O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre jornalista Marcelo Rezende

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Minha mãe não quis ser internada, já sabia que ia morrer. Foi foda os últimos dias, não se alimentava (câncer na boca), só dormia, mal conseguia ficar de pé... Os últimos dois dias foram terríveis, como ela sofreu...

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Eu tive um tio que faleceu por câncer e devido as extenuantes cessões de hemodiálise. Engraçado pensar que, na minha família, meu pai faleceu de operação 'mal feita' (não colaram os ossos do tórax ao fechá-lo), minha mãe foi de diabetes e minha avó, de alzheimer (meus pais e avó adotivos). Eu fico com o pensamento de que não quero deixar nesse mundo, pessoas sofrendo, mas estou notando que minha família está aumentando e bastante! Espero que, quando eu me for, deixe apenas os bons pensamentos de que estarei em algum lugar melhor...
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Que destino triste e cruel este dele heim, e com enredo de novela....

Ele fez o programa normalmente no dia 4 de maio, mas infelizmente arranjou encrenca com o prefeito Dória, por conta de uma matéria em que a prefeitura iria se retratar e dar sua versão sobre o fato ocorrido com os moradores de rua, e ele decidiu por conta própria interromper a matéria e não deu a oportunidade para a prefeitura explicar o inexplicavel.

Dória ligou para o Pedágio Macedo em Miami, que ligou para Douglas Tavolaro, que ligou para Leandro Cipoloni, que puniu o Marcelo com "gancho" de 3 dias de afastamento do programa (5,6,7 de Maio).

E como bom alienado que é esse pessoal da midia, ele aproveitou o dia excepcional de "folga" (5 de Maio), e decidiu fazer um check-up para colocar seus exames em dia, mesmo sem sentir nenhum sintoma anormal, dores, falta de apetite, etc....

Foi detectado a doença e já se iniciou a primeira etapa do "tratamento" no dia 8 de maio, e com a agressividade que sentiu na pele com a quimioterapia, foi o bastante para ele optar por outros métodos de tratamento.

Uma pena ele só ter optado pela metodologia de tratamento do Dr. Lair somente após a 1ª sessão da quimioterapia, pois se tivesse optado por nem fazer a primeira sessão, as chances dele seriam muito maiores, pois dos 3 "tratamentos" disponiveis para o câncer, 2 dele causam câncer (Radioterapia e Quimioterapia).

Se os poderosos da industria farmaceutica não tivessem transformado o Dr. Harry Hoxsey em charlatão, bandido e inimigo de estado (Foi preso mais de 100 vezes por conta da descoberta), com certeza o câncer teria cura e não só o tradicional "tratamento" que causa mais câncer.

A lição que tiro pra minha vida é que sempre que for possível fazer um "check-up", eu optarei em ir pra padóka tomar cerveja, pois quem procura sempre acha, assim como o Marcelo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.470
Pontos
903
Pô, perdi boas horas assistindo o Cidade Alerta apresentado por ele. Eu gostava daquela pitada boba de humor.

Enfim, é a vida... Um dia seremos nós.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Nessa altura do campeonato só vamos ver algum comunicado oficial milagroso daqui um bom tempo ou vai ser o anúncio da morte mesmo.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Como parece ser irreversível, espero que parta o mais rápido possível, e sem nenhum sofrimento.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Que destino triste e cruel este dele heim, e com enredo de novela....

Ele fez o programa normalmente no dia 4 de maio, mas infelizmente arranjou encrenca com o prefeito Dória, por conta de uma matéria em que a prefeitura iria se retratar e dar sua versão sobre o fato ocorrido com os moradores de rua, e ele decidiu por conta própria interromper a matéria e não deu a oportunidade para a prefeitura explicar o inexplicavel.

Dória ligou para o Pedágio Macedo em Miami, que ligou para Douglas Tavolaro, que ligou para Leandro Cipoloni, que puniu o Marcelo com "gancho" de 3 dias de afastamento do programa (5,6,7 de Maio).

E como bom alienado que é esse pessoal da midia, ele aproveitou o dia excepcional de "folga" (5 de Maio), e decidiu fazer um check-up para colocar seus exames em dia, mesmo sem sentir nenhum sintoma anormal, dores, falta de apetite, etc....

Foi detectado a doença e já se iniciou a primeira etapa do "tratamento" no dia 8 de maio, e com a agressividade que sentiu na pele com a quimioterapia, foi o bastante para ele optar por outros métodos de tratamento.

Uma pena ele só ter optado pela metodologia de tratamento do Dr. Lair somente após a 1ª sessão da quimioterapia, pois se tivesse optado por nem fazer a primeira sessão, as chances dele seriam muito maiores, pois dos 3 "tratamentos" disponiveis para o câncer, 2 dele causam câncer (Radioterapia e Quimioterapia).

Se os poderosos da industria farmaceutica não tivessem transformado o Dr. Harry Hoxsey em charlatão, bandido e inimigo de estado (Foi preso mais de 100 vezes por conta da descoberta), com certeza o câncer teria cura e não só o tradicional "tratamento" que causa mais câncer.

A lição que tiro pra minha vida é que sempre que for possível fazer um "check-up", eu optarei em ir pra padóka tomar cerveja, pois quem procura sempre acha, assim como o Marcelo.
Não é possível uma pessoa ter um problema tão grave e não sentir nada.
O corpo sempre avisa quando tem algo errado.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Morre jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos, vítima de câncer

O apresentador do “Cidade Alerta” estava internado em um hospital da Zona Sul de São Paulo

16/09/2017 18:26 , ATUALIZADO EM 16/09/2017 18:30

O jornalista Marcelo Rezende morreu, neste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), ele estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.


Marcelo Rezende construiu carreira na televisão em programas policiais. Antes de morrer, o jornalista comandava o “Cidade Alerta”, da rede Record. A atração mostrava crimes e ações das forças de segurança.

O apresentador, que deixa cinco filhos, também passou pela Globo, onde comandou o “Linha Direta”. Na RedeTV! esteve à frente do telejornal “RedeTV! News”.

Luta pela vida
Em maio deste ano, Rezende revelou a descoberta do câncer durante entrevista para o “Domingo Espetacular”. Apesar do diagnóstico, o jornalista, com mais de 30 anos de carreira, dizia estar muito otimista em relação à cura.


Em decisão polêmica, o apresentador decidiu abandonar a quimioterapia e seguir tratamentos alternativos para combater o avanço da doença. “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei”, escreveu o jornalista.

https://www.metropoles.com/entreten...-marcelo-rezende-aos-65-anos-vitima-de-cancer
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Bom, ele já tava preparado pra morte.

Uma pena ele ter sido pego por essa doença desgraçada...
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Ao menos foi uma luta breve e ele teve consciência o suficiente do fim para se preparar e despedir das pessoas que amava.

É difícil lidar com a morte sem tristeza, mas acredito que partiu em paz.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Começou a capitalização excessiva da record, vão tentar capitalizar a morte do sujeito e converter essa triste tragedia toda em dinheiro, se preparem que as próximas 3 semanas será exclusivamente falando do marcelo rezende.
mr+crab.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.470
Pontos
903
Uma coisa que me deixava bolado era assistir o Linha Direta apresentado por ele.

Eu sentia um put* medo das dramatizações. :kwow

Triste. Fez parte da minha vida, mesmo pouco e irrelevante.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Câncer do pâncreas é o pior de todos, muita gente só descobre quando já entra em metástase porque é muito rápido, e mesmo se conseguir antes, cirurgia só consegue estender por uns 5 anos a vida da pessoa.

O motivo de estamos vendo mais casos de câncer é porque o mundo está tendo uma população cada vez mais velha, maioria esmagadora dos casos vem de pessoas com mais de 55 anos de idade
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Sabem me dizer se foi ele que tinha parado o tratamento pq disse que deus ia curar ele?

Porra, logo no pâncreas e ele foi parar o tratamento... Que doença desgraçada cara, na boa mesmo. Não era graviola que rolava boatos que ajudava contra o câncer, algo assim?
 
D

Deleted member 35588

O que eu acho incrível é que não acontece nada com esses vigaristas que ganham dinheiro divulgando métodos alternativos que nunca salvaram ninguém.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Sabem me dizer se foi ele que tinha parado o tratamento pq disse que deus ia curar ele?

Porra, logo no pâncreas e ele foi parar o tratamento... Que doença desgraçada cara, na boa mesmo. Não era graviola que rolava boatos que ajudava contra o câncer, algo assim?
Tudo hoax
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Sabem me dizer se foi ele que tinha parado o tratamento pq disse que deus ia curar ele?

Porra, logo no pâncreas e ele foi parar o tratamento... Que doença desgraçada cara, na boa mesmo. Não era graviola que rolava boatos que ajudava contra o câncer, algo assim?
Nada confirmado, acho que o mais provável foi ele ter sido desenganado já na descoberta mesmo, esse câncer ao que parece um dos piores, é silencioso e mata muito rápido.
Nesses casos, a dor da quimio nem vale a pena.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Minha mãe ficou assim, só pele e osso, depois sentia muitas dores, e não durou dois dias... Morreu de pneumonia tambem

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Sinto muito colega.

Nunca alguém próximo de mim passou por isso, só posso imaginar o quão terrível é isso.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Câncer no pâncreas também foi o que matou Steve Jobs, o fundador da Apple. A chance de sobreviver contra isso é bem baixa. Mesmo que você seja um milionário podendo pagar qualquer tratamento.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
O tratamento da no máximo uma sobrevida e a pessoa sofre muito. Como é uma doença silencioso quando a pessoa descobre ´[e que praticamente não tem mais jeito mesmo. Steve Jobs e Satoru Iwata morreram desse tipo de câncer também.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Condições degenerativas, seja por doença ou não, é uma das piores experiências que alguém pode enfrentar.

Havendo ou não sofrimento por causa de dor, é triste demais porque paralisa a vida. Vejam o caso de Michael Shumacher, que nem sabemos direito se está sentindo dores, mas tem sua vida paralisada permanentemente e isso é igualmente triste.

Enfim, morte é sempre a pior despedida. Que fique em paz.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.369
Pontos
453
Que desgraça bicho.... Foda... Lá se vai o ultimo jornalista raiz.... É como diz numa musica do Legião Urbana que, os bons morrem jovens...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Meus pêsames à família. É uma pena.
Como disseram, um dia seremos nós que deixaremos nosso corpo.
 
Topo Fundo