O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] CupHead

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
2,8 Kg de puro saudosismo!

Nota: Apesar de ser um consumidor contumaz de games "alternativos" (EA, Bugsoft e SE então que o digam). Este eu farei questão de comprar. Ate porque eu não tenho coragem de piratear uma belezura destas!
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tem que esperar a fit, pois a versão steam que estou baixando neste exato momento é apenas 1.9Gb rs
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
baixei a versão gog e estou com um bug, estou usando o controle do ps4 e quando aperto algum botão aparece o play 2 no jogo, mesmo removendo ele volta, alguém mais com esse problema?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Que porra de titulo é esse confuso? Cuphead? Fiquei um tempão pra adivinha que cuphead era cuphead.

Não era mais fácil colocar Garoto copa? ou cabeçora de café?

:coolface
 


Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Que porra de titulo é esse confuso? Cuphead? Fiquei um tempão pra adivinha que cuphead era cuphead.

Não era mais fácil colocar Garoto copa? ou cabeçora de café?

:coolface

Sou tradicional, moralista e seguidor dos bons e velhos costumes da família brasileira. Não adoto essa modinha de ficar colocando títulos Nutella em games lançados!

:klol
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Em novembro estarei jogando ele com certeza. Devo ganhar no meu aniversário. :klol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
baixei a versão gog e estou com um bug, estou usando o controle do ps4 e quando aperto algum botão aparece o play 2 no jogo, mesmo removendo ele volta, alguém mais com esse problema?
Testei aqui no controle xbox, tá de boas.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Estou acompanhando o desenvolvimento desse jogo desde o anúncio há anos atrás.
Faço questão de comprar! Além de que está uma mixaria.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tô querendo comprar, mas vou procurar pra ver qual é.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sou tradicional, moralista e seguidor dos bons e velhos costumes da família brasileira. Não adoto essa modinha de ficar colocando títulos Nutella em games lançados!

:klol
Aló moderassaum!
Leva esse daqui, não sabe as regra du foru!
4bUV7Ls.gif


OBS: Não é modinha :klingua2
:kpirata:kpirata:kpirata:kpirata:kpirata
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
que jogo difícil

hahahaha ia comentar exatamente isso agora. Ta MUITO foda. Mas é muito divertido tb, os chefes tem vários ataques e padrões que vão mudando. Mas é bem desafiador mesmo. Felizmente da pra comprar umas poções de vida na venda.

Mas é foda, pelo que entendi vc tem que pegar as almas dos chefes pra dar pro diabo, ou seja, vc ta sendo o vilão ai hahaha
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Esse faço questão de pagar.
Entrei aqui pra psotar isso,graças a deus não paguei nada...pagar pra passar raiva eu hein...

Matei a batata/cenoura/cebola depois maitei a bola azul,sempre no regular pq dá item do capeta

Run & Gun nunca vou terminar

2 sapos não consigo passar,mas não aprendi a dar o contra golpe nas bolas rosas
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
hahahaha ia comentar exatamente isso agora. Ta MUITO foda. Mas é muito divertido tb, os chefes tem vários ataques e padrões que vão mudando. Mas é bem desafiador mesmo. Felizmente da pra comprar umas poções de vida na venda.

Mas é foda, pelo que entendi vc tem que pegar as almas dos chefes pra dar pro diabo, ou seja, vc ta sendo o vilão ai hahaha

tem poções é? matei 2 bosses sem essa m****, sou foda então kkkkkkkkkkkkk

sofri no boss do avião
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Vaca amarela
Cagou na panela
quem piratear esse game
come toda a b*sta dela!
 
Topo Fundo