O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Que coisa mais linda. Parabéns.

Tô muito feliz e satisfeito. A minha anterior era 51 fui para 55 mas essa é sem duvida muitos Kilos mais leve e mais fina.
A imagem ainda estou equalizando, aprendendo etc mas muito diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Só pra informar... Recebi as compras feitas pelo ebay com os 25% de desconto da Independência.
Usando serviço de direcionamento paguei 12 doletas em 2 jogos PS4 e não fui taxado!
Sinceramente não sei qual o critério, até minha edição de colecionador do Horizon não foi taxada mas morri em 60 doletas de frete. Faz parte. Tava muito afim...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Só pra informar... Recebi as compras feitas pelo ebay com os 25% de desconto da Independência.
Usando serviço de direcionamento paguei 12 doletas em 2 jogos PS4 e não fui taxado!
Sinceramente não sei qual o critério, até minha edição de colecionador do Horizon não foi taxada mas morri em 60 doletas de frete. Faz parte. Tava muito afim...
Opa, bom saber, comprei dois jogos também, da Inglaterra, mas até o momento nem sinal deles.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Só pra informar... Recebi as compras feitas pelo ebay com os 25% de desconto da Independência.
Usando serviço de direcionamento paguei 12 doletas em 2 jogos PS4 e não fui taxado!
Sinceramente não sei qual o critério, até minha edição de colecionador do Horizon não foi taxada mas morri em 60 doletas de frete. Faz parte. Tava muito afim...
Eu sou novato nesses lances de importação, comprei uma câmera do ps4 com esse cupom de 25% do ebay que o vendedor é da Inglaterra, mas não tinha escolha nenhuma de modo de entrega, escolhi vendedor pq anunciava free shipping. Não parece ter como rastrear também ... Enfim, esperar se vem carta dos Correios se fui taxado

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Opa, bom saber, comprei dois jogos também, da Inglaterra, mas até o momento nem sinal deles.

Eu sou novato nesses lances de importação, comprei uma câmera do ps4 com esse cupom de 25% do ebay que o vendedor é da Inglaterra, mas não tinha escolha nenhuma de modo de entrega, escolhi vendedor pq anunciava free shipping. Não parece ter como rastrear também ... Enfim, esperar se vem carta dos Correios se fui taxado

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Acho que todo mundo acabou comprando do mesmo vendedor da Inglaterra, o meu tb nem sinal, sem rastreio, espero que não
"desapareça" no caminho
 


eduardoborges

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
57
Pontos
54
ab5b0a5ea3116b9080c52a541e3351d2.jpg

Chegou na Fnac já fui buscar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parabéns!! Bela aquisição!!!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Opa, bom saber, comprei dois jogos também, da Inglaterra, mas até o momento nem sinal deles.

Acho que todo mundo acabou comprando do mesmo vendedor da Inglaterra, o meu tb nem sinal, sem rastreio, espero que não
"desapareça" no caminho
Pode crer, também peguei o kingdom hearts 1.5+2.5 Remaster do ps4 pelo vendedor da ilha da rainha.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem algum no momento nesse nível? Só q mais barato, claro...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
O melhor CXB que você pode conseguir no momento é esse Lenovo.
LINK >>> https://goo.gl/ChcB8B

i7 sétima geração
Full HD
VGA 940mx
Teclado numérico
Tela grande

$2609 no boleto


.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tô muito feliz e satisfeito. A minha anterior era 51 fui para 55 mas essa é sem duvida muitos Kilos mais leve e mais fina.
A imagem ainda estou equalizando, aprendendo etc mas muito diferente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando testar, me fala se ela tb perde a qualidade quando vista de lado a uns 75°

Mas a opinião do dono, sem essa história de mimimi ratings.


.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tinha uma Panasonic no Carrefour por $899 mas não é Smart.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Já vi essa, mas tem que ser smart. Eu cheguei a 1100 com frete na Panasonic Smart no Carrefour. Algum cupom americanas que pegue em TV? Tem uma LG lá que com um cupom de 10% ficaria no preço ideal.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Já vi essa, mas tem que ser smart. Eu cheguei a 1100 com frete na Panasonic Smart no Carrefour. Algum cupom americanas que pegue em TV? Tem uma LG lá que com um cupom de 10% ficaria no preço ideal.
Manda o link da página tv.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Manda o link da página tv.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Então Leaf o link é esse:
https://www.googleadservices.com/pa...hUKEwiBjdSq67vWAhVHQpAKHf11ADoQ9aACCDk&adurl=

Porém, quando vai para a parte do pagamento ela já fica por 1219. Sabe dizer se tem como manter o preço desse link e ainda encaixar um 10%?

EDIT: O link não vai porque é do google, mas se você puser "melhor tv smart 32", na parte do google shopping, ela aparecerá como a 3ª opção.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Chegou o Final Fantasy XII steelbook da B2B. Saiu R$150 no boleto com frete, mais barato que a edição normal...
33a4a561af175d5f3ead983a79ca1dc1.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
E ai @leaf nenhum preço bom no x one Fat?? Espero a Black Friday? Não tenho pressa, quero até novembro!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
E ai @leaf nenhum preço bom no x one Fat?? Espero a Black Friday? Não tenho pressa, quero até novembro!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
O melhor preço em loja oficial chega a R$1090.
Pode ter sim um saldao surpresa na Black Friday de aparelhos encalhados, ainda mais com a chegada do novo One .

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
eita, vi agora aqui que a B2B games tem o switch por 1439 no boletão.
É confiável mesmo?

Cara, não conhecia a loja, pelo menos o jogo chegou de boa, 2 dias depois da confirmação do pagamento.

Belo Pack esse... 3 jogos Last of Us, Horizon e Ratchet+ 3 meses de Plus R$ 188 no boleto.

http://www.b2bgames.com.br/horizon-...o-psn-plus-3-meses-americano-combo-ps4-p9660/

Só lembrando que a capinha dos jogos é de papelão. Pra quem não se importa, ótimo preço mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo