
Fica atento aos sinais. O que relatou já é grave o suficiente para averiguar com cuidado a rotina de sua parceira.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.
Vc mesmo já percebeu... não que haja traição, mas seu relacionamento já acabou faz tempo...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
vou te dar uma dica: cuida de vc, muda de cidade, muda de país, começa uma nova história. sente, reflita e aprenda com os teus erros, vc tbm os cometeu. Aprenda a confiar em você, e nunca se entregar de corpo e alma para alguém (a não ser que vc encontre alguém iluminado, algo raro de se achar). Começa a treinar, se especializar, deixa o que te atrasa de lado, larga os vícios, larga quem só está ao teu lado por interesse, pensa primeiro em você, depois em você e só assim pensa mais em você, os outros, ajuda quando você estiver bem contigo próprio e não precise depender deles

Qq coisa estamos aí, MP ou sinais de fumaça. Boa sorte, tudo vai ficar bem

Agradeço pelos sábios conselhos.
Eu estou pensando nisso mesmo. Assim que vencer o contrato do aluguel vou mudar de cidade. Tá foda voltar pra casa todos os dias, fica passando um filme na mente.
Outra coisa que acho que fez mais mal do que bem foi a proximidade com parentes. No começo eu achava que isso era positivo pois a convivência poderia ser mais próxima e agradável, mas houve muita intromissão e buxicho...
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Caras, por que vocês ficam em uma relação dessas?

Na moral, é muito sem futuro.

Ela sempre me fala em casamento, filhos, morar junto..
É minha primeira namorada, eu tenho 18 e ela 22.

Muda completamente de atitude ou termine isso hoje.
É uma bomba relógio prestes a explodir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual seria essa mudança?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.494
Pontos
903
@geist cê não curte musculação? Lembro de ter dito que estava acima do peso.

Mas pra praticar, tem que gostar. Você não sabe o quanto isso faz bem. Sem contar o fator estético, claro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
2 anos sem transar com a esposa? Acho que vc mesmo deveria ter pedido o divorcio antes, para o bem dela, coitada da mulher

Coitada nada.
Pra ela tava bom.

Trepava a vontade lá fora enquanto tinha o trouxa aqui pra sustentar, dar presentes, cuidar quando doente, etc.
Assim fica fácil.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
@geist cê não curte musculação? Lembro de ter dito que estava acima do peso.

Mas pra praticar, tem que gostar. Você não sabe o quanto isso faz bem. Sem contar o fator estético, claro.

Estou emagrecendo com toda essa desgraça, mas não do jeito saudável.
Eu estou pensando em fazer alguma arte marcial. Não tenho como fazer musculação durante a semana. De final de semana talvez alguma arte marcial faria melhor pra mente também.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Caros...

1) Ser bonzinho NÃO É ser bom. É um estado de submissão voluntária no qual você coloca a boceta no pedestal pra não perdê-la. Logo, você a perde, porque...

2) O homem precisa ter status/poder igual ou maior do que a mulher na relação. Esse status pode ser exercido de diversas formas (sendo o provedor, tendo grana, sendo emocionalmente mais forte, etc).
Quando a balança pende pro lado da mulher, ela automaticamente vai perdendo o tesão e respeito por você, porque que ela vai se tornando sua mãe postiça. Você o carente de afeto pra viver, e ela tendo que te bancar a segurança emocional. Game over.

3) Traição é falha de caráter em qualquer cenário. Se ela está infeliz com você mas tem um mínimo de consciência, ela termina. Pular a cerca é a saída cômoda pra quem caga e anda pra qualquer valor moral aceitável.

4) Exatamente por isso nunca se perdoa uma traição. Se você o fez, pediu pra se foder. Nem vou te tacar pedra porque nem é necessário.

5) Tu sempre se mostrou um user sensato, estou até surpreso com as coisas que li aqui. Mas passado é passado. Desenvolva AMOR PRÓPRIO, lembre-se que ser homem envolve firmeza nas suas ações e decisões e não condescendência com quem caga na sua vida e sai andando.

Se alguém lhe apunhala pelas costas e você deixa quieto, a mensagem pro mundo é : EU SOU UM b*sta. ME DOMINEM.

Mas não acho que você seja, acho que você está.

Mude isso, cara. Você é inteligente, sabe usar a cabeça. Falta usar os culhões. Leve isso como aprendizado e nunca mais ANULE você mesmo em prol de outra pessoa.

Não há caminho mais rápido pro inferno.
 
Topo Fundo