O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Big Bang Theory - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Vi o primeiro e ri bastante. Espero que continue assim. E a Penny continua :kluv
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
E aí, o que acharam da 10º temporada?
Eu não to achando tão ruim como falam, mas a série já foi bem melhor.

Eu acho que a Amy foi uma excelente adição à história de um modo geral, já a Bernadette eu acho um saco, pra mim ela é a pior personagem disparado, o Howard era bem mais legal quando era solteiro e não tinha filho, mas dá pra entender o que fizeram já que as piadas começam a ficar batidas e eles precisam dá uma mudada no cenário de vez em quando.

Acho que os roteiristas se perderam um pouco com o Raj, eu gosto do personagem e ele tem potencial para ser melhor aproveitado, acho que ele tá meio sem sentido na série, parece que está deslocado e deveria ser um dos personagens principais, é estranho.

A série piorou quando eles começaram a se casar, ter filho, morar junto, etc...to com saudade dos meus nerds virjões lá do início da série, eles estão transudos demais pro meu gosto...

O Stewart ficou meio chato ultimamente, eu gostava mais dele quando ele aparecia menos na série, tão forçando demais com esse lado "depressivo e solitário" dele.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Eu ainda dou umas risadas, mas acho que já está na hora de terminar. Não porque está fraco, mas por falta do que tratar. Sheldon transar que era um dos momentos mais esperados ja rolou. Falta arranjar uma ppk para o Raj e pronto. Mas é bem provável que vão levar até todo mundo ter filhos.
 


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
A série piorou quando eles começaram a se casar, ter filho, morar junto, etc...to com saudade dos meus nerds virjões lá do início da série, eles estão transudos demais pro meu gosto...

De todas as reclamações que a série recebe, essa é a que menos faz sentido. Na verdade não faz sentido nenhum. Praticamente ninguém fica nerd virjão pra sempre, chega um momento em que as coisas se ajeitam na vida e o cara consegue se relacionar por mais nerd que seja na juventude. Deve haver exceções, mas a regra é o que a série mostra mesmo.

O Stewart ficou meio chato ultimamente, eu gostava mais dele quando ele aparecia menos na série, tão forçando demais com esse lado "depressivo e solitário" dele.

Viu só? Você mesmo se contradiz, pois se todos permanecessem nerds virjões, todos com certeza estariam no estado "depressivo e solitário" em que Stuart se encontra. Ele é uma das exceções que mencionei. O normal é acontecer o que aconteceu com Leonard e Howard [casar] e Raj [ficar tentando e não engatar com ninguém, mas a vez dele ainda chega - ou ele sai do armário]. Sheldon é um ponto fora da curva porque é Sheldon né, poderia ficar sozinho também sem ser depressivo e tal.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Tem nerd de todo tipo por ai. Acho que nesse sentido a sério acertou na variedade. Tem desde o tipo quase "normal" como o leonard até o estilo mais virjao estilo filme dos anos 80. Alias, nisso as séries estão acertando em mudar. O nerdinho da série 13 reasons why também já é mais moderado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu curti essa temporada dei altas risadas.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
De todas as reclamações que a série recebe, essa é a que menos faz sentido. Na verdade não faz sentido nenhum. Praticamente ninguém fica nerd virjão pra sempre, chega um momento em que as coisas se ajeitam na vida e o cara consegue se relacionar por mais nerd que seja na juventude. Deve haver exceções, mas a regra é o que a série mostra mesmo.



Viu só? Você mesmo se contradiz, pois se todos permanecessem nerds virjões, todos com certeza estariam no estado "depressivo e solitário" em que Stuart se encontra. Ele é uma das exceções que mencionei. O normal é acontecer o que aconteceu com Leonard e Howard [casar] e Raj [ficar tentando e não engatar com ninguém, mas a vez dele ainda chega - ou ele sai do armário]. Sheldon é um ponto fora da curva porque é Sheldon né, poderia ficar sozinho também sem ser depressivo e tal.
Faz sentido, foi como eu falei, acho o Howard mais sem graça atualmente, mas eles tiveram que fazer isso quando as piadas começaram a ficar batidas (o que também ocorreu com os outros personagens), mas a série perdeu um pouco a graça pra mim depois que os personagens mudaram, era mais engraçada antes, mas faz sentido sim o que você disse, não tinha visto por esse lado.

Mas é impossível não comparar com outras séries neste estilo, Friends, por exemplo, na minha opinião, chegou na décima temporada de forma muito mais consistente, apesar de terem errado em alguns plots, de um modo geral eles souberam evoluir a história e amadurecer os personagens de uma forma que a série continuou interessante.

E quanto as coisas se ajeitarem, acho que sou uma exceção u.u, mas vida que segue.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Só deixando o registro que depois de QUINZE ANOS de namoro, Jim Parsons se casou:

1494876642591a01e283359_1494876642_4x3_sm.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Nem casamento dura tanto tempo assim. Parabéns.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Começou a 11º temporada. Mesmo a série estando com a qualidade inferior ao que já foi no passado, eu continuo gostando e assistindo. @Scalon atualiza o título aí por favor.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Lembrando que daqui umas semanas estréia a spin off do Sheldon criança.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Eu também ainda acompanho, mas gostaria que fechassem logo a história.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Não sei, não assisti hahahaha.
O episódio quebrou o recorde de estreias de comédia ao atrair 16.6 milhões de espectadores. Trata-se da maior audiência para o primeiro episódio de uma série do tipo desde a estreia de 2 Broke Girls, em 2011. A informação é do THR.
Mas é muita gente assistindo.
Vi a estreia da 11 temporada de TBBT e sei lá, não achei tão legal.
Concordo com muitos aqui que a série decaiu muito.
Eu assisto por assistir mesmo, se fosse cancelada não faria falta.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Esse young sheldon ta mais pra meio drama que comedia, como vi comentarem la no reddit.

So achei estranho a irmã dele, naquela idade falando que nem adulto dando alfinetadas no que os outros falam.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Pilot de Young Sheldon foi excelente. Muitas referências, engraçado e com algumas cenas muito bonitas.

Recomendo!
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
The Big Bang Theory: 11ª temporada terá o retorno de Bob Newhart
Por Katiúscia Vianna — 27/09/2017 às 10:00

Com saudades de Professor Proton?

3731556.jpg

O professor mais amado pelos nerds de The Big Bang Theory está de volta! Bob Newhartvai reprisar o papel de Arthur Jeffries/Professor Proton em um episódio da 11ª temporada. Vale lembrar que ele já ganhou um Emmy de melhor ator convidado em série cômica por esse papel.

Sua última aparição na série aconteceu em 2015, quando o falecido personagem se tornou uma espécie de mentor Jedi para Sheldon (Jim Parsons) na 9ª temporada. Considerando os últimos acontecimentos no relacionamento do nerd com Amy (Mayim Bialik), é possível imaginar que Jeffries deve voltar para dar outros conselhos ao protagonista.

O retorno do Professor Proton acontecerá no episódio exibido em 2 de novembro nos Estados Unidos, que também terá a participação de Will Wheaton. No Brasil, TBBT é exibida pelo canal Warner.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
como o TO tava abandonado O.O

E....acabou a serie.

alguem ainda tava assistindo? Confesso que fechou bem os 12 anos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.284
Pontos
2.179
Ainda não assisti o finale, mas estou acompanhando. Acho que faltam dois episódios para mim.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Acabou mesmo? Parei na 6a ou 7a.

A série manteve o nível até o fim?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Bacana. Acompanhei durante todos esses anos, deu uma enjoada nos ultimos tempos por ser tão longa, mas foi bacana ver o desfecho que teve.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Vale a pena ver a cena final do episódio de Young Sheldon dessa semana também.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Assisti hoje o series finale.

Fiz um corridão nos ultimos 6 episódios hoje e finalizei.

Gostei do episódio final, claro, não foi um episódio de piadas, não era a vibe do momento final da série, mas me agradou muito.
Ainda mais que essa semana teve o decepcionante final de game of thrones, assistir a um bom desfecho de uma série que eu gosto deu uma sensação de alívio fantástico.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Assisti hoje o series finale.

Fiz um corridão nos ultimos 6 episódios hoje e finalizei.

Gostei do episódio final, claro, não foi um episódio de piadas, não era a vibe do momento final da série, mas me agradou muito.
Ainda mais que essa semana teve o decepcionante final de game of thrones, assistir a um bom desfecho de uma série que eu gosto deu uma sensação de alívio fantástico.
Tive a mesma sensação, o final de Big Bang Theory foi bem digno, ao contrário do GoT
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Assisti hoje o series finale.

Fiz um corridão nos ultimos 6 episódios hoje e finalizei.

Gostei do episódio final, claro, não foi um episódio de piadas, não era a vibe do momento final da série, mas me agradou muito.
Ainda mais que essa semana teve o decepcionante final de game of thrones, assistir a um bom desfecho de uma série que eu gosto deu uma sensação de alívio fantástico.
Achei maneiro que na cena final, mostra todos eles juntos, fazendo o que sempre fizeram, reunidos como amigos. Ou seja, a vida ainda seguiu com todos amigos e ainda unidos, nada de final melancólico para subverter expectativas com cada um indo pra um canto.
 
Topo Fundo