O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Companheiro Geist, li seu relato mas não li todos comentários.

Sua maior sorte foi não ter tido filhos, porque se você já está mal com a situação toda, tendo filhos pode multiplicar isso por 2.

Dívidas a gente paga.

E de todas situações ruins, você adquiri aprendizado, força para seguir a vida, o tempo passa e as feridas cicatrizam.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Cara, de fato você estava sendo feito de trouxa, só vejo como algo bom a separação, claro que você deve estar sofrendo agora, mais lá na frente vai olhar pra trás e ver o quanto foi idiota de ficar sendo feito de trouxa e vai se sentir bem melhor por ter superado tudo e ter dado a volta por cima.
Não seja mais trouxa de mulher nenhuma, procure mulheres no seu perfil que tem o mesmo pensamento que você.
Você deveria estar feliz de ter se livrado dessa roubada.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Li alguns posts no decorrer das paginas. Acho que o pessoal já disse tudo que tinha que ser dito.

Passei por isso também, não de traição, mas de ter os sonhos jogados na lama.
No inicio é foda, a gente fica meio perdido mesmo.

Nessas horas é bom buscar os amigos.
Buscar seus amigos procurar fazer alguma coisa nova, para dar inicio a sua nova vida.

Você parece que entrou para uma igreja né?
Passe a frequentar mais lá, a fazer novos amigos.
Procure fazer algo que sempre teve vontade, como uma viagem, ou algo inusitado, como descer de rapel.
Procure fazer algo desafiante, você deve estar com a auto estima na lama e precisa se levantar...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Diz o velho ditado: Quem abaixa muito, mostra a bunda...

Nunca é uma boa estratégia se anular para agradar alguém. Também não é bom ser "manso" com mulheres. Geralmente são competitivas, querem um parceiro "admirável", uma autêntica "conquista", não alguém que tudo aceita e pode ser pisado.

Não li tudo, parece que era realmente bonzinho demais, quase um irmãozinho, um grande candidato à friendzone. Mas você foi além. Tente enxergar suas virtudes, por ter até casado, você teve qualidades que a convenceram a apostar no relacionamento. E até a dividir a vida com você.

Está num momento de feridas abertas. Tenha força e se divirta com o que puder.

Há problemas que o tempo não resolve, como doenças sérias. Pra você o tempo será um aliado, e vai doer menos.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Bem, vamos lá. Estamos sujeitos a qualquer coisa. Mas não deixe de acreditar no amor. Esquece esse negócio que mulher tem que ser maltratada para gamar. Isso é coisa de retardado. Qualquer pessoa que se sentir amada e ser agradada. Porém, com todo o respeito, sua ex era uma vagabunda. Pois, no mínimo, deveria ter sido honesta com vc e não ter casado.

Bem, a vida não acabou. É tenso, é muito difícil, mas é possível seguir em frente. Se precisar, vá a um psicólogo. O tratamento é excelente para vc se recuperar psicologicamente melhor. Cuide da sua saúde. Não deixe a situação te transformar num lixo. Vc é maior que isso. Se ame mais. Amor próprio é excelente para qualquer relação. Não viva vida do outros. Uma hora vc acha uma boa garota. De carinho e amor, disso que o mundo precisa. Abraço, força e melhoras!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.541
Pontos
1.024
Eu sou bonzinho pra c***lho, mas quando é pra reprimir algo eu reprimo.
Eu acho que você pode ser bonzinho desde que você não deixe de se valorizar.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Só completando o que falei anteriormente, acho que o X da questão é se valorizar mais: sempre se ponha em primeiro lugar. Não precisa se transformar em algo que não é pra ver se agrada mais, pois vai contra a sua natureza, mas JAMAIS priorize outra pessoa em oposição ao seu bem estar e aos seus interesses, NUNCA. Deixando claro aqui que o seu bem estar e os seus interesses podem muito bem estar alinhados com o que é melhor para o casal, mas apenas se a parceira estiver igualmente alinhada e comprometida. Fazer força sozinho pra os outros ficarem vermelhos, nem f**end0...

O outro X: se relacione com mulheres que sejam mais ou menos compatíveis com você. Aquilo de opostos se atraem é coisa do eletromagnetismo: pode até funcionar por um tempo, mas depois é receita pra dor de cabeça.

Resumindo, seja o nice guy que vc é, mas precisa encontrar a mulher certa pra saber valorizar isso e mesmo a esta, deixe CLARO que não vai servir de escada/estepe pra ngm. Se ela for realmente compatível com vc, vai entender isso perfeitamente e se darão muito bem, ao menos em tese, pois certeza nessa vida é virar adubo.

Enquanto se recupera do baque emocional e financeiro, tente se divertir no processo. Como já falaram milhares de vezes aqui, investir em vc é o primeiro passo pra se levantar. Só depende de vc.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Difícil encontrar garotas que valorizam isso... acho que atraio as de caráter duvidoso por ser muito trouxa e me apaixonar rápido. Preciso rever isso urgente pra não me foder mais. Vou nutrir mais estima por mim mesmo. :kjoinha

É difícil sim. E sua observação mais uma vez está certa e é até natural que seja assim. Uma mulher vê um cara mais apegado e que pode prover? É tudo de bom para ela. Ela terá o melhor dos dois mundos; segurança em casa e todos os homens ainda na alça de mira para satisfazer o sexo porque sabe que você é dependente.

Sobre as garotas valorizarem seu tipo de personalidade, sim, também é verdade que não é muito comum, mas existem e muitas. Você também precisa estar aberto. Uma coisa que um psicólogo certa feita me disse e achei muito acertado. "Como você irá conhecer outras possibilidades se já se fechou para isso?"

Não é que você precisa trair, mas estar aberto, observar o seu em redor. Tenho certeza que nesses 8 anos de relacionamento devem ter passado garotas que eram do tipo bom para você, mas você estava fechado e nem as percebeu. Não digo com isso que você fosse trocar, mas saber que estão aí. Hoje você estaria mais tranquilo ao projetar essa realidade.

Por fim, às vezes mesmo uma pessoa que valorize esse traço num homem pode não resultar num relacionamento duradouro porque a outra pessoa cansa e isso também é normal. Será que sua parceira sempre foi sacana contigo? Duvido, se não, nem ela nem você teriam chegado aos 8 anos. Ela deve ter ficado assim com o passar do tempo também, vendo que era fácil te controlar, chegando ao ponto de nem se importar mais como você deixou transparecer no relato.

Os seres humanos são assim. Eles querem alguém em quem se apoiar, se eles verem que a pessoa não consegue se sustentar sozinha em geral tem esse comportamento mencionado por você, ou, quando são mais íntegras, simplesmente terminam o relacionamento.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Acredite, o problema nesse caso não é seu. Pela descrição, a moça aí curte ser destratada. Talvez seja melhor você ir com mais calma na hora de selecionar a próxima cocota.
Na verdade, depois de passar por isso e ver pelo menos dois amigos próximos e dois conhecidos me confidenciarem, percebi outra coisa.

Mulher com o perfil X não assume a responsabilidade. E problemas familiares encaixam bastante no perfil X, depois explico melhor, então... Assumir que fez m****? Jamais.

A culpa sempre será do marido. Não por ele ser bonzinho, mas por ele aceitar a culpa.

Tipo, no meu caso, a FDP veio tentar me culpar e disse que a culpa era minha porque eu tava agindo diferente, não tava e eu disse na hora. Ela parou, depois veio com "você já não me procurava tanto" e tbm não caiu (procurava bastante, eu acho) e provavelmente ela ia procurar motivos pra culpa ser minha e ela sair como vítima. Mas eu não dava motivos, então sobrou o "Você é bonzinho demais" que muita mulher usa porque serve.

Tipo, alguém aqui já broxou? Eu "só" fui broxar depois dos trinta. Foi tão vergonhoso que a única coisa que consegui dizer foi "Isso nunca me aconteceu antes". Não é engraçado que do nordeste ao centro-oeste, do Norte ao Sul, todo homem que broxa diz exatamente a mesma coisa?

O mais engraçado é que depois de um ano, eu broxei de novo. E disse a mesma coisa "Isso nunca me aconteceu antes". E era a mesma mulher, a ex esposa. Ou seja, a resposta é automática.

No caso do "Você é muito bonzinho" ela serve quando a mulher foi trair porque quis e quer jogar a culpa no traído e não assumir.

E vira uma verdade universal, se a mulher traiu não é porque ela é mau caráter, é porque o marido causou isso. Sendo... Bonzinho.

E ninguem acha estranho isso, porque:
b) Serve pros não-bonzinhos pra se sentirem melhores "Viu? Não sou bonzinho, porque mulher trata mal homem bonzinho".
a) Bonzinhos com baixa autoestima (e depois de uma traição, raro ver a estima OK) acabam aceitando a culpa, assim podem entrar em depressão de boa
c) A sociedade, que ainda enxerga a mulher como ser assexualizado, encontra um culpado.
d) Mulheres que não assumem a responsabilidade encontram o culpado. É, sendo ele o culpado, é obrigatório ele perdoar.

Sério, se você pensar de forma isenta, pensando no aer humano em geral, vc rapidamente chega a essa conclusão.

Aliás, não só eu cheguei bela, sinal que ela é bem perceptível pra quem pensa nas próprias coisas que todos aceitam como são.

As justificativas são as melhores...
Se vc fosse ruinzinho provavelmente levaria chifre também, de todos os casos de traição sempre leio essas justificativas, uma mais ridícula que a outra...
Se a mulher tiver carater mesmo, vai explicar pra vc o que realmente está incomodando ela e terminar o relacionamento com um diálogo.

Mas a única verdade é que ela é put* mesmo, vadia que não merece o mínimo de respeito. Nada foi culpa sua. De jeito nenhum agradar uma mulher é justificativa para uma traição.
Respondi antes de ler seu comentário, penso exato o mesmo.

Uma pergunta, o que vc fez depois da traição?
Tenho um conhecido que desfigurou o cara com uma chave de roda em praça pública.
E ir preso?
Vale a pena perder a liberdade e ficar marcado pra sempre?

Melhor vingança é ser feliz, IMHO.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
E ficou 2 anos sem sexo mesmo? nem pra procurar uma put* já que não conseguia mais com a mulher? Talvez esteja com algum problema hormonal, pois ate da para "relevar" um pouco querer manter o casamento por gostar da pessoa mesmo sem sexo por ter nojo da mesma nesse sentido pela traição, mas aceitar poder ficar sem sexo pelo resto da vida por isso é um sintoma grave de falta de libido.
 

giracueca

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
39
Pontos
38
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.
Poxa cara, que pena. Sinto muito. Imagino que não seja fácil. Mas tente pensar agora só em vc. Se levante, erga aos poucos. De pouca fé e desacreditado eu e muitos já estamos acostumados nesse mundo. Mas o mais importante é vc. Seu bem estar. As vezes a gente se ferra tentando ajudar os outros, e cada lição é um aprendizado. Com o tempo as coisas melhoram. Não se preocupe. Ser bonzinho não é sinônimo de ser trouxa. As vezes a gente tem que ser apenas mais seco e rebater as patadas que nos dão pra não cair no desrespeito. Abraço

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
Dica do Pseudim: instale o Tinder.

f**a-se se você não quer ninguém, f**a-se se acha que não é a hora, f**a-se se acha que não é pra você. Instale. Depois venha aqui e me agradeça.

Meu amigo, estou tão na m****, mas tão na m**** que tenho um windows phone (lumia 830) todo fodido. Nem pra instalar esse aplicativo tenho condições agora. Só na black fraude vou poder ter um android e conhecer esse app. :kjoinha

:kpensaqual é a tua cidade? moras aonde? quanto maior a cidade pior são as mulheres.
o problema não é voce é que voce escolhe as piores pessoas pra se relacionar. o mal de mulher gostosa é que infelizmente muitas delas não valem nada.
voce deve ficar mais pé atrás, procurar não se envolver de cara e principalmente saber onde está pisando. na dúvida o negocio é só comer e sair fora.

ainda bem que não tiveram filho imagine ter de pagar pensão pra esta mulher? sério

Sou de São Paulo/SP.
Sim, aparentemente não conseguia distinguir uma mulher decente para me envolver. Isso vai mudar. :kjoinha
Não tivemos filhos, mas se ela quisesse ela poderia pedir pensão sim... por isso me endividei.

Cara... é algo que todos estamos propensos, foda né. Mas se te serve de consolo, o que ela disse é pq é uma vaca, pq mulher de verdade gosta de caras como vc, vai por mim, quantos anos você tem? Na cama vc tinha pegada forte?

você mesmo disse que a relação familiar das duas namoradas não eram boas, isso conta muito viu, na minha experiência amorosa, a que vivia em um bom convivio familiar, pais não são separados e outras coisas mais foi a que deu certo, pelo menos por enquanto, pq o futuro não dá pra saber.

34 anos. No começo do relacionamento, parafraseando nosso amigo @Coffinator eu quebrava bacia. :klol
Realmente, vou prestar mais atenção nesse histórico, a relação com os pais, a opinião sobre determinados assuntos... vou ficar mais esperto com isso.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu fui muito humilhado, vocês não tem noção. Não vou citar tudo aqui porque tenho receio de ser identificado.
Ela tinha um perfil em rede social que postava fotos sensuais, com a macharada tudo atiçada mexendo e ela dando corda. Isso vazou para alguns familiares... fora outros episódios lamentáveis. Aguentei calado a tudo isso. Só eu e Deus conversávamos e chegou num ponto em que eu resolvi me aproximar mais de Deus, foi quando ela não suportou e rompeu. Eu estendi ainda uma última vez a mão, convidando-a para o mesmo barco que eu estava, mas ela não quis.

Quanto a filho, acho que não era pra ter mesmo, porque no começo não usava nada, nem camisinha e nem anticoncepcional.

Depois que me separei ainda cedi uma parte do dia para ela ir buscar as coisas. Quando voltei a casa tava toda cheia de pegada de bota de algum macho que tinha ido junto. Dá pra imaginar uma coisa dessas?

Apesar de tudo isso, sempre o diálogo foi civilizado, sem brigas. A separação ocorreu numa boa, até o advogado ficou surpreso como estava tudo indo amigavelmente.
Meu amigo, estou tão na m****, mas tão na m**** que tenho um windows phone (lumia 830) todo fodido. Nem pra instalar esse aplicativo tenho condições agora. Só na black fraude vou poder ter um android e conhecer esse app. :kjoinha



Sou de São Paulo/SP.
Sim, aparentemente não conseguia distinguir uma mulher decente para me envolver. Isso vai mudar. :kjoinha
Não tivemos filhos, mas se ela quisesse ela poderia pedir pensão sim... por isso me endividei.



34 anos. No começo do relacionamento, parafraseando nosso amigo @Coffinator eu quebrava bacia. :klol
Realmente, vou prestar mais atenção nesse histórico, a relação com os pais, a opinião sobre determinados assuntos... vou ficar mais esperto com isso.
putz aí é foda cara muita competição por mulher estas se enchem a bola demais...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
Que situacao voce mesmo permitiu acontecer com voce, te trair ela ia de qualquer jeito vc sendo bonzinho ou nao. Agora ficar na mesma casa com uma pessoa sem ter relacionamento, pagando contas e bancando uma mulher que voce sabe que esta te traindo, ai e passar todos os niveis da ingenuidade e auto estima.

Você tem razão.

OkayGuy.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
34 anos. No começo do relacionamento, parafraseando nosso amigo @Coffinator eu quebrava bacia. :klol
Realmente, vou prestar mais atenção nesse histórico, a relação com os pais, a opinião sobre determinados assuntos... vou ficar mais esperto com isso.

Então realmente caíram na rotina, pelo menos por parte dela, mas ainda pior um cara ai deve ter jogado a real, ela curtido e resolveram trepar loucamente, não da pra entender uma traição, mas na maioria dos casos é para ter coisas novas, pode ate trepar igual a vc, mas é um cara diferente, tem também questões de pudor que com um "desconhecido" não precisa ter, essa coisas.

Tenho um exemplo um conhecido que pedia pra gozar na cara da muie, comer o cu e não fazia nada disso, achava um absurdo, dai ele descobriu uma traição, o cara fez de tudo e pior, deu pra dois caras, teve bokake, DP vaginal, anal, rolou de tudo, pena que teve video e vazou. Com marido era santinha né, mesmo ele pedindo
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.675
Reações
19.711
Pontos
1.279
Sabe por que o divórcio custa tão caro? Porque vale cada centavo.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Por tudo que tu descreveu era meio previsível que isso acontecesse. Já era pra ter terminado muito antes, acho que essa situação de vocês só durou tanto tempo por ela ser extremamente egoísta e sem caráter e você o extremo oposto: "bonzinho" demais e sem amor próprio. De qualquer forma, não acho que você tenha que se culpar pelo que aconteceu, claramente ela é mais culpada que você, ainda mais por ter agido de tanta má fé. É clichê dizer isso, mas você deveria agradecer por ter se livrado de alguém como ela. Força aí e aproveita a oportunidade para rever a sua maneira de lidar com a vida e com relacionamentos, pra não repetir os mesmo erros.

Sobre esse tema levantado pelo tópico sobre "mulher gosta de cafajeste" e sobre "ser bonzinho é ruim", vou deixar esses vídeos do psiquiatra Flavio Gikovate sobre o assunto, compartilho da mesma opinião que ele:







Ele também lançou um livro "O mal, o bem e mais além" que fala que a grande maioria dos relacionamentos são compostos por generosos e egoísta e que ambos extremos são ruins. Vou deixar a sinopse aqui pra caso se interessar:

Se você faz parte do time dos generosos, que dão mais do que recebem, e se sente superior por isso, é hora de parar para refletir e reavaliar seriamente sua postura. Segundo o médico psicoterapeuta Flávio Gikovate, a generosidade tem efeitos negativos, pois, alimenta o egoísmo do outro e desestabiliza a relação. E mais: por trás desse impulso, habita um forte sentimento de culpa. Com mais de 20 livros publicados, muitos deles dedicados aos relacionamentos de casais, Gikovate lança uma obra com a síntese de tudo que ele foi capaz de compreender a respeito da questão moral observada pela ótica da profissão. Em seu novo livro, O mal, o bem e mais além (MG Editores), ele caminha por um novo ponto de vista. Ele mostra que as posturas — do generoso e do egoísta — derivam da imaturidade emocional e defende a categoria dos “justos” como ponto de equilíbrio e evolução.

A máxima de que os opostos se atraem é mais do que verdadeira. Cerca de 95% dos casais, segundo Gikovate, são constituídos de opostos, um egoísta e um generoso, que, aparentemente, se combinam muito bem. Mas é aí que mora o perigo: “Uma relação lastreada no antagonismo não pode ser considerada de boa qualidade. Essa dualidade, aceita e legitimada pela sociedade, acaba deteriorando o convívio íntimo e gera conseqüências em outras esferas, refletindo-se, por exemplo, no comportamento dos filhos e até em atitudes de âmbito social e político”.

Com base em seus 40 anos de experiência clínica e no estudo das relações conjugais, Gikovate já escreveu vários livros abordando os conflitos que interferem no amor e na felicidade. Este novo título é fruto de uma longa reflexão: o egoísmo e a generosidade que se contrapõem na maioria das ligações amorosas.

“Cada vez foi ficando mais claro para mim que a humanidade se divide nesses dois grupos em todos os aspectos: o egoísta, que recebe mais do que dá, e o generoso, que dá mais do que recebe. E que a generosidade não é virtude, mas um falha tão grande quanto o egoísmo”, constata. “O egoísta não tolera frustrações e contrariedades, é mais estourado e agressivo e procura sempre arrumar um jeito de levar vantagem, porque a vida dura não é parte de seu psiquismo. O generoso, por sua vez, não consegue dizer ‘não’ quando solicitado porque não saber lidar com a culpa, sentindo-se envaidecido e superior por conseguir dar mais do que recebe.”

O mais grave nessa “trama diabólica”, como Gikovate a denomina, é que um reforça o jeito de ser do outro. “Não posso mudar senão deixarei de ser admirado e amado. Essa é a idéia”, define. “O generoso cede cada vez mais, achando que assim vai satisfazer o outro, e o egoísta cada vez exige mais, nunca se dando por satisfeito. Os dois ficam cada vez mais antagônicos, estagnados, frustrados. Essas diferenças vão se radicalizando com o passar dos anos, gerando o afastamento ou a ruptura do casal.”

As conseqüências, segundo ele, vão além: “Os filhos se vêem diante de dois modelos — um exigente, estourado, reivindicador, outro bonzinho, tolerante, panos quentes. E dois modelos validados um pelo outro. A criança, certamente, vai copiar um dos dois. O segundo filho, devido à rivalidade entre irmãos, provavelmente seguirá direção oposta.

No livro, Gikovate afirma que o equilíbrio entre o dar e o receber beneficia a todos. Inclusive a sociedade. Superar a intolerância e a incapacidade de lidar com culpa leva à maturidade emocional, a respeitar mais as diferenças e os direitos do outro, sem nenhuma idéia heróica de sacrifício pessoal em favor de nada nem de ninguém. “Parar no ponto justo é a única forma de buscar uma vida afetiva, pessoal, familiar e social mais equilibrada”, ressalta. Por isso, ele diz, o livro se destina a pessoas não preconceituosas, dispostas a refletir fora do tradicional. “O intuito é abrir caminho para a evolução pessoal. E isso é possível em qualquer idade, a qualquer tempo.”
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não existe conselho a se dar nessas situações.

É bola pra frente, saber que a vida não acabou e viver.

Uma coisa boa da vida, é que sempre existem oportunidades.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.000
Reações
47.735
Pontos
803
Aproveite seu tempo com coisas positivas.
Espere mais de você, toque num corpo de uma mulher isso é muito bom.
Tem que relaxar pra liberar o estresse.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.008
Pontos
1.254
Só pode ser fake, não pode ser. Cadê o tópico espelho?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064


Ta, beleza doutor, concordo com o senhor... mas e quando vc é "bonzinho" e generoso e ainda mantém seus ideais e não se subjulgam a qualquer ideia ou capricho?!
Ou quando rola falta de honestidade, ou mudança repentina de opnião?!
Qual seria a resposta?! pq o padrão é uma coisa evidente depois q a gente se relaciona um número de vezes.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
E ficou 2 anos sem sexo mesmo? nem pra procurar uma put* já que não conseguia mais com a mulher? Talvez esteja com algum problema hormonal, pois ate da para "relevar" um pouco querer manter o casamento por gostar da pessoa mesmo sem sexo por ter nojo da mesma nesse sentido pela traição, mas aceitar poder ficar sem sexo pelo resto da vida por isso é um sintoma grave de falta de libido.

Nunca traí, simplesmente não é da minha natureza, não consigo.
Libido eu tenho, mas o psicológico precisa estar ok.
 

Monsenhor

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
10
Pontos
39
Velho... não li todas as páginas Pq é muita coisa... então não sei se essa dica já foi... mas vc comentou sobre o relacionamento das suas ex com as famílias não era bom... cara... isso é um indicativo muito grande... como a pessoa se relaciona com a própria família, influência muito no topo de pessoa que ela é... e isso determina o tipo de esposa que ela vai ser... isso tb vale pro homem... eu no seu lugar ficaria solteiro... mas vai de pessoa pra pessoa... Tem gente que não consegue ficar sozinho... eu sou cassado, acho que casei com a pessoa certa, mas se me separasse, ficaria solteiro... de qqr maneira, pelo que vc disse, foram 2 chifres de duas mulheres diferentes... cara... dá um tempo e se dedica a vc mesmo... qdo se sentir realizado, parte pra próxima...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Tire isso como lição. Se vc botar a sua felicidade na mão de outra pessoa, vc vai se dar mal, pois aí ela vai estar dependendo de outra pessoa e não de você. E cada pessoa no fim faz o que quer. Você bota sua felicidade na mão de uma mulher e ela te trai e aí o que acontece, sua vida vai pro lixo? Vc quer se matar, matar ela?

A boa notícia é que você tem 34 anos e não teve filhos com ela. Pague o que for preciso no divórcio, bloqueie o telefone dela, whatsapp, facebook e viva sua nova vida, você é um homem livre agora. Você está no seu auge, basta você se cuidar, ter uma boa profissão, fazer uma academia e se alimentar bem pra ficar em forma e ser um homem masculino que se valoriza e não um beta emasculado. Com 34 anos você fazendo isso já vai estar a frente de 90% dos homens atuais.

Como vc já deve ter percebido, elas não sentem tesão por caras bonzinhos. Não que você precise ser bad boy, mas você precisa ser assertivo, masculino, seguro, decidido, seguir seu próprio rumo e não deixar que os outros decidam o que vc faz ou deixa de fazer da sua vida . Hoje em dia temos essa ilusão que homem = mulher. Homem é diferente de mulher, não que homem seja melhor ou pior que mulher, mas sim diferentes. Um relacionamento pra funcionar bem precisa de um homem masculino e uma mulher feminina, e hoje em dia o que mais vemos são homens feminizados e mulheres masculinizadas.

Recomendo vc ler esse livro e ver se vc se identifica:
http://xa.yimg.com/kq/groups/244123...+Glover+-+No+More+Mr+Nice+Guy+-+portugues.pdf

Mulher pra casar hoje é MUITO difícil de encontrar, casamento infelizmente é uma instituição falida. E mesmo se você encontrar uma decente, se vc se comportar como um betão fraco que cede a todos os desejos dela, cai nos joguinhos dela e deixa ela te usar como capacho ela vai perder a atração e respeito por você e vai te trair ou terminar com você.

A escolha é sua: continuar como você é hoje, acreditar que a sua mulher é um floco de neve único e especial diferente das outras que nunca te trairia, ou acordar pra realidade, se tornar um homem melhor e mais forte e diminiur suas chances de ser chifrudo num próximo relacionamento.

https://illimitablemen.com/archives/understanding-the-red-pill/
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.089
Reações
47.668
Pontos
2.009
Tire isso como lição. Se vc botar a sua felicidade na mão de outra pessoa, vc vai se dar mal, pois aí ela vai estar dependendo de outra pessoa e não de você. E cada pessoa no fim faz o que quer. Você bota sua felicidade na mão de uma mulher e ela te trai e aí o que acontece, sua vida vai pro lixo? Vc quer se matar, matar ela?

A boa notícia é que você tem 34 anos e não teve filhos com ela. Pague o que for preciso no divórcio, bloqueie o telefone dela, whatsapp, facebook e viva sua nova vida, você é um homem livre agora. Você está no seu auge, basta você se cuidar, ter uma boa profissão, fazer uma academia e se alimentar bem pra ficar em forma e ser um homem masculino que se valoriza e não um beta emasculado. Com 34 anos você fazendo isso já vai estar a frente de 90% dos homens atuais.

Como vc já deve ter percebido, elas não sentem tesão por caras bonzinhos. Não que você precise ser bad boy, mas você precisa ser assertivo, masculino, seguro, decidido, seguir seu próprio rumo e não deixar que os outros decidam o . Hoje em dia temos essa ilusão que homem = mulher. Homem é diferente de mulher, não que homem seja melhor ou pior que mulher, mas sim diferentes. Um relacionamento pra funcionar bem precisa de um homem masculino e uma mulher feminina, e hoje em dia o que mais vemos são homens feminizados e mulheres masculinizadas.

Recomendo vc ler esse livro e ver se vc se identifica:
http://xa.yimg.com/kq/groups/244123...+Glover+-+No+More+Mr+Nice+Guy+-+portugues.pdf

Mulher pra casar hoje é MUITO difícil de encontrar, casamento infelizmente é uma instituição falida. E mesmo se você encontrar uma decente, se vc se comportar como um betão fraco que cede a todos os desejos dela, cai nos joguinhos dela e deixa ela te usar como capacho ela vai perder a atração e respeito por você e vai te trair ou terminar com você.

A escolha é sua: continuar como você é hoje, acreditar que a sua mulher é um floco de neve único e especial diferente das outras que nunca te trairia, ou acordar pra realidade, se tornar um homem melhor e mais forte e diminiur suas chances de ser chifrudo num próximo relacionamento.

https://illimitablemen.com/archives/understanding-the-red-pill/

Eu diria pra ele ler o The Rational Male do Rolo Tomassi antes desses. Mas de qualquer forma, essa é a melhor hora pra esse tipo de leitura.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Nunca traí, simplesmente não é da minha natureza, não consigo.
Libido eu tenho, mas o psicológico precisa estar ok.
Somos 2, e olha que tenho 18 anos, líbido e oportunidade é o que não faltam.
Acredite, vc vai encontrar uma mulher que te respeite do jeito que vc é.
Nunca desista do amor.

Maioria dos caras solteiros que eu conheço estão solteiros por medo de se envolver em algo mais intenso, e aposto que é por causa de chifre.

#TeamTedMosby
 

Arthemisia

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
30
Pontos
18
Para não falar mais do mesmo. Só quero dizer que o seu pior inimigo só pode ser você mesmo, pois você permitiu que alguém que te apunhalou pelas costas continuasse a dormir ao seu lado.
Somado a isso, você deveria ser o seu melhor amigo... Eu penso que se eu fosse minha filha, iria gostar do que estou deixando que façam comigo?!
Eu nunca traí, mas fui traída e quando eu soube, nunca mais tive qualquer contato com a pessoa.
Pra mim confiança é algo que dou muito valor, não só em questão de relacionamento amoroso, mas também com as amizades.
Dito isso, enquanto você for carente e dependente de alguém para ser feliz, sinto informar mas a chance de você ser traído novamente é grande.
Ninguém gosta de pessoas que não se valorizam, que se deixam serem usadas, que deixam os outros ferirem ou serem feitas de gato e sapato. É quase a mesma linha de pensamento de pessoas que maltratam gordos, que têm ódio de viciados.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
Vou ser sincero... se vc não mudar esse seu jeito ta fadado ao fracasso. Com relação a relacionamentos.

Vc não tem amor próprio, tem medo de ficar sozinho, é carente emocionalmente e não tem pulso.

Ninguém ta pedindo (eu pelo menos não) pra vc virar um babaca transante e escroto. Só um mínimo de inteligência, malícia e perspicácia pra não ser feito de trouxa. Pra não tirar conclusões surreais como se culpar pelo erro dela, por exemplo (pelo menos isso vc não fez mas muita gente faz).

Acompanho um caso de perto extremamente chato e fico transtornado com a situação. Por um lado é bom pq sempre me ensina muito e relembra pra eu não guardar a baixa e repetir os mesmos erros do banana...

Se é pra jogar, vc tem q saber jogar direito. Pensa que isso é como Game of Thrones.

3c1d7993d50a755175705d3beb8e240e.jpg


claro q é zoeira ne. Ninguém ta falando pra vc não confiar mais na próxima guria q namorar. Só não deixar os outros fazerem vc de besta, apunhalar vc e ainda dar risada levando metade da grana.

Ser menos vacilão. Só isso.


Agora me falem uma coisa. Não tem como recorrer a divisão de bens por motivos de traição por parte dela? Isso não importa em nada?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Por tudo que tu descreveu era meio previsível que isso acontecesse. Já era pra ter terminado muito antes, acho que essa situação de vocês só durou tanto tempo por ela ser extremamente egoísta e sem caráter e você o extremo oposto: "bonzinho" demais e sem amor próprio. De qualquer forma, não acho que você tenha que se culpar pelo que aconteceu, claramente ela é mais culpada que você, ainda mais por ter agido de tanta má fé. É clichê dizer isso, mas você deveria agradecer por ter se livrado de alguém como ela. Força aí e aproveita a oportunidade para rever a sua maneira de lidar com a vida e com relacionamentos, pra não repetir os mesmo erros.

Sobre esse tema levantado pelo tópico sobre "mulher gosta de cafajeste" e sobre "ser bonzinho é ruim", vou deixar esses vídeos do psiquiatra Flavio Gikovate sobre o assunto, compartilho da mesma opinião que ele:







Ele também lançou um livro "O mal, o bem e mais além" que fala que a grande maioria dos relacionamentos são compostos por generosos e egoísta e que ambos extremos são ruins. Vou deixar a sinopse aqui pra caso se interessar:

Se você faz parte do time dos generosos, que dão mais do que recebem, e se sente superior por isso, é hora de parar para refletir e reavaliar seriamente sua postura. Segundo o médico psicoterapeuta Flávio Gikovate, a generosidade tem efeitos negativos, pois, alimenta o egoísmo do outro e desestabiliza a relação. E mais: por trás desse impulso, habita um forte sentimento de culpa. Com mais de 20 livros publicados, muitos deles dedicados aos relacionamentos de casais, Gikovate lança uma obra com a síntese de tudo que ele foi capaz de compreender a respeito da questão moral observada pela ótica da profissão. Em seu novo livro, O mal, o bem e mais além (MG Editores), ele caminha por um novo ponto de vista. Ele mostra que as posturas — do generoso e do egoísta — derivam da imaturidade emocional e defende a categoria dos “justos” como ponto de equilíbrio e evolução.

A máxima de que os opostos se atraem é mais do que verdadeira. Cerca de 95% dos casais, segundo Gikovate, são constituídos de opostos, um egoísta e um generoso, que, aparentemente, se combinam muito bem. Mas é aí que mora o perigo: “Uma relação lastreada no antagonismo não pode ser considerada de boa qualidade. Essa dualidade, aceita e legitimada pela sociedade, acaba deteriorando o convívio íntimo e gera conseqüências em outras esferas, refletindo-se, por exemplo, no comportamento dos filhos e até em atitudes de âmbito social e político”.

Com base em seus 40 anos de experiência clínica e no estudo das relações conjugais, Gikovate já escreveu vários livros abordando os conflitos que interferem no amor e na felicidade. Este novo título é fruto de uma longa reflexão: o egoísmo e a generosidade que se contrapõem na maioria das ligações amorosas.

“Cada vez foi ficando mais claro para mim que a humanidade se divide nesses dois grupos em todos os aspectos: o egoísta, que recebe mais do que dá, e o generoso, que dá mais do que recebe. E que a generosidade não é virtude, mas um falha tão grande quanto o egoísmo”, constata. “O egoísta não tolera frustrações e contrariedades, é mais estourado e agressivo e procura sempre arrumar um jeito de levar vantagem, porque a vida dura não é parte de seu psiquismo. O generoso, por sua vez, não consegue dizer ‘não’ quando solicitado porque não saber lidar com a culpa, sentindo-se envaidecido e superior por conseguir dar mais do que recebe.”

O mais grave nessa “trama diabólica”, como Gikovate a denomina, é que um reforça o jeito de ser do outro. “Não posso mudar senão deixarei de ser admirado e amado. Essa é a idéia”, define. “O generoso cede cada vez mais, achando que assim vai satisfazer o outro, e o egoísta cada vez exige mais, nunca se dando por satisfeito. Os dois ficam cada vez mais antagônicos, estagnados, frustrados. Essas diferenças vão se radicalizando com o passar dos anos, gerando o afastamento ou a ruptura do casal.”

As conseqüências, segundo ele, vão além: “Os filhos se vêem diante de dois modelos — um exigente, estourado, reivindicador, outro bonzinho, tolerante, panos quentes. E dois modelos validados um pelo outro. A criança, certamente, vai copiar um dos dois. O segundo filho, devido à rivalidade entre irmãos, provavelmente seguirá direção oposta.

No livro, Gikovate afirma que o equilíbrio entre o dar e o receber beneficia a todos. Inclusive a sociedade. Superar a intolerância e a incapacidade de lidar com culpa leva à maturidade emocional, a respeitar mais as diferenças e os direitos do outro, sem nenhuma idéia heróica de sacrifício pessoal em favor de nada nem de ninguém. “Parar no ponto justo é a única forma de buscar uma vida afetiva, pessoal, familiar e social mais equilibrada”, ressalta. Por isso, ele diz, o livro se destina a pessoas não preconceituosas, dispostas a refletir fora do tradicional. “O intuito é abrir caminho para a evolução pessoal. E isso é possível em qualquer idade, a qualquer tempo.”


Gostei do seu post, e sempre gostei do trabalho de Gikovate, ele é (ou melhor, foi) bem sensato em alguns livros que eu li.

Por ele ter tratado de muitos casos e ter tido uma experiência larga em várias gerações, muitas de suas posturas sobre relacionamentos (não apenas amorosos) é bastante válida até hoje, mesmo alguns livros antigos que ele mesmo liberou para domínio público pode hoje parecer um tanto quanto obsoleto.

Alguns poucos anos atrás, eu tentei trazer algumas reflexões levantadas por ele sobre tanto o machismo quanto o feminismo, vale lembrar que são ideias que ele postulou há mais de 30 anos, e de lá pra cá, algumas coisas mudaram e com certeza vemos hoje mais uma polarização acerca disso, de qualquer forma, vale a pena dar uma conferida.

Machismo - o de ontem e o de hoje
Feminismo - o de ontem e o de hoje
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
Agora me falem uma coisa. Não tem como recorrer a divisão de bens por motivos de traição por parte dela? Isso não importa em nada?

Agradeço pelos conselhos meu caro. Eu reconheço que preciso mudar. Não vou virar um transante porque meu perfil não é esse e não vou deixar de ser bonzinho, mas vou me colocar em primeiro lugar, senão ninguém vai colocar e eu vou continuar me fodendo. Se foder é muito ruim, eu não gosto.

Essa questão dos bens é melhor deixar pra lá. Primeiro porque envolveria a justiça e isso não vai custar barato, fora o desgaste emocional monstro que vai acarretar. Ela ainda poderia vir com novidade e me foder 2x mais. Não estou afim, dos males o menor.
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
traição não perdoo nem f**end0, minha esposa sabe disso

negócio é ser bonzinho é uma coisa ser trouxa é outra, sou super bonzinho mas pisa no meu calo

mulher que fica ai é meu amigo ele não falou por mal e fica cheia de risadinha e querendo que nego cante ela e fingindo que não notou nem continue a relação porque vai dar dor de cabeça
 
Topo Fundo